Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Inojin Yamanaka

+6
Izzy-Chan
Hyuga10
Williany Love
Will
Ryosuke
Doido De pedra
10 participantes

description[Fan Book] - Inojin Yamanaka - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Inojin Yamanaka

more_horiz
Nossa @Doido de pedra, o Book do Inojim está ótimo, parabéns pelo trabalho :palmas:

Particularmente acho o Inojim um fofo, calmo, respeitoso, talentoso, meio bugadinho no mangá mas no anime está bonito :planta:

Então ele vai lutar contra a Sarada? :fry: Tomara que ele evolua seus desenhos e mostre algum jutsu Yamanaka, estarei torcendo no exame pra ele :ana:

Foi confirmado Boruto e Sarada no storm 4, quem sabe o Inojim também esteja no jogo :ais:

description[Fan Book] - Inojin Yamanaka - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Inojin Yamanaka

more_horiz
Gente, o filme ja estreou no japão, até agora não sabemos muito da aparição do Inojin, mas saiu informações sobre ele no databook do filme que eu fiz questão de traduzir, confiram:

Um ninja confiável e talentoso que mantém a próxima geração de Ino-Shika-Cho na linha!

Inojin, filho de Sai e Ino, é um elegante e bonito jovem com olhos claros. Com seus excelentes poderes de observação e compostura em qualquer situação, ele participa dos exames Chunin juntamente com Shikadai e Chocho. Lidar com sua mãe com sua mãe brava é um tanto dificil pra ele.

Comentário de Kishi em relação a aparência de Inojin:

Devido a sua forma geral vir de Ino, eu fiz Inojin como ele fosse Ino em uma forma de menino pequeno. Os detalhes que vêm de Sai, em suma ... sua cor de pele e o fato de que ele é um menino. (haha )

Eu atribui importância e funcionalidade á bolsa que ele tem acoplada no seu cinto,  ao redor da cintura.

Ele usa uma banda na cintura diagonalmente de uma forma elegante.  É apenas ligeiramente visível no lado direito.


Eu gostei muito de saber que assim como Ino, ele que lidera o time, e é o mais motivado do Ino-Shika-Cho, isso faz lembrar muito a mãe ! Também não podemos esquecer que a cabeça fria dele lembra muito o Sai também, muito ansioso pra ver ele em ação, estou gostando cada vez mais do Inojin :planta:

description[Fan Book] - Inojin Yamanaka - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Inojin Yamanaka

more_horiz
@Doido de pedra

Nossa amigo, seu Fan book está simplesmente linda :love:
Essa imagem do Inojin no filme ficou muito linda, ainda não tinha visto.
Sobre a descrição dele no filme nada novo do que já imaginava para ele, um garoto calmo, gentil e que possui excelentes poderes de observação. Pela descrição ele possui compostura para qualquer situação, semelhante ao Sai que recebeu o treinamento da Anbu NE.

Lidar com sua mãe com sua mãe brava é um tanto dificil pra ele.

Ele também parece ter traços de falta de empatia como seu pai.

Eu atribui importância e funcionalidade á bolsa que ele tem acoplada no seu cinto,  ao redor da cintura.

Quem sabe ele não anda com mini pergaminhos para usar o Choujuu Giga *__*


Imaginem que poderoso ele vai ser, ele provavelmente vai ter ou já tem:

- Sensor (Característica do Clã Yamanaka)
- Shintenshin (Treina regularmente com a sua mãe a formação Ino-Shika-Chou).
- Choujuu Giga (Treina com o Sai regularmente e já demostrou a técnica no mangá).

Sem contar as outras técnicas superiores do Clã Yamanaka e variações poderosas do Choujuu que ele pode desenvolver. Esse garoto é TOP *_*


Ele vai lutar com a Sarada? Já foi confirmado?
Vou está torcendo por ele :planta:




Vou deixar algumas imagens lindas do nosso querido Yamanaka Kid ^^


QUE COISA LINDA E FOFA *__* :


MAMÃE CORUJA :


NOVA GERAÇÃO :


INOJIN, BORUTO E SARADA :

description[Fan Book] - Inojin Yamanaka - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Inojin Yamanaka

more_horiz
@Doido ... Pra fazer esse Fanbook foderoso tinha que ser meu primo mesmo ... Rei do Camarote

Nunca fui muito Fã da Ino e nem do Sai , acho eles Bons personagens , com a personalidade e habilidades interessantes ...

Curti muito o Inojin , tá no meu Top 4 da Nova Geração ...

Até agora eu gostei bastante do que foi apresentado dele , a personalidade mais voltada pro Sai , as Habilidades de Combate também , mais voltadas pro Sai ...

Sem duvidas um personagem bem interessante ...

Sage escreveu:
Ele vai lutar com a Sarada? Já foi confirmado?
Vou está torcendo por ele :planta:


Até agora eu não vi nada sobre uma luta dos dois , nem nos Spoilers e nem na novel , acho que essa Luta não vai acontecer não ...

A Sarada vai lutar contra a Random da Nuvem ...




Vou deixar algumas imagens lindas do nosso querido Yamanaka Kid ^^


QUE COISA LINDA E FOFA *__* :


MAMÃE CORUJA :


NOVA GERAÇÃO :


INOJIN, BORUTO E SARADA :


Imagens bem tendenciosas , tenho quase 100% de certeza que é de um Shipper ... Sinto muito , BoruSara >>>> All ...

Será que Rola Inojin e a Random de Suna ... :think:

description[Fan Book] - Inojin Yamanaka - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Inojin Yamanaka

more_horiz
Muito Obrigado @Sage e @Boss , tentei fazer o book de uma forma inovadora com os detalhes, mas em breve eu irei edita-lo, pois tem novas informções que tenho que atualizar.

Inicialmente, eu posso dizer que o Inojin não era meu preferido da geração, ele não me atraiu muito, mas a partir que eu fui entendendo mais o personagem, e reconhecendo mais sobre ele e o seu jeito ninja de ser, eu comecei a gostar, e é meu preferido agora.

Espero que ele seja tão carismático quanto a Ino, porém, acho que ele deve puxar mais a personalidade do Sai mesmo. Em Relação aos jutsus, ele ja tem choju giga, deve ter shintenshin também no minimo, o resto eu não sei... eu não entendi bem essa parte de excelentes poderes de observação alguém entendeu ?

Ahh, vlw primo @Boss só sendo meu primo pra comentar no meu book mesmo Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos