Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Taylor Swift - 1989

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taylor Swift - 1989

Mensagem por Williany Love em Ter 07 Jul 2015, 17:42

Álbum 1989 da Taylor Swift

1989 é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Taylor Swift. O seu lançamento ocorreu em 27 de outubro de 2014, através da Big Machine Records. 1989 obteve um desempenho bastante positivo, chegando ao topo das tabelas de diversos países, como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Noruega e Reino Unido. Nos Estados Unidos, comercializou 1 milhão e 287 mil unidades em sua semana de estreia, debutando no topo da Billboard 200 e fazendo de Swift a única artista a estrear no cume da tabela supracitada com mais de 1 milhão de cópias vendas três vezes consecutivas. Como resultado, foi o disco mais vendido em território estadunidense no ano de 2014 durante sua semana de lançamento, e converteu-se no terceiro mais vendido do ano no país com apenas dois meses de disponibilização.  

Lançamento: 27 de outubro de 2014
Gravação: 2013 - 14
Gênero(s): Pop, synthpop
Duração:48:41
Idioma(s): Inglês
Formato(s): CD, download digital, vinil
Produção: Taylor Swift, Max Martin (produção executiva)
Jack Antonoff, Nathan Chapman, Imogen Heap, Greg Kurstin, Mattman & Robin, Ali Payami, Shellback, Ryan Tedder, Noel Zancanella.





Faixas:

1. Welcome to New York
2. Blank Space 
3. Style
4. Out of the Wood  
5. All You Had to Do Was Stay  
6. Shake It Off  
7. I Wish You Would  
8. Bad Blood
9. Wildest Dreams  
10. How You Get the Girl
11. This Love 
12. I Know Places  
13. Clean




Capa e titulo:


Capa do album 1989.

Sob a direção criativa de Swift, Sarah Barlow e Stephen Schofield tiraram as fotografias de 1989, ao passo em que Amy Fucci e Austin Hale encarregaram-se do design. Bethany e Josh Newman responsabilizaram-se pela direção artística, enquanto Jemma Muradian, Lorrie Turk e Joseph Cassell trataram do cabelo, da maquiagem e do figurino da artista. A capa do disco é uma foto Polaroid da cantora abaixo de seu olhos, com suas iniciais escritas na esquerda inferior e o título do álbum na direita inferior. Swift vestiu uma camisa de mangas largas com gaivotas voando. Ela disse que depois de ter fotografado as imagens para o encarte com uma câmera Polaroid por acidente, decidiu usar uma delas para a capa oficial do produto. Além disso, cada CD possui 13 fotos, as quais fazem parte de um pacote de 65 fotos que foram sortidas para cada cópia do projeto; a maioria estão coloridas, mas existem 11 que estão em preto-e-branco. A decisão de fotografar as imagens em Polaroid impulsionou as vendas da empresa fotográfica Polaroid Corporation.38 Em entrevista com a Time, a intérprete comentou que sua gravadora e seu empresário lhe avisaram que, entre outras coisas, a capa parecia "arriscada" e que precisou lutar constantemente para que mantivesse o controle do processo de criação de 1989. Ela declarou que eles haviam lhe questionado sobre cada proposta que estava fazendo, e concluiu:

“Quando eu coloquei diante deles uma capa que não mostrava nem metade do meu rosto, e tentei convencer a minha gravadora de que esta a melhor maneira de se vender um álbum, recebi alguns olhares ameaçadores. Mas eu sabia que era a melhor capa para representar esse disco, porque queria que [ele] tivesse um ar de mistério. Não queria que as pessoas soubessem o DNA emocional desse álbum. Não queria que vissem uma foto sorridente na capa e pensassem que esse era um álbum feliz, ou que vissem uma expressão de tristeza e pensassem: 'Oh, esse é mais um disco sobre ruptura'.”




Singles:

Shake It Off foi lançada como o single inicial de 1989 em 18 de agosto de 2014, dia no qual Swift também anunciou o lançamento do disco.132 Foi enviada para estações radiofônicas estadunidenses mainstream e lançada digitalmente no dia seguinte, sendo posteriormente comercializada em formato físico. A canção foi recebida de forma predominantemente positiva por críticos musicais, que descrevem-na como "cativante" e elogiaram a mudança musical da artista.116 Como resultado, foi indicada nas categorias de Record of the Year, Song of the Year e Best Pop Solo Performance nos Grammy Awards de 2015, perdendo as duas primeiras para "Stay with Me", de Sam Smith, e a última para "Happy", de Pharrell Williams.


Blank Space foi escolhido como segundo foco de promoção de 1989; foi enviada para estações de rádio estadunidenses rhythmic e adult contemporary em 10 de novembro de 2014. Foi ainda enviada para as rádios mainstream no dia seguinte, e lançada em CD single. Seu vídeo musical foi dirigido por Joseph Kahn e foi acidentalmente divulgado pelo Yahoo! em 10 de novembro de 2014, sendo lançado na plataforma Vevo no mesmo dia. Nele, Swift conhece um rapaz — interpretado pelo modelo Sean O'Pry — e logo ambos começam um relacionamento; contudo, ela descobre que está sendo traída e logo revolta-se contra ele, queimando suas roupas, quebrando seu carro e fazendo outras ações intempestivas.


Style foi enviada para rádios adult contemporary em 9 de fevereiro de 2015, servindo como o terceiro single de 1989. Sua estreia em estações mainstream e rhythmic ocorreu no dia seguinte. A faixa foi elogiada por críticos musicais devido à sua produção e seu gancho, sendo descrita por alguns como o destaque do álbum.


O quarto single, Bad Blood, chegou às rádios em 18 de maio de 2015. Para tal, não utilizou-se a versão original contida no álbum; a parte instrumental foi recriada e foram adicionados vocais de Kendrick Lamar, que substituiu Swift em alguns versos. A edição contida em 1989 chegou à 78.ª posição da Billboard Hot 100 e às oitenta melhores posições em outros três países, além de ter sido certificada como ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA). O vídeo musical foi dirigido por Joseph Kahn, que trabalhou com a artista em "Blank Space", e foi lançado em 17 de maio durante o Billboard Music Awards de 2015, exibido para mais de 125 países.


Fonte: Wikipedia





Bem esse é um "mini-fanbook" criado por mim sobre o álbum 1989 da Taylor Swift, eu tentei realmente fazer algo mais diferenciado pois estava sem nada para fazer e saiu isso. 

O que acham o album 1989 da Taylor Swift? Qual sua música preferida? 

Comentem...  :XD:

Williany Love
Jounin
Jounin

Membro desde : 14/10/2013
Número de Mensagens : 1497
Sexo : Feminino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12925
Agradecimentos : 227

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taylor Swift - 1989

Mensagem por ale uchiha em Ter 07 Jul 2015, 21:28

O que acham o álbum 1989 da Taylor Swift?
Um dos melhores álbuns dela,tem ótimas músicas ela com certeza arrasou com esse álbum fenomenal :palmas: adorei a pegada retrô que ela implantou,os clipes bem feitos cada um com uma pegada diferente sério ela me surpreendeu bastante com esse álbum,não só a mim mas todos,ela se superou, agora é digna de ser DIVA!!
Qual sua música preferida?
eu particularmente gosto de todas,não tem como falar que gosto de uma sendo que eu amo a outra!!!*------------*



ale uchiha
Genin
Genin

Membro desde : 21/08/2014
Número de Mensagens : 483
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 16531
Agradecimentos : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro