Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

+32
M.P.S
Ma
Mikoto
Hitokiri
T.h
TrickzZz
*vert
Gui
HELEN
Sage
Guiller
Doido De pedra
Kazuo kiriyama2
Ryosuke
Bad Blood
Sket
CJunior
JPedro55
gabrielzacha
Uchiha Anonymous
Nakama Flower
poetaboemio
matrama
valdir
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Peter Uchiha
Ellos
Daniel
Guilherme Frantz
elenderg
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
2
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
6
10%
8
6
10%
9
8
13%
10
35
57%
Total de votos:
61
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #7 (700.8)
A Verdade

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, apesar de eu não gostar muito da resposta do naruto. não são os sentimentos/pensamentos que importam. claro que sua conexão/ligação com a a pessoa é importante. mas isto obviamente não manterá a sarada em konoha. ele deveria explicar as consequências da decisão dela, que vários já fizeram a mesma coisa, e tal. mostrar que a mãe dela a ama, e que o pai mesmo sendo desnaturado ainda é o pai dela., enfim, naruto mais enrolou do que acalmou a menina.

outro ponto mal explicado foram os olhos do sasuke. como assim? ele tem que recarregar é isso? kishimoto nerfa o cara e depois retorna com o up dele?? essa erva tá boa hein kishi. de qualquer forma, penso que sarada não vai parar até achar karin. e aí vai ficar com mais raiva ainda por ter sido abandonada pela mãe, e despertará mais um tomoe

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasuke salvou o capitulo, suas habilidades novas sao bem peculiares,pra quem dizia que era um casamento de fachada.... Sasuke ta defendendo muito a sakura deve amar ela mesmo s2s2s2

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
CAPITULO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*AAAA. :ohh: NOTA 100000

A maior parte do mangá foi pura enrolação Narutismo pra cá, flash back pra lá. Mas, as ultimas paginas compeçaram bastante :e.e:

Chega de rumores e spoilers duvidosos! Agora é oficial, Sasuke tem o melhor teleporte do mangá e vai usá-lo para levar todos diretamente ate o local que Sakura se encontra, o Susano'o obviamente foi ativado com intuito de conectar todos a seu chakra, igual minato quando salvou a aliança com hiraishin :mica:

Amenojikara upado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>> Kamui e Hiraishin

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Em qual dimensão será que Sasuke e Sakura fizeram a Sarada? :dance: :mica: :mica:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Vejo pessoas de calcinha molhada, mas, ate que isso é de se esperar já que é o sasuke de quem estão falando

Pelo o que eu vi no manga o sasuke ativou o Susano para levar todos voando ate o local, não muito diferente do kakashi e sakura voando dentro do susano, Ameno do sasuke é só um Kawarimi no jutsu upado, aquilo nem deveria ser considerado um tempo espaço


Sasuke agora virou thundercats e possui a espada justiceira e visão além do alcance

Mostrou que o sharinnegan pode ver muito além do byakugan, ele não apenas vê a quilômetros de distancia mas enxerga coisas em outras dimensões, o que me faz pensar como a kaguya com sharinnegan e byakugan não viu o sasuke ser salvo pela sakura e óbito


Vamos ver o que os próximos mangas aguardam


Guilherme Frantz escreveu:
Em qual dimensão será que Sasuke e Sakura fizeram a Sarada? :dance: :mica: :mica:

NEVERLAND

:lee:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ellos escreveu:
Vejo pessoas de calcinha molhada, mas, ate que isso é de se esperar já que é o sasuke de quem estão falando

Pelo o que eu vi no manga o sasuke ativou o Susano para levar todos voando ate o local, não muito diferente do kakashi e sakura voando dentro do susano, Ameno do sasuke é só um Kawarimi no jutsu upado, aquilo nem deveria ser considerado um tempo espaço


Sasuke agora virou thundercats e possui a espada justiceira e visão além do alcance

Mostrou que o sharinnegan pode ver muito além do byakugan, ele não apenas vê a quilômetros de distancia mas enxerga coisas em outras dimensões, o que me faz pensar como a kaguya com sharinnegan e byakugan não viu o sasuke ser salvo pela sakura e óbito


Vamos ver o que os próximos mangas aguardam


Guilherme Frantz escreveu:
Em qual dimensão será que  Sasuke e Sakura fizeram a Sarada? :dance: :mica: :mica:

NEVERLAND

:lee:


Não @ellos, você se enganou... O Sasuke não apenas vê as dimensões, ele pode viajar por elas. O esconderijo do Shin fica em outra dimensão, isso explica o por quê de Naruto não ter sentido o chakra da Sakura antes... Bom, foi isso que eu entendi. :diogo:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasuke confiando na sua mulher... :poise:
Sakura: "Na verdade,teve melhor coisa que isso...",nossa,o negócio pegou fogo,Sasuke Sasuke... :HM*:
Enfim,Sakura vai lacrar no próximo capítulo e creio eu que se ela aparecer com Hiraishin + Manto Raiton + Shunshin ainda vão dizer que ela é lenta! :poise:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
:yeah: :yeah: :yeah: Sasuke foda  d+ , de longe o Ameno é o melhor teletransporte do Mangá , perfeito nota 10 por causa disso
Sharingan >>>>Byakugan

+ 1 pra lista de convertidos pelo Pastor Naruto , Sarada entrou pro time do Zabuza, Nagato , Obito , Sasuke , Gaara , e Kurama
A Sakura estava uma deusa no FlashBack com o cabelo comprido , fica muito + bonita desse jeito , esperava que a lembrança fosse gravidez ou sexo assim como a Sarada + foi o toque do capítulo 699  Tudo vassilaum enfim Sakura perfeita cuidando da Sarada ,e ela mostrou que  se arrependendo do que disse no capítulo passado e que gosta sim da Sakura .

Sasuke não perdeu os tomoes do Doujutsu e ganhou uma habilidade bem foda e ainda disse ''minha esposa'' :QQ: e vai ainda vai ter Sakura vs Shin's , quinta já começou boa

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo até que bom.

Vocês não se lembram do que o Sasuke falou?Que o Rinnegan dele pode ver os traços da Kaguya.Eu acho que pode ser isso.Ele não necessariamente viaja entre as dimensões dela porque é impossivel.Obito precisou sincronizar o kamui dele com as dimensões dela e só conseguiu sincronizar porque ela abriu um portal pra dimensões.

Aliás,NÃO É o Amenotejikara o Jutsu que ''viaja entre dimensões'',tanto que Sasuke conseguiu usar na luta contra o Pai do Shin.e se ele estivesse fraco assim,nem conseguiria usar ele.
Mas como falei ele falar que viajou entre as dimensões dela não quer dizer que ele tenha um Jutsu que viaje nas dimensões.

Sasuke já tem seus poderes de volta,então é certeza que o Kishimoto não vai fazer o Naruto perder.Espero muito que ele mostre Rikudou Senjutsu,Gudoudamas,modo Kurama.Ai a Sarada vai realmente se surpreender e vai falar:''E eu achava que meu pai quem era impressionante''  :horak:

Apesar de sempre mostrar eu gosto desses flashbacks do Naruto.Mostrando Iruka reconhecendo ele,falando com Sasuke no clássico no Vale do Fim.

Lembrou até do Sandaime.

E dizendo que existe mais coisas importantes do que apenas relações sanguíneas,coisas mais fortes,pensamentos e sentimentos.
Naruto é lenda,na boa mesmo.

Última edição por igor bacelar em 18/6/2015, 09:16, editado 4 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom eu acho que o Poder do Sasuke depende o chraka e como ele usou muito para fazer as busca pela origens dos zetsus branco, a luta contra o shin ele estava com pouco chraka.

Agora quero ver a Sakura acabando com os caras na porrada.......#herroragianazau.

O DNA da Sarada terá que ser explicado, mas para frente. O Naruto deu um pisicologico nela para ela não fazer besteira...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O ponto alto do capítulo foi sasuke tendo seus poderes de volta, ao que tudo indica ele não podia usar o susanoo na luta anterior devido ao gasto de chakra, sasuke recebeu um belo up, seu rinnegan pode viajar por dimensões igual kaguya. Acredito eu que naruto poderia ter sido mais convincente com sarada. Ansioso para o proximo capítulo onde veremos a evolução da sakura.

Nota 6 pelos flashbacks exagerados.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Capitulo até que bom.

Vocês não se lembram do que o Sasuke falou?Que o Rinnegan dele pode ver os traços da Kaguya.Eu acho que pode ser isso.Ele não necessariamente viaja entre as dimensões dela porque é impossivel.Obito precisou sincronizar o kamui dele com as dimensões dela e só conseguiu sincronizar porque ela abriu um portal pra dimensões.

Aliás,NÃO É o Amenotejikara o Jutsu que ''viaja entre dimensões'',tanto que Sasuke conseguiu usar na luta contra o Pai do Shin.e se ele estivesse fraco assim,nem conseguiria usar ele.
Mas como falei ele falar que viajou entre as dimensões dela não quer dizer que ele tenha um Jutsu que viaje nas dimensões.

Sasuke já tem seus poderes de volta,então é certeza que o Kishimoto não vai fazer o Naruto perder.Espero muito que ele mostre Rikudou Senjutsu,Gudoudamas,modo Kurama.Ai a Sarada vai realmente se surpreender e vai falar:''E eu achava que meu pai quem era impressionante''  :horak:

Apesar de sempre mostrar eu gosto desses flashbacks do Naruto.Mostrando Iruka reconhecendo ele,falando com Sasuke no clássico no Vale do Fim.

Lembrou até do Sandaime.

E dizendo que existe mais coisas importantes do que apenas relações sanguíneas,coisas mais fortes,pensamentos e sentimentos.
Naruto é lenda,na boa mesmo.


Pelo que eu entendi ele procurou na dimensão da Kaguya, ele não pode procurar sem estar lá ou pode, pelo menos num mesmo plano...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo bom. Na expectativa pra ver se a Sakura conseguiu adquirir alguma coisa nova ou se é a mesma de sempre (o que é mais provável). Desnecessário 3 páginas de flash back. Fora isso aguardemos.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  700.8 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 700.8 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Uma coisa me intrigou na cena em que os dois estão trazendo ela a Sarada pelas mãos do que parece ser uma caverna. Tenho suposições para a origem dela, pode ser que ela tenha nascido com algum tipo de problema que só pode ser resolvido com o uso das células da Karin para que ela não perdesse a vida, o que seria uma explicação já que Yamato tem DNA do Hashirama nem por isso é filho dele, outra hipótese seria que seria quando ela foi ‘dada’ a Sakura, talvez Sasuke nem soubesse dela, talvez tenha sido implante in vitro, inseminação artificial (acho difícil), enfim apenas conjecturas mas a caverna já aponta alguma direção...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos