Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaff - Quem é mais rápido Naruto ou Cliford o cachorro? EmptyQuem é mais rápido Naruto ou Cliford o cachorro?

more_horiz
Na minha opnião   o mais rapido é o cliford ele é bem grande pq comeu fermento e é mais rapido que naruto e minato pq Naruto  perde até pro power ranger rosa e Cliford  e nasceu com o poder da velocidade por isso naruto é um bosta.

descriptionStaff - Quem é mais rápido Naruto ou Cliford o cachorro? EmptyRe: Quem é mais rápido Naruto ou Cliford o cachorro?

more_horiz
Cara , eu acho que o Gato Ajato é o mais rápido dentre os 3 , ou o Papaleguas .

Staff - Quem é mais rápido Naruto ou Cliford o cachorro? 27zdaj9

Sério isso ?...

Cadê a #Staff - Acho que alguém tá merecendo Multa por excesso de Zuera .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos