Nix escreveu:Atualizando..
Meu anjo, eu posso usar esses avatares?
Nix escreveu:Atualizando..
MiriAna escreveu:
Yumikins escreveu:Olá! Dei uma olhadinha na sua galeria e adorei seus trabalhos com ranks, achei muito lindos
Continue com o bom trabalho e atualize mais vezes!
Dogão escreveu:Que galeria maravilhosa, principalmente os ranks. Me faz cogitar usar os meus 30% de desconto na loja em um rank seu ao invés de uma medalha. :nietz:
Ben Ikneg escreveu:Vou pedir pra fazer meu novo rank depois To falando sério
Shinshi-kun escreveu:Nix tem talento, mas não passa de um lambão.
BOG escreveu:
Batman escreveu:Belas artes, Batman fake.
Sobre isso:
Quero.
Nakama Flower escreveu:(Nao conta pro resto, mas tu eh meu designer favorito).
Nada de novo sob o sol que tuas artes sao top.
Nix escreveu:Comentários :MiriAna escreveu:
Obrigado Miri, você sempre aqui dando apoio ♥Yumikins escreveu:Olá! Dei uma olhadinha na sua galeria e adorei seus trabalhos com ranks, achei muito lindos
Continue com o bom trabalho e atualize mais vezes!
YUMIGUINS, obrigadaum ♥Dogão escreveu:Que galeria maravilhosa, principalmente os ranks. Me faz cogitar usar os meus 30% de desconto na loja em um rank seu ao invés de uma medalha. :nietz:
Eae Doglç. então valeu, use mesmoBen Ikneg escreveu:Vou pedir pra fazer meu novo rank depois To falando sério
Valeu Ben, só pedirShinshi-kun escreveu:Nix tem talento, mas não passa de um lambão.
Vlw, então.. meu apelido é Allambida não é atoaBOG escreveu:
fica a vontade manBatman escreveu:Belas artes, Batman fake.
Sobre isso:
Quero.
Sou o verdadeiro
Pede pra Bia dx tu usarNakama Flower escreveu:(Nao conta pro resto, mas tu eh meu designer favorito).
Nada de novo sob o sol que tuas artes sao top.
Opa, não conto dlc. Obrigado
Algumas coisas novas :nix:Avatar para Bia nos pedidos da Vitrine
Rank do Igu pela Loja
EmptyNix escreveu:Hey galera, obrigado pelos comentários das artes anteriores, apesar de achar que quase ninguém que acompanhava acessa atualmente ksks. Mas enfim, estou retomando aqui com essa nova conta, pois a antiga foi de base;
Vou atualizar por hora com uns wallpapers que fiz já tem tempo, mas só para não deixar uma mensagem vazia mesmo.
Well, é isso. Logo tento criar algo novo pra trazer.. valeus.