Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
Olá gente pobres e favelados, eu criei o tópico para comentar sobre o ultimo single da Madonna, chamado "Bitch I'm Madonna" com participação da Nicki Minaj e outras cantoras como Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e outros... Mas nem sei se devo chamar aquilo de participação né, elas só apareceram 2 segundos;


Eu sinceramente, achei o clipe e a música muito fraca para ser um single da Queen do Pop, realmente esperava muito mais dela, acho que com o tempo suas músicas caíram muito, mas ainda assim ela conseguiu entrar na hot 100 mesmo que não esteja em uma posição muito alta, a única parte legal da música foi a parte cantada pela Nicki e o refrão, de resto o clipe ficou um lixo ruim. O que acharam do clipe e da nova música da Madonna?

Comentem. :pda:

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyRe: Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
AMO a música.
Definitivamente é a melhor do Coraçã1 Rebelde. rs
Os versos da Nicki sempre ótimos, rainha dos feats. kkkkk
O instrumental do Diplo (já disse que adoro esse maldito? :ana:) também é muito bom e bem pra cima.

Quanto ao clipe, não dá pra esconder, depois do imenso hype que foi feito em cima das participações especiais que rolariam, uma pontinha de frustração, mas não dá pra negar que só a Madonna poderia fazer um clipe assim. Melhor dela desde Hung Up.
Espero que pegue pelo menos Vevo Certified. :fem:

Beyoncé lindíssima no clipe gravando participação pelo Whatsapp. KKKK

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyRe: Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
Clipe ruim e fraco.....

Sinceramente as participações são realmente participações ????

É aquela velha ( :lala: ) questão "Ideia boa, porem mal desenvolvida". Esperava muito mas que isso, por um breve momento eu acha que a musica iria quebrar recordes ( com tantas participações de peso ) mas tudo ficou na promessa ( ou na cabeça dos fãs).

Ela deveria pular logo para Tour.

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyRe: Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
Pessoal só ficou frustrado porque não rolaram as participações da forma que imaginaram. Claro que muitos se não todos, pensaram que as participações de Lil, Miley, Beyoncé e Katy seriam mais dinâmicas, mas foram só aparições simples. Isso não estraga nem um pouco o clipe ou a música.


Quem não lembra de outros artistas que participaram de clipes só com sua imagem? Exemplo, Akon em Just Dance da Lady Gaga. E Just Dance não deixou de ser um estrondoso sucesso, e muito bom por sinal.


"Bitch I'm Madonna" é uma das melhores músicas que já ouvi da velha, eu to viciado nessa música e também no clipe, tem várias partes muito legais, inclusive a pequena participação dos outros artistas, eles mitaram em poucos instantes, e claro, Nicki sendo rainha dos feats² como sempre, ela já tinha detonado em Give me all you luvin e agora detonou mais ainda.


Ah, sobre ela estar "caindo", na verdade ela está se adequando ao estilo pop atualmente, ela está se adequando ao mercado da música atual, então é claro que não veremos mais músicas dela como Vogue, Candy Chop ou Beat Goes On.


No mais, adoro a música e gosto do clipe.

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyRe: Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
Achei terrível... :gato:
Quando ouvi falar das participações de várias artistas pensei que seria algo grande e novo... Mas quando vi foi bem decepcionante, as cantoras só apareceram em segundos, se piscasse o olho perdia a aparição. :horak:  A melhor participação foi a da Nicki Minaj, a que salvou um pouco aquilo.

A música não é ruim, mas eu simplesmente não gostei daquele clipe, ele ficou mais na promessa mesmo.

descriptionMadonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários) EmptyRe: Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj (comentários)

more_horiz
O clipe não foi aquilo tudo que esperei, assim como todos eu tbm achei que as participações seriam participações mesmo.
mas falando da musica, ela é sim muito boa, sample incrivel e diferente, vejo varios conhecidos meus ouvindo e falando dessa musica, o que é incrivel, eu ja considero essa musica um hit, mas no hot 100 da billboard dos EUA ela pegou uma baixa posição, o que não é surpresa pra mim e não deveria ser pra ninguém, Madonna é boicotada nos charts dos EUA desde 2003. enfim, Madonna surpreende sempre, a cada era de sua carreira ela sempre deixa um ou mais hits.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos