Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

" 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

Mensagem por Black Boss em Qui 06 Ago 2015, 20:37

Olha só o que o pessoal do G1 da Globo falou sobre o Filme .

Trechos da matéria ...

Spoiler:
Em 1994, o Quarteto Fantástico ganhava sua primeira versão nos cinemas, em uma produção de baixo orçamento que se tornaria referência como uma das mais toscas adaptações de quadrinhos para as telonas. 21 anos depois, a Fox apresenta pela segunda vez sua interpretação para a origem da superequipe da Marvel – após uma já malfadada tentativa em 2005 – e consegue o impensável. O "Quarteto Fantástico" que estreia nesta quinta-feira (6) não apenas é pior que aquele da década de 1990. É o pior filme de super-heróis dos últimos anos.

Spoiler:
Dirigido pelo promissor Josh Trank, do surpreendente "Poder sem limites" (2012), e estrelado por um talentoso elenco composto por Miles Teller ("Whiplash"), Michael B. Jordan ("Fruitvale station"), Kate Mara ("House of cards"), Jamie Bell ("Ninfomaníaca: Volume 2") e Toby Kebell ("Rock'n'rolla"), o longa não empolga e faz seus 100 minutos parecerem 300 – mesmo para os fãs mais ardorosos do time de heróis.

Vilão
Ruim: O maior inimigo do quarteto nas HQs – e um dos mais perigosos do universo Marvel – é mais uma vez o vilão do filme, o que é justo. Mas em nenhum momento ficam claras as motivações malignas de Victor Von Doom, o Doutor Destino. Apesar de protagonizar a cena mais interessante do filme, Doom sofre dos mesmos problemas de falta de profundidade que os heróis. Por isso, ele acaba sendo só um adolescente inteligentíssimo, revoltado com a vida, que, como quem troca de roupa, se transforma em algo elevado que busca a destruição do planeta.

Pior: O que vemos no filme não chega perto de ser aquele Doom ameaçador dos quadrinhos, que utiliza de seu intelecto e de seu conhecimento de magia para arquitetar planos perfeitos para derrotar seus inimigos. No lugar dele, o personagem interpretado por Kebell se transforma em um ser poderoso demais para os heróis e um vilão tão genérico que poderia existir em qualquer filme de ação – sem ao menos um doombot para chamar de seu.

A melhor parte ...

Nos resta torcer pelo menos para que o fracasso seja tão grande para a que Fox desista da franquia e devolva a equipe para os estúdios da Marvel.

'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos

É , meus caros , esse parece ser um dos maiores fracassos da Fox , ou pelo menos mais um dos seus fracassos que são muitos .

Pelo jeito o Doom não foi representado como devia .

Qual sua opinião sobre o Assunto ?...

Obs : Achei a matéria sensacionalista , mas deu umas pesquisadas e as notas dos críticos indicam que a matéria estava certa .

Spoiler:

Eu pessoalmente acho que a Fox deveria ter dado o Dinheiro desse filme pra fazerem o Filme do Deadpool , aliás ... segue o LINK de uma matéria interessante , onde o diretor do filme do Deadpool fala sobre um personagem que ele iria inserir no filme , mas não pôde pq a Fox não quis dar dinheiro para os efeitos especiais .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7107
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42577
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: " 'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos "....

Mensagem por Big Boss em Qui 06 Ago 2015, 21:18

Alguém realmente duvidou que esse filme seria um lixo? Apenas uma pessoa inocente, fanboy da Fox e do Quarteto que não percebe tal bomba que é esse filme.

Isso é o Doom:

Isso é um moleque mimimi:

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3796
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37973
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por White Beard em Seg 10 Ago 2015, 07:52

Olha n vi ainda.

Mas vou ser sincero o Ant-Man, o formiga humano usahsuah foi um filme bem daora agora e em geral as adaptações que vi recentemente foram bacanas (demolidor da netflix e avengers) então vou ir com esperanças .... eu pessoalmente gostava um pouco do primeiro 4 Fantastic de 2005 mas só o primeiro .... (eu tb era mto novo) então verei com essa esperança ....

Os atores foram relativamente bons (o R. Richards foi interpretado pelo cara do filme da bateria que é otimo... então sei lá tem chance ainda hshashau)

Visite meu Ask.

White Beard
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5078
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 50427
Agradecimentos : 72

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Seg 10 Ago 2015, 09:17

Teoricamente o filme é categorizado como ficção científica, o próprio diretor do filme disse isso, então não acho certo falar que foi o pior filme da história, até porque, há outros ruins, tipo Lanterna Verde. Eu assisti o filme e achei ele bem fraco. Não gostei do enredo, achei muito fraco. Os personagens não convenceram e a pior coisa do filme, foi que até a metade ele era de ficção científica e depois virou um filme de super heróis. Isso foi muito brochante e muitos estão criticando, pois meio que cortou o barato do filme. A parte da ficção científica até que estava aceitável, mas depois colocaram algumas coisas zoadas e estragou. Nota 6, na minha opinião.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 30/09/2014
Número de Mensagens : 2867
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30414
Agradecimentos : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Qua 19 Ago 2015, 08:44

Concordo com a matéria.

O filme até a metade estava indo bem, mas do meio pro final foi merda atrás de merda. Uma porcaria na boa. Se lançarem um novo filme, tinha que boicotar e ninguém ir no cinema. Só para a FOX devolver os direitos para a Marvel

Barristan, o Ousado.
O povo fala dele da mesma forma que se referem a Serwyn do Escudo Espelhado e ao Príncipe Aemon, o Cavaleiro do Dragão

Barristan, o Ousado vs Maelys, o Monstruoso.

Vivenciando Histórias !

Siga-me

Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo
Rei dos Piratas Leonardo

Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 8823
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 70356
Agradecimentos : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: