Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] God Eater Empty[DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
[DISCUSSÃO] God Eater 1436514038-1030-card


Sinopse: Situado no Japão no ano de 2071, onde o mundo foi em grande parte destruído por monstros misteriosos conhecidos como o Aragami. Uma organização conhecida como Fenrir foi feito para exterminar Aragami usando armas chamados Arcs Deus que é feita a partir de células de um Aragami. Aqueles que se especializam em exterminar Aragami são conhecidos como Deus Eaters. Originalmente Deus Eaters teve um tipo em que o seu Deus Arcs só pode manter formulário arma ou forma de lâmina, no entanto, um novo tipo foi descoberto que pode alternar entre arma e forma de lâmina. Desde então, eles foram classificados novos tipos ea anterior como velhos tipos.




Não curti muito esse tipo de animação que aplicaram no anime, esperava algo semelhante ao Fate(já que o estúdio é o mesmo), os efeitos sonoros também, em certas partes enquanto eu assistia pensei que meu fone tinha parado de funcionar uehueheuh .... senti falta de uma trilha sonora em algumas cenas, mas nahh.... o episódio não foi lá grande coisa(estou a par de que o anime veio de um jogo), esperava mais.

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Animação estranha :fry:

O começo parecia meio fraco, mas quando apareceu os outros carinhas fodões deu uma animada, fiquei até ansioso pelo próximo episodio.

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Gostei da História , o protagonista é muito bom , mas tem que melhorar , eu achei estranha animação mas acabei me acostumando com o decorrer do episódio , o que me incomodou foi a direção das cenas , as vezes fica tudo muito confuso , uma cena que era pra ter impacto fica nonsese e muito parada , muitos cortes sem sentido na cena , as vezes a cena era cortada e eu esperando alguma coisa foda , eles voltavam na mesma cena , se era pra voltar na mesma cena não precisava cortar e deixar o bagulho confuso .

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Episódio 2(spoilers)





Que cena mal elaborada pra matar um personagem cara... sinceramente. :fem:


De qualquer forma alguns personagens me agradaram(menos o protagonista que até agora né...), continuarei vendo :fera:



description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Personagens da primeira equipe > Historia e Protagonista.

Esse protagonista, aos moldes do Eren vulgo Yuu hyakuya... Pelo menos por hora não esta  tão "chato" quanto eles. ~

Bom, ate agora eu diria que ta bom, não esta ta ruim, ainda mais pra uma introdução de personagens e mundo. A animação, eu to achando do caralho, esse é um 3D que combina com esse estilo de anime, e fica muito bom de se ver(Claro, que seria melhor se fosse como o Fate foi... mas..). Me lembra muito o Sindonia of kishi, que tem essa pegada 3D anime e tal. Mas enfim, vamos ver qual vai ser a treta no geral, mortes... quero mortes.

Só to vendo porque é da ufotable, assim como metade dos outros espectadores também.

:uia:




Sobre o segundo episodio, concordo com você @Horak, vulgo Sobrin. Poderiam ter feito algo melhor ali, mas não posso dizer que não fui surpreendido com a forma que foi feito.

Pelo menos o protagonista não é TÃO especial assim, vamos ver semana que vem o quão bom essa mina do mesmo tipo que ele é.

:mica:

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Esse episodio 3 :notbad:

Primeiro, como estragar uma boa personagem? Colocando tsundere nela. :fera:

Gostei como o anime deu um up do principal, nada mentiroso ou demorado, as cenas de luta foram boas, tirando a parte da Alisa pulando do avião e voltando como se o avião fica-se esperando ela.

Estava quase droppando o anime, mas depois desse epi vou ver um pouco mais. que venha o próximo :mica:




description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
EP 9



Souma coração mole e altas revelações, Alisa lisho, Lindow fazendo merda pelas costas dos outros... daora.



Anime mais ou menos... :aliens:

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Lenka mais uma vez conquista seu alvo. Souma joined the harem. Só quero ver, se o mc vai ter taxas maiores que o do Souma sendo um humano normal. fuck, Souma bad ass.

Tirando algumas situações "Hã?", foi um puta anime, principalmente naquele episodio antes da represa, foi literalmente de arrepiar. Ufotable fazendo uma obra de arte novamente, uma pena acontecer problemas logo no final... Agora é esperar que não se torne um Kekkai Sensen da vida.


A cada mês que passa acrescentam mais 5 minutos pro episodio final daquilo :horak3:

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Horak escreveu:
EP 9



Souma coração mole e altas revelações, Alisa lisho, Lindow fazendo merda pelas costas dos outros... daora.


Alisho fez alguma merda ?... Só sabe ser Gostosa e nada mais ...

Ainda não assisti o Ep-9 , me dê um Spoiler ai :yoda:

Ainda vou baixar o EP ...

Aliás ... Se não me engano foi confirmado que vai ter mais episódios do 10 ao 13 ... :gato:

Breno escreveu:
Agora é esperar que não se torne um Kekkai Sensen da vida.


Nem me fale disso , KS tá demorando tanto que quando sair vou ter que rever os episódios anteriores pra lembrar ...

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Estou a pensar em ver isto
Vale a pena?

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Majin escreveu:
Estou a pensar em ver isto
Vale a pena?


Bom , é complicado.

A Animação é um pouco esquisita , e o ritmo é bem lento , mesmo nas cenas de ação o ritmo parece não mudar.

A história caminha devagar e tudo , mas é boa.

E Até hj o anime não terminou :fem:

Faltam 2 ep ainda pra acabar , se não me engano :think:

Mas é bom sim , pelo menos na média no mínimo.

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Concordo com o @Bosshamon.

Vamos esquecer que ele é uma adaptação do jogo, pois nunca joguei, então não posso falar muito das mudanças e melhorias. Como um anime original te digo que vale muito a pena. Pessoalmente gostei muito, pois ele me deu tudo que eu esperava; Personagens com espadas maiores que eles mesmo, enfrentando monstros gigantescos, mundo pós-apocalíptico, clima pesado de sobrevivência, personagens carismáticos e uma historia cheio de  ação e mistérios.
No mais, apenas ressalto os contras que o @Bosshamon já deixou bem claro, a animação pode ser estranha no começo, mas é acima dos padrões(Mas nem tudo é perfeito), e o ritmo que é consideravelmente lento.

Apenas te digo, que um dos episódios, vai ser tão bom, que você vai ficar arrepiado os 24 minutos inteiros, serio, foi muito absurdo de tão bom.

description[DISCUSSÃO] God Eater EmptyRe: [DISCUSSÃO] God Eater

more_horiz
Hm, vou dar uma vista de olhos então
Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos