Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ino Vs. Chouji

+10
Rodrigo Gouveia
Natsu
Paul
Ellos
Peter Uchiha
*vert
Ryosuke
Doido De pedra
Stuart
Klauss
14 participantes

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ellos escreveu:
@Doido
Cara eu acho que você ainda não entendeu, mas, vamos passo a passo pra ver se você entende.

1. Chouji vira gigante
2. Ino acerta o shintenshin no gigante
3. Ino cancela o Baika no jutsu (discutível mas deixa quieto por hora)
4. "O usuário escolhe de que forma vai utilizar esse corpo,  seja para combatê, missões e finalização de um oponente"

Como exatamente ocorreria essa finalização ? É isso o que você ate agora não disse

Vim no tópico apenas dar minha opinião em meu primeiro post disse que a Ino acertar o chouji é tipo 100% de certeza, não tem nem o que argumentar quanto a isso, vai acertar e pronto, MAS, o que você parece ter lido e não aceitado muito bem é que shintenshin não finaliza ninguém


Acertar o shintenshin eu concordo, gostaria também de tentar concordar com você nisso de "finalização de um oponente" me mostre seus argumentos e ficarei feliz em concordar.


Ate onde eu sei ela vai sim acertar o shintenshin, acho questionável isso de cancelar o baika mas que seja, ela cancelal, POREM, i ai ? O que ocorre depois de cancelar o Baika no Jutsu, o chouji vai cair morto ?


Serio eu adoro ver esse povo ter as suas "divas" apanhando e tentar usar a karin para me ferir

Karin é uma deusa mano, ela tem poder para parar a Kyuubi e trollar o Buda, poder que Ino jamais ira ter

Ruiva > Loira oxigenada

Adamantine + "Byakugou" > Qualquer lixo que uma Yamanaka jogue nela, ate se for a alma


Eu não falei como finaliza?... Isso mostra a falta de leitura, pois eu falei que para finalizar ela tem que colocar o corpo Do alvo em uma ação de perigo e sair do corpo dele antes que o dano possa chegar fisicamente a ela,  como explicou o Fu no mangá quando foi finalizar o ao..  logo,  n tem mais ino vence

topic - Ino Vs. Chouji - Página 3 2r6k0ms

Morri com bykuago..e  até parece corrente burla alma kkkkkkk sofro

Claro migas ino n lida com Buda..  lida com Jubi msm

2bj da yamanaka pra vaca vermelha :paola3:

A tática do Foo se mostrou fail no próprio manga. Como seria a da ino, ela amarrar as mãos do Chouji com cabelo e tentar fazer ele pular em uma kunai ? Cara se já foi fail no manga, daria certo aqui porque ?? Inventa outra cara

Quanto a karin, só mostra seu desespero fugindo completamente do assunto, ela nem devia ser citada no tópico, mas, vamos lá

Sashiki no Jutsu serviu para matar inúmeros ninjas de Kiri, serviu inclusive para matar o Neji quase que instantaneamente, não fosse o enredo ele não teria tido nem mesmo tempo de dizer suas ultimas palavras

MAS, o sashiki no jutsu não matou a Ruiva lacradora, ela se curou como se fosse nada e continou

Olha a Ino por exemplo, ela se curaria ? Ela não curou nem a droga do Asuma que acabou morrendo pro mais nub dos akatsukis, Ino não presta nem para curar ataques do Hidan, então, sorry mas nem chega aos pés da Uzumaki


Pior é ver você se gabar por um shintenshin que foi burlado em DOIS FUCKING SEGUNDOS

2 segundos não é nem o tempo das propagandas no youtube

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Ellos escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Ellos escreveu:
@Doido
Cara eu acho que você ainda não entendeu, mas, vamos passo a passo pra ver se você entende.

1. Chouji vira gigante
2. Ino acerta o shintenshin no gigante
3. Ino cancela o Baika no jutsu (discutível mas deixa quieto por hora)
4. "O usuário escolhe de que forma vai utilizar esse corpo,  seja para combatê, missões e finalização de um oponente"

Como exatamente ocorreria essa finalização ? É isso o que você ate agora não disse

Vim no tópico apenas dar minha opinião em meu primeiro post disse que a Ino acertar o chouji é tipo 100% de certeza, não tem nem o que argumentar quanto a isso, vai acertar e pronto, MAS, o que você parece ter lido e não aceitado muito bem é que shintenshin não finaliza ninguém


Acertar o shintenshin eu concordo, gostaria também de tentar concordar com você nisso de "finalização de um oponente" me mostre seus argumentos e ficarei feliz em concordar.


Ate onde eu sei ela vai sim acertar o shintenshin, acho questionável isso de cancelar o baika mas que seja, ela cancelal, POREM, i ai ? O que ocorre depois de cancelar o Baika no Jutsu, o chouji vai cair morto ?


Serio eu adoro ver esse povo ter as suas "divas" apanhando e tentar usar a karin para me ferir

Karin é uma deusa mano, ela tem poder para parar a Kyuubi e trollar o Buda, poder que Ino jamais ira ter

Ruiva > Loira oxigenada

Adamantine + "Byakugou" > Qualquer lixo que uma Yamanaka jogue nela, ate se for a alma


Eu não falei como finaliza?... Isso mostra a falta de leitura, pois eu falei que para finalizar ela tem que colocar o corpo Do alvo em uma ação de perigo e sair do corpo dele antes que o dano possa chegar fisicamente a ela,  como explicou o Fu no mangá quando foi finalizar o ao..  logo,  n tem mais ino vence

topic - Ino Vs. Chouji - Página 3 2r6k0ms

Morri com bykuago..e  até parece corrente burla alma kkkkkkk sofro

Claro migas ino n lida com Buda..  lida com Jubi msm

2bj da yamanaka pra vaca vermelha :paola3:

A tática do Foo se mostrou fail no próprio manga. Como seria a da ino, ela amarrar as mãos do Chouji com cabelo e tentar fazer ele pular em uma kunai ? Cara se já foi fail no manga, daria certo aqui porque ?? Inventa outra cara

Quanto a karin, só mostra seu desespero fugindo completamente do assunto, ela nem devia ser citada no tópico, mas, vamos lá

Sashiki no Jutsu serviu para matar inúmeros ninjas de Kiri, serviu inclusive para matar o Neji quase que instantaneamente, não fosse o enredo ele não teria tido nem mesmo tempo de dizer suas ultimas palavras

MAS, o sashiki no jutsu não matou a Ruiva lacradora, ela se curou como se fosse nada e continou

Olha a Ino por exemplo, ela se curaria ? Ela não curou nem a droga do Asuma que acabou morrendo pro mais nub dos akatsukis, Ino não presta nem para curar ataques do Hidan, então, sorry mas nem chega aos pés da Uzumaki


Pior é ver você se gabar por um shintenshin que foi burlado em DOIS FUCKING SEGUNDOS

2 segundos não é nem o tempo das propagandas no youtube


Outro erro de leitura migo.  N foi fáil nada,  Vc só sabe dizer isso..  manda páginas q foi fáil..  ele apenas foi interrompido..  por isso q ele n concluiu a finalização..  mas como aqui n tem isso de atrapalhar.. nos poupe ne..  shintenshin finaliza sim..  chora mais :ri:

2 segundos q desviou bomba Jubi ne amigo..  coisa q a mc catra chan n Faria nem na outra via lactea..  vá comparar Karin com Moegi.  Pois com ino a coitada e humilhada :sorry:

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Outro erro de leitura migo. N foi fáil nada, Vc só sabe dizer isso.. manda páginas q foi fáil.. ele apenas foi interrompido.. por isso q ele n concluiu a finalização.. mas como aqui n tem isso de atrapalhar.. nos poupe ne.. shintenshin finaliza sim.. chora mais :ri:

2 segundos q desviou bomba Jubi ne amigo.. coisa q a mc catra chan n Faria nem na outra via lactea.. vá comparar Karin com Moegi. Pois com ino a coitada e humilhada

O próprio Ao disse com todas as letras como o método era fail, não foi exatamente por isso que você não postou a pagina do manga e apenas um único pedacinho dela ?

Karin é melhor medica, mais resistente, possui um sensor melhor e é ruiva, você realmente quer comparar o clã uzumaki com esse clã randon da ino ?

Cara eu estou ate agora tentando entender o que comentei no meu post inicial que te deixou tão alteradinho, esta ate apelando para a karin e diz que eu é que to chorando ? Sei...


Agora vem a pergunta, se o Shintenshin da Ino durou 2 segundos no Obito, quantos segundos duraria no Chouji ? :paola3:


Talvez vejamos o Inojin usar o shintenshin para finalizar alguém no filme, não perca as esperanças ainda, mas, ate lá, se conforme que isso não é um jutsu finalizador, fala ai quem mais a Ino vence no shintenshin talvez o madara ? onoki ? bee ? deidara ? hidan ? tenten ? shino ? shikamaru ? akamaru ? orochimaru ? kimimaru ?


Né por mal não cara, mas, isso é zueiro demais, shintenshin pode acertar qualquer um mas finalizar ? HK ?

Ino não é essa diva toda que você imagina

Suporte, ok
Poder de fogo... fail...

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Ellos escreveu:
Outro erro de leitura migo.  N foi fáil nada,  Vc só sabe dizer isso..  manda páginas q foi fáil..  ele apenas foi interrompido..  por isso q ele n concluiu a finalização..  mas como aqui n tem isso de atrapalhar.. nos poupe ne..  shintenshin finaliza sim..  chora mais :ri:

2 segundos q desviou bomba Jubi ne amigo..  coisa q a mc catra chan n Faria nem na outra via lactea..  vá comparar Karin com Moegi.  Pois com ino a coitada e humilhada

O próprio Ao disse com todas as letras como o método era fail, não foi exatamente por isso que você não postou a pagina do manga e apenas um único pedacinho dela ?

Karin é melhor medica, mais resistente, possui um sensor melhor e é ruiva, você realmente quer comparar o clã uzumaki com esse clã randon da ino ?

Cara eu estou ate agora tentando entender o que comentei no meu post inicial que te deixou tão alteradinho, esta ate apelando para a karin e diz que eu é que to chorando ? Sei...


Agora vem a pergunta, se o Shintenshin da Ino durou 2 segundos no Obito, quantos segundos duraria no Chouji ? :paola3:


Talvez vejamos o Inojin usar o shintenshin para finalizar alguém no filme, não perca as esperanças ainda, mas, ate lá, se conforme que isso não é um jutsu finalizador, fala ai quem mais a Ino vence no shintenshin talvez o madara ? onoki ? bee ? deidara ? hidan ? tenten ? shino ? shikamaru ? akamaru ? orochimaru ? kimimaru ?


Né por mal não cara, mas, isso é zueiro demais, shintenshin pode acertar qualquer um mas finalizar ? HK ?

Ino não é essa diva toda que você imagina

Suporte, ok
Poder de fogo... fail...


O Ao apenas perguntou ao Fu se ele tbm n Morreira se ele  pulasse contra a foice,  ai o fu disse que cancelaria o jutsu quando o pescoço do ar tivesse prestes a bater na foice,  logo se não sabe ler não venha esculhambar com o jutsu,  pois o ao falou isso exatamente por não ter conhecimento...  É realmente uma pena que tua opinião não vai mudar em nada que ino finaliza um oponente com shintenshin...Pensei q os chorões ja tinham aceitado..  mas parece q n...  ne ellos so assim Karin poder se equiparar com a ino sem shintenshin numa luta :paola3:

Vc mesmo admitiuvq choji é pego,  E junto com isso a yamanaka pode finalizar ele,  Vc apenas n quer admitir...

ino vence

Ino melhor que Karin em lutas? Sim :poise:
Em suporte?  Tá de sacanagi com a randon flopada fillerin?  :paola3:

Chora mais ellos

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Gente, shintenshin do Ao vs Fuu foi isso porque ele arregou. Não é falha do jutsu, mas falta de sangue frio do usuário. Kishimoto mesmo já disse que uma vez pego pelo shintenshin vai decidir os rumos de uma batalha.



Por fim. Acho engraçado a Ino poder entrar no corpo da vítima, usar um jutsu dela em um corpo despreparado/destreinado mas não pode manipular o chakra como todo ninja que se preze sabe. :giradorgas:

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Legal a discussão ae, mas Tenten >> Ino/Karin.  :asideia:

Chinesa >> All.  :horak2:

@Ryosuke

É como eu disse, ela pode usufruir e fazer o que quiser com o chakra do alvo ou o dela? O que sabemos mesmo é que ela não pode usar outros Jutsus no corpo possuído. 

Isso da Ino entrar no alvo e mandar mais chakra ou menos chakra, é bem discutível. Tipo ela entra no oponente e manipula o chakra dele até drenar tudo? rs Ou dentro dele usa seu chakra para aumentar o dele e desfazer o Jutsu?

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Cara acho isso aqui muita zueira para um tópico só

Ino agora acerta os alvos a quilômetros e distancia e vence... nunca discordei do fato da ino acertar o Chouji, mas, quanto ao shintenshin finalizar os outros são outros 500.

Shintenshin da Ino no manga durou exatamente 2 segundos, mesmo que durasse 10 vezes mais nesse tópico seria absolutamente irrelevante, o jutsu não serve para finalização, apenas para ganhar tempo, espionar e etc...


Isso da ino vencer o madara ? onoki ? bee ? deidara ? hidan ? tenten ? shino ? shikamaru ? akamaru ? orochimaru ? kimimaru ? É o nível da zueira do comentário de vocês de tao nonsense que é


Quanto a diva karin

Ela é ruiva, ino é loira oxigenada
Ela é uzumaki, ino é Randon
Ela tem adamantine que para kyuubi e buda


O que mais precisa ser dito ? Melhor sensor que ino, melhor medica que ino e com a invenção do Celular a Ino perdeu utilidade

Pior que agora ate tenten apareceu no tópico, deixa a chun li nerfada longe daqui, pucca floopada não foi citada no tópico e yuri sakazaki > tenten



Shintenshin não finaliza, fatos são fatos

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Eu cheguei a uma conclusão, tipo aqui o conhecimento é nulo, a Ino pode manter distância do Chouji e utilizaria na hora certa seu Shintenshin .

Ino é Inteligente na hora que o Chouji começasse a se expandir a Ino usaria o seu Jutsu e de fato o Chouji não teria resposta, mesmo que não consiga agora o Chouji é meio vulnerável ao Shintenshin.


Quanto a discussão...
Meu Deus, pensei que o pessoal já tinha aceitado que o Shintenshin finaliza, mas parece que não, Ino pode amarrar o seu oponente e fazer como o Foo fez com o Ao, são tantos meios de finalização, isso é puro enredo, claro que isso finaliza, se tivesse uma luta solo de um user de Shintenshin claro que iria ser mostrado um meio de finalização, só não ver isso quem não quer .


Ino vence isso aqui pois o conhecimento lhe favorece.

Porém, se fosse com conhecimento eu veria isso aqui muito acirrado e com conhecimento eu vejo o Chouji vencendo :poise: .

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara acho isso aqui muita zueira para um tópico só

Ino agora acerta os alvos a quilômetros e distancia e vence... nunca discordei do fato da ino acertar o Chouji, mas, quanto ao shintenshin finalizar os outros são outros 500.

Shintenshin da Ino no manga durou exatamente 2 segundos, mesmo que durasse 10 vezes mais nesse tópico seria absolutamente irrelevante, o jutsu não serve para finalização, apenas para ganhar tempo, espionar e etc...


Isso da ino vencer o madara ? onoki ? bee ? deidara ? hidan ? tenten ? shino ? shikamaru ? akamaru ? orochimaru ? kimimaru ? É o nível da zueira do comentário de vocês de tao nonsense que é


Quanto a diva karin

Ela é ruiva, ino é loira oxigenada
Ela é uzumaki, ino é Randon
Ela tem adamantine que para kyuubi e buda


O que mais precisa ser dito ? Melhor sensor que ino, melhor medica que ino e com a invenção do Celular a Ino perdeu utilidade

Pior que agora ate tenten apareceu no tópico, deixa a chun li nerfada longe daqui, pucca floopada não foi citada no tópico e yuri sakazaki > tenten



Shintenshin não finaliza, fatos são fatos



Acorda Alice, o sonho ja acabou.. :poise:

Primeiramente, entenda uma coisa. Não é que você não queira que o jutsu não finalize que ele não vai finalizar, isso é sem sentido, e não tem o menor cabimento de você pagar esse mico, apelando para colocar o shintenshin como inefetivo. Pena que suas tentativas estão sendo fails amigo, em primeiro, você não tem conhecimento sobre o jutsu ( qualquer um que ler seus argumentos sobre o mesmo vê isso ), segundo, o shintenshin não tem duração de dois segundos ? Está bebado ? bateu com a babeça ? tomou vodka ? Acho que pelo menos uma dessas opções foi... Por que dizer isso foi a gota de agua :paola3:

Shintenshin apenas durou dois segundos no Obito, quando esses precioso dois segundos foram capazes de deixar que Ino conseguisse desviar a bomba do jubi que seria fatal em naruto,guy e o resto da aliança, e cancelamento em pouco tempo foi associado ao poder que só Obito tinha.

As suas incoêrencias não para por ai, pois como ele não finaliza um corpo que ela pegou a 500 metros, meu caro ? Ela faz o que ela quer com o corpo. Está bem dito e mostrado, Shintenshin é jutsu tanto para suporte como para combate, e ele finaliza sim, e umas das formas foram mostradas pelo Fu, sendo que nem precisava mostrar, visto que é uma coisa básica de fazer quando estiver no corpo do alvo. Ou seja, o Yamanaka tem colocar o corpo em uma posição de perigo e sair antes que o o corpo seja morto/ferido.

Enfim, Ino vence ellos, seu choro só engrandece o brilho dela.

Karion é flopada baby, randon Fillerin, Ino pisa e desfila em cima dela, com seu jutsu de alcance mundial,sensor,cura, e hijutsus mentais. Karin fica la so com o bracinho de cura limitada e as correntes de portão de escola decadente que ate Moegi lida :ri:

Ino é Jounin, Diva, Linda, Forte e Linda. Karin é fugitiva,Feia,Fraca e Flopada.

:paola3:

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Doido vs. Ellos; (Ino vs. Karin) :paola3:
Só observo. :mica:




#Topic

É claro que o Shintenshin finaliza. Ino pode finalizar o Choji de muitas maneiras diferentes usando esta técnica. Ela pode finaliza-lo com explosivos:


Coloque em 1:12

No caso ela usaria bem mais de um explosivo para finalizar o Choji. Ela joga a Kunai com os Explosivos do lado do corpo do Choji, detona os explosivos e libera o Jutsu rapidamente antes de receber o dano. Se isso não mata-lo, vai pelo menos incapacitar o Choji e permitir que a Ino dê o golpe final. :poise: Tem mais maneiras de finalizar além dessa, só citei uma.

Sem conhecimento, a Ino vence usando o Shintenshin no Jutsu. Agora com conhecimento, acho que o Choji venceria, mas já que não é o caso...

Ino Yamanaka. 7/10

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Ok :think:

Tendo conhecimento 0% e sendo mais lento o Chouji fica vuneravel ao Shintenshin.. ele nunca se mostrou muiyto analitico ou ao menos inteligente nisso a Ino tem vantagem

Ela pode pertubar ele chamando ele de gordinho para ele se enfureçer...

No Taijutsu acredito que Ino possa aguentar ele.. vendo que ela segurou Asuma que é melhor e mais experiente que Chouji

Ino sendo levemente mais rápida pode recuar e pegar o Chouji no Shintenshin no jutsu

Agora a incognita como ela finaliza no Shintenshin :gato:

Deve pensar em algo ja que ela é esperta deve tomar as decisões corretas para vençer.. caso o Chouji se libertar a coisa vai ficar feia para a Ino- chan :fem:

Ino: 5,1/10

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Bem se Chouji fosse pego no Shinteshin,Ino poderia finalizar colocando o corpo numa situação de perigo e quando tiver prestes a matar a pessoa cancela e volta para o corpo.
Eu acredito que Ino pode cancelar sim técnicas,eu não vejo formas do Chouji escapar do Shinteshin,e como a maioria dos ataques do Chouji são de curto alcance Ino poderia sim pegar ele no Shinteshin e finalizar.
Ino wins. :fsjal:

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
shintenshin como e uma tecnica que dar acesso total da mente da vitima ao usuario com o controle ela pode controlar o chakra e pode desfazer ninjutsus e genjutsus de baixo e médio Nvl então poderia sim cancelar o mode borboleta do chouji e ino Ganha essa finalmente acho que concordei com você doido de pedra. :horak2:

descriptiontopic - Ino Vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Ino Vs. Chouji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos