Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z

+5
WNSemNick
Shouk
Urahara
CJunior
Saeker
9 participantes

description[OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z

more_horiz
@bini Cara, sua lista é realmente muito boa, você segue até uma cronologia o que facilita o entendimento e deixa a leitura excitante, a gente lê lembrando das cenas do anime.

Só algumas coisas que não concordo:

Goku SSJ poder máximo – 4.750.000.000
Goku SSJ2 poder máximo – 9.500.000.000
Majin Vegeta SSJ poder máximo – 4.725.000.000
Majin Vegeta SSJ2 poder máximo – 9.450.000.000

Eu acho que no mínimo o Vegeta tinha o mesmo poder do Goku, no mínimo.


Outra coisa:
Vegeto SSJ poder escondido – 500.000.000.000

Bills poder máximo – 600.000.000.000
Wills – 900.000.000.000

Supostamente então, Vegeto full Power > Bills e provavelmente Whis. Eu sinceramente não penso assim.

Outro detalhe foi no poder do Gold Freeza, ele se mostrou superior ao Goku no começo da luta, e com o tempo a stamina foi decaindo assim como seu poder, provavelmente por ainda não estar acostumado com a transformação, mas enfim, ele Full novinho em folha > Goku.

Embora as outras sagas estejam nota 10 - fora alguns detalhes pequenos. Acho que você se precipitou na lista do Super, o Goku mostra o mesmo poder de quando estava na saga Buu, mas ele estava treinando no planeta do Kaio, então ele deveria estar mais forte. Pela sua lista não faria sentido o Freeza apagar o Gohan SSJ com um soco na forma normal, mas aconteceu no filme.
Freeza normal - 1.000.000.000
Gohan – 35.000.000.000



De novo, parabéns pela ótima lista, gostei, muito bem pensada.

description[OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z

more_horiz
WNSemNick escreveu:
@bini Cara, sua lista é realmente muito boa, você segue até uma cronologia o que facilita o entendimento e deixa a leitura excitante, a gente lê lembrando das cenas do anime.

Só algumas coisas que não concordo:

Goku SSJ poder máximo – 4.750.000.000
Goku SSJ2 poder máximo – 9.500.000.000
Majin Vegeta SSJ poder máximo – 4.725.000.000
Majin Vegeta SSJ2 poder máximo – 9.450.000.000

Eu acho que no mínimo o Vegeta tinha o mesmo poder do Goku, no mínimo.


Outra coisa:
Vegeto SSJ poder escondido – 500.000.000.000

Bills poder máximo – 600.000.000.000
Wills – 900.000.000.000

Supostamente então, Vegeto full Power > Bills e provavelmente Whis. Eu sinceramente não penso assim.

Outro detalhe foi no poder do Gold Freeza, ele se mostrou superior ao Goku no começo da luta, e com o tempo a stamina foi decaindo assim como seu poder, provavelmente por ainda não estar acostumado com a transformação, mas enfim, ele Full novinho em folha > Goku.

Embora as outras sagas estejam nota 10 - fora alguns detalhes pequenos. Acho que você se precipitou na lista do Super, o Goku mostra o mesmo poder de quando estava na saga Buu, mas ele estava treinando no planeta do Kaio, então ele deveria estar mais forte. Pela sua lista não faria sentido o Freeza apagar o Gohan SSJ com um soco na forma normal, mas aconteceu no filme.
Freeza normal - 1.000.000.000
Gohan – 35.000.000.000



De novo, parabéns pela ótima lista, gostei, muito bem pensada.


Olá, obrigado pelo elogio da lista,

Vou falar a verdade, tambem acho que vegeta SSJ2 e goku SSJ2, tem o mesmo poder, mas como sou muito fã de Goku, coloco ele um pouquinho mais forte que vegeta... :horak:

Na verdade nem tinha percebido o poder de vegeto ultrapassava bills, na verdade tento entender uma logica na fusão potara e não encontro, vemos que vegeto e mais forte que Boo Gohan ainda no nivel normal, entao usando o multiplicador oficial seu poder é inalcançável, na verdade usando meus dados ele teria: Vegeto - 100.000.000.000 / Vegeto SSJ - 5.000.000.000.000, muito ilógico, então realmente ta muito errado o poder de luta de vegeto, vou mudar, mas para mudar vou ele inferior ao Buu gohan normal, obrigado pela dica.

Não acredito em freeza gold superior ao Goku, percebi que goku não estava dando tudo de sí, como sempre ele faz em todas as lutas, na minha opinião goku é muito superior a freeza, e como akira disse que goku SSJG é 6 Bills é 10 e Wills e 15 em referencia de poder, goku SSJGSSJ e bem próximo de Bills, e não imagino freeza perto de bills.

Dragon ball super precisa de uma revisão, verdade otima dica, vou subir um pouco o poder de Goku, mas não acho que subiu muito, pois ele treinou pouco no planeta Kaio.

Não concordei com o Gohan apresentado no filme ressurreição de Freeza, precisar se transformar para derrotar um inimigo no nivel de Dodoria e Zabon, seu poder não deve ter abaixado tanto.

Novamente agradeço pelos elogios, vou revisar os pontos que citei

description[OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Poderes de Luta - Dragon Ball Z

more_horiz
Revejam o episódio 276 de Dragon Ball Z. O começo do diálogo é mais ou menos esse:

Goku e Vegeta olham Majin Boo se transformando e dizem:

Goku: - Diga, Vegeta. A causa disso é que Majin Boo está aumentando seu Ki, não é mesmo?


Deixa eu esclarecer isso:

No MANGÁ, Goku fala:

- Ei Vegeta, tá sentindo ki dele aumentando ?!

Isso é quando Super Boo está se transformando em Kid Boo, beleza.

Logo depois, ele passa do Boo monstrão bóribilder para o Kid Boo, e então Vegeta fala:

- hm... hehehe. Olha só como ele diminuiu !

E Goku...

- Legal ! Agora fica mais fácil de a gente enfrentar !

Inicialmente eu achava que estavam falando do tamanho físico do Boo, mas se pensarmos bem, se o poder dele não tivesse diminuído, eles não teriam essa reação, pois sabemos que em DB não é a aparência que importa, e sim o poder de luta, e isso os Guerreiros podem distinguir muito bem, ou seja, Super Boo >>>> Kid Boo

Outra parte para provar isso:

Goku e Vegeta são rendidos por Boo dentro de seu corpo, e Goku fala:

- Quer dizer que a gente precisa derrotar você e procurar uma saída...

E então Super Boo fala:

- Do jeito que estão, não vão conseguir, quem vai morrer são vocês...

Boo JÁ TINHA VISTO O SSJ3, ele mesmo citou que se lembrava de Goku por causa de suas transformações, ou seja, nem com Vegeta do seu lado Goku venceria naquele momento, lembrando que quando eu fiz esse comentário eu estava com o Vol 42 em mãos, não inventei nada aqui

Sobre Mystic Gohan e Goku SSJ3, a eterna polêmica... :heheh:

Independente de ser ou não mais forte e de quem for mais forte, a distância entre eles não é tão grande assim a meu ver.


É gigante, você já vai entender

Goku SSJ 3 conseguiu desviar e contra-atacar o Majin Buu que havia conseguido absorver Gotenks e Picollo, coisa que Mystic Gohan não fez. Não vi nenhum indício de Gohan como mais forte que Goku - embora possa ser dito que o nível deles era realmente próximo.


ISSO É DO ANIME, mangá nada disso acontece.

A luta contra o Super Buu que também enfrentou Gotenks pra mim também não é um parâmetro real, já que Goku em nenhum momento lutou contra ele com o poder máximo. Ao mesmo tempo, pra mim, o Kid Buu é mais forte.


Ali em cima eu provei que Kid Boo não é o mais forte...

Certamente irão discordar e questionar, mas, é o meu ponto de vista. Essa parte é mais "polêmica" do meu comentário e esse tipo de discussão é gerada porque a lógica de poder na saga Buu é realmente muito complicada.


Bom, estou discordando e questionando não porque sou chato, mas quero ajudar, meu caro

De fato, é complicado, mas o Anime distorceu muita coisa, O ÚNICO MOTIVO PARA HAVER ISSO É POR CAUSA DA LUTA MENTIROSA DO ANIME ENTRE GOKU SSJ3 E SUPER BOO, repito, no mangá, quando Goku é atacado pelo Super Bootenks, ele vira SSJ3 e nem tenta se defender, fica totalmente a mercê de seu inimigo, e antes que Boo alcance Goku, Gohan acha o brinco.

a diferença entre Goku e Gohan é enorme, Kakarotto em SSJ3 levaria uma surra linda de seu filho, o mangá, fonte oficial de DBZ ( e não DBSuper ) deixa isso claro

Sobre o Boo, Kibitoshin falou que Boo já não tinha restrições de personalidade, e que era um ser totalmente puro e maligno, por isso dava trabalho, por não ser influenciado pelas suas absorções, focando todo o seu poder para o mal, tanto que destruiu a Terra em 1 Hit sem enrolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos