Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyBraço do Naruto (?)...

more_horiz
Pq o Naruto mantém o Braço direito coberto por ataduras ...

Braço do Naruto (?)... Awth13

É por um motivo estético ?... Ou aquilo Significa alguma coisa ?...

Eu li em algum tópico , acho que foi o @Sasuke que falou , que era em homenagem a batalha do vale do fim ... Isso procede ?...

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
Braço do Naruto (?)... 10676364_773949836004913_6632845512504412225_n
現在、ナルトの右腕に固く巻かれた包帯。一見痛々しくさえ見えるが、これは友・うちはサスケとの固き「繋がり」の証でもあるのだ…
Tradução:
Atualmente, o braço direito de Naruto é enfaixado com uma bandagem. À primeira vista, esta bandagem parece patético/horrível, mas é uma prova de sua "conexão" sólida com seu amigo Uchiha Sasuke.

Créditos pela tradução : pichu-baixaria e Naruhina Brasil.
PS: O braço do Naruto possui uma cor normal, as faixas são opcionais.
Braço do Naruto (?)... Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
Zlatan escreveu:
Braço do Naruto (?)... 10676364_773949836004913_6632845512504412225_n
現在、ナルトの右腕に固く巻かれた包帯。一見痛々しくさえ見えるが、これは友・うちはサスケとの固き「繋がり」の証でもあるのだ…
Tradução:
Atualmente, o braço direito de Naruto é enfaixado com uma bandagem. À primeira vista, esta bandagem parece patético/horrível, mas é uma prova de sua "conexão" sólida com seu amigo Uchiha Sasuke.

Créditos pela tradução : pichu-baixaria e Naruhina Brasil.
PS: O braço do Naruto possui uma cor normal, as faixas são opcionais.
Braço do Naruto (?)... Tumblr_static_tumblr_static_filename_640


Então o fato do Sasuke recusar o braço protético pode ser pelo mesmo motivo ?... Ele quis ficar sem o Braço pq isso representaria aquele dia Fatídico em que o destino dos dois foi enfim decidido .

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
Boss escreveu:


É por um motivo estético ?... Ou aquilo Significa alguma coisa ?...

Eu li em algum tópico , acho que foi o @Sasuke que falou , que era em homenagem a batalha do vale do fim ... Isso procede ?...


A prótese feita pela Tsunade não é como os braços de Zetsu, é perfeitamente normal na aparência, então não é por motivos estéticos.

Se não estou enganado, no Databook do The Last, é dito ser uma homenagem mesmo, algo simbólico.

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
Pura estética cara

Neji, Ino, Sasuke e vários outros no clássico usavam as mesmas faixas no braço, pernas, coxa, barriga e em metade do corpo as vezes sendo que nem feridos estavam e o Obito com meio corpo feito de mokuton não tinha nada disso no corpo


Mokuton não é como o sharingan que precisa ficar coberto para poupar chakra

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
é exatamente o que falaram.

é algo simbólico.O braço enfaixado é uma homenagem ao Sasuke,ao dia em que lutaram no Vale do Fim.

Achei bem legal o motivo dele estar com o braço enfaixado,mas preferia que ele ficasse sem.

E,eu acho que o Sasuke recusou o braço pra poder se redimir de tudo que fez,mas pode ser que nem o Naruto também,uma homenagem aquela luta deles.

descriptionBraço do Naruto (?)... EmptyRe: Braço do Naruto (?)...

more_horiz
É para esconder o braço protético
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos