Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer Deadpool EmptyTrailer Deadpool

more_horiz


Comentem.

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
Será o melhor filme, sem mais. :mica:

Sem dúvidas o filme que mais espero, lógico que é por ser do meu personagem preferido, mas algo me diz que ele vai ser foda.

Mal posso esperar 2016, só filmaço. :mica:

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
Muito irado mesmo,bastante ansioso para assistir.

Deadpool sem dúvidas vai ser show,um personagem muito sarcástico!<3

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
O Filme que eu mais espero Ano que vem .

Deadpool é meu personagem favorito em HQ's , realmente só tenho a Agradecer Ryan Reynolds que lutou pelo filme , que ao que tudo indica vai ser extremamente fiel aos quadrinhos , talvez seja o filme mais fiel que já vimos , as características mais marcantes do personagens estão presentes .

A Cena da Luta no Carro é foda , as Piadinhas com o Lanterna verde foi foda .

Fora que o Trailer do Trailer estava sensacional , Ryan Zoando a Fox e se Zoando , realmente encarnou o personagem de todas as formas .

Merece até umas Chimichangas ...

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
Caramba :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Trailer phoda :giradorgas:

O Humor do Deadpool é sensacional!!! Gosto assim :ri:
As cenas de ação são muito boas, muito sangue... tenso.
Não perco esse filme.
:xablau:

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
AHUSUHAHSA zuado.

Apenas isso, e espero que seja Mais de 18 .... pfvr... Deadpool Lishu UASUHSAUHSAU

enfim, 2016 grandes espectativas.;

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
Lord White Beard escreveu:
AHUSUHAHSA zuado.

Apenas isso, e espero que seja Mais de 18 .... pfvr... Deadpool Lishu UASUHSAUHSAU

enfim, 2016 grandes espectativas.;


Sim, vai ser +18.

descriptionTrailer Deadpool EmptyRe: Trailer Deadpool

more_horiz
2016, que ano bom para se viver.

Nossa minha expectativa ta lá em cima com este filme. Deadpool e Batman vs Superman estou SUPER ansioso para assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos