Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
4
80%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 416 - A Formação do Time Minato

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Lixooooooo ! Filler de Novo, era melhor ter desenvolvido os fillers do exame chunnin então. Kakashi, Obito e Rin muito chatinhos ZzzzZzzZz

Ponto Positivo : Animação Filler melhor do que dos episódios Canons. :paola:

Nota 1.

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Eu fui assistir, só que, cara mal acabou o filler já vem outro ? :xablau: .

Pra falar a verdade, quando eu vi o começo do episódio, pensei logo : vou pular essa merda para os 18 minutos, pulei e ainda no filler, ai desisti de assistir :copo: .

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Desisto do anime !


Quanto mais episódio lançado, mais $$$ na conta, só nisso que eles pensam. PQP, nem acho que o episódio foi ruim, mas a história do time Minato já está saturada e é sempre a mesma coisa e além do mais acabamos de sair de uma temporada de fillers, poha !

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Vocés são muito chatos sim...

Queria ver vcs a fazerem um anime tao bom como o do naruto
enfim....

O que eu acho é que foi um episódio tão bom como os de sempre. :lala:

descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Filler, filler e filler.

Eu assisti alguns minutos, depois pulei para ver se tinha parte cannon, mas era todo filler.

Pulei pro triller do epi que vem e pelo menos deu para ver que tem umas partes cannon.

Sobre a luta GaixMadara, nem tô botando esperança não, porque a pierrot faz filler com animação boa e quando chega nas batalhas do mangá a animação fica uma merda.


descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Obito e sua determinação de querer se tornar mais forte que Kakashi.

Ver a rivalidade entre Obito e Kakashi é sempre legal, apesar de mostrarem quase sempre, rs.

Rin sempre querendo apaziguar...

Minato mostrando porque é foda com seu sensor mais sunshin OP. E matando e salvando ao mesmo tempo, fodinha ou não? rsrsrs.

Gostei do episódio, nem foi filler, foi cannon o bang todo.


descriptionNaruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato EmptyRe: Naruto Episódio 416 - A Formação do Time Minato

more_horiz
Aviso: O Episódio 417 sairá na próxima quinta feira, dia 25/06
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos