Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais personagens

+5
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Rinaldo Uzumaki
Loki_
Kazuo kiriyama2
9 participantes

descriptiontópico - Quais personagens EmptyQuais personagens

more_horiz
Quais personagens teriam chances de peitar um kage antes dos 17 anos? Aguentar uma luta com um por algum tempo pelo menos e oferecer perigo ao kage, fazendo ele não achar ele um personagem qualquer.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Leoin. Que emoção, quanto tempo. 😢 :ana: :planta: 

O que está achando das aparições da Tenten ultimamente? :paola3:  

Gaara é um deles, ele no Clássico ele fez um deserto de areia e isso seria capaz de derrotar alguns Kages. 

O que faltava mesmo era experiência... mas ele mesmo novo era muito forte.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Neji escreveu:
Leoin. Que emoção, quanto tempo. 😢 :ana: :planta: 

O que está achando das aparições da Tenten ultimamente? :paola3:  

Gaara é um deles, ele no Clássico ele fez um deserto de areia e isso seria capaz de derrotar alguns Kages. 

O que faltava mesmo era experiência... mas ele mesmo novo era muito forte.


Só você que não cansa das tretas em neji. kkkkkk zueira.
Que aparições? Nas novel que não são cannons?

Não acho que o gaara teria chances, na verdade contra hokages mais fraquinhos com o kakashi e a tsunade até que podia ter sim.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Depende do kage né;
Tem kage bem mais fracos que o outros.

Mas enfim vou citar alguns:
-Naruto e sasuke(óbvio) , se bem que nesta idade eles já eram superiores a praticamente todos.
-Itachi
-Neji (a depender do kage)
- shisui
-Outros...

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Antes dos 17? Varios.

- Naruto e Sasuke obvio
- Rock lee
- Sakura
- Hinata
- Neji
- Shikamaru
- Itachi
- Shisui
- Gaara

E tem muito mais, mas to com preguiça.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Você já tá sabendo das Novel? :ri: Sabia que você iria dizer ''não são canon'', justamente porque Sakura e Tenten tiveram suas habilidades exploradas, mesmo que Tenten seja no dito de seu Taijutsu, e a mira que acompanha o alvo em movimento. 

Ainda tem uma Guilhotina Voadora que decapita. :uia: 

Mas tem outras coisas também. Tenten será a Administradora do Exame. :fuma/: 

#Tópico

Exatamente... Gaara tem condições de vencer o Kakashi Hokage. 

A Tsunade já não sei... mas ele tem uma boa vantagem de estilo.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Neji escreveu:
Você já tá sabendo das Novel? :ri: Sabia que você iria dizer ''não são canon'', justamente porque Sakura e Tenten tiveram suas habilidades exploradas, mesmo que Tenten seja no dito de seu Taijutsu, e a mira que acompanha o alvo em movimento. 

Ainda tem uma Guilhotina Voadora que decapita. :uia: 

Mas tem outras coisas também. Tenten será a Administradora do Exame. :fuma/: 

#Tópico

Exatamente... Gaara tem condições de vencer o Kakashi Hokage. 

A Tsunade já não sei... mas ele tem uma boa vantagem de estilo.


A primeira coisa que vi quando entrei no forum foram vários topicos sobre ''ups'' de novels, mas não são cannons, n sou eu q disse, é q n são, me mostre o kishi dizendo que são q eu considero.

isso sempre foi dito, mas só considero o mostrado.
ninguém morre pra armas.

até aquele randon q morreu no classico era administrador.

topico

pra ficar mais seletivo, vamos colocar somente quem peitaria alguns HOKAGES.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Naruto, Sasuke, Madara (provavelmente), Hashirama (provavelmente), Gaara, Itachi, Rock Lee, Shisui, Sakura, Nagato, Killer Bee entre outros.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
- Sasuke
- Naruto
- Sakura
- Itachi
- Rock Lee
- Shisui
- Nagato


descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Como sempre Haterizando a Tenten. :aliens: 

Tenten Administradora pois é capacita. E não esqueça que Shika/Temari ( de relevantes) já comandaram o Exame. Agora vai ter Lee, Shino ( provável) e Tenten. Só que cada um tem sua função... a Tenten vai administrar as paradas. :poise:  

#Tópico

Eu noobei e considerei Gaara Clássico... mas ele na Guerra ( Kage) com menos de 17 anos já é um Kage. :facepalm: 

Esqueci que alguns de Konoha 11 na Guerra tem menos de 17 anos... completando... Neji, Lee, Sakura, Chouji de Konoha 11 tem altíssimas chances contra Kakashi Hokage.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
não é ser hater, é a verdade, se menti, prove ai q muda minha opinião. se até o lee vai ser, ele q n é inteligente, qualquer um pode.

topico

o kakashi ta proporcionando a entrada de vários em um seleto grupo dos que conseguem peitar um hokage com pouca idade, então gostaria que desconsiderassem ele. pra ficar melhor.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Leoin... 3 anos de fórum e não te convenci. Não vai ser hoje que vou, né? :aliens: 

Lee vai ser operador... Tenten vai administrar. :poise: Vamos ver o filme para tirar mais conclusões.

#Tópico

Lee tem altas chances de vencer Tsunade com os 6 Gates... antes eu duvidava, mas é possível sim. 

Também pode vencer a Mei... já que ele é muito rápido podendo burlar seus elementos.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Neji escreveu:
Leoin... 3 anos de fórum e não te convenci. Não vai ser hoje que vou, né? :aliens: 

Lee vai ser operador... Tenten vai administrar. :poise: Vamos ver o filme para tirar mais conclusões.

#Tópico

Lee tem altas chances de vencer Tsunade com os 6 Gates... antes eu duvidava, mas é possível sim. 

Também pode vencer a Mei... já que ele é muito rápido podendo burlar seus elementos.


o problema é q vc superestima, então n convece só a mim mas a todos, mostre coisas coerentes q vale.
administrar qual fase? isso varia muito.

topico

hokages relevantes e fortes como minato, acho q poucos conseguiriam, destaco obito, sasuke, naruto, acho q só.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Novel's são tao canons quanto as fanfics do @Neji que a Tenten tem modo sannin das armas, risos.

@topic

Há vários ninjas que podem peitar kages, muitos mesmo, tem Kage muito fraquinho.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Claro superestimo. :paola3: 

Na minha Fan Fic a Tenten não tem SM das armas. Quem tem é a esposa de Hagoromo, Tenten Otsutsuki. :piranha: 

#Tópico

Nem vou considerar Kurotsuchi e Choujuro, né?... E Darui...

Sakura com Byakugou peita kage, podendo vencer a Mei e o Kakashi.

descriptiontópico - Quais personagens EmptyRe: Quais personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos