Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Empty[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Bem-vindos, Hunters!
:kami:

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Latest?cb=20131014160403


Antes do resultado oficial, algumas considerações precisam ser feitas:

* Votos onde mais de um personagem foi colocado numa posição foram anulados (Ex.: 9 - Morel / Gon / Killua);

* Votos onde o nome do personagem não foi descrito foram também desconsiderados (Ex.: Pai do Gon);

* O desempate para personagens no Top 10 foi através das melhores indicações (ex.: A e B fizeram 50 pontos, mas, a melhor indicação de A foi no 2º Lugar enquanto B foi no 3º Lugar, então, A fica acima de B; ou a melhor indicação de A e B foi para o 1º Lugar, mas, A foi indicado duas vezes e B foi indicado uma, então, A fica acima de B;

* Não houve nenhum tipo de critério de desempate para as colocações abaixo do Top 10, portanto, mais de um personagem pôde compartilhar a posição.

Agradeço imensamente a todos os que se dispuseram a participar!

Assim sendo, a pontuação ficou da seguinte forma:




RANKING DE POPULARIDADE DOS PERSONAGENS DE HUNTER X HUNTER



1º - Hisoka - 104 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Hisoka.full.1489277



2º - Killua - 83 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Kanmuru_by_karumeru-d7dlrqt

* Killua teve duas indicações para o 1º Lugar, enquanto que Gon teve apenas uma.



3º - Gon - 83 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Latest?cb=20131128214506



4º - Meruem - 47 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Meruem6_by_acetaris-d84cl86



5º - Pitou - 36 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Dcd1e2473a1f714d8672ddc274ce89ed-d68v81w



6º - Netero - 34 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Netero_2__hxh__by_acetaris-d7uokdb



7º - Feitan - 33 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Feitan_5__hxh__by_acetaris-d7vpjyr



8º - Leorio - 25 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Leorio.Paladiknight.full.40453



9º - Chrollo - 23 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Tumblr_mkaltoJLP71r8tdf1o1_500



10º - Komugi - 19 pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS Latest?cb=20131031204212

* Komugi teve como melhor indicação o 3º Lugar, enquanto que a melhor colocação de Kurapika foi uma indicação ao 5º Lugar.



11º - Kurapika - 19 pontos


12º - Alukka - 14 pontos


13º - Machi - 13 pontos


14º - Biscuit - 12 pontos


15º - Ging Freecs - 11 pontos


16º - Nobunaga - 08 pontos
        Pariston - 08 pontos


17º - Cheadle - 06 pontos
        Illumi - 06 pontos


18º - Kite - 05 pontos


19º - Melody - 04 pontos


20º - Morel - 02 pontos

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Hisoka, era bem obvio que o primeiro lugar é dele, um dos melhores personagens da história dos animes.
Curti o ranking de popularidade, fiquei surpreso com as posições do chrollo e ging, mais no geral acho que remete bem o que o público acha deles.

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Crow escreveu:
Hisoka, era bem obvio que o primeiro lugar é dele, um dos melhores personagens da história dos animes.
Curti o ranking de popularidade, fiquei surpreso com as posições do chrollo e ging, mais no geral acho que remete bem o que o público acha deles.



Pois é, cara. Eu achei estranho Leorio estar acima de Kurapika (que por sinal, nem no top 10 entrou).

Sobre Ging, também esperava um pouco mais. Chrollo não é pop pelo visto. Tudo vassilaum

Isso não faz dele menos badass. :neves:

Enfim, resultado não tão surpreendente, apesar de que eu não sabia que Meruem era querido a esse ponto (talvez eu esteja vendo por um olhar pessoal, já que não sou tão fã do personagem).

Hisoka, o queridão da galera. :giradorgas:

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Urahara escreveu:
Crow escreveu:
Hisoka, era bem obvio que o primeiro lugar é dele, um dos melhores personagens da história dos animes.
Curti o ranking de popularidade, fiquei surpreso com as posições do chrollo e ging, mais no geral acho que remete bem o que o público acha deles.



Pois é, cara. Eu achei estranho Leorio estar acima de Kurapika (que por sinal, nem no top 10 entrou).

Sobre Ging, também esperava um pouco mais. Chrollo não é pop pelo visto. Tudo vassilaum

Isso não faz dele menos badass. :neves:

Enfim, resultado não tão surpreendente, apesar de que eu não sabia que Meruem era querido a esse ponto (talvez eu esteja vendo por um olhar pessoal, já que não sou tão fã do personagem).

Hisoka, o queridão da galera. :giradorgas:


Simples, por que o leorio é foda :leo2:

Se o pessoal se lembrasse do kurapika vestido de mulher, ele seria o primeiro com certeza :leo2:

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Pena que não votei, se tivesse votado Kuroro poderia ser TOP 5.

Hisoka em primeiro não é surpresa e achei estranho o Leorio na frente do Kurapika.

Essa imagem do Netero ta muito foda \o/

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Pena que não votei, se tivesse votado Kuroro poderia ser TOP 5.


Que pena, amigo. Kuroro é meu personagem favorito. Uma lástima você não ter votado, então.

Tudo vassilaum


kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Hisoka em primeiro não é surpresa e achei estranho o Leorio na frente do Kurapika.


Hisoka, o queridão da galera.

Tá vendo, @Crow? Leorio não é mito, é lishu. :y u no:

Apesar de ter sido legal o soco dado em Ging (mesmo ele tendo deixado). :trollface2:


kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Essa imagem do Netero ta muito foda \o/


Apesar de eu não ter sido o autor dela, eu a trouxe pra cá, então, obrigado. Rei do Camarote

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Nossa cara Kurapika ficou fora do top 10.... :magoei:

do resto eu esperava isso mesmo, só acho que a Komugi deveria ficar abaixo do Kurapika, se bem que ela que fez que Meruem repensar em suas atitudes. enfim acho que o rank num geral fico bem bacana e condizente.

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de Hunter x Hunter no Fórum NS

more_horiz
Isso é rank de personagem favorito neh? Me parece isso é não mais populoso kkk... Nossa Komugi em 10? Hisoka eu esperava que ficaria em primeiro, mas eu votaria em Leorio para segundo, ele anima o anime e.e, ele pode até ser fraco, mas ele é engraçado demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos