Olá Convidado, seja bem vindo ao Taça das promessas, segunda edição.
O evento tem como perspectiva a avaliação e competição dos jovens talentos da Fan Art do fórum, competição voltada para os membros com qualidade em designer porém iniciantes.
O evento tem um sistema único e fácil para os membros, dividido em 3 fases, sendo elas, inicial, semi final e final.
A estrutura será formada em grupos, sendo 3(três), grupos cada um com uma base específica, para depois, em votação a escolha de duas melhores artes, para uma disputa semi final entre entre 12 e final entre 6 participantes.
Os grupos contarão com a seguinte forma:
Sistema de votação :
A:B:C:
1 1 1
2 2 2
3 3 3
4 4 4
5 5 5
6 6 6
Sendo respectivamente Grupo A: Signature, Grupo B: Avatar e Grupo C: Mini Banner
Então passarão para a edição semi final 4 membros de cada grupo. Após esses quatro membros de cada grupo passar, teremos 12 participantes, que ainda nestes mesmos grupos irão disputar, a vaga na final, para final passará 2 membros de cada grupo, no caso 6 finalistas. A final será uma votação DIRETA entre os finalistas, com bases de artes determinadas pelo organizador.
Supondo que passem os membros 1, 2, 3 e 4 de cada grupo. Ficaria assim:
Semi final: 1X2X3X4 do grupo A. 1X2X3X4 do grupo b e 1X2X3X4 do grupo c. Supondo que o número 1 e 2 do grupo A passe, número 3 e 4 passe do grupo B e número 1 e 2 do grupo C a votação final seria: 1Ax2Ax3Bx4Bx1Cx2C.
Sorteio dos grupos será em vídeo
Contudo o evento contará com uma premiação chamativa, contendo as seguintes coisas
1° Lugar: Silver Badge, 2500 pontos de participação, 10 Agradecimentos, Adição ao currículo e Mini Banner.
2° Lugar: Badge comum, 1500 pontos por participação, Adição ao currículo e Mini Banner.
3° Lugar: 100 pontos por participação, Adição ao currículo e Mini Banner.
O tema dessa edição será: Animes , para a percepção de criatividade dos membros, tendo em suas mãos a oportunidade de ser criativo.
O evento então remete algumas regras e pontos importantes, descritos abaixo:
1- As artes devem ser inéditas, aqui no fórum NS, ou em qualquer outro fórum/site!
2- O votos comprados é proibido!
3- Se tiver qualquer conflito ao voto, por conta de alguma intriga, o membro causador do mesmo pode ser desclassificado.
4- As artes só poderão ser entregas até o prazo definido pelo organizador, e as artes também devem ser entregues ao organizador via MP.
5- Em caso de empate o membro que receber o primeiro voto ganha!
6- Para a definição do quarto, quinto, sexto colocado e ademais o membro que receber o maior número de votos, mesmo estando no mesmo grupo ou grupo oposto de outros membros fica com a posição mais próxima do pódio.
7- Os Juízes, Iriw, Ulquiorra, Ninjalx e Guizin irão avaliar se o membro é ou não iniciante devido a sua carreira no fórum, capacidade de desenvolvimento de artes, e também aquele membro que já participou de um número considerado alto de concursos de Designer, poderá não ser aceito.
8- Nesta edição os juízes terão poder de voto igualitário a 02 votos comuns.
Contudo seguimos as inscrições, as mesmas são livres, qualquer membro pode se inscrever, o que não garante que irá participar do evento, apenas os membros que forem autorizados a participar pelos juízes poderão.
Inscrições:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
22 -
23 -
24 -
25 -
26 -
Inscrições até o dia 25 de junho.
Que comece o TDP