Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirito Vs. *vert EmptyKirito Vs. *vert

more_horiz
Kirito

Ficha: Jinton
Tipo: Ninjutsu

5.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu, 4.0 Genjutsu

* Jinton inclusos:
- Genkai Hakuri - Quadrado
- Genkai Hakuri - Cilindro
- Genkai Hakuri - Conico
- 3º Elemento liberado
- Menor custo Sensor básico.
- Menor custo das habilidades Invisibilidade e voar(jinton).

* Chakra 120, Stamina 60, Inteligência 90, Velocidade 40 (Voando: 80)

Jutsus:
- Mujin Meisai - 20 pontos
- Flight Technique - 20 pontos
- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Gratuito
- Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
- Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos
- Doton – Cho keijuugan no Jutsu - 20 pontos
- Kiba - 30 pontos
- Kirikagure no Jutsu - 20 pontos

Habilidades:
- Linhagem Avançada - Hyouton - 10 pontos
- Habilidade Soma no Ko - 50 pontos
- Habilidade: Byakugou no Jutsu - 80 pontos
- Kuchyose: Pterodactylus - 50 pontos

Elemento: Doton
- Doton - Domu - 40 pontos
- Doton Kage Bunshin - 40 pontos
- Doton - Yomi Numa - 60 pontos
- Doton - Gouremu no Jutsu - 50 pontos



Vs.



*vert

Ficha: Hiruzen
Tipo: Ninjutsu

Ninjutsu 4.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 4.0

S. 60% chakra, 70% Stamina, 60% Inteligência, 60% velocidade
>> 130% chakra, 95% Stamina, 85% Inteligência, 110% velocidade

- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu
* +25% chakra
* +2 ninjutsus até Rank A

Ficha 1 - Hiruzen:
* Kuchyose Emma.
+30 Ninjutsu
+30 Habilidade
- 50% do custo total em Jutsus Bunshins.

*Jutsus:
- Tajū Kage Bunshin no Jutsu
- Katon - Gouka Mekkyaku
- Nano Insetos
- Suiton - Senshokukō
- Suiton: Daikōdan no Jutsu
- Doton – Dai chidoukaku
- Suiton: Ukojizai no Jutsu
- Chakra Kyuuin Jutsu

*Habilidades:
- Linhagem Sanguínea Uchiha
- Linhagem Sanguínea Kira A
- Linhagem Sanguínea Uzumaki

*Elemento Primário- Futon
- Fūton: Shinkūgyoku
- Fuuton - Fuujin no Jutsu

*Elemento Secundário- Doton
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu


Local da luta: Campo da quarta guerra ninja.
Juíz(es): Cjunior.
Tempo da luta: De 27/07 à 30/07

descriptionKirito Vs. *vert EmptyRe: Kirito Vs. *vert

more_horiz
Meu extra de 60 pontos será este:
- Sillent Killing - 20 pontos
- Sensor Karin - 40 pontos

descriptionKirito Vs. *vert EmptyRe: Kirito Vs. *vert

more_horiz
Meu extra será:

duplo conhecimento- 50 pontos
Ranshishō- 10 pontos

Fique a vontade para começar Kirito, mas se quiser, posso começar.

Boa sorte para nós :uia:

descriptionKirito Vs. *vert EmptyRe: Kirito Vs. *vert

more_horiz
Vou tentar acompanhar a luta. :doge: 

Apesar que a já sei qual a estratégia do Kirito. :fera: 

Vejo uma leve vantagem pro Kirito, mas ficha não define resultado....
Boa sorte a ambos. 
O conhecimento aqui será importante.

descriptionKirito Vs. *vert EmptyRe: Kirito Vs. *vert

more_horiz
Boa sorte @*vert. Kirito Vs. *vert 3433956267

OBS: Esqueci de afirmar que minha velocidade no ar é de 110 devido ao Doton – Cho keijuugan no Jutsu.



Meu conhecimento será sobre o Suiton: Daikōdan no Jutsu do @*vert. O conhecimento deve-se ao fato do Vert possuir um Jutsu capaz de anular praticamente qualquer Ninjutsu meu, entretanto, isto é uma questão relativa, afinal, ele só poderá anular meus Ninjutsus caso ele tenha reação suficiente para executar os selos de mão para o Jutsu ou seja capaz de ver de onde vem os meus Jutsus. Interessante é que meu adversário não possui um Sensor... :uia:

~ Status ~

A questão dos Status é bem relativa aqui, uma vez que eu não sou um combatente que luta de forma direta (Taijutsu), não preciso de uma Stamina relativamente alta (irei explicar isto mais pra frente), não necessito de uma alta velocidade para manter um combate, chakra também não é um problema para min. Em questão de Inteligência eu sou superior pouca coisa.

Chakra:

Meu oponente possui uma quantidade de Chakra extremamente alta, sendo a segunda maior quantidade de Chakra disponível no Jogo, entretanto, ele é superior a min em apenas 10 pontos. Nada muita significante, uma vez que possuo Chakra suficiente para usar meus Jutsus de forma eficaz e controlada, ou seja, serei capaz de usar vários combos que necessitam de grande quantidade de chakra, e não sofrerei por desgaste de chakra.

Stamina:

@*vert é muito superior neste quesito, porém, não sou um Ninja de combate direto (Taijutsu), não possuo nenhum implante que desgaste minha Stamina continuamente, ademais, possuo dois jutsus que suprimem minha falta de Stamina.

Inteligência:

Neste quesito eu sou superior pouca coisa. Acredito que tanto eu quanto o @*vert possuímos inteligência suficiente para usar nossos Jutsus com sabedoria, além de sermos capazes de destrincar nossos jutsus durante a batalha, entretanto, o tempo para min destrincar jutsus dele é bem menor do que o dele para destrincar jutsus meus, afinal, sou superior em 5 pontos.
:~.~:

Velocidade:

Meu adversário é claramente superior neste quesito em terra firme, uma vez que minha velocidade em terra firme não é grandes coisas, entretanto, eu luto no ar. Minha velocidade no ar é de 110 em velocidade, a mesma velocidade dele em terra firme.
:doge:



Isto foi uma pequena analise dos Statsus, mas tarde pretendo dar inicio a minha argumentação. :cjunior:

descriptionKirito Vs. *vert EmptyRe: Kirito Vs. *vert

more_horiz
Desculpa, estou sem muito tempo, mas vou comentar sobre os Status no meu ponto de vista.

Status

Chakra

Bom, não tenho muito o que comentar, tanto eu como meu adversário possuímos status alto de chakra, acho que como ambos somos do tipo Ninjutsu isso é fundamental, possuo 10% a mais que meu oponente, inicialmente pode não fazer muita diferença, mas em um momento decisivo 10% a mais pode ser decisivo.

Stamina

Apesar de não ser um usuário de Taijutsu, possuo um valor relativamente alto em Stamina, pois acho isso fundamental para manter um bom ritmo de luta, por também estar de alguma forma relacionado a resistência eu acho importante ter um bom Status em Stamina. Enfim, possuo uma quantia superior ao de meu oponente, e portanto acho que tenho condições de manter um melhor ritmo quando o assunto é durabilidade e resistência.

Inteligência

Acho que nesse quesito novamente estamos equilibrados, meu oponente possui 5% a mais de inteligência que eu, mas isso não é um problema para mim, pois meus status me permitem executar boas estratégias em combate, assim como realizar análises boas, tanto como sacar certas coisas.

Velocidade

Não há muito o que comentar, sou muito superior nesse quesito, pelo menos em terra, no ar, e somente nele meu oponente equilibra comigo, logo em solo ele não pode me acompanhar.

Geral

Em geral eu diria que sou superior, pois sou superior ao meu adversário em 3 dos 4 Status, em um deles estamos mais equilibrado e nos outros 2 a minha vantagem é clara. Ele só é superior a mim em inteligência e por apenas 5% de diferença, logo assim como ele esta quase que equilibrado comigo em chakra, eu estou quase que equilibrado com ele em inteligência.

Meus conhecimentos:
> Ficha

> Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos