Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[RPG] HQ's Universo

+2
Gabriel Guimarães
Luan
6 participantes

description[RPG] HQ's Universo Empty[RPG] HQ's Universo

more_horiz
[RPG] HQ's Universo UkTw5KY

Ola pessoal, bom estou aqui hoje para trazer um novo RPG, o mesmo terá o foco no Universo das HQ's de super Heróis, temos uma área que esta crescendo mais e mais. Nesse tópico vou apresentar a base do sistema e regulamento, tudo que englobará o RPG estará aqui, devo dizer novamente que é uma base e poderá sofrer mudanças futuramente de acordo com as  discussão.

Então vamos começar ?!....

Sistema e Regulamento :


Grupos :


Fichas :


Raças :


Poderes :


Bom pessoal por enquanto é só isso, lembrando que esse é o projeto inicial sem muitos detalhes ( resumindo o Básico), dependendo da aprovação poderei dar inicio a criação detalhada.

Sistema baseado no Naruto RPG recriado por @LéoMessi
Designer @Ulquiorra
Membro @Matsuoka ajudou com alguns detalhes.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Cara, RPG é algo que dá muito movimento à Fóruns, sem contar que não tem nenhum funcionando no momento. O mundo das Hq's é muito extenso, acho que um RPG daria super certo.

Como falei por Skype, se for aceito, conte comigo, Luan.

Espero que a Staf aceite tal projeto de RPG, é algo que tem futuro e que pode dar bastante movimento e até mesmo atrair novos membros.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Eu como membro apoio a inciativa.

Só falta tabelar melhor e criar a área

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Apesar de alguns detalhes estarem faltando, acredito que você irá desenvolver tudo certinho caso o rpg seja aprovado. Não sou tão fã do tema, mas não tem como negar que a temática tem muito potencial. Só uma ideia minha: acho que o nome poderia ser outro. Heroes é associado com a série de TV, e poderia acabar causando alguma confusão. "HQ U*niverse" é uma boa alternativa, na minha opinião.

Enfim, vou levar a proposta para ser discutida internamente.

Edit: Coloquei o asterisco ali para driblar a censura. :fera:

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Apesar de alguns detalhes estarem faltando, acredito que você irá desenvolver tudo certinho caso o rpg seja aprovado. Não sou tão fã do tema, mas não tem como negar que a temática tem muito potencial. Só uma ideia minha: acho que o nome poderia ser outro. Heroes é associado com a série de TV, e poderia acabar causando alguma confusão. "HQ U*niverse" é uma boa alternativa, na minha opinião.

Enfim, vou levar a proposta para ser discutida internamente.

Edit: Coloquei o asterisco ali para driblar a censura. :fera:


Angel sim tenho quase tudo formulado. O RPG no inicio não era sobre as HQ's seria algo entre a serie Heroes e X-Man, mas no decorrer do projeto alterei para o universo das HQ's mas mantive o nome, de qualquer forma ele teria que ser mudado, HQ's Universo RPG ou algo parecido.

Enfim, vou esperar a Staff decidir.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Sou totalmente a favor. :doge2:

Uma forma ótima de chamar a atenção da galera para a diversão e o mundo de HQ. Além, que o fórum está precisando de movimento e é um ótimo modo de trazer a galera. 

Todos gosta de HQ, até aqueles que viram pelo SBT e pá. 

E caso fosse aceito, Luan pode contar comigo para qualquer coisa... Mesmo não sendo um expert, pelo menox terá ajuda. :fem: 

Enfim, é uma ótima ideia, sou a favor. :fera:  Claro, Ravena >>> resto.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
@Hallow escreveu:
Todos gosta de HQ, até aqueles que viram pelo SBT e pá.


Sim Hallow bem lembrado, não é necessário ser um fãs de HQ's ou ler alguma, todos aqui já assistiram desenhos dos super-Heróis ou ainda assiste, então o RPG será construído de um modo para que os entendedores e os leigos no assunto possam participar.

O mas interessante no RPG sera a forma de narrativa, os jogadores terão mas liberdades dentro do jogo.

De inicio teremos eventos internos entre Jogador vs Jogador.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Adorei essa idéia,esse RPG aparentemente é sensacional.Tomara que seja sim aprovado e aceito!

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Adorei essa idéia,esse RPG aparentemente é sensacional.Tomara que seja sim aprovado e aceito!


Quem bom, é bom saber que tem gente interessado no RPG. Venho recebendo MP's falando do RPG e ate mesmo ficha de personagens.

Estou torcendo que tudo de certo.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Todos os jogadores terão um codinome?

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Todos os jogadores terão um codinome?


Sim, todos serão livres para decidir os codinomes dos personagens, assim como a roupa e personalidade.

Claro se o jogadores preferir deixar o seu personagem igual aos das HQ's sera aceito também, porem terá que condir ao menos algo "novo".

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
@Luan

A gente tem que escolher a roupa... Vai ter desenhos?Temos que ser os personagens ou escolher suas características?Me desculpa se eu estou fazendo perguntas idiotas é que não tenho intimidade com RPG's...rsrs

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Luan

A gente tem que escolher a roupa... Vai ter desenhos?Temos que ser os personagens ou escolher suas características?Me desculpa se eu estou fazendo perguntas idiotas é que não tenho intimidade com RPG's...rsrs


Sem problemas...

No RPG você narrará as suas ações como "jogador" e terá um personagem criado e inspirado no universo das HQ's ( DC e Marvel ).

Terá um ficha, onde conterá tudo oque seu personagem precisa ( nome, codinome, roupa, acessórios, poderes, personalidade, história e etc.. ) você vai completar. No RPG teremos lojas e dinheiro, para você adquirir coisas para o seu personagem.

Teremos missões e etc... dentro dos spoilers explica de forma resumida com será, e tem modelos das fichas também.

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Achei a ideia excelente Rei do Camarote

Espero que seja aprovada pela staff, pois o fórum está com poucas opções de divertimento e nada melhor que um RPG para animar mais o pessoal. Estou vendo poucos RPGs ativos no momento e com certeza esse irá adicionar bastante e divertir a galera que gosta deste universo de HQs, até mesmo eu que não sou muito fã espero poder participar do RPG se possível.

Claro que apoio e parabenizo o autor da sugestão.

:XD:

description[RPG] HQ's Universo EmptyRe: [RPG] HQ's Universo

more_horiz
Eri escreveu:
Achei a ideia excelente Rei do Camarote

Espero que seja aprovada pela staff, pois o fórum está com poucas opções de divertimento e nada melhor que um RPG para animar mais o pessoal. Estou vendo poucos RPGs ativos no momento e com certeza esse irá adicionar bastante e divertir a galera que gosta deste universo de HQs, até mesmo eu que não sou muito fã espero poder participar do RPG se possível.

Claro que apoio e parabenizo o autor da sugestão.

:XD:


Bom saber que tem gente mesmo não sendo fãs interessado, aposto que depois disso vão começar a ler mas HQ's.

Provavelmente logo logo a Staff posta aqui novamente sobre o assunto, e vamos torce para ser algo positivo.

O universo HQ é vasto e tem muito assuntos interessante, e realmente o Fórum anda parado com RPGs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos