Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

+32
Albafica
hyuuga.clan
supremeuchiha
Joaopaulo800
Hyuga10
HELEN
xKah
Shion_uchiha
Williany Love
Will
juliano
Sage
*vert
Bad Blood
Stuart
Chazy Chaz
Mikoto
Kwasenada
poetaboemio
Espadão
Daniel
OZARO
Hitokiri
Nakama Flower
Flat
Yue Hyuuga
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Ellos
Guilherme Frantz
Ryosuke
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
0
0%
7
5
11%
8
8
17%
9
3
6%
10
26
55%
Total de votos:
47
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ao meu ver, é bem óbvio que a Sarada é filha da Sakura. O Kishimoto deve estar querendo deixar a obra dramática, por isso tá fazendo esse auê todo.

No mais, achei um capítulo legal! Foi bom rever esses personagens que foram esquecidos no fim do mangá. Orochimaru, como sempre, bem foda! Cara é um verdadeiro imortal. u_u

Como muitos disseram, e pelo que o mangá expôs, a Karin é obcecada pelo Sasuke. Acredito que esse teste tenha tido algo do Sasuke, por isso deu um positivo. Enfim, a minha única decepção foi o fato da Sarada não ter evoluído o seu Sharingan. :p

Espero que no próximo apareça mais personagens esquecidos.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Porra Kishimoto, mata logo essa merda chamada Chouchou :facepalm:

Não disse que os Celebis e o Argos eram experimentos do Orochimaru? Agora a Sarada é a próxima :xablau:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom, pra mim tanto faz de quem ela é filha, eu havia sim comentado que " Sarada é filha da Sakura " pois não acreditava(ou melhor não quis acreditar) que o manga Naruto havia se transformado em novela mexicana, embora possa ser um trolação ainda.

Ademais, Sakura lacrou tanto no episódio passado, que meu modo orgasmo está on até agora rs, Tenho é orgulho da Sakura por ter um coração tão grande a ponto de criar alguém que não é sua filha, grande coração e ao mesmo tempo fodona quando precisa ser. E claro aquela momento em que As palavras " Sakura é egoísta " não vale absolutamente Nada. Qualquer ser com um bom coração faria o mesmo. 😢 :*-*:
É ainda mais admirável, do que se a Sarada fosse filha dela, pois Sakura a criou sem repudiar nada da garota, mesmo esta possivelmente(pode ser trool ainda) não ser sua filha, guerreira mesmo.

Agora a Sarada me decepcionou esse capitulo, se mostrou muito desprezível e ingrata, não vou ser hipócrita e dizer que o que ela falou é compreensível por que não é. Perdi meu respeito pela personagem, mas vamos ver como ela age daqui pra frente.

Quanto ao Sasuke, estou meio neutro a ele, quero ver onde ele entra nessa história toda.

Agora comentando sobre outras coisas do capitulo:

- sensor sennin do Naruto mostrando limitações
- Shins são como um kage bushin evoluído, já que não desaparecem
- Orochimaru tendo participação na porra toda como eu esperava

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nossa como o Kishimoto é mestre, o objetivo desse Gaiden provavelmente é revelar o destino do Orochimaru, Yamato, Kabuto e Time Taka. Em apenas um capítulo já foi revelado quase todos só falta Kabuto-sama e Karin.

Confesso que quando li pensei que o Suigetsu era o Kabuto, que pena que estava errado :magoei:

PQP MDS Nunca fiquei tão empolgado ultimamente lendo mangá...
OROCHIMARU APARECEU :molhada: :molhada:
E para deixar tudo mais f*** o Orochimaru esta mais jovem e lindo.
Adorei seu novo designer.

Chouchou perguntando se Orochimaru é homem ou mulher foi muito hilário rsrs. Essa garota não se cansa de mitar, ela tem uma personalidade completamente diferente dos seus pais. Morri quando ela disse que não sabia qual o sexo do Orochimaru. XD

Finalmente foi revelado informações sobre os vilões...

Suigetsu safadenho colocando lenha na fogueira e depois some :horak:
Gente eu tive um susto quando o Teste de DNA deu positivo, tadinha da Sakura criou a filha da Karin. Fico imaginando o quanto a Sarada vai ser foda Uzumaki + Uchiha.

Quem a Sarada acha que é para chamar o Nanadaime de mentiroso?
Oooo garotinha problemática e revolts, ainda bem que ela não é tão poderosa ou iria tentar matar todos de Konoha semelhante a Madara, Obito e Sasuke. Nossa pelo visto essa Maldição do Ódio não acabou...

Tirando a metade do mangá ser de explicação sobre genética, foi PERFEITO...
Depois desse capítulo só tenho uma coisa a dizer "ODEIO O SASUKE DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS".

SDDS do Kabuto :BUUA:

O interessante do mangá é que o Naruto usou o Modo Sennin dos sapos porém não conseguiu encontrar a Sakura...
O Uzumaki tem acesso ao Modo Sennin do Rikudou que encontraria a Sakura facilmente, não sei o motivo dele não ter utilizado.

Yamato tem um corpo repleto de células de Hashirama porém ta mais velho que Tsunade rsrsrs. Pelo menos ele fez sua aparição.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Acho que a Sakura e estéril ,e a karim e a doadora do óvulo
E eles fizeram um acordo que ninguém falaria sobre isso.
E que a Sakura criaria a criança .
Por tanto de qualquer forma ela é a mãe.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 4jthsy

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu não acho que a Sarada vem monstro está sendo birrenta e mimada. É natural você ficar puta da vida quando nunca viu seu pai, ai descobre que sua mãe está mentindo, encontra seu pai e isso não corresponde as expectativas e ai de quebra vem isso. Ela só tem 12 anos de idade, nem a pessoa mais centrada do mundo encararia isso de boa aos 12 anos, isso vai passar. Por isso que defendo que a Sarada conheça o passado os uchihas e de preferência sendo contada pelos próprios pais, mas se o ciclo de ódio voltar eu to é de boa.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Se a sarada for filha da sakura eu acho que enquanto gravida aconteceu algo com a sakura ela se machucou sei la, o sasuke pode ter pedido a karin a cura-la  assim sakura a mordeu e por conta disso parte do chakra da uzumaki foi passada pra sarada, mais isso é uma teoria meio falha por conta das coisas que aconteceu nos ultimo capítulos e isso não explica muita coisa, nem o resultado do exame que o suigetsu fez.
Mas por enquanto a sarada é filha da karin, eu acho que era isso que a sakura queria contar pra sarada.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Falando do capitulo da Usurpadora dessa semana.

Achei o capitulo bem fraco no enredo, digo, aquela conversa da Sakura com o experimento do Orochi não acrescentou em nada(apesar de que eu ja imaginava que não sairia nada dali, além de frases de duplo sentindo da Sakura para ele, sobre pais e filhos e a possivel origem da Salada).

Yamato = Ta velho demais...

Orochimaru ta muito estranho(sem palavras para descreve-lo) afeminou demais... Chouchou não sabe o sexo do Orochi, mas não dispensa a possibilidade dele ser pai dela(a mãe dela tem cara de que encara qualquer coisa? oxi, Chouchou ta brisando demais já).

Sugeitsu fazendo teste de DNA da Salada e na Karin e descobrindo que ela é filha da Karin foi demais... *diga se passagem, Karin esta bonita demais * ... Agora sério, não da para levar esse capitulo como uma confirmação da maternidade da Salada, mas ao que tudo indica a Karin é a mãe da Salada e não a Sakura, isso pode mudar, mas é o que temos para hoje.

E a Salada chutando os 12 anos de convivencia com a Sakura hahahaha mas gente a menina não se revolta com o pai e sim com a mãe, esperando o discurso do Naruto sobre a Sakura ter dedicado 12 anos de sua vida para cuidar dela.

Karin pode nem ser a mãe da Salada de verdade e no final ser dito ser a Sakura mesmo, mas é muita humilhação para a personagem, nossa, trollação gigantesca do Kishimoto, e o pior que ele não usa apenas a possibilidade da Karin ser mão da Salada par rebaixar a Sakura, como ele usa a propria Salada para tirar onda com a mãe dela, nossa, pisa demais na própria mãe.

A Wiki Naruto ja editou quem é a mãe da Salada?? kkkk povo rapido no gatilho.




E essa ultima imagem que saiu? O tal vilão e detentor do Byakugan e Rinegan? uau!!! Byakugan não para de aparecer nos top vilões dessa parada(finalmente Kishimoto).

Agora da para entender o porque do Bolt ser filho da HInata, tem tudo haver, Kishmoto finalmente esta desenvolvendo um enredo para os Hyuuga e o Byakugan.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei como Sasuke respondeu Orochimaru muito legal "minha esposa e minha filha" kkk
Não sou fã da Sakura nem de longe e estou odiando a Sarada por ter sido tão desprezível com quem a criou.
Adorei o fato de genética ser explicado em Naruto, é algo que os fãs debatem muito.

Mais uma vez Sakura copia Tsunade e agora adota uma criança :horak:
Shizune>>>>Sarada rainha do drama

A ultima página do mangá deu a entender que será mostrado o vilão mais poderoso que Kaguya?
Não entendi.

Só eu estou achando que os Shins vão para o lado da religião naruteista depois de bater um papo e ir para Konoha adotados pela Sakura e o Sasuke para reerguer o clã e serem alunos da academia e etc?

Dei nota 10 pro capítulo, porquê é melhor com um capítulo do que sem mangá algum. Mas não que ele não tenha sido digno da nota.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
The Sannin escreveu:
Achei como Sasuke respondeu Orochimaru muito legal "minha esposa e minha filha" kkk
Não sou fã da Sakura nem de longe e estou odiando a Sarada por ter sido tão desprezível com quem a criou.
Adorei o fato de genética ser explicado em Naruto, é algo que os fãs debatem muito.

Mais uma vez Sakura copia Tsunade e agora adota uma criança :horak:
Shizune>>>>Sarada rainha do drama

A ultima página do mangá deu a entender que será mostrado o vilão mais poderoso que Kaguya?
Não entendi.

Só eu estou achando que os Shins vão para o lado da religião naruteista depois de bater um papo e ir para Konoha adotados pela Sakura e o Sasuke para reerguer o clã e serem alunos da academia e etc?

Dei nota 10 pro capítulo, porquê é melhor com um capítulo do que sem mangá algum. Mas não que ele não tenha sido digno da nota.


Mano, agora você me deu medo, já pensou todos os shins convertidos indo atacar de uma vez, algo parecido com o que ocorre no KB do Naruto, ai nisso Naruto vai e da o golpe final, mano... :hoa:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mds, estou morta feat enterrada depois desse capitulo. :hoa:

Karin mãe da Sarada? É pra acabar com o mundo, eu realmente já esperava isso aliás está muito óbvio a Sarada é uma cópia cuspida da Karin. Brincadeiras a parte, eu estou um pouco confusa com tudo isso, eu ainda acredito que seja apenas uma jogada do Kishimoto, o mangá não deixou claro que a Karin é mãe da Sarada ao contrário, só aumentou ainda mais o suspense.

Se a Karin for realmente mãe da Sarada, o Kishimoto estará cuspindo na Sakura o que seria no minimo, uma falta de consideração. Mas eu iria gostar de ver os SS's quebrando a cara.

Eu acredito que a Sarada seja mais um dos experimentos do Orochimaru, mas não vou criar muitas expectativas espero que o próprio Kishimoto explique tudo.

Eu me surpreendi com o Orochimaru, pelo visto anda usando muito os produtos ivone. :ana:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Será que foi traição mesmo ou foi algo combinado? Mesmo assim acho sacanagem do autor fazer isso com um personagem que só levou fora do sasuke.
#sacanagemsemlimites

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Pelo jeito esse naruto gaiden foi antes do cap 700 de naruto né? Porque no cap final, a sarada parece estar de boa falando do pai, que admira ele e coisa e tal. Depois que acabar todo esse drama do gaiden, sasuke deve voltar pra konoha já que a missão sobre os shin's já vai estar concluída, dai entra a parte do filme, com ele sendo sensei do boruto.

Alguém sabe se essa é a cronologia certa? porque é a minha lógica, o problema é que a sarada parece mais jovem no cap 700.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esse capítulo foi show nota 10. Além de uma mini aula de genética, Kishi trouxe temas atuais como clonagem e destinos de experimentos vivos como embrião humano utilizados para pesquisa (fiz um trabalho na facu sobre isso, é interessante).
Uma coisa que venho notando é que a tradução pro inglês tá muito confuso e com isso a tradução para o português sai uma porcaria, muita vezes comprometendo certos detalhes, e por isso tô acompanhando a versão francesa.
Esse foi o capítulo das revelações:

1. Shin original revelando que os Shin jovens são estoques de carnes pra ele. Agora entendi porque o exército Shins não foram atacar a dupla. A discussão sobre clones possuírem sentimentos e personalidade individuais (poderia gerar uma traição ao se darem conta que são meras ferramentas nas mãos de Shin original ou ele consegue controlá-los com MS?)
2. Naruto tem limitação de distância do sentido SM.
3. Yamato velhinho e com vergonha de ser chamado de sensei pelo Naruto. E Kakashi resolveu ficar curtindo a aposentadoria?
4[b]. Sasuke reencontra seu velho time e Orochimaru que diz a ele: "Eu não acredito que você veio me ver novamente por sua própria vontade", (Sasuke o visita com frequência?). Sasuke demonstrando alguma emoção ao falar de Sakura e Sarada (milagres acontecem), o que significa que realmente ele tá preocupado com Sakura, diferente do capítulo anterior que se mostrou apático ao sumiço dela.
[b]5
. Orochimaru está mais jovem que antes e também mais feminino (não gostei). E CHOU CHOU sendo assustada pela falta de definição sexual de Orochimaru. Shin original foi um cara utilizado para experimento por possuir capacidade de não ter rejeição a órgãos transplantados (muito útil para a transferência de corpo que ele faz ou fazia não ter rejeição).
6. Shin original cansou de ser cobaia e foi embora se aliando a Danzo. Além disso Shin idolatrava Itachi (será que o conheceu em Konoha?).
7. O teste de DNA feito por Suigetsu confirmando que Karin é a mãe biológica de Sarada. Estou com dúvida sobre o material genético que Suigetsu achou na gaveta ser um cabelo ou uma parte do cordão umbilical. Pela seguinte fala de Suigetsu: "Aqui está! Eu pensei que era do dia do nascimento de Karin mas... Essa extração pelo menos vai permitir saber mais sobre os genes dessa conexão.", o dentuço se mostrou curioso em saber de quem era o material genético guardado na caixinha e aí surge a dúvida, por que ele mesmo não tem certeza que pertencia a Karin e então resolveu usar para fazer o teste, como o teste confirmou a compatibilidade genética entre o material da caixa com a saliva de Sarada, Suigetsu muito sabiamente (???) deduziu que ela seria a mãe da menina. Se realmente for o cordão umbilical, este pode pertencer a Sarada, e Karin pode ter guardado como lembrança. A máquina de teste ali apresentada pode somente ser capaz de comparar compatibilidade genética (tipo como nos casos de cena de crime como estupro onde comparam o fluido com o do suspeito; assassinato com sangue da vítima na roupa do suspeito, etc) onde toda a sequência de DNA é comparada e para teste de maternidade somente a parte genética doada da mãe é analisado pois a outra pertenceria ao pai e não teria nenhuma utilidade para determinar a maternidade. Sarada ainda tem chance de ser filha de Sakura, mais seria muito ruim pro manga ter todo esse rebuliço, fazer Sarada sofrer e em sua última fala demonstra o quanto está magoada: "Nanadaime é um mentiroso! Porque eu deveria ir ajudar alguém que não é minha mãe ou qualquer coisa minha? Eles não me disseram nada por tanto tempo. Eu não quero saber de mais nada!"; pra descobrir que foi tudo engano e Sakura é a mãe biológica, isso sim seria trollagem com os fãs que fazem mil teorias e no final não passa de um dramalhão mexicano. Karin está viva, mas será que ela está bem? Poderia estar doente e por isso entregou a filha pro Sasuke. Sendo Sarada filha da Karin com Sasuke, se não foi pelo modo natural, Karin pode ter recolhido qualquer material genético de Sasuke (ela costumava guardar as roupas sujas dele) e infundido no seu óvulo e depois implantando no seu útero ou em alguma máquina tipo igual aos do Shin no laboratório de Orochimaru, mas ficaria menos insano se fosse do modo natural.
Espero que semana que vem tenha manga (que não tenha nenhum feriado no Japão), já que não vai ter o anime suspeitei de algum feriado. :gato: :gato: :gato:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Tá muito dramático mesmo esse enredo, mas pelo menos os SS são um shipp (mesmo estando decepcionados), diferente dos pisados NS que foram uma fanbase nonsense e que amarguraram um final em que NH reinou e limpou as solas em cima deles.

Para quem só criticava o Boruto para engrandecer a sarada, quero ver justificar as reações choronas dela que mesmo estando em seu direito, "atropelou" tantos anos que a sacúra deu a ela de cuidados de carinho, tudo que uma criança precisou. CADÊ o amor de filha?! Só falta o Kishimoto ocasionar o encontro dela com a Karin com o título "Mãe e filha se reencontram?" ou um outro título que aumente esse suspense, mas estou duvidando muito dessa história porque pisar na sacora além do que o Kishimoto tem feito ultimamente como fazê-la "vencer" o adversário dos sharingans pelas costas, ter detonado sua casa que estava ainda sendo paga, ainda tem isso da sua própria filha que pode não ser sua filha biológica. Mãe é quem cria? Se fosse a Renata no lugar dela, será que os mesmos diriam isso?

No mais, capítulo mais do mesmo. Tudo bem que o Kishi tá tentando fazer uma boa história, mas a mesma só sobrevive de polêmica entre família e isso é muito pouco.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
xKah escreveu:
Pelo jeito esse naruto gaiden foi antes do cap 700 de naruto né? Porque no cap final, a sarada parece estar de boa falando do pai, que admira ele e coisa e tal. Depois que acabar todo esse drama do gaiden, sasuke deve voltar pra konoha já que a missão sobre os shin's já vai estar concluída, dai entra a parte do filme, com ele sendo sensei do boruto.

Alguém sabe se essa é a cronologia certa? porque é a minha lógica, o problema é que a sarada parece mais jovem no cap 700.


É depois do 700

é assim 699>the last que é um 699,2>700>gaiden

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 4 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Acompanho o forum há muito tempo mas nunca me cadastrei pra expressar minha opinião sobre determinado capítulo ou discutir algo,deixava a encargo de alguns usurários que conseguiam definir bem o capítulo da semana,suas expectativas mas sempre respeitando a maneira Kishimoto de contar a história.Hoje não resisti e tive que falar né pessoal,alguns aqui parece que começaram a ler o manga ontem,ao ler em outros fóruns que estava confirmado que Karin era mãe de Sarada pensei que realmente seria confirmado,mas não ,NÃO FOI.Chega a me surpreender pessoas que acompanham o manga a tanto tempo não sacar que isso é só mais uma das trolladas que o Kishimoto adora ,o pessoal sempre fala fala fala,mas no final sempre cai nestas trolladas,deve ser por isso que ele continua fazendo.Lembrem galera nada de pensamentos definitivos,já vi teorias muito bem elaboradas a respeito de situações ainda mais complexas e a galera já está acreditando nessa história aí de Karin? A primeira coisa que tem que se pensar é que isso foi entregue hoje na cara de todos,acham mesmo que Kishimoto iria entregar algo assim sendo verdade?evidente que não,não faz o estilo dele,quem lê sabe disso.Ja li e reli diversas teorias a respeito mas creio que o mais óbvio é que sarada é filha de sasuke e sakura e ponto.Acredito que o que suigetsu pegou era de sasuke e além disso,creio que devido a tantas mordidas as quais o Sasuke deu na Karin na época de Taka,alguma coisa se uniu a sua genética,mas no fim creio que ela é filha de Sakura mesmo,soa absurdo não ser pois isso não é estilo do Kishimoto .Quanto a galera que está detonando a Sarada pela postura dela,gente para e pensa,ela é filha de Sasuke e sakura,dois dos personagens mais desequilibrados mentalmente,seu sangue uchiha corre de maneira fervente,aquela reação é mais do que esperado,mas esperem que o choro de arrependimento vira,calma,não tomem conclusões precipitadas,as pessoas tendem a ser muito definitivas em suas críticas.Aguardem os próximos episódios,abraços!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos