Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

+26
Mad Fantasy
Batman
Ben Ikneg
Wolfgang
Yumikins
Stark
Nakama Flower
Moriarty
Shinshi-kun
Iriw
Horak
Flat
Shey
Kuhaku
Gabriel Guimarães
drfl
Kitty
Sakato Muribashi
Joker
Samanta
Boss
CJunior
Rinko
Gui
Math
Ninjalx
30 participantes

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Bom, faz muito tempo que não atualizo minha antiga galeria, então decidi criar uma nova.. Vou tentar manter atualizada sempre..


Começar com algumas coisas que já tenho feita.


Avatar
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) WdAMTts


Sign
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) W6JytB5


Alguns ranks
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) GQp6jEi Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) Yl8goaa Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) Nwii677 Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) JdYo3aM


Última edição por Nix em 20/6/2018, 15:32, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Artes lindas, como de fato de um designer muito experiente, ótimas artes, não consigo encontrar erros em seus jobs, esta tudo perfeito.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Aluno :e.e-:





Bom, primeira sign que faço nesse estilo com a ajuda do meu aluno dlç :v
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) AFYpEM6

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ótimas artes, principalmente o Rank do Deadpool, perfeitamente foda. :sir: 
E o magneto é claro. :fem: 

E essa nova arte, foda, somente isso a declarar.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Vou ficar postando aqui pedidos, já que não pego pra fazer muita coisa aleatória.


Avatares para @Gabriel Eduardo e @Kirito
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) R4xo1mR Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 86Io3pn


Minibanners para o @Dante 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaqheYn Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) U8PPQcb Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) HrSVdA0


Os prováveis minibanners do "Mitologia Quiz"
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaN8rKq 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) NGEVE1U
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) IUXXrGL


E uma capa pro @Gustavo K.
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) TJSYhnJ

Algumas coisas fui copiando do @Horak pq ele é foda :e.e-: 

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Vou ficar postando aqui pedidos, já que não pego pra fazer muita coisa aleatória.


Avatares para @Gabriel Eduardo e @Kirito
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) R4xo1mR Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 86Io3pn


Minibanners para o @Dante 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaqheYn Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) U8PPQcb Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) HrSVdA0


Os prováveis minibanners do "Mitologia Quiz"
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaN8rKq 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) NGEVE1U
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) IUXXrGL


E uma capa pro @Gustavo K.
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) TJSYhnJ


Nossa impressionante, só poderia ser meu sensei mesmo para fazer coisa incríveis assim! O.O
Eu fiquei pensando quem tinha feito o avatar do Kirito porque tinha ficado muito bom, agora sei a resposta, esses minni banners do Dante que dlçs são essa? mano ficou impecável, sem falar desse novo modelo de minni banner que você fez que ficou muito lindo, essa nova base me deixou impressionado com sua criatividade e talento :e.e-: senseilç, e para completar de vez você fez essa capa para o Gusta, que ficou linda também, muito boa.
Não tenho mais nada oque falar, suas artes falam tudo por me. :leo:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Vou ficar postando aqui pedidos, já que não pego pra fazer muita coisa aleatória.


Avatares para @Gabriel Eduardo e @Kirito
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) R4xo1mR Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 86Io3pn


Minibanners para o @Dante 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaqheYn Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) U8PPQcb Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) HrSVdA0


Os prováveis minibanners do "Mitologia Quiz"
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) PaN8rKq 
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) NGEVE1U
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) IUXXrGL


E uma capa pro @Gustavo K.
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) TJSYhnJ

Algumas coisas fui copiando do @Horak pq ele é foda :e.e-: 

Belos trabalhos Allan, como esperado de um grande designer do fórum. Gostei muito dos avatares, principalmente o do Kirito. Os minibanners do Mitologia Quiz estão perfeitos, muito criativos e organizados. E a capa ficou muito foda também. Parabéns pelo trabalho, continue a trazer mais maravilhas como essas pra gente babar :fera:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Obrigado alunoslç Guizin e Ninja



Postando apenas para att mesmo..


Avatar que fiz pro @Pedrin
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) VrQ0OMD


Sign que havia feito para o B.o.A
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) ZprMw98

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Obrigado alunoslç Guizin e Ninja



Postando apenas para att mesmo..


Avatar que fiz pro @Pedrin
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) VrQ0OMD


Sign que havia feito para o B.o.A
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) ZprMw98


Uma pergunta você é um  Sayajin?
Porque com toda certeza, você virou Super Sayajin 2, que evolução fantástica sensei, seus novos jobs, estão realmente impecáveis, muito lindos, nossa... até arrepiei :e.e-:, me impressionei com a sign e o avatar que estão ótimos, não tenho muita coisa a dizer! só oque elogiar como faço na galeria do Horak-Sensei, espero novas artes suas.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Obrigado aluno dlç :molhada: 





Atualizando..
Avatar do Sasuke para o @Hyuuga
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 5HjnrU7 Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) KLns7vJ 


Sign do Itachi fodaum para a linda da @byuchiha
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) VtusYQN


E isso que não vai ser usado mesmo :lala:
Spoiler :

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Que capricho!

Adorei o avatar do Sasuke, está perfeito Allan. Queria poder ter uma opinião mais detalhada sobre iluminação, sombra, render e outras coisas, mas a única coisa que posso dizer é que pelo menos sei diferenciar uma boa arte de uma perfeita, e a sua entra em todos nos aspectos de perfeição.

E, a minha sign? :QQ:
Fiquei surpresa e muito maravilhada em ver o Itachi, a surpresa foi por ter feito-a antecipadamente ao meu aniversário e muito feliz pelo capricho. Obrigada!

E, esse banner? É assim que falam? Por que não esta sendo usada pelo fórum? Ela é melhor que todas as anteriores, não desmerecendo as outras, mas me agradou bastante.

Até a próxima.

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Bia, você por aqui :QQ:
Sobre a sign, não precisa agradecer kk eu que agradeço pelo comentário, muito obrigado, volte mais vezes ♥





Uma sign fora do padrão que fiz para o @CJunior
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) XSmjr9R

Usei uma base de outra que vi na internet

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
E como eu já tinha dito, gostei bastante da sign. As cores, a render, o formato desse sign, tudo ficou muito bonito. Obrigado Allan ^_^

E trabalhe mais, faça agora uma da Sakura. :fera:

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
CJGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 367919
Que bom que gostou, fico feliz :e.e-:
Pedidos em off Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 3359271457





Pedidos do @Kauan

Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) WdZUZG4
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) 5tUQNZA

Aproveitar a sessão Batman e postar meu avatar vai que mudo e quero voltar
Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) TMdLRPT

descriptionGaleria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) EmptyRe: Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix)

more_horiz
Atualizando..


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) R46VAoa


Galeria do Allan (Ulquiorra/Nix/Emptynix) FpRyWrm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos