Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
Pra quem não sabe Cheek to Cheek é um álbum de estúdio em colaboração entre os artistas musicais estadunidenses Tony Bennett e Lady Gaga do gênero Jazz. Particularmente pelo que eu já ouvi aqui, achei formidável :sir: eu não costumo ouvir jazz nem Lady Gaga mas ficou muito bom. A nota no metacritc é 64/100 e dos users é 8.4/10. O que você achou do álbum? Recomenda?

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
eu achei bom, recomendo sim
teve até grammy Rei do Camarote
incrível como a gaga se adapta a diversos gêneros musicais
mas prefiro ela cantando pop :copo:

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
Álbum ótimo recomendo.

Tenho o físico dele, o cd é espetacular, os vocais de ambos de alguma maneira se encaixam muito bem.

O álbum já estava anunciado desde 2011 quando Gaga fez uma participação em uma musica do Tony, mas só agora que eles focaram 100% no álbum.

Enfim, sou muito suspeito para falar da Gaga.

CTC:
-Álbum de Jazz mas vendido da década
-Ganhou um Grammy
-Tour lucrando muito bem.

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
Se tiver no Spotify, ouvirei. :doge:

Dei uma pesquisada aqui sobre o álbum, e se eu não estiver enganado, é só de releituras. Sei que é uma prática comum no meio do jazz e do blues, mas gosto de apreciar não só as interpretações de um artista, mas ideias dele como músico também. De qualquer forma, vou ouvir e depois deixo a minha opinião. Não vai demorar muito, pois o álbum é bem curtinho.

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
@Angel Of Death

Escute o álbum é ótimo.




Minha Musica favorita:



Vocais da GAGA na Tour:

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
Sim o álbum é bom. :nyoron:
Não tenho hábito de ouvir esse tipo de gênero musical, tanto é que eu só ouvi o álbum completo quando foi lançado, but, é um bom álbum para se ouvir. Tony e Gaga tem uma sinergia boa. A voz dela se tornou bem mais agradável graças a esse álbum. rs
Enfim... Bang Bang >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
:neves:

descriptionÁlbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga EmptyRe: Álbum Cheek To Cheek - Tony Bennett e Lady Gaga

more_horiz
Eu não esperava que fosse ficar bom, quando os dois disseram que iam fazê-lo, só que, a medida que as músicas eram lançadas, cada show deles, músicas ao vivo, eu fui gostando muito.

Eles estão trabalhando muito bem juntos, de alguma fora eles estão se completando bem, a Gaga, nossa, ela se adequou muito bem no Jazz e tem feito um ótimo trabalho ao lado desse mito Bennett.

As músicas ao vivo, algumas são até melhores de se ouvir do que as gravadas, o vocal deles é muito bom.

Se eu recomendo? Sim, com certeza.

Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos