Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Oneshot lançado !!!

+18
*vert
Zoom
Gabriel Silva
Flat
Hitokiri
Math
Stuart
Hiromi
Ryosuke
Palladino
hyuuga.clan
Rodrigo Gouveia
Hyuga10
Ellos
Chazy Chaz
biah uchiha
Victor
Luan
22 participantes

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
mangastream é o site mas confiáveis quanto o assunto é tradução e todos que leem mangas variados sabem disso.

- Infelizmente a Hinata não foi confirmada como Jounnin ( porem deve ser ).

- Sakura e Hinata são chamadas de heroínas.

- Boruto Sarada e Mitsuki são chamados de Gennin de elite.


@Stuart reveja o manga e verá que a Sakura já salvou o Naruto não só ele mas a Hinata também, mas claro como sempre você não consegue ser imparcial.

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Esqueci de comentar!!! :ri: Tenten e as outras vistas como o Jutsu Sexy do Boruto foi muito cômico. rs

E pera, Sarada não é mais alta que Boruto??? Ai está meio bugado, né? Talvez porque ele estava mais na frente (?)

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
sakura feita para brilhar choro e livre 😢 ! agora quero ver o mimimi sakura divando :okai: :paola3: :[Safadinho]: e como o ditado fala Quem é rainha nunca perde a majestade? ou se preferir "Quem nasceu pra ser rainha, nunca perde a majestade". e isso ai!!!! :paola3: :okai: :ri: :piranha: :birô: :*-*: :ais: :palmas: Sakura e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A :mario: eu ja sabia disso! :maededeus: :omg2: bom acho que essa tradução e mais confiável vou dar uma olhada denovo

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
mangastream é o site mas confiáveis quanto o assunto é tradução e todos que leem mangas variados sabem disso


tópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 J8m9POI

reveja o manga e verá que a Sakura já salvou o Naruto não só ele mas a Hinata também, mas claro como sempre você não consegue ser imparcial.

 
Então a Shizune e as outras trocentas médicas também são heroínas, pois também curaram o Naruto. Curar ferimentos leves qualquer um consegue, o que eu quero saber, é onde estava a Sakura quando o Naruto praticamente desistiu do mundo? Correndo atrás do Sasuke que nem uma retardada, como sempre? Só há uma heroína e o resto é resto. Se o Kishimoto citou a Sakura como heroína, foi para não criar discórdia entre os fãs (ficam bravinhos sempre que perdem em algo). E eu não sou imparcial. O que eu vou fazer se os fatos sempre ficam contra a Sakura?

Esqueci de comentar!!! Tenten e as outras vistas como o Jutsu Sexy do Boruto foi muito cômico. rs


Pois é, a Tenten teve sorte, pois a Hinata é mãe do Boruto e seria meio estranho colocar ela naquele jutsu. Mas a Tenten fez um belo papel de reserva e ficou muito bem na imagem.

No filme o Boruto conseguiu fazer quantos clones? No One-shot ele conseguiu fazer quatro...

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Pois é, a Tenten teve sorte, pois a Hinata é mãe do Boruto e seria meio estranho colocar ela naquele jutsu. Mas a Tenten fez um belo papel de reserva e ficou muito bem na imagem.


Reserva??? Tenten é a protagonista feminina de Lee SD. Por favor... a ''reserva'' foi a Karui, mas podia ter a Temari ali. 

#Tópico

No aguardo de traduções decentes... e saiu mais páginas além dessas que postaram... 

Konohamaru sendo sensei e com aquilo do sino Zzzzz clichê demais!

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
@Stuart como sempre cômico.....

Sakura foi fundamental na batalha que salvou o mundo, você querendo ou não.

-Sakura quem estava salvando o Sasuke ( sem ele nada pararia a Kaguya).

-Sakura Ajudou Sasuke e Naruto a selar a Kaguya com o seu socão.

-Sakura curou a aliança Shinnobi.

-Sakura descobriu os Zetsus e repassou as informações.

-Sakura manteve o Naruto vivo para receber a Kurama.

-Sakura mas uma vez juntamente da Tsunade curou e ajudou a aliança.

-Sakura salvou a Hinata da invasão do Pain.

Mas claro você vai falar que a Hinata ajudou o Naruto e isso apaga tudo que a Sakura fez e claro mas uma vez, Sakura correr atrás do Sasuke e retardada mas a Hinata correr atrás do Naruto é normal.

E sobre curar nem vou comentar só isso já basta para ver o seu nível de coerência.

Ai Deus....

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Hahahhaha... Esse Boruto agora pode derrotar varios ninjas com seu poderoso Jutsu Sexy :gusta: :gusta:

Mlk é foda.

Quem escolhe quem vai ser Jounnin nao é o Hokage?So for assim é meio obvio q Hinata é uma Jounnin.

Concordo com user que comentou que as pessoas so consideram Canon aquilo q agrade seus personagens preferidos.

Tem uns ai que acham a LN mais Canon do que o The Last :gusta:

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Luan escreveu:
mangastream é o site mas confiáveis quanto o assunto é tradução e todos que leem mangas variados sabem disso.

- Infelizmente a Hinata não foi confirmada como Jounnin ( porem deve ser ).

- Sakura e Hinata são chamadas de heroínas.

- Boruto Sarada e Mitsuki são chamados de Gennin de elite.


@Stuart reveja o manga e verá que a Sakura já salvou o Naruto não só ele mas a Hinata também, mas claro como sempre você não consegue ser imparcial.


Interessante essa tradução, me pareceu mais confiável do que a em português, pois a em português ta dizendo que o Asuma é avô do konohamaru.

Foi legal esse oneshot mostrou a relação do time, e foi engraçado a parte do boruto, ver que o treinamento dos sinos passaram para nova geração foi bom, o Konohamaru como sensei pareceu legal, pena que o personagem não terá tanto destaque.

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
É hilário ver esses fãs da Hinatinha se queimando com as traduções , apedrejaram a Sakura e quando a tradução mais confiável veio quebraram a cara :horak:

Enfim o clã Uchiha mais uma vez reverenciado , nada mais justo pro Clã número 1 de todos os tempos e gostei bastante da descrição dos personagens , só não curti falar que o Sasuke é amigo do Naruto , pois já falaram isso 100 vezes :deus:

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Acho que não hein cara, o que ficou na dúvida foi só o Jounnin de Elite ou Gennin de Elite como preferir, se bem que até os que não gostam da Hyuuga a parabenizam pelo cargo. :garcia: por isso que não estão zoando, e quem postou a primeira tradução tu sabe quem foi.

Coisas em Comum nas traduções : Princesa ( sim The Last não é filler :ri: ), Heroína da Nova Era ( sim não é só a Sakora) e Algo relacionado as habilidades do Jukken. Acho que ninguém quebrou a cara, pelo contrário... até no meu post eu disse que não tinha 100% de certeza. De qualquer forma segunda-feira saiu a raw japonesa. ^^

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Engraçado que Ino que salvou a aliança toda não foi chamada de heroína até agora :fry:
Algo me diz que teremos mais capítulos ein :huur: Quero muito que Tsunade apareça, já que ela tem até um certo destaque no Rock Lee SD, autor muito melhor que Kishimoto

Eu não acho que porque chamaram Hinata de princesa que o The Last é Cannon. Pode ser algo que Kishimoto gostou aposto que Kishimoto nem leu o The Last :paola3:
Único argumento pra falar que ele foi cannon seria se Kishimoto citasse o chakra que a Hinata herdou.

E isso da tradução da Hinata? Ela não se tornou Jounnin?

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Pra quem quiser ler esse Oneshot:

http://konohaonline.info/capitulos/700-11-oneshot#1

descriptiontópico - Boruto Oneshot lançado !!! - Página 4 EmptyRe: Boruto Oneshot lançado !!!

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos