Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

+7
Sasuke
Boss
igor bacelar
Zoom
FrutosDoMar
Namikaze
matrama
11 participantes

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? Emptysasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Uma vez no forum me falaram que o databook mostrou isso, é verdade? Alguém tem o texto/imagem? Incluindo yin/yang?

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Olá bom dia ^^

Dê um click aki >>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341p20-oficial-databook-4#976122
E vc será redirecionado para o tópico oficial do Db4, mas especificamente a postagem do Genos. Onde também é possível notar que Tobirama e Kakashi tbm possuem.

Ali as paginas na postagem do Senju Felipe >>>>> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341p20-oficial-databook-4#976217



Espero ter ajudado

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
''Possuem todas as transformações da Natureza''.

 Sasuke possui Katon e Raiton.

 Naruto possui Fuuton - Suiton e umas outras 8 Kekkei Genkai.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Como usuário de GudōDama(5 elementos + Onmyōton) automaticamente o Naruto se torna usurário de todos os elementos e de quebra mais alguns dos Bijuu's, que são KG elementais.
Já o Sasuke como usuário do Rinnegan tem automaticamente acesso a todos os elementos.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
O Naruto,pelas Gudoudamas tem todos os elementos,além de Kekkei Genkais das Bijuus.

Já o Sasuke,ele tem apenas 6 elementos.

O Rinnegan dá a capacidade de aprender os 5 elementos básicos(não sei se Yin e Yang conta nesse caso),mas não dá a ele todos os elementos.

Então,Naruto tem todos os elementos,mas Sasuke só tem 6 elementos segundo o Databook ou apenas Raiton e Katon,pelo que foi mostrado também.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Sasuke tem todos os elementos básicos, assim como o sexto: Yin-Yang (Onmyōton), por ser usuário do Rinnegan. O mesmo é válido para o Nagato.

sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? 6IZDGtt

Naruto também, mas por causa das Gudoudamas.

Mas, por algum motivo, no Databook 4, falta Yang para o Sasuke, Yin para o Naruto e Yin para o Nagato. Sem sentido algum e vai contra o mostrado no mangá.

Páginas do Databook:

Sasuke :

Naruto :
Nagato :

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Sasuke : Katon - Fuuton - Doton - Raiton - Suiton - Enton e Yin .

Naruto : Fuuton - Raiton - Doton - Suiton - Katon - Inton (Yin) - Yōton (Yang) - Onmyōton | Futton - Yōton - Jiton - Mokuton .

Naruto tem todos os Elementos por ter o Sewnjutsu do Rikudou e Gudoudamas , Tem as KG das Bijuus por ter chakra das mesmas , e tem o Mokuton por ter células do Hashirama .

A versão do DB 4 que foi postada no Fórum está cheia de erros , Os únicos usuários do Rinnegan que tinham todos os elementos e o Onmyōton foram o Haroromo e Madara .

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Não, ambos possuem todas as naturezas básicas do chakra: Raiton, Katon, Fūton, Suiton e Doton. Não possuem todas existentes.

Sasuke as tem por causa do Rinnegan e Naruto por causa do Rikudō Senjutsu.

Sasuke tem, além destas, o Enton e o Inton (Yin) (o mangá deu a entender que os usuários do Rinnegan também possuem o Yōton (Yang), mas enfim).

Naruto pode usar, além destas, o Onmyōton (Yin-Yang), Yōton (Yang), Inton (Yin), Yōton (Lava) por causa do Son Gokū, Jiton (Magnetismo) por causa do Shukaku e Futton (Fervura ou Vapor) por causa do Kokuō (Bijū de 5 caudas).

Resumindo: Sasuke tem 7 naturezas de chakra e Naruto tem 11, ambos possuem as 5 básicas.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Sasuke possui todas as 5 naturezas (Raiton, Katon, Fūton, Suiton e Doton) + Liberação Yin (Inton)

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Atualmente, Por possuir o rinnegan Sasuke tem afinidade com todos os elementos básicos do chakra, incluindo yin e Yang.

Naruto também possuía todos os elementos, além de varias KGS elementais, mas isso quando ainda tinha o SM do Rikudou + Chakra dos Bijuus. Atualmente ele tem afinidade com Fuuton, apenas.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Elementos de Naruto Uzumaki:

Bijū: Futton, Yōton, Jiton.

Kekkei Genkai: Mokuton (devido as células de Hashirama)

Elementos: Fūton (afinidade), Raiton, Doton, Katon, Suiton + Yin, Yang, Yin-Yang

Motivo: Gudōdama



Elementos de Sasuke Uchiha:

Elementos: Fūton, Raiton, Doton, Katon, Suiton + Yin ||| + Yang e Yin-Yang (Apenas mangá)

Motivos: Rinnegan

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Azan escreveu:
Elementos de Naruto Uzumaki:

Bijū: Futton, Yōton, Jiton.

Kekkei Genkai: Mokuton (devido as células de Hashirama)

Elementos: Fūton (afinidade), Raiton, Doton, Katon, Suiton + Yin, Yang, Yin-Yang

Motivo: Gudōdama



Elementos de Sasuke Uchiha:

Elementos: Fūton, Raiton, Doton, Katon, Suiton + Yin ||| + Yang e Yin-Yang (Apenas mangá)

Motivos: Rinnegan


OBs: Isso tá escrito na Wiki oficial de Naruto.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Quero Saber onde mostra naruto utilizando o Mokuton, porque pelo menos PARA MIM, se voce recebe celulas do hashi não necessariamente pode usar mokuton, ou então devem contar mokuton para o sasuke já que ele recebeu do kabuto celulas do hashi.

Para mim atualmente sasuke tem capacidade de aprender os 6 elementos, mas so ultilizou o katon, raiton e inton.

Para mim atualmente Naruto só possui o futton.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Em qual capitulo do mangá Naruto mostrou Mokuton? Postam ae que fiquei interessado nisso.

 Acho que isso ae ainda não passa de um achismo.

 E verdade o Naruto tem todos os elementos mesmo devido a Gugou Dama, mas Sasuke ter todos os elementos devido ao Rinnegan, isso eu nunca vi no mangá, pelo que eu saiba o Rinnegan permite dominar os 5 elementos, mas Nagato teve de aprende-los, ele não recebeu o rinnegan e automaticamente saiu usando Suiton, Katon, Doton e etc.

 Pelo menos, pelo que eu siba até agora.

descriptionsasuke e naruto tem todas as transformações de natureza? EmptyRe: sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?

more_horiz
Ninguém disse que o Sasuke usa essas naturezas de chakra, Frutos. Ter acesso não significa usá-las. O Rinnegan dá acesso às naturezas básicas do chakra. É como no caso do Mokuton do Naruto (eu não considero): ele tem as células do Hashirama, portanto dizem que ele acesso ao Mokuton.



Pessoal, o Sasuke tem 7 naturezas de chakra. O Enton é uma natureza de chakra caso não saibam.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos