Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

+8
igor bacelar
Kazuo kiriyama2
YondaimeMinato
Ellos
FrutosDoMar
marcospain
OZARO
Boss
12 participantes

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Wiki escreveu:
Hiruzen foi um dos shinobi mais poderoso da história. Na verdade, ele era tão poderoso que ele ficou conhecido como o Deus Shinobi (の忍神, Shinobi Kami) no seu auge. De acordo com Iruka, ele dizia ser o mais forte Hokage que Konoha já teve.


Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... 2s77y8g

Hiruzen é reconhecido como um Grande Shinobi , muito Habilidoso e Inteligente , mas perguntas que na minha opinião nunca foram respondidas de fato pelo mangá são ...

Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...


Enfim , respondam .

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
1-Não, ele não mostrou 1/3 do que é preciso pra ser considerado deus.

2-Se dominou não tinha domínio o suficiente pra usar em batalha.

3-Não, ninjas como terceiro raikage acredito eu que o venceria sem muitas dificuldades.

4-Não diria um farsa, ele foi um kage forte, mas não o suficiente pra ter esse titulo.

Bom, é isso.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...

jamais, ele mau aguenta Shinobis nível Sandaime Raikage
como se sairia contra verdadeiros deuses Hashirama e Madara

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...

não acredito, tem muitas técnicas que foram criadas quando Hiruzen já estava velho
e tenho certeza que ele não iria perde seus últimos anos de vida as dominando

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...

olha acho que ele poderia ser sim, porque ele e mais completo que ninjas como
Onooki e Sandaime Raikage que se deixam derrotar por simples guenjutsus
Hiruzen e o tipo de ninja que se adapta ao estilo do adversário
mais concordo Raikages são a Kripitonita dele

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...

quem disse isso foi o Hiruka, serio vá levar o que um ninja tapado como Hiruka diz a serio
Jiraya fala que Minato era um Gênio, pelas palavras do Kakashi e do Jiraya, Minato era um Deus
mais no mostrado se mostrou abaixo do Itachi e do Tobirama

isso e mais bajulação pro meu gosto, voçe so pode levar a serio quando alguém como Madara diz alguma coisa
afinal o cara odeia todo mundo, portanto e o melhor para averiguar ninjas.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
1- não, ele é visto como o professor, um cara habilidoso que domina todo tipo de habilidade.

2- Sim, isso é afirmado o tempo todo no mangá por vários shinobis e pelo próprio kishimoto, então não tem porque não acreditar.

3- No mostrado não considero, vejo ele nivelado com todos os sandaimes.

4- não é uma farsa, assim como Tobirama, Minato, Naruto, Hashirama ele era o gênio de sua época, e provavelmente o shinobi mais respeitado do mundo, é normal surgir esse tipo de crença.
Minato não era chamado de Deus, mas era chamado de salvador do mundo por exemplo.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Não apostaria no Hiruzen contra o Onoki, Hulkage, Sandaime Kazekage que foi dito o mais poderoso kazekage da historia.

Hiruzen para min teria problemas em lidar com Rasa, Mei, Tsunade e Kakashi (sem sharingan)

Esses títulos do hiruzen de ser deus shinobi eu já cheguei ate a pensar que fosse um erro de tradução, tipo, que a tradução correta é que ele era aluno, que ele foi aluno do deus shinobi, para min faria muito mais sentido essa tradução mas parece não ser o caso.



Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...

Não, Deus shinobi é nível bem superior ao que ele possuía

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...

Gates ?
Yamata ?
Hiraishin ?
Rasengan ?
Katons Uchiha ?
Hijutsus dos clãs ?
Nin médicos ?
Pantano ?
Gens ?
Edo ?

É muito jutsu em konoha e ele não mostrou praticamente nenhum


Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...

Não acho que enma + kage bunshin + shurikens + elementais fosse vencer clones + voar + jinton + golem gigante de pedra

Não acho que enma + kage bunshin + shurikens + elementais fosse vencer um super user de velocidade + super resistente + super danudo

Também não vejo ele burlando satetsu...


Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...

No quesito poder de fogo ele ficou devendo e muito para ser chamado de Deus shinobi

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Boss escreveu:

Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...


Não, mas eu acho que esse título se dá ao fato de Hiruzen poder usar todas as naturezas de chakra, já que no começo, quando citavam o Rikudou Sennin davam bastante ênfase à sua capacidade de utilizar todas as naturezas.

Boss escreveu:

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...


Pode ser que sim, afinal de contas ele foi um Hokage, o que implica no fato de ele ser habilidoso, sem falar na sua idade elevada, o que o dá mais tempo para dominar mais jutsus.

Boss escreveu:

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...


Não, simplesmente tinham Kages melhores...

Boss escreveu:

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...


Não diria uma farsa, pois a minha teoria sobre esse título já expliquei acima.
Mas enfim, não acho que ele tenha sido uma farsa, afinal ele durou como Hokage por bastante tempo, tempo este que a vila ficou estável, mesmo em tempos de guerra e ataques à Konoha, como a invasão de Obito (sei que Hiruzen não era Hokage na invasão, mas quem teve que manter a ordem no final de tudo foi ele, já que ele reassumiu o cargo entende-se isso).

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Boss escreveu:
Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...


Não , pelo menos no sentido de poder. Pode até ser sei lá um deus shinobi em conhecimento ou algo do tipo. No geral suas habilidades estão muito abaixo do que se chama de "deus". Deus shinobi quem foi dito foi Hashirama que foi o kage mais fortes até o Sexto Mandato(Kakashi). Ele pelo menos não seria um exagero dizer isto. Ele inclusive era reconhecido como um deus shinobi para os outros assim como Madara , eram duas lendas.

Boss escreveu:
Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...


Nope , isso é algo muito do contexto da época , o databook também é muito interpretativo , ai é só pra exaltar ele! Na verdade pode-se dizer que ele dominou vários ninjutsus(elementais e etc) agora todos jutsus é pura figura de linguagem empregada pelo databook assim como em outros.

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...


Nope! Era muito forte mas tinha pessoas que o superam!

Boss escreveu:
Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...


Olha no sentido de poder seria um farsa mesmo mas como falei essa é uma fala bem inicial do Naruto quando a referencia que tínhamos era o kage ("o mais poderoso") dado o contexto e interpretação era normal principalmente na época ele ser dito/referido por alguém com tal designação. Deus shinobi se não me engano foi um titulo do Hashirama(e faz mais lógica do que no caso do 3).

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Farsa? :aliens:

Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...


Não considero,porque ele não mostrou tanta coisa.Mas o Kishimoto quem realmente devia explorar ele na guerra,mas simplesmente deixou ele de lado.

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...


Sim,ele sempre foi um gênio.Não iria considerar porque ele não mostrou,mas só pelo que foi dito daria sim pra provar que ele era um Shinobi muito poderoso.

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?.


Acho que não,tinha Ninjas naquela época que venceriam ele sim.

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...


Ele realmente mostrou muito pouco pra ser considerado um Deus Shinobi mesmo.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Mesmo ele n mostrando 1/10 do q precisa, tb vi isso foi no manga, então acredito q ele foi o melhor no seu auge,da sua geração acredito q foi, então acho q ele foi um deus shinobi, mesmo n tendo muito exemplos para isso

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
1- Não, ele é forte mas nem tanto. É versátil, tem os 5 elementos, KB, Kachhyose macaco. Mas para mim ele está nivelado com a antiga geração dos kages.

2- Não, ele deve ter dominados vários jutsus mas todos não, essa é uma frase exagerada como muitas outras no mangá para engrandecer um personagem.

3- Não, Onoki é mais forte, ele pode voar, tem técnicas de adição e subtração de peso podendo ficar muito rápido ou muito forte, tem uns dotons fodas como golen e doton bushin, e jinton que destrói a nível molecular, sem contar que na época Onoki estava menos debilidado.

4- Deus shinobi ele não é, mas poderia ser bem mais forte que no mostrado, poderia ter suas habilidades mais exploradas.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...


Não.Porque esse titulo pertence ao hashirama pelo seus feitos e por suas habilidades extraordinária,já hiruzen só fica no dito mesmo.

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...


Não acredito que ele tenha dominado,porque se ele tivesse dominado ele teria mostrado pelo menos uns 5 ou mais jutsus de alguem conhecido de konoha,foi como eu disse antes isso só ficou no dito.

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...


Não.Porque da sua geração o mais é forte é o Onoki pelo mostrado,já hiruzen ficou no dito mesmo,ainda tem o caso que é citado pelo orochimaru em sua luta que se hiruzen fosse mais novo ele poderia derrota-lo(alguma coisa assim).

Só que isso de idade de mais velho ou mais novo,pelo mostrado não tem nada have,porque onoki com aquela idade toda fez coisa pra caramba.

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...


Não vou dizer uma ''farsa'',mais isso na verdade é mais uma coisa repetitiva que o autor quis mostra,não só com ele,também aconteceu o mesmo com outros personagens na serie,tipo uma forma de engradecer um ou mais personagens,alguns fazem sentido já outros não.

descriptionHiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?... EmptyRe: Hiruzen ... Deus Shinobi ou Farsa ?...

more_horiz
Você Considera o Hiruzen como um "Deus Shinobi" ?... Porque ?...

Tudo o que vimos sobre o Hiruzen foi quando ele já estava velho e decadente. Mesmo sua versão Edo Tensei foi assim. Então acho que não devemos julgá-lo desse jeito, porque sequer imaginamos como seria o seu auge. Talvez ele seja mesmo o "Deus Shinobi", mas talvez não.

Você acredita que o Hiruzen Dominou Todos os Jutsus de Konoha ?... Porque ?...

Creio que seja um exagero dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha. Talvez tenha estudado e conhecido as vantagens e desvantagens (isso seria uma forma de dominá-los).

Você considera o Hiruzen o Kage mais forte de sua geração ?... Porque ?...

Acho muito difícil responder. Ele teria sérios problemas para enfrentar o Sandaime Raikage ou o Oonoki, mas vejo ele como um ninja mais completo. Tem os cinco elementos básicos, tem o Enma, tem um bom taijutsu e é muito inteligente. Acho que apesar de não derrotar alguns Kages no x1, poderia ser mais como um suporte contra esses Kages, lutando em grupo.

Hiruzen "Deus Shinobi" No Dito , mas no Mostrado ... Uma Farsa ?...

No mostrado realmente ele não é o que dizem. Mas não conhecemos o seu auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos