Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem considera Novels

+11
mangeyo sharingan eterno
Isabely
Izzy-Chan
igor bacelar
*vert
STRiKeR x BuLLeT
Loki_
hyuuga.clan
Boss
Ellos
Natsu
15 participantes

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Neji escreveu:
Na Novel The Last somente Lee destrói o meteoro




"Quinto Portão, Tomon, aberto!"
Levantando-se à crise da vila de Konoha, era Rock Lee
Impulsionando seu punho, ele fez um salto desesperado mirando o meteorito.
Se levantando rapidamente, ele se aproximou do meteoro
"Eu vou proteger a vila, mesmo com a minha vida!"
Todo o seu corpo gradualmente estava queimando em vermelho brilhante e seus olhos ficaram brancos.
E em seguida, ele se aproximava. Um enorme meteorito estava bem á a sua frente.
"Uryaa ---!"
Ele bateu e perfurou através dele. O meteorito rachou, ecoou e explodiu espalhando antes do tempo.
"Excelente!"
Might Guy que estava em uma cadeira de rodas estava assistindo o desempenho do Lee a partir de uma janela de um quarto de hospital.
Sem tentar enxugar suas lágrimas impressionado, ele levantou e esticou o polegar para cima, abençoando a tentativa heroica de seu amado pupilo.




 
Na Novel The Last não tem Randons. Novel > Filme The Last. :poise: 

Enfim, foi dito que as Novel fazem parte do projeto da Nova Geração, logo pra mim é canon quanto os filmes.


A questão é ... Dito por quem ?... Pq o Autor nunca se pronunciou sobre elas , pra mim a palavra do Kishi é a definitiva , mas pra gente como você a palavra de qualquer um vale desde que sua personagem ganhe o misero destaque de cada século .

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
@Neji, eu te falei que tem que esperar sair a cena toda, isso é só um trecho, vai que antes dissae cita os randons :lua:

A Novel The Last não faz parte das Hidens, era um "bônus" do filme, ganharam aqueles que foram ver a pré-estreia do filme se não me engano. O projeto da nova geração só as hídens são oficialmente citadas, colocam a Novel The Last na cronologia porque é a cronologia de novels, o filme nem foi citado

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
A questão é ... Dito por quem ?... Pq o Autor nunca se pronunciou sobre elas , pra mim a palavra do Kishi é a definitiva , mas pra gente como você a palavra de qualquer um vale desde que sua personagem ganhe o misero destaque de cada século .


Kishi fez capa das Novel, já foi mencionado que as Novel fazem parte do projeto de abertura da Nova Era e aborda entre capítulo 699 e 700. 

Tenten nem teve Novel solo. :gato:  Apenas disse que ela tem mira, taijutsu que isso todos sabemos que ela é boa. :piranha: Apenas explorou mais detalhadamente, então tanto faz considerar Novel ou não. 

Palavra do Kishi é definitiva, né? Ele já disse várias vezes o quanto a Tenten é boa em Taijutsu... então a Novel não mudou nada pra mim. :piranha: 

A diferença é a Guilhotina... uma bela arma, que também não vejo problema em considerar ou não. Mas fato que é uma evolução em seu arsenal. 

@Jean

Ok, mas duvido né, a cena já aconteceu...  :xablau:

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Neji escreveu:
A questão é ... Dito por quem ?... Pq o Autor nunca se pronunciou sobre elas , pra mim a palavra do Kishi é a definitiva , mas pra gente como você a palavra de qualquer um vale desde que sua personagem ganhe o misero destaque de cada século .


Kishi fez capa das Novel, já foi mencionado que as Novel fazem parte do projeto de abertura da Nova Era e aborda entre capítulo 699 e 700.


Mais uma vez , Foram mencionadas como parte da nova era , MAS POR QUEM ?... Mais uma vez , Kishi NUNCA disse absolutamente nada que torna as Novels canon's , nunca mencionou nada a respeito delas .

Se eu pegar um desenho feito pelo Kishi e colar na capa do meu caderno , ele vira Canon também ?... afinal foi um desenho feito por ele  :xablau:

Palavra do Kishi é definitiva, né? Ele já disse várias vezes o quanto a Tenten é boa em Taijutsu... então a Novel não mudou nada pra mim. :piranha: 


Me mostra ae as várias vezes ... Tenten nem lutar no mangá lutou direito e você diz que Kishi já disse varias vezes que ela é boa em Taijutsu .

E há muita diferença em ele dizer que ela é boa e outro autor dizer que ela é uma das melhores de Konoha , sendo que se pegar o mangá ela não entra nem no Top 10 .  

A diferença é a Guilhotina... uma bela arma, que também não vejo problema em considerar ou não. Mas fato que é uma evolução em seu arsenal. 


Que novidade que você não vê problema , eu me pergunto se fosse vê problema em qualquer coisa a favor da Tenten , pq quando é contra , mesmo sendo verdade você sempre acha algum problema .

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
@Momo
Mesmo assim, a questão é que não é detalhista

Poderiam ter colocado o Rikudou jovem e ter colocado a imagem do Hamura jovem, nem isso eles fizeram

Para você ter uma noção a parada é tao estranha que fica parecendo que o Toneri é filho do Hamura, assim como o ashura e indra na arvore são filhos do rikudou, o problema ali naquela arvore é faltar detalhes e qualidade, poderiam ter escolhido imagens melhores de todos os integrantes da arvore, podiam ter colocado mais gente e podiam ter feito muitas coisas mas não fizeram, isso pode estar ocorrendo agora na linha do tempo.



@Topico
Cara nem mesmo o mais fanático dos fanáticos pelo Last deve achar normal aquele canhão de chakra capaz de detonar a Lua, serio que ninguém acha estranho esse tipo de coisa ? O batalhão de user de Gates pode ate ser explicado, mas, o canhão é um atentado violento contra a inteligência dos leitores, fora aquilo de portal para a Lua, Lua cortada ao meio e as outras coisas, vocês sabem que o Last teve mais bizarrice que todos os fillers juntos.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Eu não sei por quem, pode ter sido o Kishi, mas eu pergunto: Você acha que eles iriam pegar qualquer coisa e dizer que é o Projeto da Nova Era sem Kishi saber? 


Se o Kishi fez a capa então obviamente ele tem uma noção do que se passa nas Novel. Ao meu ver ele deu informações e os outros autores exploraram.

Sim, ele já disse várias vezes. Se eu disse não vou precisar mostrar, minha palavra basta. :poise: 

Tenten GENIN foi pontuada com TAIJUTSU 3.5 então não é novidade ela JOUNIN estar entre os melhores. 

Contra o que? :mia: 

#Tópico

Por enquanto, eu considero... o que eu quero e achar coerente. :piranha:

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não sei por quem, pode ter sido o Kishi, mas eu pergunto: Você acha que eles iriam pegar qualquer coisa e dizer que é o Projeto da Nova Era sem Kishi saber? 


Sem ele saber não , sem ele dizer tudo bem façam o que quiser eu acho que sim , é óbvio que ele sabe da existência dessas LN's , e não seria novidade os Chefes dele fazerem algo sem ele saber , como se não fosse conhecido que até no mangá os Chefes dele mandam e desmandam .


Se o Kishi fez a capa então obviamente ele tem uma noção do que se passa nas Novel. Ao meu ver ele deu informações e os outros autores exploraram.


Sim ele deu informações , as informações estão todas no mangá e no DB , não precisa ser o Kishi para dar informações sobre a história qualquer leitor e conhecedor poderia fazer isso .

Sim, ele já disse várias vezes. Se eu disse não vou precisar mostrar, minha palavra basta. :poise: 


Sua palavra basta , essa foi boa , se saiu melhor do que eu esperava , pena que suas palavras não tem tanto crédito quanto o mangá .

Tenten GENIN foi pontuada com TAIJUTSU 3.5 então não é novidade ela JOUNIN estar entre os melhores. 


Sim é muita novidade , ela não é o Lee e nem o Neji , Tenten nunca foi adepta do Taijutsu , sempre preferiu jogar Kunais e selar marmitas .

Ter 5 ou até 6 Pontos de Taijutsu não significa que alguém é o melhor , se no mangá essa habilidade toda nunca foi mostrada .

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Eu considero como Cannon pois além de ter o selo da Shonen Jump, sendo que jogos, anime, e muitas outras coisas não possuem tal selo, também possui o selo da " nova era/geração de Naruto, assim como The Last, Boruto The movie e Gaiden.

Ademais, se as ilustrações ao longo das novels foram desenhadas pelo Kishimoto, é mais um motivo para sabermos que além de estar ciente sobre as novels, ele pode estar ciente sobre o conteúdo que está sendo explorado nelas, já que muitas das ilustrações podem conter Spoilers do que está acontecendo na novel.

E até agora na(s) novel(s) que eu acompanhei ou li algum trecho eu não presenciei nenhum absurdo.

Sobre o combo Byakugou+ Sozou Saisei e suas capacidades, No databook da técnica é dito que ele pode recriar qualquer órgão, e até mesmo é dito que enquanto a técnica estiver ativa, é impossível morrer por qualquer meio.

Pra quem não sabe, braços e pernas também são órgãos, porém externos.

Agora vamos ao databook:

Tenten - Quem considera Novels - Página 2 OgAAAG_OfS37AKY6OcOsBeLXZ0ESvSogI6HymElv7wxRVEb_K90lLxd-s82REMs_PHhElT41gBFFGUn9jKjTqeYpNM0Am1T1UGU_X7mGG6hb8Jroq9q-ImEF7LBf

reconstruindo todosos órgãos e tecidos que compõem o corpo humano !

No databook 4 é citado que o combo proporciona a melhor regeneração do manga

Logo a Sakura ter mostrado capacidade para reconstruir metade do corpo ou baços, pernas e todo o resto é Cannon sim, pois o próprio kishimoto já havia canonizado tal capacidade no Databook. E estando full, não é surpresa que ela tenha tal capacidade.

Quantos as drogas, Orochimaru diz " Oi tudo bem ? ".

Tudo o que o autor fez foi pegar algo que está escrito no databook e explorar, logo não tem desculpas sobre a capacidade do BK+SZ.

Ademais, querer que o Kishimoto se manifeste sobre cada uma das novels é um pouco demais, só o fato delas estarem cronologicamente ligadas a um conteúdo Cannon, já é o bastante.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
*vert escreveu:
Eu considero como Cannon pois além de ter o selo da Shonen Jump, sendo que jogos, anime, e muitas outras coisas não possuem tal selo, também possui o selo da " nova era/geração de Naruto, assim como The Last, Boruto The movie e Gaiden.


Por acaso o Anime é da Jump ?... E o game por acaso é da Jump ?... se não são é óbvio que não teriam o selo da mesma , agora as novel's podem ter o Selo que quiserem , mas isso não comprova elas como canon e como Obra do Kishi .
E se as Novels são da Nova geração , eu me pergunto pq nenhuma delas é sobre a nova geração .

Ademais, se as ilustrações ao longo das novels foram desenhadas pelo Kishimoto, é mais um motivo para sabermos que além de estar ciente sobre as novels, ele pode estar ciente sobre o conteúdo que está sendo explorado nelas, já que muitas das ilustrações podem conter Spoilers do que está acontecendo na novel.


Onde diz que foi o Kishi quem fez as ilustrações ?... eu não estou acompanhando mas não lembro de nada a respeito disso , e como eu disse ao @Neji , ter as ilustrações dele não significa nada , Ele fez o designer do Road To Ninjas , por acaso o filme virou Canon por causa disso ?... Acho que não ein .

E até agora na(s) novel(s) que eu acompanhei ou li algum trecho eu não presenciei nenhum absurdo.


Claro , pra você o que vem em beneficio não é absurdo .

Sobre o combo Byakugou+ Sozou Saisei e suas capacidades, No databook da técnica é dito que ele pode recriar qualquer órgão, e até mesmo é dito que enquanto a técnica estiver ativa, é impossível morrer por qualquer meio.

Pra quem não sabe, braços e pernas também são órgãos, porém externos.

Agora vamos ao databook:

Tenten - Quem considera Novels - Página 2 OgAAAG_OfS37AKY6OcOsBeLXZ0ESvSogI6HymElv7wxRVEb_K90lLxd-s82REMs_PHhElT41gBFFGUn9jKjTqeYpNM0Am1T1UGU_X7mGG6hb8Jroq9q-ImEF7LBf

reconstruindo todosos órgãos e tecidos que compõem o corpo humano !

No databook 4 é citado que o combo proporciona a melhor regeneração do manga

Logo a Sakura ter mostrado capacidade para reconstruir metade do corpo ou baços, pernas e todo o resto é Cannon sim, pois o próprio kishimoto já havia canonizado tal capacidade no Databook. E estando full, não é surpresa que ela tenha tal capacidade.

Quantos as drogas, Orochimaru diz " Oi tudo bem ? ".

Tudo o que o autor fez foi pegar algo que está escrito no databook e explorar, logo não tem desculpas sobre a capacidade do BK+SZ.


Sobre a capacidade do BK+SS eu não tenho oque discuti , mas levar uma Bijuudama nerfada e ficar consciente isso sim é incoerente , a não ser que a Sakura seja um Edo tensei .

Agora o que o orochimaru tem a ver com um Random ?... Orochimaru é Orochimaru , Random é Random .

E mesmo sendo o Orochimaru , Pílula Jinchuuriki é demais até pra ele , nunca vi o Cara tomar uma pílula e ganhar transformação Jin sendo que não tem nenhuma fonte de chakra Bijuu dentro dele .

Ademais, querer que o Kishimoto se manifeste sobre cada uma das novels é um pouco demais, só o fato delas estarem cronologicamente ligadas a um conteúdo Cannon, já é o bastante.


Ninguém tá pedindo pro Kishi ficar se manifestando sobre cada uma das novels , mas pra algo que supostamente faz parte da obra dele ele jamis disse uma palavra sobre elas em publico , e mesmo assim vocês insistem em afirmar que são Canon , elas estão cronologicamente ligadas a elas mesmo , a recente cronologia deixou isso claro , as novels tem uma cronologia própria delas bem diferente dos Filmes , Mangá e Gaiden que compartilham a mesma cronologia .

Enfim , essa discussão já ficou cansativa , vocês apresentam argumentos mas provas que é bom mesmo ... nada , ladainha e ladainha , Kishi nunca confirmou as Novels como parte de suas obras , o que a Jump faz é outro assunto , como eu disse antes , os chefes da revista já cansaram de interferir no próprio mangá , não seria nenhuma novidade o Kishi não poder fazer nada em relação as novels que ele nem escreveu .

Considerar elas canon quem quer , ou melhor quem só tem elas como refugio pra usar como argumento , teve gente ae que se apegou tanto as LN's que parece ter esquecido o mangá ...

:ateaproxima: :ateaproxima:

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Por acaso o Anime é da Jump ?... E o game por acaso é da Jump ?... se não são é óbvio que não teriam o selo da mesma , agora as novel's podem ter o Selo que quiserem , mas isso não comprova elas como canon e como Obra do Kishi .
E se as Novels são da Nova geração , eu me pergunto pq nenhuma delas é sobre a nova geração .


Tudo que sai/saiu após o capitulo 700 é referenciado como sendo parte do projeto da nova geração.

Onde diz que foi o Kishi quem fez as ilustrações ?... eu não estou acompanhando mas não lembro de nada a respeito disso , e como eu disse ao @Neji , ter as ilustrações dele não significa nada , Ele fez o designer do Road To Ninjas , por acaso o filme virou Canon por causa disso ?... Acho que não ein .


Até onde eu sei, além dos designers, o conteúdo do Road to ninja também foi supervisionado pelo Kishimoto, logo, tudo o que está ali foi aprovado por ele.

Sobre a capacidade do BK+SS eu não tenho oque discuti , mas levar uma Bijuudama nerfada e ficar consciente isso sim é incoerente , a não ser que a Sakura seja um Edo tensei .

Agora o que o orochimaru tem a ver com um Random ?... Orochimaru é Orochimaru , Random é Random .

E mesmo sendo o Orochimaru , Pílula Jinchuuriki é demais até pra ele , nunca vi o Cara tomar uma pílula e ganhar transformação Jin sendo que não tem nenhuma fonte de chakra Bijuu dentro dele .


Levar Biju-dama em metade do corpo e não ser acertado na cabeça, estando full e com a melhor regeneração do manga ao lado... não vejo problemas, mesmo eu sendo fã da personagem em questão. Agora se a cabeça ou todo o corpo tivesse sido acertado em cheio, ai seria outra história. Mas isso também está para ser confirmado, logo prefiro não me manifestar muito sobre isso.

Diante de tantas incoerências no The Last, Boruto, e até mesmo no manga, a tal droga não é nada demais. Visto que o Universo Naruto evoluiu, e agora temos armas nucleares, pulseira com 5 elementos, ninjas respirando na lua de boa...

Porque a implicância com as drogas ? Sendo que no próprio Manga, Gaiden, temos casos parecidos ?

Não se trata de um Random, e sim do vilão principal da novel, integrante da Ambu cujo tem como assessor um ninja médico, sangue de Naruto e Sasuke coletados no vale do fim logo após a luta entre eles, enfim.

Ninguém tá pedindo pro Kishi ficar se manifestando sobre cada uma das novels , mas pra algo que supostamente faz parte da obra dele ele jamis disse uma palavra sobre elas em publico , e mesmo assim vocês insistem em afirmar que são Canon , elas estão cronologicamente ligadas a elas mesmo , a recente cronologia deixou isso claro , as novels tem uma cronologia própria delas bem diferente dos Filmes , Mangá e Gaiden que compartilham a mesma cronologia .

Enfim , essa discussão já ficou cansativa , vocês apresentam argumentos mas provas que é bom mesmo ... nada , ladainha e ladainha , Kishi nunca confirmou as Novels como parte de suas obras , o que a Jump faz é outro assunto , como eu disse antes , os chefes da revista já cansaram de interferir no próprio mangá , não seria nenhuma novidade o Kishi não poder fazer nada em relação as novels que ele nem escreveu .

Considerar elas canon quem quer , ou melhor quem só tem elas como refugio pra usar como argumento , teve gente ae que se apegou tanto as LN's que parece ter esquecido o mangá ...


Hipocrisia detectada.

Nada é 100% Cannon, nem mesmo o manga, já que nele temos a interferência da Jump, e do assessor do Kishimoto e temos exemplos claros disso.

Então para mim, é Canon, ou parcialmente Canon aquilo que tem coerência com o que foi mostrado no mangá ou databook (mesmo estes também tendo suas incoerências). O que não dá pra considerar são coisas sem pé nem cabeça, sem qualquer sentido ou coerência com o manga.

As novels, além de terem coerência com o que foi mostrado no manga e dito no databook, possuem cronologia com conteúdo canônico, selo da Jump e ilustrações originais feitas pelo Kishimoto. Logo eu tenho o direito de considera-las Cannon sim.









descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Não querem considerar porque não favorecem a seus personagens favoritos e favorecem aos personagens que não gostam.

Bem antes foi dito que elas eram Cannon,mas agora querem inventar desculpas e dizer que não,que Kishimoto não fez.Simplesmente não querem aceitar.

Kishimoto não precisa sair dizendo em todo o lugar que isso e isso são Cannon pra provar pra alguém.Se falaram que era Cannon é Cannon.
Reclamam das incoerencias,mas quantas incoerências do The Last teve?Desconsideraram por causa disso?

Eu considero.Realmente tem algumas coisas que eu nem queria considerar e que são incoerentes mas,pelo que parece elas fazem parte do projeto Nova Era de Naruto e são supervisionadas pelo Kishimoto.

Eu considero sim.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Só os fãs dos personagens que foram upados, e quem não considera é porque seus personagens favoritos não foram upados.
E tem alguns como eu que mesmo com seu personagem favorito sendo upado acha muito nonsense.

Tem muitas incoerências e não vê quem não quer.
"Pilula manto de chakra"
:vergonha:

Tão cannon quanto anime, só que o Anime já saiu diretamente da boca de Kishimoto que ele supervisiona e escolhe quem vai trabalhar.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Não considero as Light Novels por não terem sido citadas no mangá, filmes ou qualquer outra mídia. Tudo ou a maioria das coisas que acontecem nas novels ficam por lá mesmo e não foram mencionadas e mostradas depois. Isso é a mesma coisa que fillers.

Mas há coisas que podemos considerar nas novels e que têm coerência com o mangá, mas há coisas que não têm sentido considerar.

As novels em si eu não considero como canon, só uma coisa ou outra. Acho o anime mais canon do que essas novels, por algumas coisas do anime serem supervisionadas e feitas pelo autor, ao contrário das novels.

Apenas o mangá é 100% canon, o resto não foi feito apenas pelo autor.

A maioria que considera LN canon, é por que seu personagem favorito foi upado ou algo assim.

Considere quem quer considerar, mas eu não considero.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Não tenho um motivo exato, mas poxa, nada foi explicado entre o 699 e o 700! Não se tem nada que possa esclarecer as coisas. O The Last foi fail. A única coisa que nós temos agora são as lv's.

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
sim,considero a maioria das coisas relacionadas ao naruto


algumas eu nao considero pq sao muito exagerado ou nao faz muito sentido

até agora as novels estao aceitaveis para mim

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Na Novel The Last, Randons não usam Gates, somente Lee. Ainda não saiu toda a tradução, então agora é esperar pra ver se tem como considerar a Novel The Last.

Pra quem não considera Novel, levou um tombo hoje, KKKKK. 

Shinki é filho de Gaara e herdou seu Jiton, que na Novel ele tem Jiton. :piranha: 

Tem outros exemplos da pulseira da Tenten, loja de armas, etc. 

Quem estava de choro com as Novel??? Nadando no choro das inimigas. :paola3:

#TenTen

- Mira que acompanha o alvo, mesmo em movimentos complexos. :piranha: 
- Taijutsu entre os melhores de Konoha.  :piranha:
- Guilhotina Voadora de Decapitação. :piranha: 


- Fuuton e Raiton supersônico ( afirmado que Jutsus de ''vento'' e ''raio'' são supersônicos) :piranha: 

descriptionTenten - Quem considera Novels - Página 2 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Parece que o Jiton da Novel do Gaara foi confirmado.

Mas pelo q eu vi essa Novel é muito mas coerente do q a maioria, alem de ser escrita por um autor q tem relaçoes com o Kishimoto.

Gaara herda Jiton é muito plausivel pois seu Pai possuia essa KG.


Agora numa Novel onde a pessoa é quem fundou um hospital e no Gaiden aparece com uma casa hipotecada e meio dificil de acreditar.
Tankou um Bijudama como fosse uma Kunai, alem de ter uma parte do corpo "arrancada"
e nao perde a consciencia e meio :asideia:

Tem alguns q consideram pela coerencia da Novel.

So pra deixar claro uma coisa esse "melhores Taijutsu de Konoha" so é superior aos Randons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos