Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... Empty" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

more_horiz
Olha só o que o pessoal do G1 da Globo falou sobre o Filme .

Trechos da matéria ...

Spoiler :


Spoiler :


Vilão
Ruim: O maior inimigo do quarteto nas HQs – e um dos mais perigosos do universo Marvel – é mais uma vez o vilão do filme, o que é justo. Mas em nenhum momento ficam claras as motivações malignas de Victor Von Doom, o Doutor Destino. Apesar de protagonizar a cena mais interessante do filme, Doom sofre dos mesmos problemas de falta de profundidade que os heróis. Por isso, ele acaba sendo só um adolescente inteligentíssimo, revoltado com a vida, que, como quem troca de roupa, se transforma em algo elevado que busca a destruição do planeta.

Pior: O que vemos no filme não chega perto de ser aquele Doom ameaçador dos quadrinhos, que utiliza de seu intelecto e de seu conhecimento de magia para arquitetar planos perfeitos para derrotar seus inimigos. No lugar dele, o personagem interpretado por Kebell se transforma em um ser poderoso demais para os heróis e um vilão tão genérico que poderia existir em qualquer filme de ação – sem ao menos um doombot para chamar de seu.


A melhor parte ...

Nos resta torcer pelo menos para que o fracasso seja tão grande para a que Fox desista da franquia e devolva a equipe para os estúdios da Marvel.


'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos

É , meus caros , esse parece ser um dos maiores fracassos da Fox , ou pelo menos mais um dos seus fracassos que são muitos .

Pelo jeito o Doom não foi representado como devia .

Qual sua opinião sobre o Assunto ?...

Obs : Achei a matéria sensacionalista , mas deu umas pesquisadas e as notas dos críticos indicam que a matéria estava certa .

Spoiler :


Eu pessoalmente acho que a Fox deveria ter dado o Dinheiro desse filme pra fazerem o Filme do Deadpool , aliás ... segue o LINK de uma matéria interessante , onde o diretor do filme do Deadpool fala sobre um personagem que ele iria inserir no filme , mas não pôde pq a Fox não quis dar dinheiro para os efeitos especiais .

description" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... EmptyRe: " 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

more_horiz
Alguém realmente duvidou que esse filme seria um lixo? Apenas uma pessoa inocente, fanboy da Fox e do Quarteto que não percebe tal bomba que é esse filme.

Isso é o Doom:
" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... Image-720x1120

Isso é um moleque mimimi:
" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... 0

description" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... EmptyRe: " 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

more_horiz
Olha n vi ainda.

Mas vou ser sincero o Ant-Man, o formiga humano usahsuah foi um filme bem daora agora e em geral as adaptações que vi recentemente foram bacanas (demolidor da netflix e avengers) então vou ir com esperanças .... eu pessoalmente gostava um pouco do primeiro 4 Fantastic de 2005 mas só o primeiro .... (eu tb era mto novo) então verei com essa esperança ....

Os atores foram relativamente bons (o R. Richards foi interpretado pelo cara do filme da bateria que é otimo... então sei lá tem chance ainda hshashau)

description" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... EmptyRe: " 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

more_horiz
Teoricamente o filme é categorizado como ficção científica, o próprio diretor do filme disse isso, então não acho certo falar que foi o pior filme da história, até porque, há outros ruins, tipo Lanterna Verde. Eu assisti o filme e achei ele bem fraco. Não gostei do enredo, achei muito fraco. Os personagens não convenceram e a pior coisa do filme, foi que até a metade ele era de ficção científica e depois virou um filme de super heróis. Isso foi muito brochante e muitos estão criticando, pois meio que cortou o barato do filme. A parte da ficção científica até que estava aceitável, mas depois colocaram algumas coisas zoadas e estragou. Nota 6, na minha opinião.

description" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos ".... EmptyRe: " 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

more_horiz
Concordo com a matéria.

O filme até a metade estava indo bem, mas do meio pro final foi merda atrás de merda. Uma porcaria na boa. Se lançarem um novo filme, tinha que boicotar e ninguém ir no cinema. Só para a FOX devolver os direitos para a Marvel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos