Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai ganhar o exame chunin?

+4
Boss
Luan
Kazuo kiriyama2
Paul
8 participantes

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyQuem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
vcs acham q é a sarada, o boruto, outro ninja, ou vai acnotecer alguma coisa q n vão dar continuidade ao exame?

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Pelo que entendi parece que o exame chunin(novamente) vai ser interrompido pela invasão dos dois vilões e por isso provavelmente será cancelado ou então algum irá se tornar um assim como shikamaru foi , talvez o seu filho torne[?]...

Mas enfim , respondendo seria a terceira opção que tu falou , pois ele vai ser interrompido pelos inimigos do filme agora assim como no clássico talvez possam eleger alguém como Chunnin mais ai só assistindo mesmo...

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
O exame foi parado no meio, a Luta do Boruto vs Shikadai seria a primeira da segunda rodada.

Primeira Rodada:

Sarada vs Gennin da Nuvem- Sarada.

Mitsuki vs Gennin da Nuvem- Mitsuki.

Boruto vs Yurui Gennin da Nuvem- Boruto.

Chouchou vs Shinkin Gennin de Suna- Shinki

O restante da primeira rodada não saiu informações...

Segunda Rodada:

Boruto vs Shikadai- .......

Ai o exame é parado pelos vilões.

Então não da para saber quem passou, lembrando que não basta somente vencer a luta, tem várias coisas que são observadas.

Ex: Shikamaru perdeu sua luta no clássico, porem foi o único a virar Chunnin.

E pelas informações já liberadas não continuaram o exame, então não da para saber realmente, talvez Shikadai seguindo seu pai.

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Como o @Luan já disse o Exame foi interrompido e pelo que foi dito ele não teve continuidade , mas também com o estádio destruído isso não é Novidade , seria o mesmo que ter continuado o Exame no Clássico com Konoha destruída e o Hiruzen pra ser enterrado .

Na Luta Shikadai vs Boruto - Venceu Foi o Shikadai , mas acredito que tanto ele quanto Boruto viraram Chunin .

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
@Boss escreveu:
acredito que tanto ele quanto Boruto viraram Chunin .


Acredito que não hem !

Boruto teve o Hokage em pessoa na arena o desclassificando por "trapacear" no exame, então é meio impossível ele ter virado chunnin.

Tradução da fala do Naruto:

"
"Boruto ... você não foi honesto em suas batalhas .. Estou decepcionado com você"
Naruto repreende Boruto na frente de todo o estádio, como ele diz Rock Lee para fazer Shikadai o vencedor devido ao Borutos engano.

Naruto continua a ralhar Boruto
"Esses exames confiar em seu próprio chakra e coragem, e isso não é o que ser um Ninja é sobre"
Naruto, em seguida, retira do Boruto a bandana da aldeia da folha "... e você nunca vai se tornar um Ninja sempre ...".


E lembrando mas uma vez as classificações ninja vai muito alem do poder, um bom exemplo disso é que tanto Naruto quanto Sasuke são ainda Gennins, mesmo Naruto como Kage isso não mudou a sua classificação ninja, se ele deixar o cargo ele vira Gennin, isso foi confirmado em uma entrevista recente do Kishimoto.

Bom revendo as informações acredito eu que nem um membro do novo Time 7 passou, pois no Novel do filme tem citações falando que os Gennin's tem nível chunnin/ Jounin.

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Luan escreveu:
@Boss escreveu:
acredito que tanto ele quanto Boruto viraram Chunin .


Acredito que não hem !

Boruto teve o Hokage em pessoa na arena o desclassificando por "trapacear" no exame, então é meio impossível ele ter virado chunnin.

Tradução da fala do Naruto:

"
"Boruto ... você não foi honesto em suas batalhas .. Estou decepcionado com você"
Naruto repreende Boruto na frente de todo o estádio, como ele diz Rock Lee para fazer Shikadai o vencedor devido ao Borutos engano.

Naruto continua a ralhar Boruto
"Esses exames confiar em seu próprio chakra e coragem, e isso não é o que ser um Ninja é sobre"
Naruto, em seguida, retira do Boruto a bandana da aldeia da folha "... e você nunca vai se tornar um Ninja sempre ...".


Eu disse isso por ele ter ajudado a derrotar os vilões na presença dos 5 Kages atuais , então demonstrar que já pode ser um Chunnin ele demonstrou .

Acho muita sacanagem todos eles continuarem como Gennins .

Isso me Faz lembrar que o Sasuke ainda é Gennin , outra coisa sem noção , mesmo que todos saibam o nível dele .

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Isso prova que não importa seu poder o seus feitos, é Obrigatório fazer o Exame Chunnin.

Não tem outro modo de virar um sem fazer o prova, Sasuke não fez e é um dos personagens mas poderoso no manga e mesmo assim é Gennin.

São regras, ao menos nisso o Kishimoto manteve a coerência.

Então somando tudo isso, já podemos deduzir que Boruto mesmo ajudando a derrotar o vilão não se tornou um chunnin, afinal ele foi expulso por "trapacear" ( meio hipócrita vindo do Naruto que sempre teve a Kurama o salvando ).

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Como já doi dito, o exame foi interrompido mais uma vez e parece que não vai ter continuidade ...

Porém, acho que o Shikadai se tornou Chunin assim como Pai devido a ter uma inteligência bem alta atc .

Os demais eu acho que quem tava administrando o exame deve ter analisdo o mais apto pra ser Chunin e assim os aptos se tornaram Chunin, também já da pra saber quem tem esse nível, nem vou citar .

O caso do Bolt, concordo com o @Boss, mesmo que ele tenha trapaceado, o mesmo ajudou na luta dos 5 Kages e tals, por esses motivos eu vejo ele como Chunin, sem contar que suas habilidades de acordo com a Novel já é de nível Chunin .

E pra mim isso de Genin, Chunin, Jounin tanto faz, o que importa é a pessoa está ciente que o pirralho é foda e que já tem nível pra tal .



Enfim ...

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Luan escreveu:
Isso prova que não importa seu poder o seus feitos, é Obrigatório fazer o Exame Chunnin.

Não tem outro modo de virar um sem fazer o prova, Sasuke não fez e é um dos personagens mas poderoso no manga e mesmo assim é Gennin.

São regras, ao menos nisso o Kishimoto manteve a coerência.


Não acho que ele manteve coerência , eu não me lembro de ter visto No Mangá outro Exame Chunnin , e mesmo assim na Guerra os 11 de Konoha eram Chunnins , no Anime teve o Filler do Exame Chunnin que também não foi terminado e mesmo assim teve nego Virando Chunnin pq o Gaara decidiu que eles poderiam ser Chunnins .

Nesse pensamento Naruto e os outros Kages tiveram provas de que Boruto poderia sim se tornar Chunnin e dar a ele o Título , mas não aconteceu ...

Então somando tudo isso, já podemos deduzir que Boruto mesmo ajudando a derrotar o vilão não se tornou um chunnin, afinal ele foi expulso por "trapacear" ( meio hipócrita vindo do Naruto que sempre teve a Kurama o salvando ).


É claro usar um Chakra que está dentro de você é Trapacear né - Naruto Trapaceou e salvou o Mundo , talvez ele deveria ter sido Honesto e deixado todo mundo se ferrar , Inclusive seus companheiros de equipe Lá na Ponte .

Não sei onde usar algo que te pertence é Trapacear , por isso como eu já disse , não vejo nem mesmo o uso da Pulseira como Trapaça , ela é uma Arma e foi feita pra ser usada .

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Eu realmente não sabia que tnha parado na 3 fase,pensei que Shikadai e Boruto fosse a final.
Muita gente disse isso.Pelo que parece foi parado de novo no meio do Exame Chuunin.
Mas como o Shikamaru se tornou Chuunin mesmo sem vencer,acredito que o ninja possa se tornar Chuunin também devido as suas habilidades.

E o que o Luan falou está certo.Você tem fazer o Exame Chuunin pra virar Chuunin,não adianta.
O Naruto fez tanta coisa,chegou até a salvar o mundo Ninja,mas mesmo assim nem mesmo subiu de Rank,pra Chuunin,Jouunin ou o que for.Por isso não vejo o porque do Boruto se tornar Chuunin pelo que fez.Além do fato de ter tanta gente capacitada quanto ele,tanto é que até venceriam ele se não fosse pela pulseira lá.

Já cansei de falar isso,mas...
Não sei porque o Naruto trapaceou ao usar o Chakra da Kyuubi.é algo que está dentro dele,o próprio Jiraya disse que ele tinha que aprender a controlar.Querem que ele tire só pra agradar os outros e ter fama de honesto?(nem ao menos foi desonesto ele)

A pulseira dá a capacidade pro Ninja usar coisas que ele simplesmente não pode usar(5 elementos,Hijutsus,absurdo),técnicas que não são do nivel dele e ou que não pode usar,fazendo assim ter vantagem contra o adversário.

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Já cansei de falar isso,mas...
Não sei porque o Naruto trapaceou ao usar o Chakra da Kyuubi.é algo que está dentro dele,o próprio Jiraya disse que ele tinha que aprender a controlar.Querem que ele tire só pra agradar os outros e ter fama de honesto?(nem ao menos foi desonesto ele)

A pulseira dá a capacidade pro Ninja usar coisas que ele simplesmente não pode usar(5 elementos,Hijutsus,absurdo),técnicas que não são do nivel dele e ou que não pode usar,fazendo assim ter vantagem contra o adversário.


Cara , o Conceito de Trapaça é bem relativo no mangá , se o Boruto trapaceou ao usar a Pulseira ... Vai uma Listinha de outros trapaceiros .

Naruto - Kyuubi .
Sasuke - Juuin e FMS .
Madara FMS - Kyuubi - Células do Hashirama .
Obito - Células do Hashirama .
Danzo - MS do Shisui - Sharingans 10x .
Orochimaru/Kabuto - Edo Tensei .
Shinobis - Kuchiyoses .

Todos usaram poderes que não eram deles , que davam a eles capacidades que eles não tinham naturalmente , eles são trapaceiros por causa disso ?... Não , mas isso é pelo contexto .

O Grande problema é que a Imparcialidade só existe em contos de Fadas , ele usou a Pulseira pra ganhar a luta , ele usou a Pulseira pra Ajudar seu Time a Passar de fase , ele usou a Pulseira pq precisou dela .

Como eu disse antes , considero essa pulseira como qualquer outra arma ninja ou jutsu que dá ao user capacidades que ele não tem , ela é Como as Armas do Rikudou mas ninguém considera os users das armas do Rikudou como Trapaceiros .

Se um Soldado usa uma Arma de fogo contra um inimigo desarmado ele está trapaceando ?...

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Hue, Boruto é tachado de trapaceiro somente por usar uma pulseira que era proibida no exame (não sei se ele sabia disso...), e isso nem é trapacear, é quebrar uma regra.

#topico

O exame foi parado... Talvez ninguém seja de fato chuunin, mas provavelmente o Shikadai deve ser promovido já que "ganhou" a luta

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Hue, Boruto é tachado de trapaceiro somente por usar uma pulseira que era proibida no exame (não sei se ele sabia disso...), e isso nem é trapacear, é quebrar uma regra.


Os Spoilers não disseram se a Pulseira era proibida no exame , ou seja , se ela não era proibida a Trapaça está fora de questão , pra ele a Pulseira era uma Arma e ele a usou como tal , assim como o Konohamaru está usando uma .

#Tópico .

Mudando um pouco o que disse antes .

Acredito que nenhum deles virou Chunnin - Talvez o Shikadai , apesar de não ter tido as Finais .

Talvez o exame tenha continuidade em uma futura continuação da Obra .

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
A Temari usou o leque e continuou de boa,acho trapacear seria usar algo que aumentasse o poder de luta dele tipo o chackra kyuubi e juuin!

Shikamaru foi escolhido chunnin por sua inteligência e capacidade de tomar decisões,mas Sasuke e Shino já estavam a nível chunnin mas faltou o destaque que o shikamaru teve! :joel:

descriptiontópico - Quem vai ganhar o exame chunin? EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
@Boss, se não me engano foi dito isso sim, Naruto havia proibido a pulseira porque não havia esforço algum e blábláblá plot forçado

Como eu havia dito talvez o Shikadai tenha virado chuunin mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos