Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Baseado nesse tópico >> Qual o feito de velocidade da Hinata? << em que eu cheguei a conclusão de que não há feitos de velocidade relevante mostrado pela senhorita Reúga Renata, gostaria de saber qual o feito de velocidade de Neji Reúga.

Isso porque eu não acho que ele tenha grande velocidade corporal para fazer frente aos gates de Lee, por exemplo e que apesar de ele ter reflexos finíssimos, isso não seria suficiente para escapar dos golpes.

Inclusive estou pensando em reconsiderar se ele conseguiria mesmo escapar de um Okasho da Sakura só com sua velocidade corporal, coisa que eu defendia veemente que sim, baseado em sua velocidade corporal pressuposta só por ele ser Hyuuga... 

Enfim... comentem.

EDIT.: Gostaria de acrescentar para não virem com DATABOOK's e Gif's de abertura e encerramento, pois chega a ser vergonhoso. Obrigada.

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Mel deus.
Inclusive estou pensando em reconsiderar se ele conseguiria mesmo escapar de um Okasho da Sakura só com sua velocidade corporal, coisa que eu defendia veemente que sim, baseado em sua velocidade corporal pressuposta só por ele ser Hyuuga...


kkkkkk da onde tirou isto?

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Neji Reúga mostrou velocidade senhorita Sket. :paola3: 

Neji sempre ganhava do Lee, ou seja, ele acompanhava Lee sem pesos de boas. 

Neji acompanhou o Naruto com Chakra da Kyuubi. 

Neji desviou de armas de todos os lados. 

Neji antes de ser pego por uma lança do Kidomaru, teve reação e esquivou. Isso porque ele estava amarrado e teve que sair antes. 

Neji desviou de ondas do Kisame.

Neji escapou até ponto X da explosão do Deidara.

Neji colidiu em alta velocidade com Deidara e seu Time. 

Neji foi capaz de sair de onde estava e pular na frente da Hinata, lhe salvando. E isso foi em segundos pois tinha ataques de ferpas de alta velocidade. 

Neji tem 45 no DB. :poise:

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Neji escreveu:
Neji Reúga mostrou velocidade senhorita Sket. :paola3: 

Neji sempre ganhava do Lee, ou seja, ele acompanhava Lee sem pesos de boas. 

Neji acompanhou o Naruto com Chakra da Kyuubi. 

Neji desviou de armas de todos os lados. 

Neji antes de ser pego por uma lança do Kidomaru, teve reação e esquivou. Isso porque ele estava amarrado e teve que sair antes. 

Neji desviou de ondas do Kisame.

Neji escapou até ponto X da explosão do Deidara.

Neji colidiu em alta velocidade com Deidara e seu Time. 

Neji foi capaz de sair de onde estava e pular na frente da Hinata, lhe salvando. E isso foi em segundos pois tinha ataques de ferpas de alta velocidade. 

Neji tem 45 no DB. :poise:


dá ibope não. O Objetivo do tópico ficou estampado já!

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Mel deus.
Inclusive estou pensando em reconsiderar se ele conseguiria mesmo escapar de um Okasho da Sakura só com sua velocidade corporal, coisa que eu defendia veemente que sim, baseado em sua velocidade corporal pressuposta só por ele ser Hyuuga...


kkkkkk da onde tirou isto?


Sempre haviam comparações entre Sakura X Neji com Katsuyu restringida. Daí sempre vinha um sacoret dizer algo como "1 Okashou e pronto" sendo que, um okasho é baseado em força, logo pode ser burlado por velocidade.... Estou tentando reavaliar se a velocidade de Nej é suficiente para escapar desse tipo de jutsu.

Inclusive, olha o flood, amg. 

Neji escreveu:
Neji Reúga mostrou velocidade senhorita Sket. :paola3: 

Neji sempre ganhava do Lee, ou seja, ele acompanhava Lee sem pesos de boas. 

Neji acompanhou o Naruto com Chakra da Kyuubi.


Boa! Mas eu me pergunto até quantos gates de Lee aquele Narutinho equivale... :think: 


Neji desviou de armas de todos os lados. 

Neji antes de ser pego por uma lança do Kidomaru, teve reação e esquivou. Isso porque ele estava amarrado e teve que sair antes. 


Mais ou menos :fem: 


Neji desviou de ondas do Kisame.


Foi? Já faz tempo, realmente não me recordo.


Neji escapou até ponto X da explosão do Deidara.


Na real, todos iriam morrer ali se não fosse o Kakashi.


Neji colidiu em alta velocidade com Deidara e seu Time. 


:think: 


Neji foi capaz de sair de onde estava e pular na frente da Hinata, lhe salvando. E isso foi em segundos pois tinha ataques de ferpas de alta velocidade. 


Ele não estava tão longe assim...

Neji tem 45 no DB. :poise:

  

Eu não sou muito fã de usar DB, pois 5 em genjutsu pra Kurenai e pra Itachi não igualam os dois.

Kazuo Kiriyama2 escreveu:

dá ibope não. O Objetivo do tópico ficou estampado já!


Sim, definir parâmetros pra velocidade de um personagem chamado Neji. É pra isso que o fórum serve, tá sabendo? Se ficou sentidinho, lamento... ninguém te obrigou a vir aqui, amg.

:HUM: :HUM:   




Eu gostaria de poder editar meu tópico, mas não dá... 

Então, Neji seria comparável à Sasuke início do shippuden em velocidade, por exemplo?  :fry:

Opinião de @Neji para a pergunta acima seria muito bem vinda, inclusive.

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Okashou? Você se refere ao soco direto no oponente ou ao soco no chão? Se for o primeiro ele burla com esquiva mesmo, pois possui mais velocidade e melhor taijutsu. Se for o segundo, ele usa Kaiten e pronto, mas também poderia se afastar e saltar já que com seu byakugan veria o chakra se acumulando na mão da rodada.

Feitos o @Neji trouxe alguns.

Então, Neji seria comparável à Sasuke início do shippuden em velocidade, por exemplo?


Acho que Neji acompanharia de boas a velocidade do Otirra

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Boa! Mas eu me pergunto até quantos gates de Lee aquele Narutinho equivale... :think:


Não sei, só sei que depois da luta contra o Naruto Neji ficou mais rápido ainda. Agora imagina ele no Shipuden.

Na real, todos iriam morrer ali se não fosse o Kakashi.


Iriam, mas vamos analisar né. Neji tinha acabado de sair de sua luta exaustiva contra seu clone e teve velocidade para chegar no ponto X, pois se ele não tivesse iria morrer antes de chegar.

Eu não sou muito fã de usar DB, pois 5 em genjutsu pra Kurenai e pra Itachi não igualam os dois.


Eu sou, a explicação é que alguns ''boost'' não são válidos no DB. E não é porque personagem X é melhor que Y que o personagem Y não pode chegar nível 50. Vamos pegar o cara mais inteligente do mundo ( rs) e um nerd de uma sala. Ambos tiram 50 numa prova, mas nada impede de um deles ser mais inteligente que o outro.

Pontuação no DB não é assim:

->Gen

Itachi 50
Sasuke 49
Kakashi 48

Então, Neji seria comparável à Sasuke início do shippuden em velocidade, por exemplo?  :fry:


Muito drama isso... a Anko chegou rapidamente por trás do Naruto nem por isso é muito rápida. Sasuke chegar rapidamente até Naruto não é de se espantar.

Eu não lembro muito bem os feitos do Sasuke no início do Shipuden, só sei que ambos tem 45, mas pelo mostrado acho que Neji tem quase a velocidade dele e ao meu ver teria a mesma, levando em conta seus feitos quando Genin que obviamente estaria mais rápido no Shipuden.

#Tópico

Neji desviou ataque Samehada vindo por baixo, junto de seu Time.

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Olha os maiores feitos de velocidade do Neji se resumem ao Clássico pois no Shippuuden ele não teve nenhuma luta solo relevante, a evolução do personagem foi quebrada e pouco vimos do que ele realmente é capaz.

Os feitos dele você pode encontrar na luta dele com a Hinata, Naruto e Kidomaru depois disso ele praticamente não fez mais nada de muito relevante

Mas como estou aqui, não vou perder a chance de tretar com o @Neji

Neji sempre ganhava do Lee, ou seja, ele acompanhava Lee sem pesos de boas.

Sem pesos ? PROVE

Lee enfrentou Kotetsu e Izumo com pesos
Lee enfrentou Temari com os pesos (essa é épica pois ela ainda o chama de lixo)
Lee enfrentou Naruto e Sasuke com os pesos (brincou com os 2 principalmente com o uchiha)

A velocidade do Lee foi capaz de arregaçar o naruto e sasuke mesmo ele estando com os pesos, o cara era muito rápido mesmo com aquilo nas pernas e sem os pesos eles era rápido como um Jounnin

Serio que alguma vez você viu o Lee tirar os pesos para enfrentar o Neji ?


Neji acompanhou o Naruto com Chakra da Kyuubi.

Mas não era nem mesmo 1 cauda completa

Neji desviou de armas de todos os lados.

Otimos reflexos, mas, o tópico não era sobre velocidade ?

Neji desviou de ondas do Kisame.
Ate a tenten fez isso e o kisame estava nerfadao

A onde era para transformar o deserto em mar, não para sair brutalizando ninguém, ate o konohamaru desviaria daquilo


Neji escapou até ponto X da explosão do Deidara.

Ele mesmo diz que não escaparia da explosão

Kakashi salvou o geral ali com o Kamui

Neji colidiu em alta velocidade com Deidara e seu Time.
Ate a tenten fez isso ²



Neji no clássico teve 3 lutas solo contra a Hinata, Naruto e Kidomaru
Neji no shippuuden teve 0 lutas solo, então, claro que não teria como mostrar muito


descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
@Sket creio que você queira saber os feitos de velocidade do Neji do manga inteiro e não só do clássico como uns fãboys ai falam correto?

Beleza, Neji sempre foi um personagem com uma velocidade aceitável, mas até onde vai?

Eu creio que o Lee da batalha contra o Gaara já era suficiente para fazer o Neji babar no chão, se o Gaara não estivesse no exame chunnin o Lee ganhava aquela poha.

Acredito que o Neji na guerra tem o nivel de velocidade do Naruto 1 cauda, sem mimimi.

Comparados a os velocistas do manga ele até que é bem lento.

Enfim, escala de 0 á 10 eu dou 5 pro Neji em velocidade. E pra quem quer contestar falando do databook, se eu trazer paginas falando de uns personagens ai vocês choram, por que até o databook rebaixa os randons.

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Os feitos de velocidade do Neji se resumem ao clássico. ²

Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? Naruto-2135

Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? Naruto-1566923

Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? Naruto-1566929



Segundo o databook 3, a velocidade do Neji aumentou de 4.0 para 4.5 no Shippuuden.


Os feitos de velocidade do Neji são muito semelhantes aos do Sasuke ( pré MS), Lee com a Lotus primária, Sasori, Pain, Itachi.

Ele tem uma velocidade acima da média, e isso o faz ser capaz de desviar de vários jutsus, mas nada de tão impressionante.

descriptionQuais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade de Hyuuga Neji?

more_horiz
Errados. :piranha:

Eu analisei melhor, Tenten estava um pouco atrás, estando Neji, Lee e Guy mais próximos da explosão e o Hyuga escapa rapidamente.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Se Neji não fosse rápido ele não teria chegado no ponto X. E a Tenten mesmo estando um pouco atrás, não deixa de ser um feito pois aquilo era uma explosão enorme e todos estavam exaustos da luta contra o clone. E sim, Neji > Tenten em velocidade, mas não deixa de ser um feito desviar das ondas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos