Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? Empty[Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Qual a melhor série de comedia?

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
- Um Maluco no Pedaço (Dancinhas do Carlton e do Will >>> All) .
- Todo Mundo Odeia o Chris .
- Two and a Half Men .

Honras - The Big Bang Theory .

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1 - Um Maluco no Pedaço.
2 - Todo Mundo Odeia o Chris.
3 - Dois Homens e Meio.

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Two and a Half Men
Eu a Patroa e as crianças
kenan e kel

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
As séries que passavam no SBT eram bem legais:

-Eu, a patroa e as crianças
-Kenan e Kel
-Um maluco no pedaço

Acho que essas são as que eu mais curtia. Two and a half men também foi muito boa no início, mas pecou pelas piada repetitivas lá pela metade. Daquele ponto em diante, as coisas só pioraram.

Todo mundo odeia o Chris também era legal, apesar de ser um tipo de comédia diferente dessas outras séries.

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Cadê o Chaves? Vocês me decepcionam :yoda:

As melhores:

- Chaves
- Two and A Half Men
- How I Met Your Mother

Sim, eu quero pagar de intelectual com esses nomes em inglês :leo:

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Two And a Half Man (best série comédia, já RI muito)
Chaves (Já vi 100 vezes o episódio, e dou risada toda vez)
Eu, a patroa e as crianças

Menções honrosas: Evebody Hate Chris e The Big Bang Theory :leo:

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Todo mundo odeia o Chris
Two And a Half Man
Drake e Josh

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
Eu, a Patroa e as Crianças
Todo mundo odeia o Chris
Two and Half Men com o Charlie

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1. Eu, a patroa e as crianças/ Um maluco no pedaço
2. Todo mundo odeia o Chris (Gostava muito das músicas que tocavam xD)
3. Três é demais

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1°- Chaves .
2°- How I Met Your Mother/ ICarly .
3°- Todo mundo odeia o Chris/As visões da Raven .

Menções honrosas: Eu, a patroa e as crianças e um maluco no pedaço .

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1- Um maluco no pedaço
2- Eu a patroa e as crianças
3- Todo mundo odeia o Chris

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1- Todo Mundo Odeia o Chris
2- Mike e Moly
3- iCarly

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz
1. FRIENDS!!!!

...
...
...


2. Chaves & Um maluco no pedaço
3.
Todo mundo odeia o Chris & Mike e Molly

Séries novas que merecem atenção > Umbreakable Kimmy Schmidt e Orange is the new Black

description[Top 3] - Qual a melhor série de comedia? EmptyRe: [Top 3] - Qual a melhor série de comedia?

more_horiz

1- Eu, a patroa e as crianças
2- Um maluco no pedaço
3- Todo mundo odeia o Chris

:sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos