Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ups do Shino !!!

+3
Ellos
FrutosDoMar
wesleytete
7 participantes

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyUps do Shino !!!

more_horiz
Konoha Hiden

#Resistência a Genjutsus
#Pode controlar qualquer insetos da natureza
#Inteligência upada
#Resistência a venenos

Um grande número de insetos poderia até mesmo assumir a forma de um ser humano e usar seu próprio jutsu. ..


Gostaram dos ups ?
Qual outro up vc daria a ele ?

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Shino é Deus, melhor Konoha 11 de todos, tranquilo na dele, ninguém bate nele, nem aparece, owna todo mundo e talz

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Shino é forte no dito, o que ele precisa é mostrar de fato essas capacidades

Ele podia facilmente surrar ninjas como Hinata e Sakura, mas, ele nunca lutou de fato ai complica...

Daria ate gosto de ver os insetos do Shino comer a cara da sakura fazer o Byakugou parecer lixo e detonar o fabuloso Juho soshiken. A uma Mushidama e duas fã base cairiam, meio inseto que o shino usasse e já era a tenten e mais um fã no fórum chorando...

Shino é muito no dito, mas, mostrou pouco e mesmo com esse pouco sabemos que ele presta mais que muitas kunoichi com cara de Randon

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Isso é verdade ele é muito forte, vdd deveria ter mais lutas relacionadas ao Shino. A esqueci de falar tbm que quando o Shino está lutando contra algum inimigo ñ tem como o inimigo fugir pq ele(Shino) sempre vai espalhar os insetos pela área então o inimigo vai ter que ficar sempre atento para ñ set pego pelos insetos seja por trás
ou pelos lados.

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Gostei desses ups, mas ele poderia ter uma kuchiyose e claro que seria um inseto também, e que ele voasse nas costas deste inseto.

Shino é bem forte, até acho que ele pisaria literalmente em ninjas que levaram um único tapa e já foram deitados tipo como a karin :lala: a única que não tem um fanbook de tão mendiga que ela é :lala: :lala:

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Bem, eu não sei se considero as novels cannonicas, logo não sei bem o que dizer, mas falando segundo as novels, eu achei coerente ja que ele sempre mostrou ser inteligente e também foi aluno de kurenai, perita em ganjutsu.

Eu gosto do Shino e da personalidade, dos meninos ele é um dos que eu mais gosto, mas infelizmente acho ele muito superestimado por muitos, dizendo que ele venceria ninjas com poder bem maior que o dele, só por ele ser quieto e mostrar um aspceto de superioridade.

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Resistência a veneno foi mostrado no mangá. 

Resistência a genjutsu foi debatido no JVS, antes da novel

Shino sempre foi inteligente...  

Ele também tem clones no mangá... 

Ou seja, não adianta choro ele tem isso tudo no mangá, apenas explicou detalhadamente. 

O único jutsu Novo é que ele cria uma teia de chakra e atrai insetos. Não acho que ninguém vai reclamar se isso é Canon ou não, já que existe bom senso. 

Um UP melhor seria insetos gigantes para Shino voar nele. 

Ps: Mushidama nao pega a Tenten, Bashosen manda bjs.  Kakaka

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Eita ainda tem gente que mds kk..

Já citei os ups acima, e todos estão em konoha hiden.. enfim Shino está mais inteligente do que antes... e está bem mais forte.. :XD: :horak:

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
sou fã do Shino desdo Clássico, ele e estilo Tobirama e Itachi
gosto dele e um dos meus favoritos, belos ups para ele
ele merece e super foda.

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Vdd ele é muito foda se tivesse sido mais explorado nas lutas seria top. Quem sabe ele ainda apareça com um inseto gigante voando isso me lembra o Deidara :horak: :horak:

#ShinoFoda

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Primeiramente eu não me ligo muito em Novel's , mas vou comentar pq acho o Shino um personagem interessante .

wesleytete escreveu:
Konoha Hiden

#Resistência a Genjutsus


Atualmente quase todos os personagens tem , mas é legal ele ter mas acho que não muda muita coisa pq já vimos que a potencia dos genjutsus é bem diversificada , por exemplo não adiantaria nada ter resistência a genjutsus se fosse pego por um Tsukuyomi ou Mateki: Mugen Onsa .

#Pode controlar qualquer insetos da natureza


Esse eu achei legal , Shino é o personagem ideal para espionagem e missões de infiltração .



Eu ri desse termo , não concordo com essa colocação de inteligência Upada , pra mim é ter o intelecto explorado , ele sempre foi inteligente e a maior demonstração disso é ele comer quieto e ficar na dele .

#Resistência a venenos


Acho coerente e normal , lembrei do Torune .

Um grande número de insetos poderia até mesmo assumir a forma de um ser humano e usar seu próprio jutsu. ..


Ele já não tem o Mushi Bunshin no Jutsu ?.. É praticamente a mesma coisa não ?...

Gostaram dos ups ?


Achei interessante mas nada surpreendente , só o esperado .

Qual outro up vc daria a ele ?


Que ele pudesse usar os "Nanosaizu no Dokumushi" aqueles insetos venenosos que o Torune usava .

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Será que aqueles insetos gigantes do Shino não poderiam criar asas depois de um tempo? Aqueles que ficaram gigantes depois que comeram o Mini Juubi.

Shino viraria o Deidara. :ri:

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente eu não me ligo muito em Novel's , mas vou comentar pq acho o Shino um personagem interessante .

wesleytete escreveu:
Konoha Hiden

#Resistência a Genjutsus


Atualmente quase todos os personagens tem , mas é legal ele ter mas acho que não muda muita coisa pq já vimos que a potencia dos genjutsus é bem diversificada , por exemplo não adiantaria nada ter resistência a genjutsus se fosse pego por um Tsukuyomi ou Mateki: Mugen Onsa .

Pior que ñ. Os únicos são resistentes a gen é o time 8 pq eles eram alunos de Kurenai a mestre em Genjutsus.


#Pode controlar qualquer insetos da natureza


Esse eu achei legal , Shino é o personagem ideal para espionagem e missões de infiltração .



Eu ri desse termo , não concordo com essa colocação de inteligência Upada , pra mim é ter o intelecto explorado , ele sempre foi inteligente e a maior demonstração disso é ele comer quieto e ficar na dele .

Sim, só que ele está mais...

#Resistência a venenos


Acho coerente e normal , lembrei do Torune .

Um grande número de insetos poderia até mesmo assumir a forma de um ser humano e usar seu próprio jutsu. ..


Ele já não tem o Mushi Bunshin no Jutsu ?.. É praticamente a mesma coisa não ?...

É parecido mais tem coisa diferente aí...

Gostaram dos ups ?


Achei interessante mas nada surpreendente , só o esperado .

Qual outro up vc daria a ele ?


Que ele pudesse usar os "Nanosaizu no Dokumushi" aqueles insetos venenosos que o Torune usava .


Seria bom tbm.

descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Quem sabe ne... Os insetos são sempre submetidos a adaptação evolutiva através de mutação e seleção natural... pior que tem chances msm de acontecer. Seria muito foda Shino o novo Deidara :horak:





descriptionPode - Ups do Shino !!! EmptyRe: Ups do Shino !!!

more_horiz
Nossa imagina que épico, um insetão gigante, nossa que louco, PQP, Shino me engravida!!

 Susano'o de inseto, pensa se ele pudesse tipo usar Bacterias, microbios para infectar seu inimigo sem que o mesmo perceba.

 O C4 seria tipo a liberação de germes, pqp que épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos