Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
361 Mensagens - 18%
298 Mensagens - 14%
296 Mensagens - 14%
209 Mensagens - 10%
192 Mensagens - 9%
158 Mensagens - 8%
148 Mensagens - 7%
140 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 23%
14 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Que música você está escutando agora?Hoje à(s) 00:26BatmanPlágio no youtubeOntem à(s) 23:46StazQual o nível de poder dos quatro arcanjos Ontem à(s) 23:22Toshiro HitsugayaQual é a série mais bem feita que você já assistiu?Ontem à(s) 23:00StazVocê doa sangue?Ontem à(s) 22:52Zeno[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 22:43ZenoFeminismo: Você, homem ou mulher, foi ou é prejudicado por ele de alguma forma? Ontem à(s) 22:36AnnynhahTeste do Tobirama, quais personagens passamOntem à(s) 22:30AnnynhahVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-Ontem à(s) 22:28ZenoQual sua kunoichi favorita?Ontem à(s) 21:40AnnynhahNovels de Naruto para 2018Ontem à(s) 21:34Naruto Winchester[É Ninja Rapaz] Jesus Cristo.Ontem à(s) 21:32SalsichaStan Lee acusado de abuso sexualOntem à(s) 21:22SalsichaPiores filmes assistidosOntem à(s) 20:29Coldman[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 55Ontem à(s) 20:29PscnAté onde o time 15 irá no exame?Ontem à(s) 20:24DenisNTHNoob em Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 19:19Chapéu de PalhaPersonagens que surrariam o StainOntem à(s) 19:16Aburame HidanCobro coerência e que Zoro faça algo útilOntem à(s) 19:08Chapéu de PalhaRappa vs MuscularOntem à(s) 18:59Shinshi-kun[Discussão oficial] Boku no Hero Academia: 3ª TemporadaOntem à(s) 18:56Shinshi-kunAvalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 18:49Chapéu de PalhaVocê perdoaria uma traição(amorosa)?Ontem à(s) 18:32Leon LancasterCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.Ontem à(s) 17:25SKILLINE[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - DiscussãoOntem à(s) 16:41SKILLINE

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 09:58
@Yagarashi Sensor escreveu:Ele leu isso.

@Yagarashi Sensor escreveu:4 - Obito é melhor que kakashi no uso do kamui

Analisou como diz a user nas comparações

E colocou isso

Leoin escreveu:''obito não é melhor q o kakashi no uso do kamui''

Você acaba de confirma o que eu disse com essa frase,ta certíssimo essa resposta

O Tópico não é para gera discussões mais ......

Cara obito tem ajuda do mokuton pra usar essa ''torto a direita'',já kakashi não,mesmo kakashi não sendo um uchiha,já foi elogiado pelo itachi,ainda foi subestimado pelo próprio obito que diz o seguinte ''kakashi você usou seu kamui em vão a estaca foi mais rápida'',mais no final acaba se ferrando legal.

Obito faz seus ataques todos baseados no kamui,já o kakashi só usa quando precisa e se baseia no sharingan nivel 3 e seus jutsus para luta.

Cara kakashi tem um titulo conhecido no mundo shinobi,já obito nem tem,mesmo se tive,foi porque usou o nome de outro personagem na serie para se da bem.

E pra finalizar,mesmo kakashi com um sharingan emprestado,ficou mais conhecido e mais forte com ele do que o próprio dono.

Releia o mangá do começo ao fim e notará,não pera esqueci,tu é fã do obito,vai reler o manga mais vai fica com a mesma opinião :XD:

Tópico

1 - Tenten é nivelada com Itachi no uso da shuriken,ainda pode fazer de olhos fechados igual ao itachi.

2 - Sasuke escapar do C0 não foi KNJ.

3 - Obito é o melhor amigo do Naruto.

4 - Itachi é um traidor, Obito é inocente.

5 - Obito deveria ter ganhando uma estátua no vale do fim depois da guerra porque ele salvou o mundo.

Depois posto mais ou não


e desde quando o mokuton vem com um manual de instruções ensinando a usar o MS do proprio obito? a unica coisa q pode ter dado é resistencia, mas isso n faz diferença por ser uchiha, o q pode ter feito diferença é ele n ter ficado cego. mas isso mostra q usaria normalmente até lá, isso é o ciclo dos uchihas.

aquilo foi enredo, pq tinham q quebrar a mascara do obito.

vc é bem lógico em, como o obito ia ser conhecido em alguma coisa se ELE FOI DADO COMO MORTO na terceira guerra? ele nunca fez questão disso, ele n era ninguém, ele era uma causa, então é logico q ninguem ia conhecer ele.

agora ficar mais forte, vc só pode ta brincando, pq n é possível uma coisa dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


@Beauty :iupi:



essa do canhão foi foda. :ohh:


vc trouxe só perolas boas, tem gente q lê outros mangás. kkkkk


vai aí mais algumas


''tenten tem nivel beirando a kage''

''kakashi é mais forte q o obito''

''kakashi n seria um nada sem o sharingan do obito''

''tenten tem chakra pra usar bem as reliquias''

''tenten tem um bom taijutsu''

''tenten ganha da hinata''.
avatar
Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114552
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 10:08
> Edo Tensei não se regenera :ohh:
> Tsunade usa Tarja de Selamento
> Tsunade vence Edo Hiruzen

Acabaram de sair do forno :leo:


avatar
Genin
Genin
Membro desde : 12/10/2014
Número de Mensagens : 117
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4550
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 11:47
Sakura mais forte que Hinata.chola
Tsunade e a Testa-chan quebram o Susano'o final do Itachi.(ai ai viu)
Sakura de Byakugou ativado teria arrancado a cabeça de Kaguya.(não forçam a barra nem um pouco)
Goudamas são absorvidas.
SM do Rikkudou é a mesma coisa de um SM normal. ;-;
Sakura teria vencido Sasori.
Sakura pode acompanhar a velocidade do Lee sem Gates.Sdds de quando saio do Databook 4(não forçam a barra nem um pouco²)
Testa ou Tsunade poderia resistir ao Night Dragon do Guy.'-'
Ninguem escapa do Ocaxô.
Ninjas com nivel alto morrem para pedras(do Ocaxô)
"Sasuke é a reencarnação de Indra,nada do Kakashi tem efeito nele" :horak:
JS não representa perigo pra Sakura.
Chakra do Hamura não é especial(agora se fosse pra Testa-chan ela seria nivel GOD)
Fãs de yaoi não tem um lado feminino(essa vi no chat)
Katana+Ameno finaliza o Naruto.(sendo que o mesmo desvio do Ameno quando luto serio)
Naruto não foi nerfado as duas vezes no Vale do Fim.
Sarada desvia de uma Kunais foi um grande feito de velocidade.(kkkk)
Todas vez que a Sakura recebia um UP.(quem sabe vai entender :horak:)
Sakuretes falarem que so vale o mostrado para os Hinatard(mais as teorias deles valem kkk)
Todas as teorias fail que criam para a Testa-chan.
Amateracido ser indesviavel.
Hashirama vencer Naruto...

Tem muito mais, mais eu vou parar por aqui.

Quem tiver duvidando disso tudo da Sakura so é ler os Tópicos de Discussões Do Mangá mais antigos.


-

"Não estou lutando por achar que vou vencer.Eu tenho que vencer,por isso continuo lutando."
-Kurosake Ichigo
avatar
Convidado
Convidado

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:06
acabei de ver uma fresquinha

''tenten tem mais cenas que a hinata''. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:
avatar
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2039
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14109
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:17
Porra tenten beirando a nivel kage foi pra cabar.

Topico

Quarteto do som poder lidar com ninjas da akatsuoi(passaram sufoco com jounin randoms, se nao fosse o kidomaru, basta so o hidan pra matar todos)

Uma comparaçao do corvo do Itachi vs a tenten

Na mesma comparaçao teve uma resposta dizendo que tenten perdia pq se ela matasse o corvo, ibama ia prender ela






Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve




[
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 905
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9473
Reputação : 53

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:30
@Bad Blood escreveu:

Na mesma comparaçao teve uma resposta dizendo que tenten perdia pq se ela matasse o corvo, ibama ia prender ela

Minha nossa, como eu ri disso XD


山中いの
avatar
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3481
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 31587
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:42
Kkkkkkkkkkkkkk morrendo.

"Tenten tem mais cenas de ação que a Hinata" :ri: só se for no Rock Lee SD pq a única luta da Tenten foi cortada Kkkkkkkkkkkkkk

"Os Hyuuga NÃO TEM O SANGUE E NEM NADA do Hamura" :horak: juro que um certo user disse isso.

"Shikamaru tem nível KAGE ALTO" Dead.

"Shikamaru vence o Neji" heuheuheuheu

"Hizashi é do mesmo nível que o Hiashi" putz e isso sem ele mostrar nada no mangá, imaginem se mostrasse.

"Sakura tem mais força que a Tsunade" rsrsrsrs

"Sakura vence a Yugito Full Nibi" sei Kkkkkkkkkkkkkk

"Sakura resiste a uma Bijuu Dama que destruiu uma montanha" :lua:

"Ino usa o Nikidan Yoyo sozinha" Kkkkkkkkkkkkkk

"Tenten é melhor em shiriken no Jutsu q o Itachi" isso sem ela ter essa técnica pq ela só tem um único Jutsu que é invocação e selamento genérico Rank E.

"Tenten mostrou Taijutsu no mangá" onde msm? Kkkkkkkkkkkkkk nunca vi, até a Kurenai, Temari e Ino mostraram mais em Taijutsu.

"Hinata não tem nenhum feito de velocidade" msm ela se mostrando mais rápida q Tenten, Ino e Temari por exemplo.

"Chakra do Hamura não faz nada, só muda de cor" ava.

"Kushou e Jukken não destroem marionetes" senta lá Claudia.

"Karin > 5 Kages"

"Sarada Princesa Uchiha"

"Sakura é a Nova Princesa Lesma"

"Tenten não é Randon"

"Byakugan do Neji é melhor que o byakugan da Hinata"

"Katon lixo do Bashosen superior ao Katon do Itachi"

"Tenten tem relevância no enredo"

"Osacú imburlavel"

Etc.



Byakugan no Hime X Tsunade Hime:


avatar
Convidado
Convidado

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:43
eu tava vendo uns topicos antigos e vi uma,

''o kakashi pode aprender o hiraishim só pq é discipulo do minato''. :horak: :horak:

''o kakashi nunca dependeu do obito pra nada''

''mesmo sem sharingan kakashi ainda vence boa parte do mangá só pq é gênio''.
avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/02/2014
Número de Mensagens : 1110
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10892
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 13:58
Depois dessa me deu mais prazer de responder

Leoin escreveu:e desde quando o mokuton vem com um manual de instruções ensinando a usar o MS do proprio obito?

E quem disse isso filhote?

Falo de x e tu vem com y,você lê o que você escreve ? É serio

Ta ele ganhou mokuton,mais com isso ele de um ninja ruim ele ficou bom(sentido força),pra usar o kamui pra tudo até pra uma coisa minima,isso me lembra um pouco ou bastante o danzo usando izanagi pra tudo.

E tu acha massa um shinobi assim é?

Obito totalmente dependente do kamui

Leoin escreveu:a unica coisa q pode ter dado é resistencia, mas isso n faz diferença por ser uchiha, o q pode ter feito diferença é ele n ter ficado cego. mas isso mostra q usaria normalmente até lá, isso é o ciclo dos uchihas.

É fã do obito e vem dizer que ele só ganhou resistência,me explica isso Percival

- Resistência

- Cura que chega ao ponto de regenerar membros

- Chakra

E mais umas coisinhas a mais

Leoin escreveu:aquilo foi enredo, pq tinham q quebrar a mascara do obito.

Sempre a mesma coisa,foi enredo e mais enredo,cara não só você mais a maioria usa a mesma desculpa que não é nada legal.

Leoin escreveu:vc é bem lógico em, como o obito ia ser conhecido em alguma coisa se ELE FOI DADO COMO MORTO na terceira guerra? ele nunca fez questão disso, ele n era ninguém, ele era uma causa, então é logico q ninguem ia conhecer ele.

Tudo tem um depois neh?ou você só acha que sempre tem um antes?

Cara depois da terceira guerra ele fez diversas,mais por que ele não ficou conhecido? Por usar o nome de outra pessoa pra se da bem,agora tu vai me dizer que não?

No massacre uchiha,só o nome do itachi é falado dentro e fora da vila,só meia dúzia ou menos dizem que ''madara'',perdão,obito participou.

Ah agora você vem com essa ''ele nunca fez questão disso'',tipo da uma lida no mangá ou acompanha os feitos dele na serie.

Porque desde o momento que tu começa uma guerra,mata um monte de ninjas antes e depois da guerra,fala que tem um plano bem doido pra executar.

Com isso já afirma que ele queria ser conhecido pelo seus feitos,como estão citados acima

Leoin escreveu:agora ficar mais forte, vc só pode ta brincando, pq n é possível uma coisa dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E acho que você lê outro mangá e não naruto.

Cara teve momentos no mangá que kakashi poderia ter matado o obito,tem até a luta entre eles que mostra isso.

E cara só olha o que o kakashi tem,ele só com um sharingan fez coisa pra caramba na história,já obito só chegou onde chegou com poder emprestado(rinnegan e mokuton) e mesmo assim é inferior ao kakashi.

E tipo o obito só conseguiu fica em um nível bom,foi depois de ter virado jinchuriki e conseguido os dois mangekyou.

Só comparar o Databook de ambos e encontrará a resposta ou olha o nível de cada um na serie,mais acho meio difícil,porque você vai falar o contrario sempre.

É engraçado esse povo só conta piada


Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar - Uchiha Itachi
avatar
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4447
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Membro do Mês: Setembro/2016


Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 41156
Reputação : 676

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 14:49
Venho alertá-los que neste tópico vocês devem apenas postar o que o autor pediu, no caso as "pérolas", caso queiram comentar ou discutir sobre as tais "pérolas" existe esse tópico.
Peço que não façam comentários desnecessários neste local.



@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.



SAGA HUMILDÃO

Spoiler:


"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
avatar
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17779
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 14:51
Velho, tem um topico feito para voces discutirem sobre as perolas, aqui nao eh lugar pra isso

Algumas que acabaram de sair do forno:

> "Hiruzen pode usar raiton em suas shurikens e criar varias correntes eletricas entre elas, tipo raiden" :~.~:

> "Katon que reduz rocha a po" Katon Jinton neh? :Alef:

> Achar que o TAMANHO do katon influencia na temperatura que a chama vai ter :fem:
avatar
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14564
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


1° Lugar Mangá Fan #1° Edição


Awards 2016 - Top Polêmico


Awards 2016 - Top Fan User


Tenten (Loja NS)


Top Fan User - Awards 2017

Participação : 45553
Reputação : 632

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 16:17
Tenten vs Temari

Tenten ataca Deidara

Tenten ataca Kisame

Tenten vs Tenten

Tenten vs Zetsus

Tenten vs Máscara 1

Tenten vs Máscara 2

Tenten vs Máscara 3

Tenten vs Máscara 4

Tenten ataca Obito

Tenten tem 10 lutas.... cenas de ação. :piranha:

Porra tenten beirando a nivel kage foi pra cabar.

Em poder ( não lutas), afinal ela abre o Kohaku e pode selar QUALQUER NINJA que responder. 

#Tópico

Tenten não tem Shurikenjutsu.

Tenten nunca mostrou nada de Velocidade/Taijutsu no mangá.

Tenten perde pra HANABIIIIIIIIIII

Ino tem mais OFENSIVA que a Tenten... tipo a Ino só finaliza com 1 Kunai... e a Tenten tem milhares de armas, elementos, combos e tal. 

Ps: Nunca teve Tenten vs Corvo... inventaram ? Eu não lembro.


avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 08/04/2015
Número de Mensagens : 460
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6275
Reputação : 53

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 16:35
Mais algumas pérolas:

> Obito usa o Kamui melhor do que o Kakashi.

> Obito é mais forte que o Kakashi.

> Obito nunca foi salvo pelo Kakashi.

> Obito nunca foi derrotado pelo Kakashi (a batalha em Kamuiland discorda disso).

> Obito nunca dependeu de nada (as células do Hashirama discordam disso).

> O Hiraishin-giri não precisa de marcação.

> O Hiraishin-giri é "instantâneo" (o Madara discorda disso).

> O Tobirama nunca foi surrado pelo Kinkaku e Ginkaku (o Kishimoto discorda disso).

> A Tenten tem nível beirando a Kage.

> A Tenten é mais forte que a Temari.

> A Tenten não é Random.

> A Ino é melhor que o Zabuza no taijutsu.

> O Hashirama conseguiria desviar do Hiraishin-giri só porque o Madara desviou.


avatar
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 4033
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Diamond (Loja NS)

Participação : 14877
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 16:41
° TenTen perde pra Hanabi

° Minato finaliza o Kira A com Rasengan.

° Shikamaru vencer o Lee, pois criaria uma estratégia pra isso.

° Biju Hachimaki seria uma brisa pro Gamabunta.

° Gamabunta para o Biju Hachimaki com o Suiton: Teppodama

° A Areia do Gaara seria cortada pelo Suiton Suidanha do Tobirama.






 
avatar
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5560
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)


Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)


Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20414
Reputação : 644

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 20:00
* Hinata é rápida por aplicar o 64 palmas

* Hinata é nivelada com a Sakura

* Juhogakido (antiga)

* Hinata vence a Sakura

* Hinata metralhadora de Hakke Kushou

* Hinata vence a Chiyo

* Hinata drena o Chakra do Adversário a 0 com o Juho

* Hanabi vence a Tenten

* Kunais não matam

* Os Hyuugas são os mais fortes de Konoha

* Chute do Lee corta pessoas

* Hinata a mais forte Kunoichi de sua geração

* Naruto é tão inteligente quanto o Sasuke

Tem várias outras, mas são só essas que eu lembro



Spoiler:



"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
avatar
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3384
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10043
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 20:12
•Okashou é indesviavel, apenas aceite isso
•Okashou explode o pulmão do oponente por causa do impacto gerado
•Okashou transforma inimigos em pontinhos pretos :horak: (sendo que Mini-Juubis irracionais não pularam ou barraram a Sakura no ar)
•Soco da Sakura quebra correntes adamantinas que prenderam a Kyuubi
•Hamura vai upar a Sakura com byakugan
•Sakura Nidaime princesa lesma
•Regeneração da Sakura superior à regeneração do Juubi
•Sakura tem velocidade nivel Kakashi, Neji
•Sakura cegou sharingans com velocidade
•Sakura pode escapar do Tsukuyomi porque escapou de um Genjutsu que o Naruto não escapou (sendo que ele não queria sair e a Kurama não o libertou de propósito)
•Sakura vence a Nibi
•Sakura regenera da Bijuudama da Nibi
•Sakura Kunoichi mais forte
•Sakura não usou chakra do byakugou para recarregar o Naruto pois o selo estava intacto, usou o chakra natural :horak:
•Katsuyu indestrutível
•Katsuyu tanka 5 elementos
•Katsuyu tanka Kirin
•Katsuyu é invocada para batalha e cai encima do oponente, Tsunade 10/10






avatar
Sannin
Sannin
Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 3045
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 23499
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-Sasuke vence o Naruto porque finaliza ele com uma Katana.Ah claro,Naruto vai perder pra uma espada.

-Hinata herdou TODO o Chakra do Hamura(já pararam pra pensar que a quantidade de Chakra que ele tem deve ser bem alto?Nunca que Hinata teria uma quantidade daquela).

-Kido é mais forte que Naruto 4 caudas(julgaram pelo número de caudas e por usar Raiton)

-Os Bijuus não tem rugidos de Chakra Bijuu,só tem a Kurama porque só ela mostrou(Naruto em 4 caudas fez isso,além do nome já dizer).

-Hashiram desvia do Hiraishin Giri porque Madara desviou com o Senjutsu dele(sendo que nesse hora ninguém considera a experiência que tanto falam que fez ele desviar)

Depois posto mais ai.



''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''
avatar
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 4033
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Diamond (Loja NS)

Participação : 14877
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: quais são as perolas?

em Qua 26 Ago 2015, 22:30
° O Kira A em RNY level 2 já foi superado pelo Minato usando o Hiraishin (Isso levando em conta a única vez que ambos se enfrentaram).

° Killer B não pode se fundir a Samehada pois não possui uma ligação com a mesma assim como o Kisame.

° Tirando a Kyuubi, os outros Bijus não podem efetuar um Rugido de chakra e nem os seus Jinchuurikis.

° Senpo: Kawazu Naki é longo alcance.

° Utakata perde pro Minato por 8/10.






 
avatar
Convidado
Convidado

Re: quais são as perolas?

em Qui 27 Ago 2015, 00:28
acabei de ver essa aqui

''tenten usa melhor o shuriken jutsu q o itachi só pq ela n precisa colocar as mãos pra invocar.''
avatar
Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114552
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

Re: quais são as perolas?

em Qui 27 Ago 2015, 10:05
Acabou de Sair do forno essa, veja como uma user falou que a Tsunade selaria o Edo Hiruzen :ana:

>
e a Própria Pode Invocar Katsuyu e colocar as tarjas dentro da Kuchyose, e Caso Katsuyu Toque no 3° Seria K.O.


Essa foi a campeão do ano :fem:


Conteúdo patrocinado

Re: quais são as perolas?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum