Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Capítulos no Mangá]

+8
FrutosDoMar
Klauss
ErzaScarlet
Natsu
Du!
Paul
Doido De pedra
Ellos
12 participantes

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyTenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Não sei se vai dar certo, mas todo dia vou postar páginas de cada capítulo que a Tenten apareceu no mangá, para ir relembrando de seus feitos e aparições. Não é muitíssima coisa, então não deve dar muito trabalho.

Spoiler :


036 :


- Primeira aparição da Tenten.  :horak: Mostra um campo de treinamento e vários bonecos de treino. O número de armas da Tenten é absurdo desde o começo.

- Neji confia nas habilidades da Tenten ao ponto de ficar parado debaixo do alvo.

- Tenten leva um murro do Kotetsu, só porque eles tinham planejado não mostrarem suas habilidades.

- Tenten não escapou, ela também achou Sasuke bonito.

- Há um símbolo atrás de sua blusa que nunca mais foi visto. Não se sabe o porquê.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Quando eu fizer o Ninja de Elite #10 vai ser sobre a tenten

Acho que um tópico como esse vai me ajudar muito, porque mesmo que o personagem não tenha aparecido tanto, da sim muito trabalho procurar as coisas.

Quanto a esse tópico...

Neji confiar na tenten foi épico, mostra que ele de fato sabe das capacidades dela

Isso do kotetsu e izumo baterem no lee e tenten é o típico engana troxa

Tenten de calcinha molhada pelo sasuke não é novidade



Só acho que essa sua proposta seja um pouco arriscada para você mesmo @Neji a luta da tenten vs temari, tenten vs tenten e tenten vs mascaras do kakuzu, não são lá essas coisas no manga, se é que me entende...

Prevejo polemicas a diante...

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Eu vou colocar imagem dos Databook's também... lá explica muita coisa da Tenten.

E sacanagem no mangá é que suas lutas são ''cortadas'', não sei porque Kishi faz isso... mas mesmo assim vou postando os capítulos e explicar cada detalhe.

Também tem capítulo que Kishi fez fora do mangá com Konoha 11. A Tenten teve mais uma leve participação.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Esse tipo de coisa n deveria ser postada em fanbook?

Desnecessário.

Topicos de tenten diarios?.. como n bastasse os q ja tem :HUM:

Efim....eu li esse cap um dia desse do exame chunnin... ainda to na metade.
A puka n luta na floresta da morte rsrsrs nem no resto do classico ja q sua única luta foi cortada.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
No FanBook tem Anime/Mangá/Filmes... aqui é somente para especificar o mangá e algumas análises.

Cortada e ainda sim venceria Ino, sem problemas. :diga:

039 :


- Muitos escrevem ''Tenten'' inclusive eu, mas aqui vimos que está ''Ten Ten''. Mas isso varia nas traduções.

041 :


- Tenten se mostrando inteligente desde o começo, passando resposta pro Lee com linhas nos espelhos.

043 :


- Há capítulos somente com imagem, sem muita coisa. Agora está ''Tenten''?

045 :


- Esqueci de colocar no Spoiler. :poise:

046 :


- Avançando com tudo. Tenten com cara suspeita.

050 :


- Time Guy planejando.

052 :


- Neji e Tenten preocupados com Lee. Ambos mostram uma boa velocidade ao saírem.
- Tenten exausta treinando Taijutsu com Guy.

055 :


- Neji e Tenten chegam.

057 :


- Tenten sendo cômica com Lee.
- Tenten diz: '' Se ele não estivesse sozinho, ele nunca perderia para esses caras!''. A menina é bruta... praticamente alegando que se ela estivesse ali iria quebrar o pau. :piranha:
- Tenten com ciúmes do Lee?! ... No DB faz essa pergunta.

065 :


- Tenten comentando sobre Kakashi ser o rival de Guy.
- Tenten é dita ser ''intrometida'' no DB e interrompe o Hokage. Épico. :horak: Ela pareceu bastante interessada no Exame, além de madura. Não é novidade ela estar supervisionando um Exame Chuunin ATUALMENTE.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
bom os capitulos curiosamente q eu mais gostei foram os q ela n apareceu, pq são relevantes e n enchem linguiça. @Neji se ta fazendo isso pq eu disse q ela apareceu pouco nos mangás cm um td ou n?

@Topic
o menos ruim foi a primeira vez q ela apareceu, eu pensei q era relevante ia lutar contra a sakura.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Você é tão Zzzzz, se poupe de achar isso. 

068 :


- Tenten surpresa com a força de Sasuke e afirma que Neji era o novato número 1.

073 :


- Até hoje não entendi o motivo de ter cortado essa luta, mas né, a parte interessante é que mostra as centenas de armas da Tenten. Seus parceiros fodas como são disseram que era impossível a Tenten ter perdido, isso porque eles sabem o quanto a Tenten era forte. 

074 :


- Lee protegendo a Tenten. <3

084 :


- Tenten queria se tornar forte como a Tsunade... e eu não vou dizer que ela é forte QUANTO, mas ela é forte COMO. Ambas são fortes e ela conseguiu realizar seu sonho de se tornar forte. 

- Tenten com essa pose é tão *--*

098 :


- Tenten novamente mostra centenas de armas desde o Clássico. Não é atoa que ela tem uma loja de armas no final da série.

100 :


- Tenten observando a luta de Neji.

101 :


- Tenten analisa perfeitamente o Kaiten de Neji. Inteligente desde o começo.

102 :


103 :


104 :


107 :


- Tenten afirma que Temari repeliu suas armas com Kamaitachi, então já temos uma ideia de como foi a luta.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Tenten disse que o Neji tem uma visão de QUASE 360 graus. Será que ela descobriu o ponto cego do byakugan?

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Não acho que tenha descoberto :fem:

É como eles são do mesmo time, se dão bem, um confia no outro
é capaz do Neji ter dito a ela... ou ela tem uma super capacidade de observação e analise :planta:

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Ùnica garota que não molhou a calcinha pro Sasuke, foi a Hinata. De resto, até a Temari achou ele boa pinta. huauhdauhssda

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Natsu escreveu:
Não acho que tenha descoberto :fem:

É como eles são do mesmo time, se dão bem, um confia no outro
é capaz do Neji ter dito a ela... ou ela tem uma super capacidade de observação e analise :planta:



Ambas as possibilidades podem ser verdadeiras visto que ela fez uma análise do Kaiten.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Ao meu ver existe as 2 possibilidades que disseram. :planta: 

- Tenten por ser parceira de Neji deve saber disso. :poise: 

- Tenten de tanto treinar com Neji, ela acabou percebendo a realização do Kaiten e seus pontos fortes e fracos. :uia: 

Enfim... depois eu atualizo mais capítulos. Agora não dá.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Espero realmente não me arrepender disso, mas o tópico ficará desbloqueado.

Porém, segue um aviso: Respeitem as opiniões de todos. Já vi que começaram alguns ataques pessoais ao autor do tópico e alguns floods. Este tópico está sujeito as regras do fórum como qualquer outro tópico.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Spoiler :


072 :


- Achei mais esse.

Continuando...

122 :


172 :


179 :


215 :


- Amei ela sendo a ''capa'' destaque desse capítulo! Simplesmente admirável.

238 :


- Admirando Lee! Será LeeTen?

Enfim, acabou os capítulos do Clássico agora os DB's:

DB1 :


A luta contra Temari foi cortada, mas sabemos:

- Temari repele as armas com Kamaitachi
- Tenten é uma ''mestra em arremesso'' segundo Kishi
- Tenten mais Taijutsu do que Ninjutsu. Será que ela tentou lutar Taijutsu com Temari?
- ''Apesar de ter perdido para Temari sua habilidade não deve ser subestimada''. :poise:
- Muito coisa pode acontecer?? Com certeza relíquias sagradas pra Tenten foi épico. :piranha:

DB 2 :


- ''Mais forte arsenal de armas'' Com certeza. :horak:
- ''Flexibilidade de dançarina e disparos incríveis'' Novamente enfatiza sua habilidade em disparar armas, e a flexibilidade é justamente porque ela lança centenas em segundos- ou quase.
- Jutsu Especial: Atacar com ferramentas ninjas. :masoque: O problema é que a luta foi cortada e não sabemos exatamente como ela fez isso.
- Rivais: Temari, Sakura.  :XD: Isso daí é quem a Tenten quer lutar... as 2 por motivos óbvios, rs.

description10 - Tenten [ Capítulos no Mangá]  EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Bom tópico, tava pensando em seguir esse formato para mostrar a preparação que Kishi fez para a aparição dos personagems que mudaram o rumo do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos