Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino Vs. Tenten.

+7
FrutosDoMar
Paul
wesleytete
Chazy Chaz
hyuuga.clan
Doido De pedra
CJunior
11 participantes

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyShino Vs. Tenten.

more_horiz
Local: Guerra.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Matar.
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma.



Comparação solicitada pelo usuário @Neji.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Shino vence sua habilidades com os insetos e formidável visto q na luta do clássico apareceu vários insetos de dente do oponente.

Shino 8/10

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Bem, o Shino pode enviar os insetos para atacarem a Tenten, assim como ela pode tacar armas contra eles, o que faria Shino comandar eles a se espalharem para não serem atingidos, graças ao Bashosen Tenten pode rebater ou destruir alguns insetos por causa dos elementais, só que não vejo isso sendo um grande problema pro Shino visto que os tiros do bashosen de Tenten são limitados, e os insetos do aburame prevaleceriam, logo o Shino poderia finalizar injentando o inseto carnivoro na tenten, mas não sei se conseguiria o shino e meio lento, e a tenten é dita boa no taijutsu, mas vejo mais chances pro shino, pode vencer com mushidama.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Bom, eu vejo a Tenten vencendo com médias dificuldades.

O Shino se resume mais em insetos e Tenten tem como burlar isso com seu arsenal de: Explosivos/Kaze no Maki/Hi no Maki

Spoiler :


Spoiler :


O Mushikui do Shino precisa de contato, e no Taijutsu a Tenten é superior.

Clones são desfeitos facilmente por qualquer lâmina, explosivo...

Por enquanto, só isso a dizer... Tenten vence.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Shino ganha, diria que facielmente.

Mushidama na Tenten e ela não tem resposta, como já sabemos Mushidama é de 360°, enquanto os ataques da Tenten são frontalmente, ela deixa aberturas na suas costas, Shino pode enviar um Clones como distracão, enquanto ele usa Mushidama , sem contar que a Inteligência do Shino>>> Análise/inteligência da Tenten e ainda tem os up's coerentes que o Shino teve na Novel, mas se não considerar não tem problemas, ele vence de todo Jeito


Shino 7,5/10.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Um tiro do Bashosen elimina vários e nisso Shino ficaria com poucos. Eu pergunto como ele com poucos insetos faz ataques 360° que represente perigo a velocidade da Tenten

Sai com 20 explosivos fez isso:

Spoiler :


Tenten tem chances de vencer com isso, ainda mais com Bashosen e dissipa o restante com Kaze no Maki.

Spoiler :


Se ela mirar um ataque elemental no Shino, como ele defende com insetos? Tenten tem um estilo vantajoso contra Aburame. E pra quem duvida de suas capacidades, ela está na administração do Exame Chuunin, mostrando-se capacitada. 

Outra questão: O local favorece muito mais a Tenten, aqui o Shino não tem como fugir, logo ele perde. Tenten tem mais chances, mais possibilidades de vitória.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Shino Muito Favorito aqui, com 99% dos votos até agora. :flora:

O Aburami pode bloquear os Elementos com os Insetos que resistiram as explosões de Konan, ou Shino pode despistar Tenten usando os Clones de Insetos, desviar e usar a Mushidama que é 360°, Tenten não tem respostas para ataques de todos os ângulos logo é incapacitada. Basta Shino finalizar com Kidaichu. Armas são facilmente desviaveis, visto que Shino mostrou Taijutsu e velocidade consideráveis quando venceu Zaku finalizando com um soco e quando empatou com o Kankuro. Se Tenten usar explosões Shino bloqueia com os Insetos e com a fumaça Tenten ficará vulnerável aos insetos já que ela não possuí sensor e estará com a visão burlada. Já Tenten não tem muito Chakra pra usar o Bashosen bem, sendo assim ela estará limitadissima em usar algum elemento e esses sendo fail e facilmente desviaveis visto que Randon's desviaram sem dificuldades.

Shino vence com facilidades 8,5/10.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Não diga...  olha quem votou contra a Tenten

E me mostra a página que Shino aguenta explosivos e elementos. 

E me mostra fumaça também...  os insetos seriam repelidos e a Tenten também não vai ficar parada.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Não diga... olha quem votou na Tenten.

Me mostra as páginas do mangá onde Tenten burla a Mishudama em 360°, ela tem Byakugan ? kkkk e me mostra também onde Tenten mostrou Taijutsu no mangá, páginas por favor.

Tarjas explosivas causam fumaça. :ana:

Armas e Elementos desviaveis, insetos defensivos e ofensivos, clones para estratégia, intelecto bom por parte do Shino que sempre tem uma carta na manga.

Shino Wins 8,5/10.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Um tiro do Bashosen elimina vários e nisso Shino ficaria com poucos. Eu pergunto como ele com poucos insetos faz ataques 360° que represente perigo a velocidade da Tenten?


Como um ataque que não é abrangente vai eliminar vários insetos ? Se no máximo eliminar vai ser a parte que o elemento atingir, que não grandioso perante um ataque de 360 graus, Shino tem muito mais inseto que a Tenten tem em quantidade de armas, se a primeira tentativa não der certo ele pode tentar várias e várias vezes.


Sai com 20 explosivos fez isso:

Spoiler :


Tenten tem chances de vencer com isso, ainda mais com Bashosen e dissipa o restante com Kaze no Maki.


1° - Isso seria suicídio, Tenten seria afetada pela explosão, o Sai não foi afetado pois estava no ar, e o Shino não seria afetado, sendo inteligente, tendo conhecimento das tarjas explosivas ele assim que mandar o Mushidama sairia do alcance da explosão, :ri: .

2° - Desde quando a Tenten tem Chakara pra usar as Kunais e logo em seguida usar os elemtentos ou virce-versa (?).

Spoiler :


Se ela mirar um ataque elemental no Shino, como ele defende com insetos?


Os isentos do Shino não são tão frágeis, ele teria como se defender colocando uma camada de insetos na sua frente e assim barraria os elementos e o Shino tem velocidade suficiente pra desviar dos elementos, e outra, ele pode fazer um Bunshin pra escapar etc.

Tenten tem um estilo vantajoso contra Aburame. E pra quem duvida de suas capacidades, ela está na administração do Exame Chuunin, mostrando-se capacitada.


Kkkkkkk, só pra lembrar, o Shino também está na administração e ele é um professor, isso requer uma grande capacidade.


Shino ganha isso aqui.
Shino 7,5/10.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
hyuga.clan escreveu:
Tenten e favorita por que vejamos o ultimo novo jutsu do shino e tipo um inseto que come chakra sei la e vai crescendo não mim lembro mas e tem mais o jutsu e de curto alcançe e acho difícil de shino conseguir chegar perto da Tenten e se chegasse não ia ter como por que o inseto entra dentro do seu adversário e tenten tem conhecimento do jutsu nunca que ela ia ser pega por esse jutsu e o mushidama e disviável e podem ser queimados ou rebatidos com o futon tenten ia manter a luta a longa distância pois se ela se aproximar podia acho pouco provável mas podia ser pega no jutsu do shino e quase impossível e no mangá ela usou quatro veses e caiu pois não tinha conhecimento do leque creio que agora possa usar mas vezes e ainda tem as kunais da Tenten se ela mandasse contra o shino ele se defenderia com os insetos mas nas kunais iam tar papéis bombas e queimaria a defesa do shino e dai tenten lançava ou mas kunais contra o shino ou qualquer um dos cincos elementos pois o shino estaria sem defesa pois os papéis bombas teriam queimado os insetos ai tenten finaliza ... e so pra falar ele não teria tempo de criar outra defesa de insetos e o próprio ja estaria com pouco chakara .


Olha o que eu achei em outra comparação... :gorda:

lol Sai estava no ar e atacou de cima para baixo. Tenten não vai estar no ar, mas vai mirar seu ataque normalmente, sem afeta-la. Para que tá feio já. Melhores seus argumentos.

@Lucas

Não tem né o que eu te pedi, KKKK

Como se Shino inicialmente fizesse 360º sem chances do oponente escapar.

Ele manda insetos que vão para cima do oponente, dai basta a Tenten usar Kaze no Maki que os insetos seriam espalhados... 360° né? :horak: Mas o que acontece quando a Tenten espalhar eles?

Ou nem precisa de Bashosen inicialmente, basta usar explosivos e espalhar os insetos, depois mirar no Shino um ataque elemental.

Tenten usou tarja no mangá com a Bakusaidama e não vi nada disso. Me mostra no mangá... no máximo faz pouca coisa, você parece que tá dizendo que a Tenten se usar tarjas ela se sufoca em fumaça, hueheue.

Ao longo da luta Shino vai ficar cada vez com menos insetos. Como ele vai usar ataques poderosos sendo que seus insetos estariam sendo destruídos? :ana:

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Desde quando Tenten tem Chakra pra fazer o Shino gastar todos os insetos ? Quem tem fama de pouco Chakra é a Tenten, e é ela que não tem Chakra para usar muito os Bashosen. :sorry:

Explosivos causam sim fumaças, mangá mostrou todas as vezes isso. Explosivos agora são 360° ? :gorda: Tenten estará completamente cercada e caso use os explosivos não irá defende-la de todos os lados da Mishudama. Nisso Shino conta com Clones e insetos carnívoros para pegar Tenten de surpresa.

Shino aguentou explosivos na luta contra Konan.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
hyuga.clan escreveu:
Tenten e favorita por que vejamos o ultimo novo jutsu do shino e tipo um inseto que come chakra sei la e vai crescendo não mim lembro mas e tem mais o jutsu e de curto alcançe e acho difícil de shino conseguir chegar perto da Tenten e se chegasse não ia ter como por que o inseto entra dentro do seu adversário e tenten tem conhecimento do jutsu nunca que ela ia ser pega por esse jutsu e o mushidama e disviável e podem ser queimados ou rebatidos com o futon tenten ia manter a luta a longa distância pois se ela se aproximar podia acho pouco provável mas podia ser pega no jutsu do shino e quase impossível e no mangá ela usou quatro veses e caiu pois não tinha conhecimento do leque creio que agora possa usar mas vezes e ainda tem as kunais da Tenten se ela mandasse contra o shino ele se defenderia com os insetos mas nas kunais iam tar papéis bombas e queimaria a defesa do shino e dai tenten lançava ou mas kunais contra o shino ou qualquer um dos cincos elementos pois o shino estaria sem defesa pois os papéis bombas teriam queimado os insetos ai tenten finaliza ... e so pra falar ele não teria tempo de criar outra defesa de insetos e o próprio ja estaria com pouco chakara .


Olha o que eu achei em outra comparação... :gorda:


De Fato eu pensava que Tenten>> Shino, entretanto daquela época pra cá mudei meus conceitos, revi o clássico e vi as capacidades do Shino num combate.

lol Sai estava no ar e atacou de cima para baixo. Tenten não vai estar no ar, mas vai mirar seu ataque normalmente, sem afeta-la. Para que tá feio já. Melhores seus argumentos.


Wtf ? Como a Tenten escaparia da explosão que abrange uma área considerável ? Ela miraria nos insetos mais ela não poderia evitar a explosão, temos um exemplo, a Sakura na sua luta contra o Sasori pra dissipar a névoa venenosa ela usou a tarja explosiva, mas foi pega pela explosão tanto que foi arremessada. Traga-me páginas do mangá não suas teorias sem noção.

Engraçado que só você nessa comparação votou na Tenten né, vai saber...

Já citei os meios da vitória do Aburame, Shino 7,5/10.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Ain não vou repetir mais Zzzzzz

Você ainda pensa... :gorda: Você apenas se juntou aos Hinatetes e foi poluído com o Haterismo pela Tenten.

Aiai Zzzz Tenten agora vai atacar e não tem como evitar a explosão. Ela que vai fazer a explosão e vai cair nela... de certo a Tenten é tão burra a ponta de não saber a distância certa para fazer um ataque.

Sakura? :ri: Usou 1 tarja nela mesma pois ela quis, para escapar da corda do Sasori. Quando você melhorar seus argumentos com esse '' Tenten cai na própria explosão'', dai eu vou debater com você.

Você afirmou e concordou que a área da explosão é grande... e temos outro exemplo de Jutsu que tem área de longo alcance: Kaze no Maki. Está se enrolando nos argumentos...

#Tópico

Tenten Velocidade + Explosivos + Bashosen lida com Shino que teria seus insetos destruídos. Não vejo dificuldade em visualizar isso.

Um combo de explosivos + Elementos destrói todos insetos dele... Ou melhor um combo de Kaze no Maki + Hi no Maki acaba com TODOS insetos dele.

descriptionTenten - Shino Vs. Tenten. EmptyRe: Shino Vs. Tenten.

more_horiz
Nem o Shino vai ficar parado esperando os tiros do Bashosen acertar ele. Sempre quando Shino luta ele sempre vai espalhar os insetos pela área e esses insetos podem pegar a Tenten de surpresa seja por tras pelos lados... E ainda o Shino pode usar bunshin para destrair a Tenten...
Shino é estratégico ele sempre tem uma carta na manga, Bashosen é desviado por qualquer ninja e tem limites para Tenten... e os insetos podem DEFENDER e ATACAR... Tenten pode destruir alguns insetos do Shino MAIS o Shino tem VÁRIOS até msm em seu corpo. Enfim, Shino Vence 8,5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos