Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com JhessyOkeke

+5
Flat
Majin Lu
CJunior
Jhessy
K
9 participantes

descriptionMorri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Éh, tipo assim nem fui citado como amigo  :HM*:



4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso  inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. Morri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 247407


Gosto muito de mastigar também mais é Chiclete mesmo.
E fones de ouvido estão sempre comigo, nunca saio sem...

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  Morri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 222839 


Ouxe, minina Doida  :ohh: 



Ótima entrevista Jhessy gostei de te conhecer melhor, saber sobre fatos
que aconteceram com você e ver ue mesmo depois de tudo você continua
meiga,legal e bonita igual a tal da Hinata  :u.u1:... kk

descriptionMorri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jheeeeeeesssy :*-*: ou Jesshy HUEAEHUA


2- Qual seu hobby predileto?

- Cantar, amo de todo o coração  :*-*:

Aquele momento que nunca ouvi Jhessy cantando. :HM*:
Meu pvt vai esperar, mas que a voz é uma delícia de ouvir, é sim, com ritmo deve ficar perfeita.

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

- Tenho sim. Sempre levo algo mastigável em minha bolsa e meus fones de ouvido. Não consigo ficar parada muito tempo em um lugar se não estiver mastigando e ouvindo música. Se por acaso eu me esquecer eu volto o percurso inteiro para pegar meus itens. As pessoas me acham estranha por causa disso hahaha. Então basicamente é isso, tenho que comer e ouvir música quando fico muito tempo parada. :ana:

Também só vivo com fone de ouvido plugado na orelha KKKK é quase uma parte do corpo. E aí começar tocar uma música do Ed Sheeran que me lembra você toda vez. :lala:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

- Nossa... Muita coisa kkkkkk ,digamos que não gosto do que vejo no espelho quando me olho.  :vergonha:

Como assim? :GG:
Eu não mudaria nada em ti kkkk :lala:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

-Fiz uma caminhada na Chapada Diamantina de alta periculosidade, fui mordida por um inseto e fiquei muito grogue, escalei os rochedos e paredões com febre e molenga, poderia escorregar e cair de lugares com mais de 2000 metros de altura.  :fuckyea:

Na boa, não transparece uma aventureira, não iria imaginar isso nunca. :horak:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

-Caramba, uma galera aqui: [...] @DaviFerreira [...]

É uma honra, você também foi uma pessoa que rapidamente me dei bem, vi uma personalidade ótima, cativante, uma garota de bem com a vida. Que fiquemos cada vez mais próximos, te acho super interessante, é ótimo conversar contigo, melhor ainda saber que vamos sempre.  :QQ:  

39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

- Duas pessoas aqui seriam muito interessantes para ser levar, no bom sentido é claro: Marcello e Davi Ferreira.

Seria uma honra também, acho que criatividade resolve tudo, com uma companhia agradável, aí... :garcia:

Foi uma das entrevistas que mais tive vontade de continuar a ler, muito conteúdo, lições pra vida, superações, certamente admirável. Muito bom saber mais de ti :P como tu sempre fala, bijuuu!!!! Morri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 3433956267 :s2:

descriptionMorri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Jhessy! :QQ:

Querida, você devia seguir a vida de cantora, vai fazer sucesso, sua voz é linda. :iupi:

Essa mania de ouvir música, atualmente a maioria das pessoas tem ela, não estou por fora disso, sei como é. :gorda:

Eu fiz uma Dedicatória Musical a você, considerando sua história de vida, que é linda e inspiradora. :planta:

Eu desejo que você consiga realizar todas suas metas e desejos, Jhessy, pois você merece pela pessoa maravilhosa que é! :poise:

Jhessy, esse caso vergonhoso... kkkkkkkkkkkkkkkk #Morri. :paola3:

Esse acontecimento perigoso. :ri: Inacreditável, nem consigo imaginar. :xuxaverde:




Você tem bom gosto, Jhessy, Hinatete com orgulho. :HM*:

OMG, temos mais algo em comum, eu também detestei esse Naruto Gaiden, nunca vi coisa mais podre e fútil. :ana:

Essas lutas ai, eu também curto muito elas. :leona:




Minha amiga e parceira de Pop, tem um ótimo bom gosto, de fato. :hunf:




Eu conheci o Fórum da mesma maneira, mais algo em comum. :HUM:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

[...] @Beauty [...]


Você foi a primeira pessoa que conversei no fórum, e não é que de cara a gente já simpatizou ?! O tempo passou e foi o suficiente para a gente se respeitar mais e tornar nos duas mais próximas, conheci muito de você, e sei que temos muito em comum, te adoro e admiro muito, Jhessy, você é simplesmente sensacional! :s2:




Muito obrigada por se lembrar de mim, e aliás, sua entrevista foi ótima, consegui conhecer mais de você, e agora tenho só mais certeza do motivo de você ser tão diva! Morri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 Leon6

descriptionMorri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
@Cjunior Pois é... Muita gente acha que não é meu sobrenome, ele é Nigeriano...

Não ria das suas amigas e nem de mim  hausahsuahsuahsuahsu

Seu gosto musical é muito bom :ri:

Dedicando de volta... Música da Queen



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Jessica Minha mana que adorooo :s2:

Obrigada :*-*:  Suas palavras só me mostram o quanto somos gêmeas mesmo...

Dedico essa música que amamos



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Majin Lu  Obrigada por comentar e pelo elogio... Quero ver como você canta  :QQ: Está tudo bem sim, obrigada e biju...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Jean Aguiar  :ri: Você é uma graça, somos dois sambistas então  :poise: Obrigada pelos elogios... Um amigo para todas as horas ( e que me ama demais :paola3: ) Não sou harter... Falei a verdade PODREE MESMOOOOO :ri:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Pedrin Amigoooo te adoroo *____* Obrigada por tudo... Muito fofo... Agora entendi do que o @Jean Aguiar tanto me falava :horak: Parem de me comparar com a testuda... haushauhsuahsua A gente tem tudo a ver, tirando a parte que ela tem um Everest na cabeça, é bipolar, corre atrás de macho mesmo depois que é pisada, é mulher de malandro e se acha sendo que não é :flora: Tirando isso, podemos ter nossas semelhanças :poise: Brincadeiras a parte kkkkkkk vlw e bijuuu

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Urahara Meu baianinho dlç :e.e-: Fico lisonjeada com as suas palavras, tudo o que sinto e já disse para você é de coração... Obrigada por tudo meu amigo... Que bom que gostou da música e quando a gente se falar novamente te mando m áudio meu cantando :ana: Biju e saudades....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Eri Meu Hotkage :e.e-: Muito obrigada pelas palavras, você é um amor... ^^ Pode deixar que da próxima vez que eu fizer trilhas suicidas eu te levo :juse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  bijuuuu

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Kakau a Recíproca com você sempre é verdadeira, obrigada ^^ A propósito... Você é uma das pessoas mais interessantes que conheci no fórum tbm... Bijuu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Kauan Sempre e sempre meu amigo.... Conte comigo sempre e não se sinta humilhado, vc tem uma voz dlç @Mitsashi aprova... kkkkkkk Obrigada por tudo \o/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Lucas Fernandes Nosso Flamengo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morta, eu da parte da galera que destrói os Urubus  ahusahushaushasuhas

Obrigada por tudo meu amigo pisador... :ri:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@MiriĀna Gutaaaa, gosto muito de você, com certeza uma das minhas melhores amiga aqui. Obrigada por tudo... Fofa ^^ bijuu

___________________________________________________________________________________________________

@Hyuuga Não se sinta ofendido, estava começando a te conhecer e a galera que citei, já conheço a tempo, antes de saber que você é legal, mesmo sendo Sakurete :ana:  Além do mais, eu disse que tinha uma galera que tava conhecendo e que se fosse um tempo depois, seu nome estaria ali com certeza .Obrigada pelo elogios e me perdoe... bijuuu

________________________________________________________________________________________________________

@DaviFerreira meu dlç huahsaushaus Já mandei meu áudio u.u Quando me dará a oportunidade de te conhecer assim Tb? :juse: Obrigada por tudo... E como eu digo bijuuuuuu kkkkkkkkk :s2: :s2:

____________________________________________________________________________________________________
@Beauty  Minha primeira amiga no fórum... Fico tão feliz pela amizade que nós cultivamos durante esse tempo... Gosto muito de vc, ok? Bijuuuu
________________________________________________________________________________________________________

Genteeeee... Fiquei tão feliz pelas palavras de vocês... Emocionada por conhecer pessoas tão maravilhosas e interessantes... Desejo tudo de bom e peço perdão pela demora.... Adooorooo :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

descriptionMorri - Entrevista com JhessyOkeke - Página 2 EmptyRe: Entrevista com JhessyOkeke

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos