Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? Aykrx4

No mangá foi deixado vários indícios sobre um possível romance de Tsunade e Jiraiya.
Eles sempre demostraram se preocupar um com o outro, era possível ver a forte ligação deles.

Será que eles de fato eram apaixonados?
O que você acha do "casal"?

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Será que eles de fato eram apaixonados?
Não, Tsunade amava o Dan, mas acredito que se o Jiraiya voltasse vivo de Ame a Tsunade iria seguir em frente com ele, foi o que deu a entender naqueles momentos deles antes da missão

O que você acha do "casal"?
Ia ser interessante, porque nunca vi Jiraiya demonstrando e recebendo afeto ao mesmo tempo por uma mulher, e acho que ia ser engraçado também principalmente por serem dois pinguços

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
No ultimo encontro dos dois deu-se a entender que sim, que Tsunade pensava em um possivel relacionamento com ele.

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Será que eles de fato eram apaixonados?

Não,eram apenas amigos desde crianças e um viu os sofrimentos do outro,mas nada de amor entre os dois.Tsunade ainda amava o Dan,olha a cara dela ao ver ele na guerra de desajeitada e triste...


O que você acha do "casal"?

Eu acho que seria até legal mas prefiro ela com o Dan.

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Só houve duas vezes em que realmente acreditei que ela tivesse algum afeto por ele

Primeiro quando o Jiraiya diz que vai deixar os sannins e ficar em Amegakure para treinar aquelas três jovens crianças e a tsunade realmente pareceu abalada, parecia que ela ia falar: Se você vir para konoha, nós vamos ficar juntos...

Segunda vez quando o Jiraiya disse que iria voltar para a vila da chuva sozinho para enfrentar o líder da akatsuki (provavelmente Hanzou) tsunade claramente temeu pela vida de seu amigo pois conhecia o nível do Boss que ele iria enfrentar, acabou que era um Boss ainda mais hard (Nagato) e matou o Sannin


Não sei se ela amava o Jiraiya, mas, sem duvidas afeto ela tinha por ele

É como o shikaku disse, ate a mulher mais pé no saco é amável com o homem que ela ama, a Tsunade e Sakura são dois put4 exemplo disso

Fosse para apostar eu diria que a tsunade não amava o Jiraiya, não como ela amava o Dan, isso pode ser visto claramente no sonho dela dentro do Mugen Tsu

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Sage escreveu:
Será que eles de fato eram apaixonados?


Jiraya era apaixonado por ela , mas ela não tinha o mesmo sentimento por ele , pelo menos não durante boa parte do mangá , mas é inegável que dentro do mangá , Jiraya era uma das pessoas mais importantes na vida da Tsunade , e quando ele foi pra Ame enfrentar o Nagato , ela demonstrou manter algum sentimento por ele , não era do mesmo nível que ela sentia pelo Dan , mas acho que se ele voltasse vivo poderia rolar alguma coisa sim e isso iria evoluir pra algo mais concreto .

O que você acha do "casal"?


Legal , desde o inicio queria que os dois ficassem juntos , eles combinam e se conhecem muito bem , se ficassem juntos seriam um dos melhores casais do mangá , poderiam ser até mesmo o melhor pelo grande carisma deles .

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Será que eles de fato eram apaixonados?
O que você acha do "casal"?

Bom jiraya amava tsunade, mas ela se interessou primeiro pelo orochimaru depois prum medico ai por isso ficou com medo de sangue. se ela gostasse dela tinha namorado pq se dependesse do jiraya. Acho um casal muito massa dava força mas...

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Tsunade era afim de dar uns pegas no Orochimaru o.O

Serio isso ?

Não lembro de nenhum indicio da tsunade ficando de calcinha molhada com o sannin da cobra branca

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Não acho que ela o amava e sim tinha um Carinho muito forte,
igual ao da Sakura pelo Naruto.

Ela sempre deixou claro que sempre amou Dan, então acho que
Tsunade é uma personagem que nunca veremos com outro
homem, ou tendo uma família.

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade era afim de dar uns pegas no Orochimaru o.O

Serio isso ?

Não lembro de nenhum indicio da tsunade ficando de calcinha molhada com o sannin da cobra branca


Se você não se lembra , então somos 2 , em um Filler ela brincou com o Jiraya dizendo que o Orochimaru era melhor que ele , semelhante ao que a Sakura e as outras garotas faziam no inicio do Naruto Clássico , mas Tsunade nunca disse ou demonstrou amar o Orochimaru , o único que ela declaradamente amou e se interessou foi o Dan , esse negócio do Orochimaru nunca existiu no mostrado ou dito , as pessoas ficam querendo comparar a Tsunade Kid cm a Sakura Kid e falam isso dai .

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Será que eles de fato eram apaixonados?
Olha meio complicado dizer, mas na minha opinião não, Tsunade só teve olhos para o Dan, e o Jiraya pra mim sempre soube disso, tanto que ao longo do tempo, o próprio Jiraya percebeu que Tsunade não poderia ama-lo, então ele também mudou seu amor por ela e começou a vê - la como quase uma irmã, simplesmente a relação do Jiraya com a Tsunade é igual a relação do Naruto com a Sakura, com o único detalhe é que o Dan morreu e Tsunade não pode ser feliz com ele e o Sasuke infelizmente não morreu e pode se casar com a Sakura.

O que você acha do "casal"?
Eu prefiro do jeito que sempre foi, os dois como velhos amigos mesmo.

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
@Ellos
Tiveram flashbacks dos 3 Sannins quando crianças em que a Tsunade dizia que preferia um gênio como o Orochimaru ao Jiraya e outro filler quando ele cura ela e os Kages em que os dois quase se beijam.

Resumindo:
Tsunade era doida pelo Orochimaru até ela conhecer o Dan
Após o Dan morrer se isolou da vila,virou Hokage e não pegou ninguém

Como a Shizune disse ela só amou duas pessoas em sua vida que eram Dan e Nawaki.

Tsunade amava o Jiraya,mas apenas como amigo.
Dan era a pessoa com mesmo história,ideologia e era que ela,é insuperável.

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Ellos
Tiveram flashbacks dos 3 Sannins quando crianças em que a Tsunade dizia que preferia um gênio como o Orochimaru ao Jiraya e outro filler quando ele cura ela e os Kages em que os dois quase se beijam.


- Tsunade sempre dizia brincando esse negócio de preferir o Orochimaru e o clima nesses Flash Backs sempre foram de comédia pura , então levar isso a sério é praticamente impossível .

- Eles não "quase" se beijaram por "querer" , Orochimaru ia matar o Jiraya , e Tsunade entrou na frente ...
Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? 2qbsjmbTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? N3nghxTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? Mwffwy

Mas você diz isso como se a ocasião tivesse tido uma atmosfera romântica o que é completamente o contrário .

O suposto Clima Romântico dessa cena é no mesmo nível do Interesse da Tsunade no Orochimaru = a 0% , é quase como dizer que em vez da Sakura fazer respiração boca a boca pra salvar o Naruto , ela estava beijando ele com cunho Romântico , é negar o pq daquilo acontecer .

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Eu também acho que teve mais romance na sakura beijando o naruto desmaiado ou naruto beijando o sasuke do que nesse "quase" beijo entre a tsunade e o orochimaru, nossa nem imaginava que você via romance naquela cena.


Tsunade kid falava que preferiria o Orochimaru pelo fato do Jiraiya ser burro, cair em armadilhas obvias, chamar ela de tabua e ele ser sem talento, claramente o Orochimaru é quem tinha mais futuro, potencial e blablabla.

E mesmo assim existia um mundo de diferença entre uma Tsunade kid e Rin, Tsunade kid e Sakura, Tsunade kid e hinata, Tsunade kid e qualquer outra kunoichi

Cena de calcinha molhada é a da Tenten rendendo pro sasuke, Temari rendendo pro sasuke, Ino rendendo pro sasuke, Karin rendendo pro sasuke, Sakura rendendo pro sasuke e assim vai, pelo o que vimos a tsunade estava mais é querendo sacaniar o Jiraiya falando que o Orochimaru era melhor, aquilo ali foi mais para o Jiraiya broxar do que uma declaração de amor...

descriptionTsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya? EmptyRe: Tsunade era/é apaixonada pelo Jiraiya?

more_horiz
Será que eles de fato eram apaixonados?
Jiraiya obviamente ele já expôs isso, Tsunade eu sempre tive essa dúvida, mas depois da morte dele eu sim cheguei a crer que ela amava ele, Kishimoto a colocou em uma cena muito emocional, deu um ultimo encontro para os dois que pra mim é uma das cenas mais bonitas de Naruto, deixou muito bem mostrado que não era apenas um sentimento de parceiros. Ela diz "se eu te perder eu..." e ai Jiraiya interrompeu né.
E no sonho de Tsunade sim mostra Dan, mas também mostra Jiraiya, podendo mostrar um sentimento do coração dela estar dividido.

O que você acha do "casal"?
Pra mim Tsunade e Jiraiya tem a relação mais legal de Naruto, porquê é muito imprevisível.
Tsunade diferente das outras Kunoichis é a única a não mostrar ter um lado emocional fraco, ela gostou de alguém (Dan) namorou com ele e pronto, sem drama;
Seria o meu casal preferido, particularmente por eu gostar muito dos dois personagens.
Não nego que chorei na despedida deles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos