Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VICÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
10%
7
1
10%
8
3
30%
9
2
20%
10
3
30%
Total de votos:
10
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Empty[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 420 - A Formação dos Oito Portões Internos

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Não achei o capítulo, na página onde eu fui os caras disseram que esse capítulo só será lançado dia 23 desse mês, se alguém já assistiu poderia mandar o Link ? Agradecido.

Quando eu ver o episódio darei minha opinião, até lá não posso confirmar nada xau .

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Eu também fui assistir e disse que só sairia dia 23, se alguém souber se o episódio foi ao ar, compartilhe conosco caro padawan xau

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Não tem episódio hoje , só irá ao ar dia 23 , dizem que é por causa da mudança de horário do anime no japão , algo assim

:debye:

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Episodio épico

Gai é uma folha caída que serve de nutriente para as novas folhas verde...

Serio essa cena no anime, tudo com suas devidas cor e talz ficou bem melhor que no manga

E não é que o elefante do gai é danudo mesmo, pra quem dizia que o madara podia sair do meio daqueles golpes quando kizesse hein...

Rikudou e naruto, a cara do naruto quando o rikudou muda o estilo de fala foi épica demais, rolo ate um feat com o símbolo do cla uzumaki no fundo

Ashura é foda ele deu a ideia pro rikudou dividir o Juubi, eita pessoinha influente

E o que falar do Black Susano... ops... não teve black susano, o susano do Indra é da cor do susano do Sasuke, boa ficou coerente, mas, como vao explicar agora o fato do susano do madara ser azul ? kakakaka

Melhor de tudo é que semana que vem não é filler

Nota: 8

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Nota 9.

Realmente o episódio foi É.P.I.C.O, Guy brilhou com os 8 Gates, gostei da animação, não decepcionou pois estava muito boa em relação aos episódios anteriores. A conversa entre Naruto e Hagoromo foi épica também, não imaginava que o Susano'o de Indra era Roxo, achava que era preto uma vez que vi o mangá colorido em um site. Próximo episódio parece ser muito bom também.

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Não vou reclamar da Animação , tava porca como de costume mas tava melhorzinha que os episódios anteriores , só não gostei muito pq achei ela meio parada .

A Muito tempo deixei de ficar animado com os episódios , parte pq eu já sabia o que ia acontecer por ter lido o mangá , e parte por saber que a animação não estaria a altura , e na maior parte do episódio de hj foi assim , eu assisti sem nenhum Hype e achei até sem graça até a parte que o Naruto se encontra com o Rikudou , ali eu não aguentei , eu ri muito com a cara dele , e com o Rikudou , achei o Rikudou bem zueiro , no começo não gostei da Voz dele , mas depois fui acostumando e achei que ficou muito boa , principalmente na parte em que ele muda o estilo de falar , e quando o Naruto fala que ele parece um alienígena e ele fica reclamando falando que o naruto já estava exagerando foi o máximo .

Enfim , pelo história ... pelo Gai ... pelo estupro do Madara e pelo Rikudou Zueiro Nota 8 .

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
A animação estava tão bosta mas tão bosta que o Guy estava parecendo o Akuma do Street Fight..

Mas assim como @Boss eu já esperava isso.

O efeito do elefante pareceu estar diminuído e consequentemente mais fraco em relação ao manga .

Manga :


Anime :


Parte que eu mais gostei foi quando começou a se impulsionar no ar indo atrás do Madara , ficou muito top o som .. ficou parecendo um elefante correndo atrás dá vitima , curti .

Em relação ao Naruto ...

No me decepcionei com o Susano'o do Indra , estava esperando uma cor diferente .. estava torcendo por um Susano'o Preto, seria mt top.

Pergunta , Indra pintou o cabelo ? Só pode.... Criança ele e seu irmão tem cabelo castanho , mas adulto seu cabelo é preto .

Indra Kid :

[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos K9jdy8

Indra Adulto:

[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Kbsp5l

No Geral dou nota 7 pro episodio .

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Animação BOA... Não entendo o porque questionarem tanto ela rsrs.

Gente simplesmente foda essa cena do Rikudou se encontrando com o Naruto.
Foi muito nostálgico assistir esse episódio  :ais:

O anime serve pra mostrar coisas que passam despercebidas no mangá, o Guy por exemplo seu designer colorido é bem diferente, eu imaginei que a aura vermelha tinha sumido, porém ela fica durante todo o momento em que o Oitavo Portão está ativo.

Guy andando no ar... Eu fiquei tipo :paola2:
Madara apanhando igual uma bicha loka não tem preço.

Susanoo Black???
Só sonhem, destruíram a infância de muita gente :horak:

Próximo episódio já teremos a conclusão da batalha Guy vs Madara e Naruto e Sasuke chegando no campo de batalha.

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Gostei, a animação não tava tão ruim, mas nada tão bom, razoável, a batalha de Guy que top, ver Madara apanhando daquele jeito não tem preço :gorda: , O Rikudou apareceu pra Naruto, kkkk foi muita onde Naruto chamando ele de alienígena, suas caretas kkk, muito boa a explicação do Hagoromo, esclareceu muita coisa(pra quem não acompanha o mangá) .


Enfim gostei, dou Nota 8

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Episódio bom , animação tava razoável , gostei bastante do encontro do Hagoromo com o Naruto , passou bem rápido a conversa deles , não vejo a hora do Sábio falar que o Sasuke é o Indra :iupi:

próximo Episódio deve aparecer Naruto e Sasuke pra fazer o Madara apanhar + um pouco

Enfim nota 6

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
No mangá estava parecendo mais movimentado que no anime, e falo sério.
E o anime não conseguiu seguir com perfeição as cenas do mangá, deixaram a desejar, e a animação estava ruim, só se compararmos com as anteriores pra dizer que estava bom.
Apareceu o hagoromo, e a animação só ficou boa nessa parte porque era conversa e não tinha muito movimento.
No mangá essa parte está muito melhor que no anime.
Episódio razoável, nota 6.

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Crow escreveu:
No mangá estava parecendo mais movimentado que no anime, e falo sério.
E o anime não conseguiu seguir com perfeição as cenas do mangá, deixaram a desejar, e a animação estava ruim, só se compararmos com as anteriores pra dizer que estava bom.


Isso que eu reparei , além do que o @CeifadoR postou , os golpes do gai foram muito mal animados , estão diferentes , no mangá as Patas do Elefante são curtas e grosas m no anime os golpes ficaram longos demais e muito finos na aparência , tá parecendo mais um Jinton 360° do que o Elefante .

Fora a animação praticamente parada , está a mesma coisa das animações de antigamente , quando eles repetiam o mesmo quadro várias vezes em uma cena longa , tipo cavaleiros do Zodíaco .

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Boss escreveu:
Crow escreveu:
No mangá estava parecendo mais movimentado que no anime, e falo sério.
E o anime não conseguiu seguir com perfeição as cenas do mangá, deixaram a desejar, e a animação estava ruim, só se compararmos com as anteriores pra dizer que estava bom.


Isso que eu reparei , além do que o @CeifadoR postou , os golpes do gai foram muito mal animados , estão diferentes , no mangá as Patas do Elefante são curtas e grosas m no anime os golpes ficaram longos demais e muito finos na aparência , tá parecendo mais um Jinton 360° do que o Elefante .

Fora a animação praticamente parada , está a mesma coisa das animações de antigamente , quando eles repetiam o mesmo quadro várias vezes em uma cena longa , tipo cavaleiros do Zodíaco .


Pois é.
A pierrot não seguiu nem o mangá com precisão, vou mostrar erros claros que eles cometeram na animação.

Primeiro erro:

[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 2z5vs4m
Olha a direção que o gai manda o golpe, uma direção oposta a que o gai mandaria o madara, ficou um golpe meio perpendicular, sendo que o buraco é reto no chão, como se gai tivesse dado o golpe bem em cima do madara, e como mostra a imagem a seguir:

[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 30c2ayr

Segundo erro:

[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Jaw8c5
Essa cena não é mostrada no mangá, porém há uma referencia no mangá sobre algo ter dado errado, só não sei se foi o barulho de um osso quebrando.
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Qytzcp
Eu não sei se isso foi a barulho de um osso quebrando ou se foi uma referencia a dor que ele sentiu na hora, então não sei exatamente se a parte do osso quebrando realmente ficou certa.

Terceiro erro:

Anime:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 69jo75

Mangá:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 106d6kw

O buraco me pareceu muito superficial comparado com o mangá.

Quarto erro:

Anime:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 2zqsf89

Mangá:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 2mh7i9e

O madara ta bem mais esculhambado no mangá.

Quinto erro:

Anime:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Mbo2mx

Mangá:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos Vngjh3

Não captei muito bem a imagem no anime, mas quem viu, percebeu que o Gai não estava tão rápido como no mangá, se formos comparar dentro do anime, o Lee do clássico na luta dele contra o gaara "parece" mais rápido que o Gai no 8 portão.

Sexto erro (o mais grave):

Mangá:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 10s95xk

Anime:
[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos 25k0oj5

O madra quando é envolvido pela gudou dama ainda estava paralisado pelos golpes do gai, no anime ele se movimenta para por as gudou dama em volta dele, e se vocês repararem, trocaram até o cajado de mão. :facepalm:


Espero que eles não voltem a cometer os mesmos erros, e que caprichem na animação nos próximos episódios.

description[Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos EmptyRe: [Oficial] Naruto shippuuden 420 - A formação dos Oito Portões Internos

more_horiz
Acho que eles não quiseram fazer algo em um nivel muito alto agora justamente por causa dessa conversa com o Rikudou.

Então preferiram deixar para o episodio final, onde mostra a resolução da luta entre Madara e Gai, acho que nesse episodio a animação será épica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos