Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aizen vs Ulquiorra

+6
Corkus Sama
Coldman
Lady Dark
Jugram Haschwalth
Paul
Hiei
10 participantes

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyAizen vs Ulquiorra

more_horiz
Local: Ichigo vs Ulquiorra
Condições: 100%
Conhecimento: Mangá
Restrições: Hougyoku, Shikai
Intenção: Matar
Distância: 15 metros




fgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra KIIfrbr
VS
fgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra 0UKonGY

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen seu poder foi bem monstruoso , percebo que deixou ichigo ganhar naquela ultima luta, por nao consequir chegar ao palácio do rei apenas , contra o ulquiorra é lamentavel pensar mas certamente Aizen ( eu acho )

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
@Paulo disse, é insano pensar que Aizen sem Shikai possa perder para algum Espada, talvez Barragan seja um caso aparte por poder envelhecer tudo inclusive Reiatsu, mas ainda assim nem ele eu veria vencendo o Aizen,

Ulquiora é mais lento que o Aizen nada do que ele possui acertaria o Aizen, e a velocidade do Aizen é estupida, essa comparação é similar a passada,

Aizen vence isso daqui.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Ta de brincadeira? (Desculpe se soou rude.)
Não acho que o Ulquiorra teria grandes chances contra o Aizen. Mesmo sem a Shikai, vamos combinar.
Seria uma luta incrível de se ver. Aizen vs Ulquiorra segunda etapa.
Ichigo precisou do modo Vasto Lorde pra vencer o Ulquiorra o que o dá um grande mérito, mais estamos falando do Aizen, o fodão e incrível Aizen. (Pelo menos eu acho ele fodão.)
Enfim, fugi um pouco do assunto.
Ulquiorra tem chances? Sim, mas não o vejo vencendo o Aizen.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen vence.

Foi dito que os Espadas não seguiam ele apenas por causa da Shikai, mas porque as habilidades dele também estavam em outro nível. O próprio Aizen disse que o poder dele sozinho era superior ao dos Espadas que ele teve tanto trabalho pra reunir.

Ulquiorra pode ser um Espada diferente graças a Segunda Etapa, mas no máximo eu diria que com ela o Espada igualaria os Niveis temporariamente (já que a transformação tem tempo de duração), mas não venceria.

Aizen mesmo sem a Hougyoku e a Shikai continua sendo um monstro:

Spoiler :


Cero Oscuras
-Aizen pode desviar com a velocidade dele
-Pode revidar com algum Hadou, tipo o Raikohou:

Raikohou :


-Pode barrar com Danku:

Danku :


Aizen pode desviar das lanças explosivas do Ulquiorra, principalmente a Lanza Del Relanpago, já que ele é extremamente rápido e Ulquiorra errou o Ichigo Vasto Lorde imóvel.

Vejo Aizen sendo Nível do Vasto Lorde pra cima e sendo superior ao Ulquiorra igual ele foi.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Comparação desnecessária.

Aizen é muito superior ao Ulquiorra sem Hougyoku e sem Shikai. O próprio Gin disse que Aizen não se resume em apenas sua Shikai, Aizen é um combatente completo, possui recursos variáveis para qualquer situação, é um sujeito diferenciado em todos os sentidos.

Ulquiorra é um Espada bem forte, mas seria derrotado tanto pela habilidades de Aizen como também pela genialidade que Aizen possui.

As habilidades de Aizen estava além da compreensão de todos, por isso apenas com suas velocidade, esgrima ele poderia acabar com Ulquiorra com apenas um toque de sua Zanpakutou.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen é bem superior ao Ulquiorra, mas já que esta restrito a Hougyoku e o uso de Shikai, Aizen tera que lutar apenas com Hadous.

Então se esse Aizen for o Aizen anterior ao uso da Hougyoku ele perde para a Ressurrection 2 de Ulquiorra, mas se for o Aizen do ultimo arco, mesmo com as restrições venceria.

Então colocaria 5/10, ambos podem vencer.

#fgcorkussama

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Aizen é bem superior ao Ulquiorra, mas já que esta restrito a Hougyoku e o uso de Shikai, Aizen tera que lutar apenas com Hadous.

Então se esse Aizen for o Aizen anterior ao uso da Hougyoku ele perde para a Ressurrection 2 de Ulquiorra, mas se for o Aizen do ultimo arco, mesmo com as restrições venceria.

Então colocaria 5/10, ambos podem vencer.

#fgcorkussama


Mesmo que Aizen esteja sem a Hougyoku e sua Shikai, ele venceria Ulquiorra fácil.

Ichigo era capaz de escapar de boas investidas de Ulquiorra, Aizen é muito mais rápido que Ichigo e Ulquiorra juntos. Nada de Ulquiorra pegaria Aizen.

Numa batalha de esgrima, Aizen solaria o morcego com apenas 1 hit. Níveis completamente diferentes.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
vdd aizen não teria dificuldades aizen solou o gotei e vaizards só na esgrima bom lembrar com uma pequena ajuda da Kyoka

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen sem sua Zanpakutō/Hōgyoku venceria todos os Espadas juntos.

Suas habilidades estão muito acima dos demais Espadas, o próprio Gin disse " É ingênuo demais acreditar que Aizen depende apenas do Kanzen Saimin = (Hipnose Perfeita) ".

Ulquiorra é forte, mas Aizen é completamente outro nível.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen só com Reiatsu já deixaria o morceguinho na merda, ele sola fácil qualquer espada(mesmo nessa condições).

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Ulquiorra.

Aizen não tem como se regenerar sem Hougyoku, nem aumentar seu nível de poder. Ele vai vencer o mais rápido dos Espadas só com kidous? Claro que não.
Ele só com a Zanpakutou não pode vencer o morcego, é diminui-lo demais, e sem sentido, visto que ele é muito forte.

A menos que, estejamos falando do Aizen versão guerra, esse eu até acho possível.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Ulquiorra.

Aizen não tem como se regenerar sem Hougyoku, nem aumentar seu nível de poder. Ele vai vencer o mais rápido dos Espadas só com kidous? Claro que não.
Ele só com a Zanpakutou não pode vencer o morcego, é diminui-lo demais, e sem sentido, visto que ele é muito forte.

A menos que, estejamos falando do Aizen versão guerra, esse eu até acho possível.


Aizen deu one hit em capitães, deu onehit em halibel, em Gin, fatiou ao meio o komamura só com a espada...
Tem Reiatsu MT superior ao ulquiorra, lembra que ele base tinha deixado Grimmjow de joelhos?
Deve saber todos Kidous
Rápido pra krl
Vejo ele vencendo mano, mas Ulquiorra daria um caldinho nele já que não estaria sob hipnose.

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
Aizen vence mais Forte , Rápido , Maior Reiatsu além de um excelente usuário de Kidous o Ulquiorra seria encurralado pelo Shinigami mais Técnico de todo o Mangá de Bleach

descriptionfgcorkussama - Aizen vs Ulquiorra EmptyRe: Aizen vs Ulquiorra

more_horiz
@fushimaterasu deu para ver que voce nao entende nada de bleach, se voce assistiu bleach eu aconselho rever mais uma ou duas vezes
Topico: Aizen vence isso com um golpe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos