Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

+22
Souback
Gabriel Guimarães
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
NotFanboy
kuchiyose-no-jutsu
Heisenberg
Dallas
Will
Saitama
Doido De pedra
Ninja de Konoha
Urahara
Hitokiri
Minato
Stuart
Fujimoto
Sasuke
Yue Hyuuga
hyuuga.clan
CJunior
26 participantes

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
O único personagem decente do Top 10 de popularidade é o Uchiha Itachi. :yoda:


Naruto em primeiro ? Já esperava, ainda que ache muito clichê protagonistas serem tão queridos assim.

Sarada em 18º ? :prassa:


Só não entendi pq separar Pain do Nagato, deveria ser único. O que significa que juntando os dois, ele fica com 161 pontos e com o 10º lugar. :doge:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Ah eu perdi todas as votações (Bleach, HxH e Naruto), bom Neji TOP 13, se eu tivesse votado seria TOP 12 na frente do Jiraya.

Hidan ficou muito em baixo, Orochimaru e Temari também.

Trio Senju um atrás do outro, Uchiha Itachi representando.

Protagonista em primeiro nem é novidade, o fato que me surpreendeu (nem tanto) foi Kakashi colado no Uzumaki.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
julio9845 escreveu:
ASHASHASHASHASHAHSAHSHASHASHAHSSAH :uia:

Minha Rainha na frente da Sakura? :Beel:
Minha Rainha é femininas mais populares do anime!!! :molhada:

Minato entre os 10 mais populares do anime?  :fuma/:  

1. Uzumaki Naruto (344 pontos)

:yeah:  
Loiro é protagonista mais populares do que Goku,ou não?  :fera:


Gostei do resultado,muito legal... :notbad:


O Cjunior disse que sakura e hinata ficaram empatadas '-'

é de se esperar naruto em primeiro aqui no brasil... tem bastante fãns
Sasuke em uma enquete oficial no japão ocupou 2 lugar '-'

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
@Notfanboy, errado, Cjunior disse que se ele tivesse votado, a Sakura estaria empatada com a minha Hinata. Mais nem todos o Hinatetes votou.


@Tópico

Nem votei no Minato poxa, Mais gostei da colocação dele :palmas: . Tsu rainha devia está na frente de certas pessoas ae, mais fzr o que né ? Pelo menos ela foi bem votada. O Naruto divando em primeiro :mathh: , Kakashi como sempre bem votado quase passava do Naruto. Hinata Sambando nas zinimiga heuheu. Quanto aos demais teve algumas incoerências mais fazer o que né.

Gostei mesmo, seria bem isso.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Saiu o resultado e não teve nenhuma surpresa...

Fico pensando, ahhh se toda a fanbase da Hinata tivesse votado... ashaushauhsauhsa Galera, vcs foram tarde demais... :ri:

Já imaginava que seria assim...

@Ninja de Konoha, sobre seu questionamento sobre popularidade das Kunoichis em uma enquete oficial. A última que teve, a Hinata ficou no top 10 e Sakura no top 15. Elas não são somente populares aqui no fórum não :XD:

Naruto Hotkage :molhada: mereceu ficar em primeiro :GG:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Nagato e Tobirama mereciam mais :vaisifude:

Naruto e Hinata lá em cima Rei do Camarote Era de se esperar...

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
NotFanboy escreveu:
julio9845 escreveu:
ASHASHASHASHASHAHSAHSHASHASHAHSSAH :uia:

Minha Rainha na frente da Sakura? :Beel:
Minha Rainha é femininas mais populares do anime!!! :molhada:

Minato entre os 10 mais populares do anime?  :fuma/:  

1. Uzumaki Naruto (344 pontos)

:yeah:  
Loiro é protagonista mais populares do que Goku,ou não?  :fera:


Gostei do resultado,muito legal... :notbad:


O Cjunior disse que sakura e hinata ficaram empatadas '-'

é de se esperar naruto em primeiro aqui no brasil... tem bastante fãns
Sasuke em uma enquete oficial no japão ocupou 2 lugar '-'


:fem: :fem:  OK,eu só estou brincadeira,certo? :fem:



NaruHina>>>>>>>>>>>SasuSaku :xablau:

Kakashi>>>>>>Itachi :xablau:

eu já disse
julio9845 escreveu:
Gostei do resultado,muito legal... :notbad:


Boa sorte... :e.e:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Resultado que já era esperado, visando o gosto dos users do Forum tava na cara as posições dos personagens. Em um Rank Geral alguns personagens não entram no Top 10 (Última Enquete Oficial).

Kakashi quase pegando lugar do Naruto Kkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não votei no Hokage mais lishoso kk se não Naruto não seria Top 1. :KAKA/:

Sasuke abaixo do Itachi e Kakashi, esse Emo msm tendo destaque level Naruto ficou nessa posição, lamentável posição pro viadim do otirra. :lixa:

Hinata Representando as Kunoichis, normal, a Secundária desbanca msm a concorrência e a Protagonixxxxxta. Deve ser frustante comparando o nível de participação.

*Bônus : Carisma (Itachi, Kakashi, Hinata) >>>>>> Aparição SS - Gosto Popular.

Tsunade ♡♥♡ bem legal ver ela no top 10.

Muitos fãs dos personagens aqui no Forum não votaram, algumas posições poderiam até mudar. :fem:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Resultado que já era esperado, visando o gosto dos users do Forum tava na cara as posições dos personagens. Em um Rank Geral alguns personagens não entram no Top 10 (Última Enquete Oficial).

Kakashi quase pegando lugar do Naruto Kkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não votei no Hokage mais lishoso kk se não Naruto não seria Top 1. :KAKA/:

Sasuke abaixo do Itachi e Kakashi, esse Emo msm tendo destaque level Naruto ficou nessa posição, lamentável posição pro viadim do otirra. :lixa:

Hinata Representando as Kunoichis, normal, a Secundária desbanca msm a concorrência e a Protagonixxxxxta. Deve ser frustante comparando o nível de participação.

*Bônus : Carisma (Itachi, Kakashi, Hinata) >>>>>> Aparição SS - Gosto Popular.

Tsunade ♡♥♡ bem legal ver ela no top 10.

Muitos fãs dos personagens aqui no Forum não votaram, algumas posições poderiam até mudar. :fem:


O respeito é bom, todo mundo gosta ^^

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Meu Madara em 7º. :mica:

Até  nas pesquisas de popularidade os Senjus ficam atrás dos Uchihas.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Curti só o Top 10.

Aff, Sarada na frente de Kisame, Suigetsu, Hidan, Killer bee, Kakuzo? Tem algo errado nessas pessoas, só pode, mas tudo bem, eu compreendo. Adorei a posição do Minato, sétimo lugar é bem adequado pra ele.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Eu nem me lembro em quem votei :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

Sei que o voto do Gamatatsu foi meu :horak:

Acho que pus a Konan em 1°, agora não lembro :asideia:

Nenhuma surpresa Kakashi e Itachi em altas posições, e nem as de Hinata e Sakura

Me surpreendi com Madara acima do Hashirama :giradorgas:

Konan foi a 4° kunoichi, mesmo ela aparecendo tão pouco :okai:

Bora Sarada, bora passar o Obito :lola:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Oia Veih, Kakashi >>>>>>> Sasuke, e quase tira a liderança do Narouts :ana:


Eu não votei nessa pesquisa, e não votaria no Uzumaki, logo, pode-se considerar que Kakashi >>> Naruto em popularidade neste humilde fórum. Rissus. 




Kakashi é um ninja que me inspira muito... mesmo na vida real. Quando passei por alguns problemas sérios (morte de familiares pra ser mais exata), lembrei que houve um personagem que aguentou tudo sozinho. Que não se revoltou. Que sofreu, mas que superou. Que se permitiu melhorar como pessoa mesmo que o universo estivesse conspirando contra ele. Um homem honrado e digno. Um homem que apesar de sempre chegar atrasado pra compromissos triviais, sempre está lá quando realmente precisam dele. E eu estive lá quando precisaram de mim. 

Eu acompanho Naruto há 9 anos e ele foi meu preferido logo de cara. Sua evolução como personagem, sua história, sua personalidade, suas habilidades... tudo me cativou. Sem dúvidas um personagem que eu nunca vou esquecer.

Visitem o fanbook, galera: Hatake Kakashi - Fanbook :QQ: :QQ:

Enfim, é isso :debye:

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
tenho certeza que a hinata ta na frente por ser bonita principalmente de corpo. acho que apenas por isso

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
Gostei do resultado ... So queria que a sakura e o kiba fossem colocados mais a cima.
Mais o resultado foi justo.

description[Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Pesquisa de popularidade dos personagens de Naruto - Fórum NS

more_horiz
adorei o top 10 é obvio q tem personagens q queriam em algumas posições mas ta otimo assim. gostei principalmente do naruto e do sasuke o resultado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos