Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem considera Novels

+11
mangeyo sharingan eterno
Isabely
Izzy-Chan
igor bacelar
*vert
STRiKeR x BuLLeT
Loki_
hyuuga.clan
Boss
Ellos
Natsu
15 participantes

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Na Novel The Last, Randons não usam Gates, somente Lee. Ainda não saiu toda a tradução, então agora é esperar pra ver se tem como considerar a Novel The Last.

Pra quem não considera Novel, levou um tombo hoje, KKKKK. 

Shinki é filho de Gaara e herdou seu Jiton, que na Novel ele tem Jiton. :piranha: 

Tem outros exemplos da pulseira da Tenten, loja de armas, etc. 

Quem estava de choro com as Novel??? Nadando no choro das inimigas. :paola3:

#TenTen

- Mira que acompanha o alvo, mesmo em movimentos complexos. :piranha: 
- Taijutsu entre os melhores de Konoha.  :piranha:
- Guilhotina Voadora de Decapitação. :piranha: 


- Fuuton e Raiton supersônico ( afirmado que Jutsus de ''vento'' e ''raio'' são supersônicos) :piranha: 

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Parece que o Jiton da Novel do Gaara foi confirmado.

Mas pelo q eu vi essa Novel é muito mas coerente do q a maioria, alem de ser escrita por um autor q tem relaçoes com o Kishimoto.

Gaara herda Jiton é muito plausivel pois seu Pai possuia essa KG.


Agora numa Novel onde a pessoa é quem fundou um hospital e no Gaiden aparece com uma casa hipotecada e meio dificil de acreditar.
Tankou um Bijudama como fosse uma Kunai, alem de ter uma parte do corpo "arrancada"
e nao perde a consciencia e meio :asideia:

Tem alguns q consideram pela coerencia da Novel.

So pra deixar claro uma coisa esse "melhores Taijutsu de Konoha" so é superior aos Randons.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Novel da Sakura nem saiu tudo... vamos aguardar. :poise: 

Não tem essa... se a Novel do Gaara é canon, todas são. 

TODAS fazem parte da Nova Era que compreende capitulo entre 699 e 700. 

Evidências que Novel são canon:

- Shinki herdando Jiton
- Loja da Tenten
- Dirigível

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Nenhum momento eu disse q a do Gaara é Canon e as restantes nao.

So acho que tem um pessoal que considera a Novel Canon pois tem coerencia.

So acho a do Gaara mais confiavel do q as outras pois é um autor q tem relaçoes com o Kishimoto e nao tem nenhum "erro"

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Sim, as novels são canon e pra quem estava de mimimi com elas levou um rolo.

No One Shot do Boruto é dito que a Sakura é Pioneira nos Nninjutsus médicos.

No tópico do Boruto, eu fiz questão de colocar a tradução de Pioneiro pra quem desconhece o significado da palavra, posso colocar aqui também:

" 1 Aquele que primeiro abre ou descobre caminho através de uma região mal conhecida. 2 Explorador de sertões. 3 Precursor. 4 Aquele que prepara os resultados futuros. "

Pra quem não sabe em Sakura Hiden ela Cria/abre uma clínica somente para oferecer apoio psicológico para crianças desamparadas na guerra.

Se foi chamada de Pioneira, é porque algo ela fez e criou, ninguém é chamado disso sem ter feito nada, pois vai de contradição com a palavra.

E agora no filme o Jinton da Novel do Gaara foi canonizado, sendo que na novel do Gaara não tem nenhum diferencial em relação as outras que a torne mais especial ou Canon que as outras. Logo... se uma é todas são, pois seria até injusto e falta de consideração com outros autores, mas né, fica pra quem tem bom senso... pessoal que não considera novels ficando cada vez mais sem argumentos.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Como eu falei eu considero a parte

Os Ups coerentes dos personagens como a #Guilhotina de Tenten, o BK junto com SS de Sakura, a resistencia do Shino esses tipos de coisa eu até posso considerar porque elas tem base, sentido e mencionada :poise:

Assim como o The Last essas novels são cheias de coisas Non-sense algumas coisas chega até ser pior do que Fillers :diogo:

E Nada mencionado 100% que elas são Cannons :fera:

Sobre ser supervisionada por Kishi os Games também foram supervisionados e Games não são Cannons :diogo:

Considero a Parte :vlwflw:


descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Esse fórum se resume em: Sakura, Hinata, Ino e Tenten, praticamente.

Quem dizer que não considera Novel é porque é Fã da Hinata/Ino e Hater da Sakura/Tenten.

Fã da Hinata/Ino pois não tiveram UP consideráveis... 

E Hater da Sakura pois sabem que ela teve uma luta de alto nível, sendo assim muito além do que Hinata/Ino podem ir.

Já a Tenten devido o fato de suas habilidades serem detalhadas com mais clareza como a Mira, Taijutsu, Arsenal, Guilhotina e ataques supersônico de Raiton/Fuuton.

Haters:

- Qualquer um desvia dos ataques da Tenten.

Novel:

- Mira que acompanha o alvo mesmo em movimentos complexos.
- Fuuton e Raiton velocidade supersônica. Bashosen tem esses 2 elementos.

Haters:

- Tenten não tem Taijutsu.

Novel: 

- Tenten está entre os melhores de Taijutsu de Konoha.

Haters:

- Tenten só tem Kunais.

Novel:

- Tenten tem Guilhotina, armas raras que poucos ninjas já viram e dos mais variados tipos e formas diferentes. 

Eh, a coisa é tensa. :poise: Pelo o que tudo indica as Novel são canon, resta chorar e eu comprar boias, porque né.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Neji escreveu:
Esse fórum se resume em: Sakura, Hinata, Ino e Tenten, praticamente.


Isso é o q vc acompanha.

Neji escreveu:
Quem dizer que não considera Novel é porque é Fã da Hinata/Ino e Hater da Sakura/Tenten.


Concordo em partes.


Cara na minha opiniao nao tem o os fãs da Hinata e Ino reclamarem.

Hinata conseguiu seu objetivo no Manga.Alem de ser uma personagem forte, nao nivel Kage mas é forte,
Ino se tornou uma grande suporte e esta entre os melhores do seu clã, se nao a melhor.


Isso q vc citou da Tenten pra mim nao aumenta muito o nivel dela NAO.

Cara se tiver uma pesquisa de Haters tenho quase certeza q vc vai ter mais haters do q a Tenten.
Entende algo Tenten é uma personagem q ninguem odeia ele é tipo Kankuro,Gaara,Shino.
O grande problema com a Tenten nesse forum é vc.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Isso é o q vc acompanha.


Tira essas 4 do fórum pra ver o que sobra... rs. 

Cara na minha opiniao nao tem o os fãs da Hinata e Ino reclamarem.


Não é o que eu vejo, rs.

Isso q vc citou da Tenten pra mim nao aumenta muito o nivel dela NAO.


Imagina... diminui ? Eu só acho que não aceitam a mira/tai/todas armas/vel. sup. para as habilidades da Tenten. Mas claro, vai de cada um, nenóm?

Cara se tiver uma pesquisa de Haters tenho quase certeza q vc vai ter mais haters do q a Tenten.
Entende algo Tenten é uma personagem q ninguem odeia ele é tipo Kankuro,Gaara,Shino.
O grande problema com a Tenten nesse forum é vc.


Não odeiam mas subestimam ( nem todos). Mexeu com a Tenten, mexeu comigo.  Rei do Camarote :gorda: 

Enfim... Novel canon por motivos citados... Kishi fez capa, obviamente deu informações para a história, teve selo oficial, Kishi supervisionou, cronograma entre 699/700, projeto da Nova Era, fatos sendo explorados no filme, etc.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Neji escreveu:
Não odeiam mas subestimam ( nem todos). Mexeu com a Tenten, mexeu comigo.  Rei do Camarote :gorda: 

Enfim... Novel canon por motivos citados... Kishi fez capa, obviamente deu informações para a história, teve selo oficial, Kishi supervisionou, cronograma entre 699/700, projeto da Nova Era, fatos sendo explorados no filme, etc.


Cara nao é q subestimam ela.
E que a maioria dos Konoha 11 tem uma certa especialidade em algo e a Tenten nao.
Muitos "criticam" por causa da sua habildade, pois quase ninguem morre com kunais.

Esses ups q a Novel "deu" para Tenten é ate consideravel.

Sobre as Novels mantenho minha opiniao

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Muitos "criticam" por causa da sua habildade, pois quase ninguem morre com kunais.


Leia a Novel Konoha Capítulo 2, Tenten menciona que não tem somente Kunais e não é uma ''Mulher Kunai''. Isso é mais um tapa de realidade pros Haters, rs. 

Kunais + Kunais Explosivas ( explosões podem variar de tamanho, até detonar a extensão de um Bijuu rs) + Bastão + Punhais + Correntes + Granadas + Guilhotina Voadora + 5 Elementos + Selamento, etc. 

''Só kunais'' :diga: 

Tenten tem praticamente QUALQUER arma ( curto/longo alcance), isso ficou claro na Novel. 

Tenten tem armas sagradas.

Tenten tem mira afinada/avançada.

Tenten tem Taijutsu.

Tenten tem inteligência/capacidade/experiência para comandar Exame Chuunin.

Enfim... as habilidades da Tenten exploradas mais no Anime foram canonizadas. E ainda é possível canonizar os pergaminhos elementares. :diga: 

Novel canon. Apenas aceitar, assim como temos que aceitar o The Last.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Quando eu citei KUNAIS acho q nao deixei muito claro. Quis expressar de uma forma as armas em gerais.

Se vc ta me chamando de Hater pode ficar despreocupado,nao sou hater de ninguem.

Tenten é uma boa ninja, tanto é q esta administrando o Exame Chunin no filme do Boruto.

Ela ter uma boa mira isso é meio obvio, se o estilo dela de luta é com armas no minimo ela tem q saber fazer algo do tipo.

Esse Taijutsu q vc gosta tanto de citar so deixa claro q ela nao é fraca como muitos pensavam nessa area.Pois se nao me engano acho q ela nunca lutou Taijutsu no manga( me corrija se eu estiver errado,por favor)


Continuo com a mesma opiniao sobre as Novels

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
A Tenten no mangá usou punhais no curto alcance e atacou Kisame acompanhando Neji/Lee. Tenten colidiu com Deidara em alta velocidade, rs. Aliás, DB Kishi tbm afirma que ela é boa. 

Enfim... vamos ver se a cada dia vão revelar mais coisas sobre as Novel. 

Novel canon quanto The Last/Boruto Movie.

Haters não abram :

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
O Negocio é o seguinte.

Se um personagem(favorito) ganhar um ou mais Ups bons,todo mundo consideraria.

Se um personagem(favorito)ganhar um ou mais Ups ruins,ninguém consideraria.


Essa é a verdade,digamos se o Shikamaru mostre suas habilidades que são : 5 elementos,3 kuchiyose,regeneração nível madara,tipo alguém iria considerar?sim o fã do personagem consideraria,porque não,é um bom up.

Mais no mangá,foi mostrado?não,então não pode considerar se não mostrou.

Se mostrasse na novel e depois mostrasse no mangá ou no filme,dizendo que é Cannon e que tenha coerência,então ae sim pode ser considerado,mais do contrario,obvio que não.

Agora jogo minha opinião se eu considero novels

Cara não considero novels e nem dou o trabalho de ler,porque não é o autor da obra(naruto) que faz e porque no mangá não mostrou ou mencionou que tal personagem tem tal habilidade ou armas,então só considero o mostrado.


descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Li algumas coisas aqui no forum.
@Neji não sei se o Doido considera ou não as Novels, eu ainda não sei se devo considerar (já que eu ando afastado dos assuntos sobre Naruto por questões em off, então não estou por dentro da discussão).
Acho os ups da Ino bons nas Novels, disso não posso reclamar. Minha reclamação fica em apenas um capítulo de um deles, onde ela foi escrita de uma maneira precária. De certa forma, autores diferentes escrevem as personagens de forma diferente. Acho que essa falta de consenso entre os autores é o que me faz ter um pé atrás com as novels.


#tópico

Estou acompanhando a discussão aqui. Parece que depois do filho do Gaara, as chances das Novels serem canonicas é grande. :uia:

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Acho que nós fãs não temos que considerar nada, se tem mão do Kishimoto ali eu não posso me dar ao luxo de opinar, obra é dele (ele faz o que quiser). Se ele falasse que Jiraya perderia pra Konohamaru criança, todos nos seríamos obrigados a aceitar.

descriptiontópico - Quem considera Novels - Página 3 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
To comentando para reviver o tópico :lala:

axo que as coisas que batem com mangá.. e tem uma certa lógia sim os ups desses deveriam ser considerados... Agr algo que não faz o menor sentido... nem mostrado, no mangá,filme ou Etc.. não temos uma base para considerar...Pq não foi confirmado Cannon

Acho que a opinião do membro bate com a minha :vlwflw:

Yagarashi Sensor escreveu:
O Negocio é o seguinte.

Se um personagem(favorito) ganhar um ou mais Ups bons,todo mundo consideraria.

Se um personagem(favorito)ganhar um ou mais Ups ruins,ninguém consideraria.


Essa é a verdade,digamos se o Shikamaru mostre suas habilidades que são : 5 elementos,3 kuchiyose,regeneração nível madara,tipo alguém iria considerar?sim o fã do personagem consideraria,porque não,é um bom up.

Mais no mangá,foi mostrado?não,então não pode considerar se não mostrou.

Se mostrasse na novel e depois mostrasse no mangá ou no filme,dizendo que é Cannon e que tenha coerência,então ae sim pode ser considerado,mais do contrario,obvio que não.

Agora jogo minha opinião se eu considero novels

Cara não considero novels e nem dou o trabalho de ler,porque não é o autor da obra(naruto) que faz e porque no mangá não mostrou ou mencionou que tal personagem tem tal habilidade ou armas,então só considero o mostrado.


Por isso eu considero a parte :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos