Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptySorriso mais lindo do universo

more_horiz
Esse é um tópico que pretendia postar em outras circunstâncias, mas, nem tudo na vida é como a gente gostaria que fosse, seja como for, esse é um tópico com um titulo bem literal, diria ate que é algo auto-explicativo se você for analisar ao final do texto, deixarei essa pista.
Spoiler :


Sabe... o amor, pode, começar, de varias formas, de forma inesperada, de forma abrupta, de forma tão simples quanto um sorriso.

Às vezes basta poucas palavras, nenhuma palavra, talvez apenas um toque, um gesto, um olhar, um sorriso e a paixão invade nossos corações "triste é aquele que nunca se encantou pelo sorriso da pessoa amada" como é possível algo tão complexo nascer de algo tão simples.

Esse tópico é sobre uma mulher que quase morreu por amor, ela se apaixonou pelo sorriso da lua.







Existe uma lenda em que um homem e uma mulher que se amavam foram separados por forças do destino.
Ninguém sabe como ou porque, mas, na primeira noite em que estavam distantes um do outro
Ambos olharam para o céu chuvoso encoberto por nuvens procurando um sinal de esperança
Seus futuros que pareciam sombrios sem a pessoa amada.

No momento em que olharam, naquele breve instante o céu abriu e pôde-se ver, a lua, sorrindo.
Foi o sinal de esperança que ambos precisavam.
Eles não desistiriam jamais, não se renderiam ao destino e com grande determinação eles se reencontraram

Juntos tempos depois durante uma conversa, os dois perceberam que olharam para a lua de pontos distintos daquela terra no mesmo segundo e que a lua apareceu sorrindo para eles, pois viu os dois apaixonados olhando para ela. Mesmo distante, quando teu amor voltar, as estrelas vão brilhar, a lua surgirá sorrindo, as nuvens sumirão e por todas as noites recordações os eternos amantes irão ter da lua os unindo.







Moral da historia: Quando a lua vê o amor ela sorri.
Spoiler :


Talvez nem todos aqui saibam, mas, após salvar Karin durante o exame chunnin, sasuke sorri para ela, o que para alguns poderia parecer pouco, para a Karin não foi, ela viu a lua sorrindo para ela e sabia que quando a lua sorri é por que ela esta vendo o amor com isso karin se apaixonou pelo sorriso da lua e jamais ousou voltar atrás com seu verdadeiro amor mesmo quase morrendo em decorrência disto.
Spoiler :


A história do príncipe encantado que salvou a pobre donzela indefesa, aquele vejo clichê...
Spoiler :


Considerando a lenda, a musica, tudo o que karin fez pelo sasuke inclusive salvando sua vida, levando em conta ate que ele quase a matou e que sarada parece mais com karin do que qualquer outra personagem, não consigo entender como esse casal não virou realidade, c'est la vie...

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
Não viraram realidade pois Karin entrou depois na História e Sasuke e Sakura já eram previstos como casal.

Sasuke talvez não tenha tido interesse nela, já que ela
era meio fanática por ele, mais no fundo ela gostava dele, porém ela percebeu o quanto Sakura gostava dele
e percebeu que o melhor era deixa lo ser feliz...

Basicamente isso!

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
:giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas:

Spoiler :


Estou rindo ate agora dessa poha :horak:

Revelação como tema me fez cair no conto do vigário
Decepção - Sorriso mais lindo do universo 2q3u2ky

Eu nem sei o que comentar então não de deem um flood

@topicoso pra nao tomar flood

Kishimoto fez questão de estragar o momento Karin is love Karin is life no gaiden, então não tem porque acreditar nesse romance da lua e o escambau, Kishimoto deu o Sasuke kun pra Sacora ela é apenas amante, o real amor dele sempre sera o Naruto

Então não tem show do Revelação que una esses dois

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
Cara eu ri com esse tópico .

Karin é Loka e ponto final , esse negócio de aceitar a morte de bom grado só pq ama alguém é babaquice , amor cego não é amor , eles não foram feitos um para o outro , ou até tenham sido feitos um para o outro visto que os dois parecem ter problemas mentais sérios .

Eles não combinam , Sasuke nunca combinou com ninguém pra falar a verdade , se é um milagre ele ter terminado com a Sakura , quem diria se ele tivesse terminado com a Karin .

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
ellos acho q uma personagem q chegou agora n tinha cm de ficar com o sasuke, n tinha muito contexto só se o kishi matasse a sakura a inoe o naruto pra ela ficar com o sasuke, ficaria muito chateado se ela ficasse com ele e a sakura de poker face

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Não viraram realidade pois Karin entrou depois na História e Sasuke e Sakura já eram previstos como casal.

Sasuke talvez não tenha tido interesse nela,  já que ela
era meio fanática por ele,  mais no fundo ela gostava dele, porém ela percebeu o quanto Sakura gostava dele
e percebeu que o melhor era deixa lo ser feliz...

Basicamente isso!

Cruel =/


Estou rindo ate agora dessa poha :horak:

Revelação como tema me fez cair no conto do vigário

:gorda:

ela é apenas amante, o real amor dele sempre sera o Naruto

Pior que nas historias, contos e mitos a lua quase sempre é amante do sol

Boss escreveu:
Cara eu ri com esse tópico .

Karin é Loka e ponto final , esse negócio de aceitar a morte de bom grado só pq ama alguém é babaquice , amor cego não é amor , eles não foram feitos um para o outro , ou até tenham sido feitos um para o outro visto que os dois parecem ter problemas mentais sérios .

Eles não combinam , Sasuke nunca combinou com ninguém pra falar a verdade , se é um milagre ele ter terminado com a Sakura , quem diria se ele tivesse terminado com a Karin .

Serio que você só falou isso ? Esqueceu de nada não boss ?

Eu estava esperando que no seu comentário tivesse que o sorriso mais lindo fosse o do Coringa ou algo assim =/

#Decepção


Paulo Victor Freire escreveu:
ellos acho q uma personagem q chegou agora n tinha cm de ficar com o sasuke, n tinha muito contexto só se o kishi matasse a sakura a inoe o naruto pra ela ficar com o sasuke, ficaria muito chateado se ela ficasse com ele e a sakura de poker face

Sakura tinha o Naruto, Lee, Randon ou podia dar uma de Tsunade e ficar sozinha

Foi sacanagem com a karin, ela salvou a vida do sasuke e depois ele quase a matou com um chidori no coração

Karin is love Karin is life

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
Bem.

Eu penso assim: Sasuke realmente deveria ter acabado sozinho ou com a Karin ,mas creio que tio Kishi praticamente nos spoillou que SasuSaku seria End Game .

Creio que foi essa cena que ditou o final.

Decepção - Sorriso mais lindo do universo 292xvfl

Aqui Karin está nitidamente representando Yin enquanto a testa de amolar kunai está representando o Yang .

Sasuke sempre foi o lado escuro e negativo (Yin) então logicamente para haver harmonia ele só seria completado por um Yang (Sakura ).

Acho que Kishimoto levou muito isso em consideração.

descriptionDecepção - Sorriso mais lindo do universo EmptyRe: Sorriso mais lindo do universo

more_horiz
Quem ler o tópico e gostar, recomendo que veja também o episodio 431 do anime, ele enfatiza muito bem essa questão do porque a Karin gostar do sorriso do sasuke, sendo um dos poucos momentos de felicidade na vida dela.

Uma vida verdadeiramente sofrida, repleta de vários abusos físicos e psicológicos, para no fim encontrar orochimaru, se apaixonar pelo sasuke e ser traída por ele.

Essa é a historia de alguém que sofreu muito e se apaixonou por um sorriso, pena que essa historia e a historia do sorriso falso (que enganou o sai) e o sorriso verdadeiro da sakura (que o naruto se apaixonou) não foram muito exploradas no manga, seria incrível

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos