Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

+12
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Margy
Sr. Burns
Boss
Batman
Hitokiri
*vert
Sasukebestuchiha
Ellos
Bad Blood
Luan
16 participantes

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome Empty[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Recentemente foi revelado nas informações sobre o "Filme Boruto" que ambas as Kunoichi tiveram os seus sobrenomes trocados ( logicamente apos o casamento ).

Ambas são citadas como:

Uchiha Sakura

Uzumaki Hinata


Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?

Oque você achou sobre as trocas ?

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?
Acho que foi pra dar seriedade ao matrimônio das duas

Oque você achou sobre as trocas ?
Não curti nenhum pouco, estou acostumado a chamar elas pelo nome de solteira a tempos, e nem só isso.

A Sakura é só por costume mesmo, mas ate que fica legal nela.

Mas a Hinata... ela é herdeira do clã, trocou o nome como se fosse nada. Já não basta o fato dos filhos dela não teremnada de hyuuga pelo que mostraram ate agora, são praticamente uzumakis, e ao invés de construírem uma união com dois clãs que seria muito interessante, tão se baseando só em um, é a primeira vez que dois dos quatro clãs mais nobres e q descendem do rikudou se unem, então deviam aproveitar.

E mais, pelo menos a filha da Sakura tem característica Uchiha, é mais natural ver a sakura sendo chamada de Uchiha.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
O que quer dizer ?

Sakura nunca teve um clã de fato e liberou a shavaska para entrar em um
Hinata nunca foi grande coisa no clã hyuuga e foi banida


Sobrenome da sakura mudar não muda as coisas, ela não é uchiha
Sobrenome da hinata mudar não muda as coisas, ela não é uzumaki


Porque a kushina não mudou o nome dela para Namikaze ?
Porque a mito não mudou o nome dela para Senju ?
Porque a kurenai não virou Sarutobi ?



Sem a menor necessidade disso, a sarada quando casar vão querer que ela mude de nome para um outro ?

Kishimoto as vezes vacila bunito

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ? Bom isso é algo comum, não é nada de outro mundo o Kishi fazer isso :heheh:

Oque você acho sobre as trocas ? Com a Sakura foi sensacional , agora que ela possui Uchiha no seu nome a moral dela subiu ainda mais e com certeza ficou muito mais conhecida no mundo (do que ela já é) e ainda ficar desfilando com o símbolo do clã nas suas costas  :huur:   já com a Hinata foi uma grande besteira , sinceramente trocar o nome Hyuuga pra colocar Uzumaki foi horrível , ela era muito importante pro seu clã, família principal e herdeira,trocar isso tudo parece que ela ''abandonou'' suas origens e ainda mais por seus filhos não terem nada dos Hyuugas , provavelmente ela não ficará sendo lembrada sendo uma Hyuuga , como no Shippuden

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Pra mim não faz diferença alguma.

Sakura não é Uchiha e Hinata não é uma Uzumaki.

A única coisa que muda é nome mesmo, e no caso da Sakura ela ganhou mais moral com o sobrenome Uchiha que tem um certo peso no mundo Shinobi.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?

Não sei, mas foi uma bela cagada.

Oque você achou sobre as trocas ?

Elas não merecem tal sobrenome.

Sakura é apenas uma Kunoichi sem genética, sem uma linhagem, ela é de um Clã desconhecido e sem moral, a Haruno não merece tal sobrenome, ela não é uma Uchiha, e nunca vai ser.

Hinata poderia ser a Herdeira do Clã, e mudou seu nome simples assim, isso não é respeitoso com o próprio Clã, e também, ela não merece esse nome, ela não é Uzumaki.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Gente só vamos manter a compostura. O tópico não é para ofender nem um personagem e muito menos seus fãs. Vamos ter uma discussão amigável.




Ao que parece Sai mudou também, e ficou:

Yamanaka Sai

Não tenho certeza disso, estou procurando traduções confiáveis para confirmar.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?

sobre as coisas que o kishi faz, eu já nem sei mas o que pensar

Oque você achou sobre as trocas ?

achei estranho, tenho um ponto a ressaltar em cada caso, uchiha sakura não é? então me mostra a p#+$@ do seu sharingan, uzumaki hinata, até que seria fácil relevar se ela não fosse, a herdeira do clã hyuuga e não tivesse o byakugan, pra mim elas podem tatuar o simbolo dos clãs onde quiserem, porque eu nunca vi uzumaki com byakugan nem uchiha de cabelo rosa, no mais é só ignorar

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Luan escreveu:
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?


Fogo no Furico do japonês , é normal eles mudarem de nome , mas isso no mundo real , mas em Naruto principalmente pra Hinata isso foi desnecessário , por outras mulheres de Ex Hokages não precisaram mudar de nome .

Oque você achou sobre as trocas ?


Desnecessária , ainda mais pelo fato de isso não mudar em nada a vida delas .

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?
Pelo o que eu li certa vez é muito comum no Japão as mulheres adotarem os nomes do marido depois do casamento, talvez o Kishimoto quis manter essa tradição e não é de se espantar já que ele dá bastante destaque pros matrimônios do Naruto e do Sasuke.
Realmente, é difícil imaginar porque ele não fez isso com outras personagens como Mito e Kushina, mas se eu tivesse que chutar, eu diria que ele preferiu deixar os nomes originais nesse casos para dar enfase na origem (clã) dos personagens
Kushina - Uzumaki Kushina
Mito - Uzumaki Mito
Mas sinceramente não sei.

Oque você achou sobre as trocas ?
Eu achei indiferente, não melhorou e nem piorou pra mim, já que todo mundo continuará a se referir a Hyuga Hinata e Haruno Sakura.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?
É natural que a mulher adote o sobrenome do marido, em varias culturas é isso o que acontece. Vejo isso mais como uma questão cultural.

O que você achou sobre as trocas ?
Pra Sakura não muda nada. Já a Hinata é diferente visto que ela pertence a família principal dos Hyuuga. No entanto, como a Hanabi irá liderá o clã, acho que não afeta tanto, é mais uma questão de identidade.

Acho mais interessante a situação do Sai que recebeu o sobrenome Yamanaka. Eu posso estar enganada, mas nunca foi dito o nome dele.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?

-Pode estar ligado a tradição ou para enfatizar que é NH e SS, acabando com os outros shippers Kkkkkkkkkkkkkk

Sai virou Yamanaka porque não tinha clã e sobrenome. Minato tinha sobrenome mais era tão Randon quanto Haruno, porém ele manteve seu sobrenome, enquanto Sakura não tinha nada a perder e mudou para Uchiha. Hinata mudou foi mais pq formou sua própria família. A mudança de sobrenome não mudará em nd, Sakura nunca será como uma Uchiha e nem Hinata será como uma Uzumaki em genética.

Meu caro @Ellos na Novel de Konoha Kurenai se tornou Sarutobe. :okai:

Oque você achou sobre as trocas ?

-Eu prefiro os sobrenomes originais mesmo, porém acredito que o Kishi levou ao pé da letra a idéia de reviver os clãs quase extintos Uzumaki e Uchiha.

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Luan escreveu:
Na sua opinião, porque o autor resolveu mudar os sobrenome de ambas ?


Eu acho que é pra colocar a tradição(após o casamento entre um casal, a esposa adota o sobrenome do marido) japonesa no mangá, mas deixou umas incoerências com tal mudança.

Oque você achou sobre as trocas ?


Achei desnecessário, veja só a Sakura ela é de clã(?) Random sem genética alguma, aí quando ela se casa(?) Com um Uchiha e muda seu sobrenome, pra quem não a conhece vai de fato pensar que ela é uma Uchiha, supomos que ela vá a uma missão, aí seu inimigo pensando : uma Uchiha com o temido Sharingan, no decorrer da luta ele se pergunta : Cade a p#$! do Sharingan (?). Daí ele decide perguntar cade o seu Sharingan Sakura UCHIHA ? Qual vai ser a resposta dela ? --A eu sou uma Uchiha valsa, qual imagem ela vai passar para o inimigo de fodona ? Não uma baita de uma mentirosa.
Qual a imagem que ela vai passar pelos arredores ? Uma Uchiha fake.

A Sakura pra mim só vai ser Uchiha quando ela mostrar o Sharingan.

Quanto a Hinata também não gostei, poxa ela foi criada no seu clã, ficou reconhecida como uma ótima Hyuuga, aí depois que ela se casa com um Uzumaki vai mudar de sobrenome e abandonar o clã ? Não gostei nem um pouco disso, creio que a Hinata quando pode vai na sua 2 mansão e mostrar os seus filhos pra Hiashi/Hanabi brincar com eles, não acho que ela abandonou o clã necessariamente, o mesmo vale pra Sakura.

Pra mim não vai fazer diferença essa mudança de sobrenome :vlwflw: .

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Sakura é de um clã random extreme master então,adotar Uchiha como sobrenome é super natural agora,no caso da Hinata eu digo que não entendi o porquê,pois ela é da ramificação principal do clã e seu clã tem muito mais nome que uzumaki,se bem que ela nunca se encaixou como hyuuga só que é baita de uma sacanagem com o Neji que morreu para proteger isso ai e ela jogar o nome no lixo! :piranha:

description[Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome EmptyRe: [Sakura e Hinata] Mudança de sobrenome

more_horiz
Eu vejo como algo totalmente comum e compreensivo, dada a cultura do Japão ( apesar de não gostar e achar desnecessario).
Simples é tradicional no Japão que mulheres após o casamento tomem o sobrenome do marido, só não a fazem quando o sobrenome da familia da mulher é mais importante que a familia do marido e é a unica herdeira do sobrenome , ai se processe de duas formas.
Ambos mantem os seus sobrenomes de solteiros, e os filhos pegam o sobrenome ou da mãe ou do pai.
Ou o Marido pega o sobrenome da esposa, caso a familia dele não tenha tanto renome, e os filhos tem o sobrenome da mãe.
No caso da Kushina foi exatamente esse, ela é uma Uzumaki e o Minato é de um clã random, o clã Uzumaki estava praticamente destruido, então o Naruto herdou o sobrenome da mãe.
Sakura era de clã random, mais do que obvio ela adotar o sobrenome do Sasuke.
A maior mudança mesmo é a da Hinata, que eu esperava que assumisse o clã e mantivesse seu sobrenome, contudo ela mudou para Uzumaki, acredito eu que ela não é lider do clã e não deve ter quase ligação com o mesmo ( antes que os fãs histéricos delas venham falar algo, só um chute, posso estar errada.)
Pode não parecer grande coisa, mas é tradicional da cultura deles de que quando se casa sua família é a do seu sobrenome, essa troca de sobrenomes, principalmente a da Hinata, significa a força do núcleo familiar deles. Elas fazem parte da familia Uchiha e Uzumaki, são parte desses clãs e apesar de não serem geneticamente deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos