Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

+7
Sasuke
Boss
igor bacelar
Zoom
FrutosDoMar
Namikaze
matrama
11 participantes

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Em qual capitulo do mangá Naruto mostrou Mokuton? Postam ae que fiquei interessado nisso.

 Acho que isso ae ainda não passa de um achismo.

 E verdade o Naruto tem todos os elementos mesmo devido a Gugou Dama, mas Sasuke ter todos os elementos devido ao Rinnegan, isso eu nunca vi no mangá, pelo que eu saiba o Rinnegan permite dominar os 5 elementos, mas Nagato teve de aprende-los, ele não recebeu o rinnegan e automaticamente saiu usando Suiton, Katon, Doton e etc.

 Pelo menos, pelo que eu siba até agora.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Ninguém disse que o Sasuke usa essas naturezas de chakra, Frutos. Ter acesso não significa usá-las. O Rinnegan dá acesso às naturezas básicas do chakra. É como no caso do Mokuton do Naruto (eu não considero): ele tem as células do Hashirama, portanto dizem que ele acesso ao Mokuton.



Pessoal, o Sasuke tem 7 naturezas de chakra. O Enton é uma natureza de chakra caso não saibam.
Spoiler :

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Quero Saber onde mostra naruto utilizando o Mokuton, porque pelo menos PARA MIM, se voce recebe celulas do hashi não necessariamente pode usar mokuton, ou então devem contar mokuton para o sasuke já que ele recebeu do kabuto celulas do hashi.


Naruto nunca mostrou o Mokuton,e ninguém considera isso.
é apenas uma possibilidade já que ele tem braços de células de Hashirama.

Agora,nunca foi dito que o Sasuke tinha células de Hashirama,ficou apenas subentendido isso,mas o Kabuto não falou isso.


Como eu já falei,não tem sentido considerar todos os elementos pro Sasuke por causa do  Rinnegan.Ele apenas dá a possibilidade de aprender os 5 elementos,mas ele não possui elas e nem mesmo usa.
No Databook foi dito que ele tem 6 elementos(Katon,Fuuton,Raiton,Suiton,Doton e Yin),Mas,considerando só o mangá ele tem apenas o Katon,Raiton,e o Yin,não mostrou nenhum outro,mesmo com isso no Databook.

O Naruto tem todos os elementos graças as Gudoudamas e o Rikudou Senjutsu(que segundo o Databook,dá ao usuário um estado mental e sobrenatural,que permite compreensão completa e universal de todas as coisas).

E pelo que eu vi ele pode reproduzir todos os tipos de elementos e Kekkei  Genkais através das Gudoudamas.

E tem as Kekkei Genkais das Bijuus.Pra ter a Kekkei Genkai tem que ter os elementos que compõe ela,ou seja,ele também tem os elementos das Kekke Genkais,além das próprias Kekkei Genkais e alguns poderes desconhecidos dos Bijuus que ele possui.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Naruto nunca mostrou o Mokuton,e ninguém considera isso.
é apenas uma possibilidade já que ele tem braços de células de Hashirama.

 O @Azan, @Boss disseram isso.
Agora,nunca foi dito que o Sasuke tinha células de Hashirama,ficou apenas subentendido isso,mas o Kabuto não falou isso.

é
Como eu já falei,não tem sentido considerar todos os elementos pro Sasuke por causa do  Rinnegan.Ele apenas dá a possibilidade de aprender os 5 elementos,mas ele não possui elas e nem mesmo usa

 Justamente.
No Databook foi dito que ele tem 6 elementos(Katon,Fuuton,Raiton,Suiton,Doton e Yin),Mas,considerando só o mangá ele tem apenas o Katon,Raiton,e o Yin,não mostrou nenhum outro,mesmo com isso no Databook.

 Databook esta errado, ou não queria dizer que eles tem/ dominam esses elementos.
O Naruto tem todos os elementos graças as Gudoudamas e o Rikudou Senjutsu(que segundo o Databook,dá ao usuário um estado mental e sobrenatural,que permite compreensão completa e universal de todas as coisas).

 O Rinnegan tambem, mas isso depende do que o usuario tem interesse de aprender.

 Kaguya possui todas as kekkei Genkais se não me engano, mas não usa nem 1%, obviamente ela tem a sua preferida que ela dedicou mais para melhorar.
E pelo que eu vi ele pode reproduzir todos os tipos de elementos e Kekkei  Genkais através das Gudoudamas.

 Você viu mesmo, em qual capitulo? Posta ae para eu ver tambem.

 Se eu intendi bem, você quis dizer que Naruto poderia fazer tipo o Obito, combar GD+Bakuton, e talz, se foi isso posta ae a página que Naruto faz algo do genêro.
E tem as Kekkei Genkais das Bijuus.Pra ter a Kekkei Genkai tem que ter os elementos que compõe ela,ou seja,ele também tem os elementos das Kekke Genkais,além das próprias Kekkei Genkais e alguns poderes desconhecidos dos Bijuus que ele possui.

 Nem sempre, as vezes você consegue juntar os elementos, mas não tem tanta habilidade com jutsus desses elementos especificos.

 Ele tem os elementos, mas ele sabe usar apenas Fuuton(e o Suiton né?).

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Ai meu deus,lá vem.

Databook esta errado, ou não queria dizer que eles tem/ dominam esses elementos


Mas ta certo quando diz que o Tobirama tem 7 elementos né?

O Rinnegan tambem, mas isso depende do que o usuario tem interesse de aprender.

 Kaguya possui todas as kekkei Genkais se não me engano, mas não usa nem 1%, obviamente ela tem a sua preferida que ela dedicou mais para melhorar.


o que?

Eu disse que ele tem esses elementos tanto por um quanto por outro.Além das Gudoudamas(que sim,ele possui todos os elementos com elas),com o Rikudou Senjutsu,Eele também pode possuir todos os elementos justamente pelo que eu disse.

Ela possui todas as  Kekkei Genkais?Foi dito que ela usa todas?Só vi que ela pode fazer aquela Gudoudama gigante graças as linhagens sanguineas que ela tem,mas não to sabendo isso dela usar não.
Você viu mesmo, em qual capitulo? Posta ae para eu ver tambem.

 Se eu intendi bem, você quis dizer que Naruto poderia fazer tipo o Obito, combar GD+Bakuton, e talz, se foi isso posta ae a página que Naruto faz algo do genêro.


Ta no Databook.Olhe lá.
''os vários elementos que compõem ela podem ser combinados pra produzir uma série de efeitos''.

Não disse que o Naruto ia usar(talvez ele e Madara consigam sim,mas não disse que ele faz)mas além das Gudoudamas possuirem todos os elementos,os users pode reproduzir elas de várias formas.
Eu sempre achei isso,mas como você sabe que a Gudoudama foi usada com o Bakuton?é achismo,apesar deu achar isso e achar que pode ser feito algo assim.

Nem sempre, as vezes você consegue juntar os elementos, mas não tem tanta habilidade com jutsus desses elementos especificos.

 Ele tem os elementos, mas ele sabe usar apenas Fuuton(e o Suiton né?).


As Bijuus tem os elementos.Qual a dificuldade delas darem os Chakras elementais das Kekkei Genkais ao invés delas mesmas?

Cara,nem começa,não quero discutir com você não.

Tópico

Sasuke tem 6 elementos segundo o Databook,e pode aprender com o Rinnegan,e Naruto graças as Gudoudamas e o Rikudou Senjutsu possui todas.

é mais ou menos isso ai.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas ta certo quando diz que o Tobirama tem 7 elementos né?


 Lógico que não, Tobirama só mostrou Suiton.

 Pra mim essa tabela de elementos é uma porcaria, uma ilusão.
o que?

Eu disse que ele tem esses elementos tanto por um quanto por outro.Além das Gudoudamas(que sim,ele possui todos os elementos com elas),com o Rikudou Senjutsu,Eele também pode possuir todos os elementos justamente pelo que eu disse.

 Eu concordei.

 Só discordo se vim alguém dizer que ele domina os 5 elementos basicos a ponto de fazer por exemplo um Suiton: Suryuudan ou Katon: Gouka Mekkyaku.
Ela possui todas as  Kekkei Genkais?Foi dito que ela usa todas?Só vi que ela pode fazer aquela Gudoudama gigante graças as linhagens sanguineas que ela tem,mas não to sabendo isso dela usar não.

 Ela tem a capacidade de aprender qualquer ninjutsu, é algo do Rinnegan e do Senjutsu do Rikudou, como ela tem todas as Kekkei Genkais(pela sua Gugou Dama) logo se ela se dedicar ela pode usar qualquer Kekkei Genkai existente no mundo de Naruto.
Ta no Databook.Olhe lá.
''os vários elementos que compõem ela podem ser combinados pra produzir uma série de efeitos''.

 Sim, isso é dito oque se pode fazer com a Gugou Dama, em nenhum momento foi dito ou mostrado que Naruto faz isso.

 Logo é achismo, você não pode provar por nenhum meio valido, que seria mostrado ou dito.
Não disse que o Naruto ia usar(talvez ele e Madara consigam sim,mas não disse que ele faz)mas além das Gudoudamas possuirem todos os elementos,os users pode reproduzir elas de várias formas.
Eu sempre achei isso,mas como você sabe que a Gudoudama foi usada com o Bakuton?é achismo,apesar deu achar isso e achar que pode ser feito algo assim.

 Isso foi oque você disse, é bem obvio que você afirmou que Naruto pode fazer isso.
''E pelo que eu vi ele pode reproduzir todos os tipos de elementos e Kekkei  Genkais através das Gudoudamas.''

 Eu pedi uma página, seja dizendo que Naruto fez, ou iria fazer algo do genero, seja mostrando Naruto fazendo, você não trouxe, logo isso não passa de algo que você acha que pode ser possivel(oque não significa que seja).
As Bijuus tem os elementos.Qual a dificuldade delas darem os Chakras elementais das Kekkei Genkais ao invés delas mesmas?


 Quais Bijuus, tem alguma Bijuu que usou Doton? Katon? Raiton? Não? Então é inutil cita-las tambem.

 A diferença é que Naruto e as Bijus não mostraram nenhuma habilidade com esse tipo de ninjutsu.
Cara,nem começa,não quero discutir com você não.


 O tipico arrogante que me quota sem mal ler meus argumentos, e coloca como se eu tivesse discordando, quando na verdade eu acabo concordando com quase tudo.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Só porque me chamou de arrogante.

Eu concordei.

 Só discordo se vim alguém dizer que ele domina os 5 elementos basicos a ponto de fazer por exemplo um Suiton: Suryuudan ou Katon: Gouka Mekkyaku.


E aonde eu disse que ele ia fazer algum desses Jutsus?

im, isso é dito oque se pode fazer com a Gugou Damaem nenhum momento foi dito ou mostrado que Naruto faz isso.

 Logo é achismo, você não pode provar por nenhum meio valido, que seria mostrado ou dito.


Eu já cansei de discutir isso com você.Por favor,leia o Databook,e se tiver algum argumento plausivel,ou que realmente faça sentido comente lá no tópico que eu te disse,não adianta falar isso sem ter argumento pra rebater.

Se só um Ninja fosse capaz de fazer isso em uma página onde cita 3 Ninjas,porque não especifica?

Tem sim o dito,o  Databook que é feito pelo  Kishimoto,oficial,só não considera que não aceita algumas coisas como você.

Ela tem a capacidade de aprender qualquer ninjutsu, é algo do Rinnegan e do Senjutsu do Rikudou, como ela tem todas as Kekkei Genkais(pela sua Gugou Dama) logo se ela se dedicar ela pode usar qualquer Kekkei Genkai existente no mundo de Naruto.


Estamos falando de Kaguya.Aquela Gudoudama só pode ser feita por que possui todas as linhagens sanguineas.
Se ela tem,é só usar,o que faltou foi tempo pra explorar tanta coisa.

Isso foi oque você disse, é bem obvio que você afirmou que Naruto pode fazer isso.
''E pelo que eu vi ele pode reproduzir todos os tipos de elementos e Kekkei  Genkais através das Gudoudamas.''

 Eu pedi uma página, seja dizendo que Naruto fez, ou iria fazer algo do genero, seja mostrando Naruto fazendo, você não trouxe, logo isso não passa de algo que você acha que pode ser possivel(oque não significa que seja).


O user pode fazer isso,eu não falei que o Naruto faz isso.

Não precisa ficar mostrando mil páginas onde mostra tal coisa pois sabemos que muito coisa foi mal explorada,não dá pra explorar tudo.E é pra isso que serve o Databook,esclarecer,só que ficam dizendo que é incoerente mas somente quando não aceitam o que o Databook diz.

Quais Bijuus, tem alguma Bijuu que usou Doton? Katon? Raiton? Não? Então é inutil cita-las tambem.

 A diferença é que Naruto e as Bijus não mostraram nenhuma habilidade com esse tipo de ninjutsu.


Eu falei usar o elemento nos sus Jutsus como ele usou as Kekkei Genkais.
Se elas tem as Kekkei Genkais elas tem os elementos que compõem elas,então podera dar o Chakra desses elementos pra ele.

O tipico arrogante que me quota sem mal ler meus argumentos, e coloca como se eu tivesse discordando, quando na verdade eu acabo concordando com quase tudo.


Nem li direito mesmo,pois sabia que ia ser discordando de tudo.

Concordou com quase tudo?Porque me quotou então?

é simples,você não quer que tal personagem faça isso porque não gosta,então inventa explicação mirabolantes pra explicar isso.

Sobre a ofensa,nem comento,só sabe argumentar assim e quando vê que ta sem argumentos começa ofendendo todos.

não vou te responder mais nesse tópico.

Como eu já falei,apenas o Naruto tem todos os elementos,já o Sasuke tem apenas 6,faltaria apena sum que é o Yang,e ele não tem o Omnyouton também mas eu acho que nem e elemento ele.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Depois de pesquisar um pouco sobre o Databook 4 e sobre as mudanças que ocorreram com o lançamento dos volumes (Tankōbon), gostaria de corrigir meu post na primeira página.

Primeiro, está correto que Sasuke possui as naturezas básicas de chakra por causa do Rinnegan, mas, no caso do Yin-Yang (Onmyōton), do qual Sasuke é sim um usuário, é por causa do poder que ele recebeu de Hagoromo, não necessariamente o Rinnegan.

Para ser mais preciso, o Databook 4 alega que o Yin-Yang é único para aqueles que receberam, de alguma forma, uma fonte de poder com ligação direta com Hagoromo. Madara, Sasuke, Obito e Naruto, só para citar alguns personagens que são usuários do Onmyōton.

Segundo, como podem ver, me enganei no caso do Nagato, no volume foi corrigida a fala do Jiraiya (retcon). Nagato dominou apenas os cinco elementos básicos, e não seis como anteriormente mencionado.

É mais simples do que aparenta, mas, se alguém tiver dúvidas, me mande MP que eu passo o link com as informações.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Igor, como assim o Sasuke tem 6 naturezas de chakra? Ele tem 7!

Katon (1), Raiton (2), Fūton (3), Suiton (4), Doton (5), Inton (6) e Enton (7).



Wesley (@UchihaPower), faz total sentido o que você disse. O fato do Sasuke conseguir fatiar o Madara Jinchūriki ao meio deve-se ao chakra do Hagoromo e, sabemos que se naquela técnica não continha Senjutsu, só poderia conter Inton e Yōton (Yin e Yang).

É muito difícil afirmar que um chakra puro que não esteja moldado em Onmyōton ou contenha Senjutsu possa fazer aquilo no Madara, então aquele Chidori ser algo como o Onmyōton faz sentido. Não estou dizendo que é, só estou dizendo que se fosse, não seria nada incoerente, muito pelo contrário, explicaria a eficácia da técnica.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
gor, como assim o Sasuke tem 6 naturezas de chakra? Ele tem 7!

Katon (1), Raiton (2), Fūton (3), Suiton (4), Doton (5), Inton (6) e Enton (7).


O Enton?é mesmo,me esqueci.

Sempre pensei que ele era um Kekkei Genkai mas é apenas a manipulação do Amaterasu,eu acho.
Mas,se o Enton é a manipulação do Amaterasu,que na verdade é um  Katon mais poderoso que o normal,então o Enton não se encaixaria no elemento Katon?
E,tipo,não foi dito que o Enton fazia parte das 7 naturezas de Chakra ditas no Databook,o que aumenta a minha dúvida.

Sobre o Omnyouton,eu acho assim,O Chakra do Rikudou que o Sasuke tinha,funcionava igual ao Senjutsu naquela ocasião.
Porque o Chakra que o Madara e o Obito tinham,era isso,o do Rikudou,de certa forma.

Então,como ele,igual ao Madara,tinha o Chakra do Rikudou,os ataques dele fariam efeito no Madara Jinchuuriki.

Se o Sasuke tivesse o Omnyouton,ele de alguma forma anularia Ninjutsus,já que é isso que ele faz.

Olha,eu não acho que seja isso,mas é só minha opinião.

Então,Sasuke parece que tem 7(apesar daquela dúvida minha nesse mesmo post), o Naruto tem todas,mais algumas Kekkei Genkai das Bijuus também.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas,se o Enton é a manipulação do Amaterasu,que na verdade é um  Katon mais poderoso que o normal,então o Enton não se encaixaria no elemento Katon?
E,tipo,não foi dito que o Enton fazia parte das 7 naturezas de Chakra ditas no Databook,o que aumenta a minha dúvida.


O Igor está certo (a tempestade está chegando), o Databook mais recente deixa claro que o Enton nada mais é do que o mais alto nível da Liberação de Fogo e, como tal, deve ser considerado como Katon.

Ah, o correto seria dizer que o Kagutsuchi é a manipulação da forma do Amaterasu.

PS: Só porque você é um usuário de Onmyōton não significa que você terá, automaticamente, a habilidade de negar os efeitos de um ninjutsu.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Karin Uzumaki escreveu:
Quero Saber onde mostra naruto utilizando o Mokuton, porque pelo menos PARA MIM, se voce recebe celulas do hashi não necessariamente pode usar mokuton, ou então devem contar mokuton para o sasuke já que ele recebeu do kabuto celulas do hashi.


Naruto possuí um Braço feito de Células do Hashirama , por isso coloquei o Mokuton como Um Elemento/KG dele , Nunca foi dito que Sasuke possuí células do Hashirama , e muito menos que foram elas que o Kabuto passou pra ele , o Mokuton se quer é listado como um Elemento ou KG do Kabuto , se ele realmente tivesse células do Hashirama isso seria no mínimo comentado , coisa que eu não vi .

FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Naruto nunca mostrou o Mokuton,e ninguém considera isso.
é apenas uma possibilidade já que ele tem braços de células de Hashirama.

O @Azan, @Boss disseram isso.


Sim @igor , Naruto nunca mostrou Mokuton , mas Com um Braço feito do DNA do Hashirama , acho que o Naruto ter o Mokuton é uma coisa óbvia,  já que no mangá , todos que receberam o DNA do Hashirama passaram a ter a KG dele , usar ela é outra coisa , Naruto nem teve oportunidade ou precisou usar algum jutsu de Mokuton .

Pode ser Achismo , mas se formos considerar fatos do próprio mangá , Naruto tem o Mokuton não é uma mera Possibilidade e sim uma quase absoluta certeza , se isso não o próprio mangá vai se contradizer mais uma vez .

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
 Igor está certo (a tempestade está chegando), o Databook mais recente deixa claro que o Enton nada mais é do que o mais alto nível da Liberação de Fogo e, como tal, deve ser considerado como Katon.

Ah, o correto seria dizer que o Kagutsuchi é a manipulação da forma do Amaterasu.

PS: Só porque você é um usuário de Onmyōton não significa que você terá, automaticamente, a habilidade de negar os efeitos de um ninjutsu.


http://www.maxmangas.net/naruto/642/5/

A traduçãp está meio ruim,mas nas versões oficais(tankobon e a da Panini),dizem mais ou menos isso ai.

''Ele deve estar usando técnicas baseadas no Omnyouton,que transforma todos os Ninjutsus em nada''

Sobre essa do Omnyouton,eu acho isso.

O Chakra do Hagoromo,é gerado pela junção dos Chakras de Indra e Ashura.
Que são Chakras Yin e Yang.

Mesmo recebendo diretamente o Chakra dele,e não fazendo a junção dos dois,do mesmo jeito iriam ter o  Chakra Yin e Yang.

Até porque,esse foi o Chakra divido entre seus dois filhos,e que um era o Yang e o outro era Yin.
e esse foi o Chakra em que foi dividido como metade Yang e metade Yin pro Sasuke e pro Naruto:

http://www.maxmangas.net/naruto/671/18/

Ou seja,quem tem o Chakra do  Hagororomo,tem os Chakras Yin e Yang,mas não o Omnyouton,que são o Yin e Yang fundidos,e sim os Chakras Yin e Yang combinados em um novo Chakra,apesar dos usuários não poderem usar as capacidades desse Chakra por estarem combinados,mas usarem as capacidades de um novo Chakra formado pela junção desses dois.

Então,quem tem esse Chakra não tem os elementos Yin e Yang,e nem o Omnyouton,mas sim os Chakras Yin e Yang combinados em um Chakra só.

Ficou meio grande mas acho que deu pra entender.

Então,eu acho que o Sasuke tem os 6 elementos,mas não tem o Omnyouton,e nem o Enton como nova natureza,já que como você falou,ele não é bem um novo elemento.
E,eu não sei se o Rinnegan da capacidade de aprender o Yin e Yang,mas sim os 5 elementos básicos,eu acho.

E o Naruto tem todos,como eu já falei,pelas Gudoudamas e pelo Rikudou Senjutsu,além das Kekkei Genkais das Bijuus também.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O Enton?é mesmo,me esqueci.

Sempre pensei que ele era um Kekkei Genkai mas é apenas a manipulação do Amaterasu,eu acho.
Mas,se o Enton é a manipulação do Amaterasu,que na verdade é um  Katon mais poderoso que o normal,então o Enton não se encaixaria no elemento Katon?
E,tipo,não foi dito que o Enton fazia parte das 7 naturezas de Chakra ditas no Databook,o que aumenta a minha dúvida.

Sobre o Omnyouton,eu acho assim,O Chakra do Rikudou que o Sasuke tinha,funcionava igual ao Senjutsu naquela ocasião.
Porque o Chakra que o Madara e o Obito tinham,era isso,o do Rikudou,de certa forma.

Então,como ele,igual ao Madara,tinha o Chakra do Rikudou,os ataques dele fariam efeito no Madara Jinchuuriki.

Se o Sasuke tivesse o Omnyouton,ele de alguma forma anularia Ninjutsus,já que é isso que ele faz.

Olha,eu não acho que seja isso,mas é só minha opinião.

Então,Sasuke parece que tem 7(apesar daquela dúvida minha nesse mesmo post), o Naruto tem todas,mais algumas Kekkei Genkai das Bijuus também.

Oras, o Enton é uma natureza de chakra e ao mesmo tempo uma Kekkei Genkai assim como o Mokuton.

E não, o Enton não é apenas uma manipulação do Amaterasu. Amaterasu é um JUTSU, Enton é uma NATUREZA DE CHAKRA. Muitos dizem que o Enton é uma habilidade e alguns chegam a dizer que é uma técnica, mas o Sasuke só consegue moldar as chamas negras livremente por possuir a natureza de chakra das mesmas.

Usuários do Katon por exemplo podem moldar o Katon em uma bola, em dragões, em paredões, etc, pois possuem a natureza do chakra, já o Amaterasu é uma técnica, é apenas um tiro de chamas negras. Eu sei que você vai me perguntar: "Ah, então Itachi tem o Enton também" - é, mas aí já é com o Kishimoto e as ervas dele.

Sobre o Onmyōton, eu acho que o que você falou não tem muita coisa a ver com ele ter usado, só a parte do Senjutsu já que Senjutsu anula Onmyōton (precisa ser um bom, é óbvio). Anular Ninjutsus requer contato com o Onmyōton, Sasuke não tinha um corpo, cajado ou qualquer outro tipo de "modo defensivo" feito de Onmyōton.

Então dizer: "Ah, ele não anulava Ninjutsus" não diz nada. Onmyōton anula Onmyōton, Senjutsu anula Onmyōton, eu não vi Sasuke usar Senjutsu. Fica esse ponto de interrogação na minha cabeça. Eu sinceramente acho que o chakra puro do Hagoromo não seja capaz de passar pelo Onmyōton.

Claro que não estou falando que o Sasuke tem o Onmyōton, até mesmo porque não tenho provas e nem no databook, mangá ou Wiki Naruto tem, só estou dizendo que as únicas coisas que passam pelo Onmyōton é o próprio Onmyōton ou Senjutsu, e não vimos Sasuke usar Senjutsu.

Das duas uma: ou Sasuke usou ali o Onmyōton ou o Rikudō passou uma quantia de chakra Sennin baixa ao Sasuke para pelo menos surtir efeito no Madara.

Enfim, Sasuke tem 7 naturezas de chakra e o chakra do Rikudō que se assemelha ao Onmyōton/Senjutsu, mas eu não descarto a hipótese daquilo ter sido Onmyōton.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Oras, o Enton é uma natureza de chakra e ao mesmo tempo uma Kekkei Genkai assim como o Mokuton.

E não, o Enton não é apenas uma manipulação do Amaterasu. Amaterasu é um JUTSU, Enton é uma NATUREZA DE CHAKRA. Muitos dizem que o Enton é uma habilidade e alguns chegam a dizer que é uma técnica, mas o Sasuke só consegue moldar as chamas negras livremente por possuir a natureza de chakra das mesmas.

Usuários do Katon por exemplo podem moldar o Katon em uma bola, em dragões, em paredões, etc, pois possuem a natureza do chakra, já o Amaterasu é uma técnica, é apenas um tiro de chamas negras. Eu sei que você vai me perguntar: "Ah, então Itachi tem o Enton também" - é, mas aí já é com o Kishimoto e as ervas dele.

Sobre o Onmyōton, eu acho que o que você falou não tem muita coisa a ver com ele ter usado, só a parte do Senjutsu já que Senjutsu anula Onmyōton (precisa ser um bom, é óbvio). Anular Ninjutsus requer contato com o Onmyōton, Sasuke não tinha um corpo, cajado ou qualquer outro tipo de "modo defensivo" feito de Onmyōton.

Então dizer: "Ah, ele não anulava Ninjutsus" não diz nada. Onmyōton anula Onmyōton, Senjutsu anula Onmyōton, eu não vi Sasuke usar Senjutsu. Fica esse ponto de interrogação na minha cabeça. Eu sinceramente acho que o chakra puro do Hagoromo não seja capaz de passar pelo Onmyōton.

Claro que não estou falando que o Sasuke tem o Onmyōton, até mesmo porque não tenho provas e nem no databook, mangá ou Wiki Naruto tem, só estou dizendo que as únicas coisas que passam pelo Onmyōton é o próprio Onmyōton ou Senjutsu, e não vimos Sasuke usar Senjutsu.

Das duas uma: ou Sasuke usou ali o Onmyōton ou o Rikudō passou uma quantia de chakra Sennin baixa ao Sasuke para pelo menos surtir efeito no Madara.

Enfim, Sasuke tem 7 naturezas de chakra e o chakra do Rikudō que se assemelha ao Onmyōton/Senjutsu, mas eu não descarto a hipótese daquilo ter sido Onmyōton.


O Amaterasu é sim um Katon,mas é um mais poderoso que o normal.

Não tem explicação pro Amaterasu ser algum elemento desconhecido.Pelo mostrado ele é um Katon sim.
E o Enton é o que?é manipulação do Amaterasu,o que de diferente ele tem do Amaterasu?

é apenas manipulação,e nem tem motivo pra ser alguma Kekkei Genkai.

Ué,se ele tivesse o Omnyouton,apenas com o Chakra dele ele anulava Ninjutsus.

No mangá em momento algum foi falado sobre Sasuke ter Omnyouton,ou pelo menos alguma ideia dele ter.

Já vi teorias sobre o Chakra do Hagoromo ser puro Senjutsu e por isso funcionou.Mas não acho que seja isso.

a explicação é a que eu dei.Sasuke disse que Chakra do Rikudou afeta as sombras do Rinbo.
E o que o Naruto usou naquele momento pra atacar ela foi justamente as Gudoudamas,que tem Chakra do Rikudou e Omnyouton.

E o Madara,tem o Chakra do Rikudou,ou seja, os ataques do Sasuke fazem efeito no Madara que tem Omnyouton e Chakra do Rikudou também

Não acho que ele tenha Omnyouton,eu expliquei isso,porque segundo o Uchiha Power era isso que estava no Databook,mas eu disse o porque de estar assim e que não é bem como vocês pensaram.

é o que eu acho.

Última edição por igor bacelar em 9/7/2015, 21:31, editado 2 vez(es)

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Oras, o Enton é uma natureza de chakra e ao mesmo tempo uma Kekkei Genkai assim como o Mokuton.

E não, o Enton não é apenas uma manipulação do Amaterasu. Amaterasu é um JUTSU, Enton é uma NATUREZA DE CHAKRA. Muitos dizem que o Enton é uma habilidade e alguns chegam a dizer que é uma técnica, mas o Sasuke só consegue moldar as chamas negras livremente por possuir a natureza de chakra das mesmas.

Usuários do Katon por exemplo podem moldar o Katon em uma bola, em dragões, em paredões, etc, pois possuem a natureza do chakra, já o Amaterasu é uma técnica, é apenas um tiro de chamas negras. Eu sei que você vai me perguntar: "Ah, então Itachi tem o Enton também" - é, mas aí já é com o Kishimoto e as ervas dele.

Sobre o Onmyōton, eu acho que o que você falou não tem muita coisa a ver com ele ter usado, só a parte do Senjutsu já que Senjutsu anula Onmyōton (precisa ser um bom, é óbvio). Anular Ninjutsus requer contato com o Onmyōton, Sasuke não tinha um corpo, cajado ou qualquer outro tipo de "modo defensivo" feito de Onmyōton.

Então dizer: "Ah, ele não anulava Ninjutsus" não diz nada. Onmyōton anula Onmyōton, Senjutsu anula Onmyōton, eu não vi Sasuke usar Senjutsu. Fica esse ponto de interrogação na minha cabeça. Eu sinceramente acho que o chakra puro do Hagoromo não seja capaz de passar pelo Onmyōton.

Claro que não estou falando que o Sasuke tem o Onmyōton, até mesmo porque não tenho provas e nem no databook, mangá ou Wiki Naruto tem, só estou dizendo que as únicas coisas que passam pelo Onmyōton é o próprio Onmyōton ou Senjutsu, e não vimos Sasuke usar Senjutsu.

Das duas uma: ou Sasuke usou ali o Onmyōton ou o Rikudō passou uma quantia de chakra Sennin baixa ao Sasuke para pelo menos surtir efeito no Madara.

Enfim, Sasuke tem 7 naturezas de chakra e o chakra do Rikudō que se assemelha ao Onmyōton/Senjutsu, mas eu não descarto a hipótese daquilo ter sido Onmyōton.


O Amaterasu é sim um Katon,mas é um mais poderoso que o normal.

Não tem explicação pro Amaterasu ser algum elemento desconhecido.Pelo mostrado ele é um Katon sim.
E o Enton é o que?é manipulação do Amaterasu,o que de diferente ele tem do Amaterasu?

é apenas manipulação,e nem tem motivo pra ser alguma Kekkei Genkai.

Ué,se ele tivesse o Omnyouton,apenas com o Chakra dele ele anulava Ninjutsus.

No mangá em momento algum foi falado sobre Sasuke ter Omnyouton,ou pelo menos alguma ideia dele ter.

Já vi teorias sobre o Chakra do Hagoromo ser puro Senjutsu e por isso funcionou.Mas não acho que seja isso.

a explicação é a que eu dei.Sasuke disse que Chakra do Rikudou afeta as sombras do Rinbo.
E o que o Naruto usou naquele momento pra atacar ela foi justamente as Gudoudamas,que tem Chakra do Rikudou,e o Omnyouton

E o Madara,tem o Chakra do Rikudou,ou seja,o Chakra do Rikudou também funciona em quem tem o Chakra do Rikudou,ou quem anula Ninjutsus.

Não acho que ele tenha Omnyouton,eu expliquei isso,porque segundo o Uchiha Power era isso que estava no Databook,mas eu disse o porque de estar assim e que não é bem como vocês pensaram.

é o que eu acho.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? - Página 2 EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Então,quem tem esse Chakra não tem os elementos Yin e Yang,e nem o Omnyouton,mas sim os Chakras Yin e Yang combinados em um Chakra só.

Ficou meio grande mas acho que deu pra entender.


Sim eu entendi perfeitamente, mas, o Databook deixa bem claro quando diz que apenas aqueles "tocados" pelo poder de Hagoromo podem usar a Liberação de Yin–Yang.

Databook escreveu:
There's a difference in combining the energies to create chakra and combining Yin and Yang chakra to create Yin-Yang Release. Only those who were "touched by Hagoromo's power" can use the latter.


Não é por mero capricho que Sasuke foi colocado como usuário de Yin–Yang na Narutopedia, foi algo revelado no Databook.

Sasuke escreveu:
O Amaterasu em si não pode ser manipulado, uma vez que ele é apenas um lançar de chamas.


Kaio, se não me engano Sasuke usou o Amaterasu na luta contra Kaguya e logo depois o Kagutsuchi para dar formar, no momento em que ele e o Naruto foram presos pelo Hyōton da Deusa.

Última edição por UchihaPower em 9/7/2015, 22:11, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos