Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptySuperman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
Não sei quanto a vocês , mas acho o Superman nos últimos anos extremamente mal explorado ... tá legal eu posso ter exagerado no extremamente , mas que ele vem sendo mal explorado pra mim é um Fato .

Primeiro de Tudo são seus poderes e habilidades subestimadas .

Super Força - Desde que me lembro Superman sempre foi um dos heróis com a maior força física das HQ's , sendo bem mais forte que personagens como a Mulher Maravilha e Kalibak , mas nos últimos anos isso vem sendo perdido , cada vez mais eles diminuem a força do Superman , ou aumentam a força de outros personagens , ao ponto onde a Mulher Maravilha pode Nocautear o Superman , alguém que a tempos atrás brigava pau a pau com o DarkSeid que é sem comentários .

Superman Surrando o Kalibak ... :


Super Velocidade - O Superman é extremamente rápido capaz de se mover, reagir, correr, e voar em velocidades absurdas , um dos mais rápidos das HQ's , não é como o Flash que supera a velocidade da Luz , mas Pode Chegar a ela , e mesmo assim isso não é visto e combate , alguém que é extremamente rápido como ele ... se quer usar isso a seu favor em um combate , com sua velocidade Superman seria capaz de desviar de golpes com facilidade , e mesmo assim em algumas lutas é pego por golpes que até o Batman desviaria com facilidade .

Demonstração de Velocidade em Injustice ... :


Reparem que ele não só se moveu  na mesma velocidade que o Flash , como enquanto os dois conversão o tempo em volta deles está praticamente parado , provando que Superman tem as mesmas habilidades do Flash e o tempo ao seu redor se move lentamente quando usa essas habilidades .

Respiração Super-Humana/Sopro Congelante -  Superman tem a Capacidade de inspirar e expirar grandes volumes de ar com grande força, capaz de extinguir grandes incêndios e mover objetos pesados ​​como carros , isso seria um trunfo em uma luta , e poderia ser usado de formas variadas a seu favor , as vezes isso é explorado e as vezes não , recentemente em Injustice ele parou uma briga (lê-se guerra) com essa habilidade ...

Spoiler :


Mas o Curioso é que antes disso na mesma HQ ele tinha travado uma luta contra a Mulher maravilha , e nem usou essa habilidade que seria de extrema ajuda .

A outras Habilidades e Características do Superman que não são bem exploradas , como sua Inteligência e Memória eidética sendo capaz de lembrar de praticamente tudo que viu ou ouviu .

Pra ficar claro , sei que eu usei imagens de Injustice , em que o Superman foi até bem explorado , mas pra lembrar , em vários momentos em Injustice seus poderes foram nerfados e mal aproveitados , principalmente em combates .

E ae , Você concorda que ultimamente o Superman vem sendo mal retratado e tendo suas Habilidades e poderes mal explorados ?...

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
Mal trabalhado que você está falando é nos poderes, certo? Porque na real, quem fica puto com esse tipo de coisa são os crossovistas e os fanboys nível Era de Prata do Superman.

Superman "deus" é um personagem difícil de trabalhar, sendo um dos poucos que conseguiu tal feito foi o Grant Morrison.

Spoiler :


Sem querer fazer cross, mas até Naruto chegou em um ponto que nada dentro daquele universo barra Naruto e Sasuke sem ter que forçar um pouco a barra.

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
Você fico com raiva da luta Superman vs Mulher Maravilha em injustice? pq ele perdeu?
Aquela luta tinha um contexto, o Superman fez um erro de segura e por isso fico sem um braço pra luta. Ganha da Mulher Maravilha só com um braço ele não ganha nem a pau. Só foi se soltar quando tava com 1 braço a menos pra luta e ainda tinha os olhos fudido. Ainda tinha aquele negocio do Superman não ter mais medo por si mesmo(deve se acha invencível) ai acaba cometendo o erro de subestima seu adversário. Parece que no capitulo recente ele resolve finalmente luta. Espera o capitulo sair em português pra ver se é isso mesmo.

Quanto na atual continuidade, o Superman sempre foi apelidado de o ''Ser mais poderoso do planeta''. Superman sempre foi a carta na manga da liga. Quando herois luta contra o Batman, geralmente oque o Batman tem mais medo é do Superman. Quando algum heroi ou vilão vai luta contra o Super, geralmente eles sempre pega um pedo de kriptonita, não importa se o Heroi ou Vilão é tão forte quanto o Super. Eles sempre sabe que Super sem se segura não é pra brincadeira.

Doomsday ataca o planeta e o único Heroi capaz de deter é o Super. Darkseid ataca o Planeta e o único capaz de luta de igual pra igual com ele por um tempo é o Super. Quando Super mata alguém = fica todo mundo com medo. A DC no new52 sempre passo essa de : Superman sem se segura ou do mal = Capaz de domina o mundo, mata qualquer um, bota medo em qualquer um, etc.

O único que a DC deixa fazer algo contra o Super é o Batman, pq? pq ele é mais popular. E, mesmo quando acontecer uma luta entre eles dois, sempre tem um baita de um contexto explicando como que aquilo é possível.

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mal trabalhado que você está falando é nos poderes, certo? Porque na real, quem fica puto com esse tipo de coisa são os crossovistas e os fanboys nível Era de Prata do Superman.


Eu digo mal trabalhado em como ele usa seus poderes , como eu cheguei a conversar com você no Chat ' aquela vez, quando disse que achava que se o Super tivesse um treinamento em Artes marciais ele usaria melhor seus poderes , e você disse que ele manjava das Arte Marciais Kryptonianas , pois é , se ela manja dessas artes e mesmo assim luta dessa forma descuidada eu acho que o estilo dos Kryptonianos é falho .

@joelsonnn escreveu:
Você fico com raiva da luta Superman vs Mulher Maravilha em injustice? pq ele perdeu?


Não , não pq ele perdeu , e sim como perdeu , eu até comentei no Site onde eu li , eu sei que a Mulher Maravilha tem totais condições de vencer uma luta contra o Super , mas os caras insistem e conter o Superman no começo da Luta , tanto é que depois que a Diana quebra o Braço dele , ele mesmo se levanta e diz que estava se contendo e vai em direção a ela e da um soco pra valer que deixa ela um pouco desestabilizada , mas nessa altura do campeonato com o braço Quebrado ele já não poderia mais dar tudo de si .

Aquela luta tinha um contexto, o Superman fez um erro de segura e por isso fico sem um braço pra luta. Ganha da Mulher Maravilha só com um braço ele não ganha nem a pau. Só foi se soltar quando tava com 1 braço a menos pra luta e ainda tinha os olhos fudido. Ainda tinha aquele negocio do Superman não ter mais medo por si mesmo(deve se acha invencível) ai acaba cometendo o erro de subestima seu adversário. Parece que no capitulo recente ele resolve finalmente luta. Espera o capitulo sair em português pra ver se é isso mesmo.


O erro dele foi ter se contido , e perdeu o braço por causa disso , e quando finalmente resolver lutar de verdade , é como você disse , com um Braço ele não vai vencer .

Eu já dei uma olhada no Capítulo 10 Tá em Inglês , se quiser ler vai na Fé , e o Superman tá mais encrencado ainda , e não sei pq diabos ele socou o Sinestro , queria ver ele com o Anel Amarelo de novo .

Só fica com essas imagens do Final do capítulo .

10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... Fkmxdi10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... 2poo5z6

É como você disse .

Superman em tese é o ser mais poderoso ou pelo menos era pra ser , mas ele não usa suas habilidades direito , o que me incomoda é justamente isso , ele não precisa esparramar seus poderes , basta usa-los direito , e não só sair dando pohada e ainda por cima se contendo o tempo todo .

Pensa em um Superman que sabe Artes Marciais que Luta com Técnica e Força .

Usando o mangá do Naruto como base , em vez do Superman ter só força bruta e não ter Muita Técnica exatamente como a Tsunade , ele deveria ter Força bruta e Técnica , como o Naruto ou Hashirama .

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
O motivo real do Superman se conter é que ele não gosta de matar, não luta por diversão e só luta pra valer quando é com um outro personagem nível ou superior a ele mesmo. Se o Superman usasse todo o seu poder para enfrentar o Batman (exemplo), o Morcego Humano já estaria morto com ou sem kriptonita.

Superman não é um justiceiro que nem o Castle, e sim um homem que preza pela vida e que poupa até mesmo os piores seres do universo. Exemplo:

Spoiler :


Spoiler :


Diferente do Batman que prefere salvar sua cidade através do medo, o Superman é aquele cara que apesar de ser muito poderoso, ele prefere resolver as coisas na conversa.

Sobre as técnicas:
Superman vs. Ultraman e Superwoman :


Spoiler :


Superman manja mais do Juuken que os Hyuugas :lala:

Superman vs. Estelar, Poderosa, Capitão Átomo e Lanterna Verde:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Contra o Zod:
Spoiler :


Contra o Mongul:
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Superman (sem poderes) também tem feitos de lutar contra alguns bandidos armados (não achei as imagens)

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
li o #10 e parece que o Super realmente tava muito confiante no seu poder, ou talvez era muito ingênuo, como o próprio Batman disse. Engraçado é que de novo o Batman vem com esse papo de que o Super é o único capaz de deter a Mulher Maravilha... Batman deveria é cuida dos seus vilões e para com esse negocio de querer que Super cuide de tudo.

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
Concordo com você @Boss .

Superman é um dos heróis mais fortes sim mas c o uso que ele faz dos proprios poderes deixa muito a desejar.

Se o Super tivesse toda maestria em combate que o Batman tem ... ele seria praticamente imparável.

Na HQ injustice que acompanho bem, podemos ver claramente que o basta o Batman tomar uma pilula e ir pra cima do Azulão para temos um treta boa e bem fácil para o Cavaleiro das trevas.

Estou louco para ver o capitulo 11.

Super vs Olimpo .

Teremos uma surra monumental .

description10 - Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?... EmptyRe: Superman - Mal Retratado e Mal Explorado ?...

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Concordo com você @Boss .

Superman é um dos heróis mais fortes sim mas c o uso que ele faz dos proprios poderes deixa muito a desejar.

Se o Super tivesse toda maestria em combate que o Batman tem ... ele seria praticamente imparável.

Na HQ injustice que acompanho bem, podemos ver claramente que o basta o Batman tomar uma pilula e ir pra cima do Azulão para temos um treta boa e bem fácil para o Cavaleiro das trevas.


Só o Batman não , praticamente qualquer um dos insurgentes que toma uma pílula vai lá e bate no Superman como se o Super fosse um cara fraquinho que nem sabe lutar .

Estou louco para ver o capitulo 11.

Super vs Olimpo .

Teremos uma surra monumental .


Já saiu em Inglês , e até agora não teve nada de surra e nem luta .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos