Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyQual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Qual a sua ex Disney favorita (o)? Porque ?

Qual melhor Álbum dela (o) ?

Qual a melhor musica dela (o) ?

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyRe: Qual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Hmmm, acho que a minha preferida é a Aguilera, mesmo eu não sendo lá nenhum conhecedor da discografia dela. :think:
Gosto da presença de palco dela (achei o show da B2B Tour bem legal), da voz imponente e tals. Nesses quesitos ela se sobressai muito sobre as 9nhas da Disney e mesmo sobre a Neyde (rçrçrçrçrç').
Quanto ao melhor álbum, eu não sei dizer, pois como disse, não conheço a discografia completa dela. Mas gosto do Back 2 Basick que por sua vez contém as duas músicas que mais gosto dela que é Understand e Hurt.
Enfim... :lua:

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyRe: Qual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Qual a sua ex Disney favorita (o)? Porque ?


Justin Timberlake.

A voz dele me agrada e, em comparação com os outras (o) é o de longo o mas talentoso.

Qual melhor Álbum dela (o) ?


The 20/20 Experience 2 of 2

Qual a melhor musica dela (o) ?


-What Goes Around... Comes Around
-Mirrors

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyRe: Qual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Morto que esqueci do JT. :ana:
Meh, de qualquer forma, ainda fico com a X-tina. rs
Qualquer hora dessas termino de ouvir a discografia dessa berradora. AHSUHUA

Luan escreveu:
The 20/20 Experience 2 of 2


Ai você pare.. :fem:
Future Sex/Love Sounds >>>>>>>> The 20/20 Experience >>>>>>>> T20/20E 2.0. rs

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyRe: Qual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Qual a sua ex Disney favorita (o)? Porque ?

Miley Cyrus.Pra mim é uma das melhores ex disney,muito talentosa,tem uma voz incrível,é muito cativante,tem ótimas músicas,fez um mega sucesso na época de Hanna Montana e continua fazendo muito sucesso hoje como garota selvagem  :KAKA/:
Qual melhor Álbum dela (o) ?

Can't Be Tamed
Qual a melhor musica dela (o) ?

difícil escolha ela tem tantas boas.....mas pra mim é When I Look At You muito linda *-*

descriptionQual a sua ex Disney favorita (o) ? EmptyRe: Qual a sua ex Disney favorita (o) ?

more_horiz
Qual a sua ex Disney favorita (o)? Porque ?

A Demi Lovato :QQ: simplesmente porque adoro as letras de suas músicas e sua voz.
Qual melhor Álbum dela (o) ?

O que meu favorito é com certeza o "Demi" *-*, com "Nightingale", "In Case" e etc.
Aliás esperando o que vem no novo álbum dela.
Qual a melhor musica dela (o) ?

A primeira de maior sucesso foi "Skyscraper", também gosto bastante dela e dessas que citei, além de "Really Don't Care" que é bem animadinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos