Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
201 Mensagens - 13%
179 Mensagens - 12%
178 Mensagens - 12%
166 Mensagens - 11%
154 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
128 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
111 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 20%
14 Mensagens - 16%
11 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 11%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Sobre a área de Naruto e suas comparações...Hoje à(s) 5:15 pmmarcosenjuMansão Abandonada Hoje à(s) 5:10 pmSKILLINERelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 5:02 pmEumenesVila RobustaHoje à(s) 4:55 pmBillsQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 4:44 pmApolloNeji Poderia Evolui Seu Byakugan Quem Sabe um Tenseigan?Hoje à(s) 4:44 pmWill[OFICIAL] - Registro de comentários.Hoje à(s) 4:44 pmSato no KyoukiTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 4:38 pmChicleVocê já chegou a dar RageQuit em jogos?Hoje à(s) 4:36 pmApolloJogos online que deixaram saudadeHoje à(s) 4:33 pmSato no KyoukiRanking Ninjas Kage médiosHoje à(s) 4:18 pmLuquinhas[Top 5] - Filmes de Terror/SuspenseHoje à(s) 4:06 pmKarst[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 3:54 pmHeimdallJustifique a merda das ações dos seus personagens. Hoje à(s) 3:13 pmLéo1477Quais seus gêneros musicais favoritos? Hoje à(s) 3:10 pmBatmanNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?Hoje à(s) 3:09 pmLéo1477Kakuzu vs KisameHoje à(s) 3:05 pmLuquinhasSakon/Ukon vs KidoumaruHoje à(s) 3:01 pm17Ministro da Cultura diz que Roger Waters recebeu R$ 90 mi por campanha em show: "Caixa 2 e campanha ilegal?"Hoje à(s) 2:56 pmSchifferSasuke vs KakuzuHoje à(s) 2:35 pmHeimdallTópico para postar músicas francesas Hoje à(s) 2:28 pmHidanFloresta de GaiaHoje à(s) 2:16 pmMathDeserto de SnowkiHoje à(s) 2:11 pmBen Ikneg[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 1:56 pmBitterWomanFale-me sobre os seus livros favoritos, Fallen-kunHoje à(s) 1:48 pmM. Shadows

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

[Progressão para Sennin Leoin

em Sab Jul 25, 2015 2:35 pm
Como tem um tempo significativo que não entro aqui, hoje depois de ver um pouco do anime e ter tempo, resolvi entrar. Aproveito para requerer minha progressão de rank.

Tenho todos os requisitos necessários.
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5583
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 21242
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Progressão para Sennin Leoin

em Sab Jul 25, 2015 2:37 pm
Caro membro.

Sua requisição será avaliada e dentro de 48 horas o resultado será divulgado neste mesmo tópico.

Tópico bloqueado temporariamente.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5583
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 21242
Reputação : 645

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg Jul 27, 2015 4:50 pm
Sua solicitação foi negada. No próximo mês você pode tentar novamente caso queira.

Tópico Bloqueado.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: