Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os mais bonitos de Naruto

+16
Sally
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Ryosuke
supremeuchiha
Souback
Peter Uchiha
TrickzZz
Bad Blood
SLAY
Zoom
Sasuke
hyuuga.clan
Kazuo kiriyama2
xKah
NotFanboy
20 participantes

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyOs mais bonitos de Naruto

more_horiz
Foi mal pelo plagio hyuuga.clan mas eu achei legal o tópico e quis fazer um antônimo (Contrario '-')

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
- Madara
- Sasuke
- Izuna
- Kakashi
- Itachi
- Indra
- Ashura
- Toneri
- Konohamaru adulto
- Gaara
- Kiba
- Hashirama
- Neji
- Juugo, no gaiden
- Minato
- Sasori
- Yahiko
- Shino (parece...)

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Naruto atual.
Os mais bonitos de Naruto Tumblr_lx14rebicZ1r708muo1_500
Os mais bonitos de Naruto Naruto-novo-manga-2015
Os mais bonitos de Naruto Images?q=tbn:ANd9GcTtf0Ue5lj4125rYJbc183choeR4rHeca8qcB6QOxELxn3hlUz5

Kiba atual
Os mais bonitos de Naruto Z

Minato

Neji e sasuke
Tudo gay falo mermo :XD:
O resto depois eu posto...

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
@Not fanboy, Kkkkkkkkkkkkk você roubando ideias sem nem pedir autorização né ? :horak: , Brincadeiras a parte, eu ia criar esse tópico mais me deu preguiça  :horak: .




@Tópico

1-Sasuke
2-Neji
3-Sai/Naruto
4-Konohamaru
5-Kiba

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Quem? Quem é o mais bonitão do mangá? Que faz sucesso com todas as mulheres de todas as idades? :e.e-:

1. Sasuke disparado. Sakura, Mei, Ino, Karin, Tenten (no Clássico ela pagou um pau pro Sasuke) + resto da população feminina (até a Chōchō gamou no Sasuke). Até homens se sentiam atraídos, o Orochimaru pirava no Sasuke e Naruto que até roubou um beijo do Uchiha e não descansou até fazê-lo voltar para Konoha, kkkkkkk.

2. Izuna. Simples, coloquei ele por ter a mesma aparência do Sasuke, a diferença é mínima.
3. Kakashi. Muitas mulheres gamavam no Hatake, principalmente as que o viram sem máscara (óbvio que já viram, duvido que ele nunca tenha beijado).

O resto fica difícil, não me lembro de nenhum "galã" em Naruto. Asuma conquistou Kurenai, Sai conquistou a Ino que tinha um gosto para caras como o Sasuke, mas não me lembro deles serem como o Uchiha. Ainda tem o Jūgo, ficou muito style em Naruto Gaiden.

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quem? Quem é o mais bonitão do mangá? Que faz sucesso com todas as mulheres de todas as idades? :e.e-:

1. Sasuke disparado. Sakura, Mei, Ino, Karin, Tenten (no Clássico ela pagou um pau pro Sasuke) + resto da população feminina
(até a Chōchō gamou no Sasuke).

Até homens se sentiam atraídos, o Orochimaru pirava no Sasuke e Naruto que até roubou um beijo do Uchiha e não descansou até fazê-lo voltar para Konoha, kkkkkkk.

2. Izuna. Simples, coloquei ele por ter a mesma aparência do Sasuke, a diferença é mínima.
3. Kakashi. Muitas mulheres gamavam no Hatake, principalmente as que o viram sem máscara (óbvio que já viram, duvido que ele nunca tenha beijado).

O resto fica difícil, não me lembro de nenhum "galã" em Naruto. Asuma conquistou Kurenai, Sai conquistou a Ino que tinha um gosto para caras como o Sasuke, mas não me lembro deles serem como o Uchiha. Ainda tem o Jūgo, ficou muito style em Naruto Gaiden.


Os mais bonitos de Naruto 2vx51kk

(até a Chōchō gamou no Sasuke).

Pagando um pau :leona:

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Top 5!

1- Naruto o Hotkage de Konoha!!!! Os mais bonitos de Naruto 2i6yyxd
2- Neji
3- Minato
4- Kakashi
5- Sasuke

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
1-Nanadaime Hokage, também popularmente chamado de HotKage no tumblr:
Spoiler :

2- Sasuke/Kakashi
3- Jūgo no Gaiden ficou style
4- Madara/Hashirama
5- Minato
__________________________________________________________________
Gosto de ppk mas tem os galã do mangá ué :horak:

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
1 Kira a novo
2 zabuza
3 kisame
4 kabutomaru
5 kakuzu

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
0 - Haku :horak:
1 - Sasori
2 - Itachi
3 - Sasuke
4 - Madara
5 - Minato
6 - Kisame

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
1- Sasuke Uchiha



2- Kakashi Hatake
3- Minato Namikaze
4- Naruto Uzumaki
5- Madara Uchiha

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
1 - Sasuke (Motivos óbvios).
2 - Kakashi.
3 - Minato.
4 - Juugo (Gaiden).
5 - Konohamaru (Adulto).

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
1| Minato - Até velho ele não fica feio...
2| Sasuke.
3| Yahiko.
4| Suigetsu.
5| Hidan - Muito chavoso.

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quem? Quem é o mais bonitão do mangá? Que faz sucesso com todas as mulheres de todas as idades? :e.e-:

1. Sasuke disparado. Sakura, Mei, Ino, Karin, Tenten (no Clássico ela pagou um pau pro Sasuke) + resto da população feminina (até a Chōchō gamou no Sasuke). Até homens se sentiam atraídos, o Orochimaru pirava no Sasuke e Naruto que até roubou um beijo do Uchiha e não descansou até fazê-lo voltar para Konoha, kkkkkkk.

2. Izuna. Simples, coloquei ele por ter a mesma aparência do Sasuke, a diferença é mínima.
3. Kakashi. Muitas mulheres gamavam no Hatake, principalmente as que o viram sem máscara (óbvio que já viram, duvido que ele nunca tenha beijado).

O resto fica difícil, não me lembro de nenhum "galã" em Naruto. Asuma conquistou Kurenai, Sai conquistou a Ino que tinha um gosto para caras como o Sasuke, mas não me lembro deles serem como o Uchiha. Ainda tem o Jūgo, ficou muito style em Naruto Gaiden.


Rapaz o titulo de mais bonito ficaria com Minato. Todas minas que assistem ou veem naruto adoram ele.
Sasuke veria depois mais não em termos de boniteza mas por causa dele ser popular , uchiha. Neji por exemplo é mais bonito.

Melhor para esse assunto é meio Os mais bonitos de Naruto 9k=

hushuahshaushuhaushas.
No mais o mais bonitão mesmo é o Kiba :fuckyea:  :aloKA:  :Poderosas:
Os mais bonitos de Naruto 06
Os mais bonitos de Naruto 07

olha a sensação do pia... :ninja:

descriptionOs mais bonitos de Naruto EmptyRe: Os mais bonitos de Naruto

more_horiz
Haku ? :aloKA:

#topico
Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos