Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

+32
M.P.S
Ma
Mikoto
Hitokiri
T.h
TrickzZz
*vert
Gui
HELEN
Sage
Guiller
Doido De pedra
Kazuo kiriyama2
Ryosuke
Bad Blood
Sket
CJunior
JPedro55
gabrielzacha
Uchiha Anonymous
Nakama Flower
poetaboemio
matrama
valdir
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Peter Uchiha
Ellos
Daniel
Guilherme Frantz
elenderg
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
2
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
6
10%
8
6
10%
9
8
13%
10
35
57%
Total de votos:
61
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo muito chato ... porém necessário ...
Não sei vcs, mas fiquei a semana inteira na espectativa de ver o Sasuke encurralado tentando explicar esta merda toda q fez ... Ao invés disto o capítulo 8 mostrou apenas Sarada caindo na real e todo aquele papo de laços, característico de Nuruto, recheado de flashbacks... Precisava disto ? Sim ... mas n era necessário ser o capítulo todo, né ? Tudo bem que q teve a esperada "valorização da Sakura" pelo Sasuke ... mas só isto e a mudança de pensamento da Sarada não tornam um capítulo impolgante ! Não teve nenhuma revelação, nenhuma novidade ... certamente estou muito menos ansioso para o 9º capítulo do que estava para o 8º.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mangá muito bom.
Tirando os flashback do Naruto que eu nem li, porquê sempre é a mesma ladainha, o mangá foi muito importante.
Vimos a relação Sakura/Sarada
Sakura ficou linda fazendo cosplay de Tsunade com cabelo grande.
Hiruzen sendo lembrado também foi muito legal.
Não gostei do nerf não ser permanente, queria Sasuke com nível rebaixado.
Sakura pelo visto vai lutar, e esse "ganhar tempo" sera que ela tava entrando no modo sennin das lesmas?
:hoa:

Passando a admirar mais a Sakura.

Sobre ela superar Tsunade... parece que não vai ser nessa vida :flora:

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 A2q1ro

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nossa, o que dizer desse capítulo tão bom? Um capítulo bom assim depois de um ruim, sempre supera as expectativas.


Primeiro, Naruto sendo um bom Hokage, mostrando o que aprendeu com o Saru e com o Iruka, ele orientou e conversou muito bem com a Sarda, ele foi incrível.

Segundo, Sakura DIVA, mito, esfregando na cara de simples haters, que ela não era uma mãe ruim, mas sim, uma mãe que cuidava e zelava pela sua filha, e com muito amor. Nem em conversas que envolviam o Sasuke, ela se alterava, muito pelo contrário.

E a Sarada? Nossa, voltei a gostar dela, de início fiquei preocupado com aquele papo de seguir sozinha sua jornada (me lembrou aquele Sasuke antigo), mas por fim, ela lembrou de tudo que viveu com sua mãe e todo o amor que uma sentia pela outra.

Lol, Sasuke mito, quer mais que isso? O cara recuperou os poderes oculares, fez uma cabeça de Susano'o enorme e já vai levar todo mundo para o esconderijo do Shin, ah, lembrando que ele consegue atravessar as dimensões da Kaguya, muito bom.

Aliás, Sasuke dizendo que a Sakura não é fraca (e olha que ele tem um nível de deus) e que ela mesma já pode ter cuidado de toda situação. Ele sofreu um pouco com o inimigo, e se disse isso, é porque ele confia na Sakura e em seu poder. Achei muito bom, cada vez mais ele mostra certo carinho pela Sakura.

E pra fechar o capítulo, Shin praticamente dizendo que usou a Sakura para salvá-lo e assim ele a matar em seguida, só que, Sakura só estava ganhando tempo e informações, agora ela mesma vai pra cima do inimigo, eu achei isso muito top.

Ah, ainda nos flashB, a Sakura tinha deixado seu cabelo crescer, ela tava muito linda, meuds, e em alguns momentos estava idêntica a Tsunade. Linda linda.

Capítulo nota 10; bem construído.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ah não... Depois desse capítulo todo SasuSaku eu tive que voltar pra falar :molhada:

SAKURA: Eis uma personagem que consegue passar de fodida pra foda em 1 único capítulo (e o contrário também).


Naruto mostrando pra Sarada o que família realmente significa. Em questão de personalidade e design, Naruto Gaiden é o melhor. Apesar de em questão de luta, Naruto Clássico está melhor que Naruto Hokage... Chorando por uma espadinha? KKK... SAKURA levou uma espadada no começo do shippuden contra Sasori e não ficou chorando assim, Kakashi levou 45415416431 espadadas no Tsukiyomi do Itachi e não ficou chorando assim (apesar de ter ficado de cama depois HUEHE), mesmo Naruto Clássico tomou um chidori e não ficou chorando assim... Naruto estava parecendo bem fodão antes de tomar uma surra de 2 noobs e uma espadinha HUEHUE... 

:horak: :horak: ~patético, by Kurama. Sim. Extremamente patético.

Sasuke finalmente mostrou algo de bom além da tamanha burrice exibida nos últimos 7 capítulos. Os tomoes são realmente desativáveis como eu pensava e ele uppou seu teletransporte (como se o Kamui já não tivesse viajado por entre dimensões anteriormente... Vamos lá, Sasukinho... mostre originalidade...). Dentre as proezas do Sasuke, ações honrosas como ser acometido por shurikens e atacar sua própria filha. Inacreditável como um personagem de inteligencia limitada pode ter sido chamado de gênio um dia.

Mas como todo personagem tem seu lado bom e seu lado ruim, eis que Sasuke tenta sua remição:

Sasukinho :


Poaar, Sasuke... Me beja... :molhada: :molhada:

MINHA ESPOSA NÃO É UMA MULHER FRACA <333 


:QQ: :QQ: :QQ:


Sakura é realmente uma Uchiha agora:


Ah sim <3" :



Isso me lembra tanto Itachi-chaaaan :ua::ua::ua: 


E claro, não vou esquecer da Sakurinha, manos, olha que linda ela está nessa página...

Sakura fofinha :


Sakura deitada ali esperando a Sarada acordar... Sakura ali no canto inferior direito da página tão fofa... Ela tava ótima com esse cabelo, pena que não continuou. Realmente totalmente diferente da Sakura fodida apresentada no capítulo 1 do gaiden.

:QQ: :QQ: :QQ:

Eu tava quase dropando do gaiden, mas eu tô realmente querendo ver o próximo capítulo haha.

mete a porrada neles, sacora! :



Capítulo nota: 10! :debye:

PS.: "Mamãe é suja!" OH GOD! Eu sou suja também por ter pensado nisso. Hentai SasuSaku, dlç  :mario: :mario:
PS².: Será que rola um up no próximo chapter? Possível... possível...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu vou dar um 10 nessa poha porque eu realmente curti pra caralho!

Poxa foi emocionante esses flashbacks da Sakura com a Sarada, mesmo torcendo pra que ela seja filha da Karin eu me emocionei com aquilo, foi lindinho demais :BUUA:

Sarada toda fofinha perguntando sobre o beijo da Sakura com Sasuke e depois presumindo que eles foi além disso EDPDKEODKEPDKPEODKEDEPOKDOEP I LOVE U SARADA!

Sakura ficou A CARA DA TSUNADE na cena em que ela imita o Itachi só faltou uns peitões dlç

Naruto foi foda também com todo aquele papo/flashbacks e conseguiu conter a emice otirra que tem no sangue da Sarada(uzumakis se entendem né).

Sasuke fazendo a cabeça do susanoo kazentei :paola2:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasuke de cabelo comprido estava linda. Porque Kishimoto insiste em fazer a Sakura de cabelo curto? D:

E minha nossa. Mesmo depois de 15 anos o Kishimoto insiste no flashback do balanço. :facepalm:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 Naruto700-08-19

Pode ser viagem da minha cabeça. Mas será um modo sennin das lesmas? Sei lá pode ser bobagem ou qualquer outra coisa mas do nado me veio a mente isto? Ela falou que estava ganhando tempo pode ser que seja alguma técnica ou Modo sennin...? O que acham? séria interessante... :think:

Claro que pode ser viagem mas foi só uma possibilidade mesmo. É bem capaz já que ele ta dando enfoque na mesma desde o começo do Gaiden.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu gostei do capítlo, foi um dos mais emocionantes que eu ja ví, e concordo com a lição que ele quis passar que os laços são muito além do que relação de sangue, e gostei de como o Naruto passou isso pra Sarada, e ela foi madura o suficiente pra entender. Acho que tudo está se encaminhando pra onde em que ir. Pelo visto, no proximo terá lutas. lol

Ps: Também gostei bastante do jeito da sakura nos flashbacks, e também gostei do cabelo grande, é raro a ver assim. Aquela cena dela é a sarada foi muito fofa.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Dps desse capítulo eu achei sasuke um Mito, com o melhor teletransporte do Mangá...
Ameno>> All jutsus de tele...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto mostrando o quanto foda ele é...
"Laços não são apenas os que são feitos por sangue, certo? Existem coisas mais fortes que isso" - Uzumaki Naruto (Nanadaime Hokage).

:molhada: :molhada: :molhada:

Eu já imaginava que a Sarada iria tentar sair da vila, ela puxou ao papai rsrs... Porém agora o Naruto tem experiência no assunto e com apenas uma conversa tirou a garota da situação depressiva.




Sobre o Sasuke...
Pelo visto seu Rinnegan regrediu, com isso temos a confirmação que o Rinnegan com tomões é mais poderoso que o normal.

O que dizer do Sasuke atual?
1. Jutsu Espaço-Tempo nível GOD, capaz de observar e teleportar entre as dimensões.
2. Usando o Tengu de forma "maleável" semelhante ao Modo Kurama do Naruto.


Só espero que o Naruto não fique atrás do seu rival, também quero ver o Naruto descendo o pau...

Sasuke dizendo que Sakura sozinha é capaz de resolver isso :*-*:
Sakura cuidando da Sarada é muito KAWAI *__*

Confesso que Sasuke, Sakura e Sarada subiram no meu conceito novamente, incrível a habilidade de Kishimoto de fazer certos personagens terem altos e baixos em apenas dois mangás.


Capítulo nota 10... No aguardo do próximo que promete ser um dos melhores :mica:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Woooooooow Sakura fodona, gostei dela nesse capitulo, de cabelo longo parecida com a Tsunade, safada insinuando que transou gostoso com o sasuke, e fodona com a atitude dela no final.

Naruto Woooooooow outro fodão, gostei muito dele falando sobre os laços, e eu penso igual, no mais ele lacrou :paola3:

Sasuke ZZzzzzzzZzzzzzzzzzzzz

Sarada zzzzzzzzZzzZZZzzzzzz

enfim, capitulo nota 10

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O capítulo foi bom no geral.
O Naruto acalmou o coração da Sarada com sua experiência de vida. Acho que não era necessário mostrar o flashback mostrando as conexões que Naruto criou sem laço sanguíneo (Iruka, Sasuke , e faltou Jiraya).

Já o flashback da Sarada foi necessário para mostrar como era a relação dela com Sakura que se mostrou uma mãe carinhosa e preocupada ao contrário de Sasuke que ela tem uma vaga lembrança dele junto com Sakura ajudando ela andar. O momento de raiva passou e Sarada compreendeu a situação. A Sarada no fb está com a gravata parecida com a da Karin e o que me intrigou foi a Sarada perguntando se os pais se beijaram e primeiramente Sakura fazendo cara de espanto e depois de tristeza (será que não rolou?). E qual será a lembrança que Sakura não quis contar? No momento em que ela toca a testa da filha igual Itachi fazia com Sasuke, eu achei que ela se parecia mais com Itachi. Acho que faltou Sarada se questionar porque sua mãe biológica tinha a abandonado já que morta não estava.


Agora foi explicado porque Sasuke não usou o Susanoo no outro capítulo, pelo que eu entendi ele estava fraco, sem muito chakra, devido a viagem que ele faz pelas dimensões procurando algum vestígio de Kaguya. Agora tá com força total, :xablau: mas será que levar todos a outra dimensão fará ele ficar um pouco fraco novamente?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei desse capítulo. Sarada fazendo Naruto lembrar de seu tempo quando não tinha família, daí Naruto põe Sarada pra rexpeitar, falando que não basta apenas ligação sanguínea mas laços de sentimentos e pensamentos, mitou bonito. E quando os dois vão pra fora, Sasuke diz que viajou dimensões e achou um certo lugar, como já foi spoilado antes. E no fim, Sakura mostrando que vai lutar. Achei muito bom, estou satisfeito.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse capitulo foi tão Kawai :nyoron:

Naruto mostrando pra Sarada que os laços vão além da genética, ele realmente ficou bom com as palavras.

Sakura de cabelo longo em alguns momentos ficou muito parecida com Tsunade, Kushina e Itachi [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 3433956267 e ela cuidando da Sarada foi tão :*-*: .

Sasuke tá fodão, com teporte de alto nível agora, e reconhecendo a Sakura como uma mulher forte e sua esposa *____*.

Prevejo a Sakura lacrando no próximo capitulo, os haters vão ser lacrados pela 1234 vez rs.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei muito do capitulo, foi um ar fresco para quem é SasuSaku, o que é o meu caso.

O capitulo só veio confirmar o que eu e muita gente disse, a Sakura não é uma mãe negligente, e sim uma mãe esforçada e que ama sua filha mais do que tudo. Eu sei que ela é a mãe biológica da Sarada, mas mesmo que ela não seja, o Naruto explicou tudo muito bem, não importa se alguém não é do ''nosso próprio sangue'', o que importa não é genética no que toca ao amor e amizade, e sim o sentimento puro de gostar do outro.

E gostei muito de ver o Naruto neste capitulo, ele realmente amadureceu muito e não quer que os erros das gerações anteriores voltem a acontecer. Ele é um verdadeiro Hokage.

E agora por ultimo, o Sasuke-kun elogiou a Sakura, e ainda voltou a ativar o seu sharinnegan.

Agora é só esperar os hentais SasuSaku adultos. ahah

Enfim, gostei muito do capitulo, daria nota 9/10.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sket escreveu:



:QQ: :QQ: :QQ:


Sakura é realmente uma Uchiha agora:


Ah sim <3" :



Isso me lembra tanto Itachi-chaaaan :ua::ua::ua: 




This.

Eu adorei essa referência ao Itachi e Sasuke (poke) e ao mesmo tempo a Tsunade (cabelão). :D


Que capítulo ótimo. ^^

É por isso que eu só gosto mais e mais da Sakura, personagem absolutamente humana. A maioria só sabe falar mal e se apegar aos defeitos, porque virou modinha e é fácil cair em cima do ponto fraco dos outros, sendo no caso o sentimentalismo excessivo, fraqueza ao se tratar do Sasuke, falta de poderes no clássico. Mesmo hoje com uma evolução tremenda, ainda tem gente que insiste em descer o pau só porque não curte a personagem, deixando o bom senso de lado.

O que foi mostrado no primeiro capítulo foi apenas um momento, que foi lenha suficiente para taxarem a rosada de péssima mãe. Pois bem, hoje muita gente queimou a língua sobre o questionamento de Sakura ser ou não uma boa mãe, esse capítulo simplesmente deu OHKO nessas opiniões erradas. E aquela cena dela cuidando da Sarada doente, como não gostar? Nada que eu já não soubesse, mas Kishimoto precisou desenhar (literalmente), e ainda vai ter gente falando mal. Sabe como é, manter a rotina.

Naruto sendo compreensivo e empático como sempre, essa reflexão que ele provocou na Sarada serviu para recolocar seus sentimentos nos eixos e ver que independente da questão sanguínea, Sakura a ama e fez/faz/fará de tudo por ela. O Uzumaki não é Hokage só pelo poder bélico, é por merecimento. Ele tem uma postura de líder, uma presença imponente, e ainda sim mantém suas características (bobo, atrapalhado).

Sasuke recuperando seus poderes e reconhecendo Sakura como mulher forte, me lembrou a frase do Madara pra Tsunade. Seus poderes estavam nerfados e agora um up, vamos ver se ele realmente viaja entre dimensões. Sobre sua personalidade, continua a mesma porém vemos traços de melhora. Eu acho que ele ainda tenta esconder seus sentimentos de amor/amizade, ainda assim sua preocupação com Sarada e Sakura é evidente, principalmente com a Sakura (toda hora deixando claro que é sua esposa). Apesar de não ser shipper, espero que essa relação seja mais trabalhada.

Quanto orgulho, sério. Acompanhar Naruto, Sakura e Sasuke evoluírem a tal ponto tem sido ótimo. Esse Gaiden. <3

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei desse Capítulo

No começo do capítulo pensei que a Salada tinha enlouquecida pra gritar com o Nanadaime daquele jeito  :copo:

Estou muito feliz em ver o quanto o Naruto está maduro e inteligente, orgulhoso seria a palavra certa.  

Eu não achei os Flash Backs desnecessários, eles serviram para complementar a situação, de como a Sarada estava sendo mesquinha e ignorante, já que a mesma teve uma mãe que a amou e cuidou com carinho.

Sakura fica muito mais bonita de Cabelo grande, oque me intrigou foi a cara que a Sakura fez quando a Sarada perguntou do beijo, me pareceu uma cara triste.

O Rinne Sharingan  e o FMS do Sasuke voltaram, finalmente  , ele apenas não conseguia usar em consequência de viajar para as outras dimensões da Kaguya, e também explica o porque dele não usar o Susanoo para proteger a Sarada ao invés de se jogar na frente do ataque.

Os fãs da Sakura vão a loucura com o Sasuke chamando a Sakura de minha esposa, e ainda mais com ele reconhecendo sua força.

Mas please, eu quero ação no próximo capítulo,

Enfim, ansioso pra semana que vem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos