Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyAniversário da MiriÃna

more_horiz
PARABENIZANDO A USER ANIVERSARIANTE

Guta :love: Um doce de pessoa, sempre agradável e alegre

Hoje faz mais 1 ano de vida, e claro, eu não poderia deixar de fazer um tópico para os amigos do fórum lhe parabenizarem :planta:

Feliz Aniversario Guta, lhe desejo:
#Dinheiro
#Felicidade
#Paz
#Dinheiro de novo porque quanto mais melhor
#Saúde
#Boys

Que todos os seus sonhos se realizem, e que você continue sendo essa pessoa bacana que és :QQ: Aproveite seu dia, e apareça mais no WhatsApp ou Face :y u no:

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
:iupi: Parabéns Ana, que Deus abençoe sua vida. Te desejo tudo de bom, muita paz, sua, alegria e $$, que vc consiga realizar todos os seus sonhos. É muito bom conversar com vc, uma pessoa incrível e muito legal, que esse dia se repita por muitos e muitos anos.

Parabéns !!! Feliz Aniversário ♡

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Ana!!! Parabéns!!! Tudo de bom para você =)
Muita paz, saúde, alegria, dinheiro e tudo de bom!!!

Que você continue sendo essa pessoa legal e super fofa que você é :QQ:

Feliz aniversário!!! \o/

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Feliz Aniversário Guta :D

Eu já tinha a parabenizado antes mas aqui estou novamente :planta:

Desejo a você muitas felicidades, sucesso profissional, dinheiro, saúde, harmonia em sua vida, muito Ritchie, as músicas são ótimas rsrs Te adoro muito :QQ:

Parabéns hoje e felicidades para sempre o/

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Guta :QQ:

Quero lhe desejar um feliz aniversário :iupi:
Desejo a você tudo de bom e que possa continuar sendo a pessoa incrível que você é, mesmo a conhecendo a tão pouco tempo já a considero uma pessoa super gente boa e alto astral, portanto você merece muito sucesso e felicidade :planta:

Meus Parabéns  \o/

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Feliz aniversario, desejo tudo de bom para você neste dia, que seus sonhos se concretizem e que você tenha muita saúde e paz. :QQ:

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Oi Gata, meus parabéns tudo de Bom linda, que Deus te abençoe e te der muita saúde, paz, felicidade, amor, din din, e tudo o que seu coração desejar, não tenho muito contato e intimidade com você, mais o pouco que sei de você já pasta para saber que é uma pessoa incrível (o único de feito é que é fã da Hinata, mas ninguém é perfeito, kkkkkk) bom tudo de bom linda, aproveite bem seu dia, e visite mais minha galeria, tchau até gata.

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Parabéns Ana! ^^

Você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e seu aniversário é algo que não posso deixar passar em branco! :QQ:

Eu lhe desejo paz, serenidade, tranquilidade, felicidade, saúde, dinheiro, amor, misteriosos, mais dinheiro, e tudo de bom. Eu lhe desejo tanta coisa boa que essas meras palavras não são suficientes para expressar tudo! :planta:

Aliás, continue sendo essa pessoa incrível que é, e espero que conquiste e realize todas as suas metas e desejos na vida, além de claro, viver a vida intensamente e enfrentar obstáculos para se tornar mais perfeita do que já é! :iupi:

Feliz Aniversário, Ana, espero que curta seu dia da melhor forma possível! :poise:

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Guta :QQ: .


Vim aqui pra lhe desejar um feliz aniversário, que todos seus sonhos se realizem, que Deus te de muita saúde,  paz, felicidade, $$, amor e tudo de bom.

Que esse momento se repita muitas e muitas vezes, se Deus quiser  :iupi: :iupi: .

Seja sempre essa Hinatete bacana que você é, e conte comigo pro que der e vier Ana ^^ .


Enfim, aproveite ao máximo seu dia Ana :poise: , até a próxima xau .

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Fiquei tão contente com esse tópico  :planta:
@Jean Aguiar @Lucas Fernandes @Momo-sshi @Jessica @Mitsashi @Minato @Jackie santos2 @Beauty @hyuuga.clan

Gente, adorei cada mensagem!!! Muito obrigada!!!:QQ:  
Desejo tudo em dobro a vocês, pessoas maravilhosas que tiraram um tempo ontem para deixar o meu dia mais feliz. :s2:  

:gorda:
Sintam-se todos abraçados!
paz - Aniversário da MiriÃna I2ZllDd

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
parabens,que Deus lhe der tudo que ele ache que for necessario,saude lazer,felicidades,sabedoria e muitos anos de vida

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Meus parabéns, moça! Te desejo tudo e mais um pouco do que já citaram acima. Espero que comemore inúmeros outros aniversários conosco. Um forte abraço e feliz aniversário.

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
@mangeyo sharingan eterno e @Kauan :planta:
Muito obrigada!!! :QQ:
Desejo que Deus dê tudo em dobro a vocês também!
Quero aproveitar e agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário no whats e face, todos me deixaram muito feliz.

:XD: Abraços  xau
paz - Aniversário da MiriÃna Tumblr_m6eghwANyz1rnu2qwo1_500

descriptionpaz - Aniversário da MiriÃna EmptyRe: Aniversário da MiriÃna

more_horiz
Passaram-se 10 dias desde o aniversário. Feliz aniversário!!!

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos