Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
E qual será a figurinha rara que o Bolt tanto quer? Tomara que seja o Neji ou Minato, Kushina ou sei lá, espero que não seja o Sasuke seria um clichê tão Tudo vassilaum

Se não me engano ele já falou que queria a do Sasuke não?

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Shey escreveu:
Will escreveu:
E qual será a figurinha rara que o Bolt tanto quer? Tomara que seja o Neji ou Minato, Kushina ou sei lá, espero que não seja o Sasuke seria um clichê tão Tudo vassilaum

Se não me engano ele já falou que queria a do Sasuke não?


Ele não falou, esse foi um dos mistérios do capitulo de hoje. A unica referência ao Sasuke hoje foi que ele quer ser o igual ao Sasuke no futuro, nada além disso.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Pelo que eu entendi o Boruto ativou o Byakugan mas ele não consegue ativar na hora que bem entende... então ele não tem como provar :think:

Próximos episodios :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Pelo que eu entendi o Boruto ativou o Byakugan mas ele não consegue ativar na hora que bem entende... então ele não tem como provar :think:

Próximos episodios :


Sempre achei que a historia do Juinjutsu dos Hyuugas mal explorada e creio que finalmente vamos ver a hora do Byakugan ser de fato explorado(?) Esse homem misterioso dar um Doujutsu ao Boruto e este Doujutsu ser o Byakugan + considerando a novel o cara Otsukisuki que estava em outra dimensão disse que o Dou do Bolt seria especial, me pergunto quais são as características especiais que o Byakugan pode vir a apresentar.
Quero ver a interação da familia nesses futuros capitulos, creio que a Hanabi deve ser a líder atual do clã(mas como Hiashi é vivo vai saber) o mais legal disso é ver que o Naruto vai estar no Clã Hyuuga observando tudo. Espero que a Hinata esteja lá também.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto vs Hanabi tentando impressionar o Naruto é o novo Hinata vs Hanabi tentando impressionar o Hiashi. Muitas referências.

Sobre o episódio 8, espero que seja o Hamura no sonho do Boruto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Olosko, deve ser o Hamura sim, ou outro Ootsutsuki.

Se o Byakugan do Boroutz vai vir graças a um sonho divino (Like a Sasuke e seu Rinnegan), é mais um indicio de que o Byakugan dele vai ser muito mais poderoso que o Normal.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Espero que essa pessoa misteriosa do sonho do Bolt seja o Toneri, lembro que o Kishimoto disse que queria incluir o Toneri no filme do Boruto, mas que a equipe achou melhor não(pra mim são aquelas frases de duplo sentido do Kishimoto quando ele diz que não pode colocar a algo que queria e depois coloca, como no caso de Bolt e Hima não terem Byakugan por ele ter esquecido e agora ambos tem o Byakugan e esses olhos são o enredo principal do Manga) fora que seria interessante já que o Toneri é o unico Otsukisuki vivo que esta na mesma dimensão do Boruto e que tem ligação aos poderes do Hamura junto da Hinata.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_opolsdW3fO1tltr42o1_500

Opa, Byakugan, pose Hyuuga = Hinata lutando ou treinando o Boruto(?)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Concordo com @Boss e @Will, poderia ser qualquer uma das duas opções!

Hamura vindo pro Boruto seria o mesmo que aconteceu com a Hinata... Algo que me deixa intrigado é o fardo que esse olho representa, tipo, ele é a chave para a colheita de chakra na Terra (foi o que entendi seguindo os atuais spoilers da Novel)...

Já o Toneri passando algo pro Boruto também seria bom, o que me deixa intrigado é o fato do Toneri ter sido vencido física e psicologicamente pelo Naruto, ele passar algo que é praticamente uma arma pro Boruto seria meio tenso, mostraria que ele ainda têm planos destrutivos para com os shinobis da Terra...

Will escreveu:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_opolsdW3fO1tltr42o1_500

Opa, Byakugan, pose Hyuuga = Hinata lutando ou treinando o Boruto(?)


:GG: vou por no fanbook da Hinata.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Manga do Boruto foi o segundo mais vendido nós EUA em April: https://www.animenewsnetwork.com/news/2017-05-05/boruto-manga-ranks-no.2-on-u.s-monthly-bookscan-april-list/.115731

Considerando que é um Manga mensal bem, Boruto esta indo bem em vendas.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_oppbrxIkGQ1qjf3iyo1_500

山下简谈boruto今后展开。
1、虽然巳月充满谜团,但是博人并不是一个会歧视他人的人。对于他来说,估计巳月只是有点奇怪的同班同学这样的剧情会持续一段时间。但是想要在博人身上确认什么的巳月在与博人接触中内心会不断变化。
2、巳月和博人不会成为对立关系。会慢慢成为博人和萨拉之间的和事佬。
3、黑影附身和实力无关。主要有负面感情多一点、都会被附身。
4、黑影的幕后黑手马上就会揭晓,而是黑影是有着某个重大目的的。
5、第七话看点小蝶,请大家要多多留意。
6、之后涉及博人的眼睛的能力。

1- Embora Mitsuki seja cheio de mistérios, Boruto não é o tipo de pessoa que vai discrimina-lo, para ele, Mitsuki é um colega de classe estranho. Esse tipo de situação vai continuar por enquanto, mas para Mitsuki que quer confirmar algo em Boruto, seus pensamentos sobre ele continuara mudando.
2-Mitsuki e Boruto não terão um relacionamento conflituoso. Mitsuki vai lentamente se tornar o pacificador entre Boruto e Sarada.
3- A possessão da cobra negra não tem nada haver com força. Enquanto houve sentimentos negativos, ele(a) ainda será possuído.
4-O vilão por trás da cobra negra logo será revelado, a cobra negra tem algum tipo de grande motivo.
5- O Ep 7 tem chochou, eu espero que todos possam prestar bastante atenção.
6- Depois disso, nós tocaremos nas habilidades dos olhos do Boruto.

Créditos: http://simanh95.tumblr.com/

Parece que é do Ep 8 em diante que os olhos do Bolt vão ser o foco total. Chouchou protagonizara o proximo Ep vai ser interessante, parece que a pierrot realmente simpatizou com a personagem.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 18423910

" Todas e cada uma das crianças da vila! "

" A situação das famílias da vila de Konoha! "

• A família Uzumaki é uma família normal. O pai está ocupado trabalhando, a mãe cuida das crianças. Mesmo que Boruto esteja constantemente se comportando mal e em conflito com seu pai, ele ainda o ama demais.

• A família Nara tem grande força, eles são uma família simples, mas muito feliz.

• As crianças da vila são as crianças de todos, por isso, mesmo que a criança pertença a outra pessoa, quando se comportarem mal, Hinata ainda será rigorosa com elas.

• Mitsuki agora é semelhante a um robô, ele não tem nenhuma emoção ou senso comum, ele vai se desenvolver lentamente junto com os filhos de Konoha no futuro. As mudanças no relacionamento de Mitsuki e Boruto é algo que também vale a pena assistir.

• A partir de agora, a família Uchiha deve ganhar atenção. Mesmo que o anime não tenha os mostrado em detalhes, a partir de agora o anime vai mostrá-los pouco a pouco. Por favor, aguarde o relacionamento de Sakura, Sasuke e Sarada.


Fonte:LINK

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Mano mal posso esperar os proximos episódios com foco no clã Hyuuga, era tudo o que esperava desse anime *-* ver o lado hyuuga do protagonista não tem preço.

Hinata a mãe de todos lol kkkkkkkkkkkkk adorei.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
1- Embora Mitsuki seja cheio de mistérios, Boruto não é o tipo de pessoa que vai discrimina-lo, para ele, Mitsuki é um colega de classe estranho. Esse tipo de situação vai continuar por enquanto, mas para Mitsuki que quer confirmar algo em Boruto, seus pensamentos sobre ele continuara mudando.
2-Mitsuki e Boruto não terão um relacionamento conflituoso. Mitsuki vai lentamente se tornar o pacificador entre Boruto e Sarada.
3- A possessão da cobra negra não tem nada haver com força. Enquanto houve sentimentos negativos, ele(a) ainda será possuído.
4-O vilão por trás da cobra negra logo será revelado, a cobra negra tem algum tipo de grande motivo.
5- O Ep 7 tem chochou, eu espero que todos possam prestar bastante atenção.
6- Depois disso, nós tocaremos nas habilidades dos olhos do Boruto.


Mitsuki, 2º melhor personagem dessa nova história, quero muito ver o crescimento dele. Então é sobre família e como eles se cuidam, cada adulto é responsável por qualquer criança na vila.

" Todas e cada uma das crianças da vila! "

" A situação das famílias da vila de Konoha! "

• A família Uzumaki é uma família normal. O pai está ocupado trabalhando, a mãe cuida das crianças. Mesmo que Boruto esteja constantemente se comportando mal e em conflito com seu pai, ele ainda o ama demais.

• A família Nara tem grande força, eles são uma família simples, mas muito feliz.

• As crianças da vila são as crianças de todos, por isso, mesmo que a criança pertença a outra pessoa, quando se comportarem mal, Hinata ainda será rigorosa com elas.

• Mitsuki agora é semelhante a um robô, ele não tem nenhuma emoção ou senso comum, ele vai se desenvolver lentamente junto com os filhos de Konoha no futuro. As mudanças no relacionamento de Mitsuki e Boruto é algo que também vale a pena assistir.

• A partir de agora, a família Uchiha deve ganhar atenção. Mesmo que o anime não tenha os mostrado em detalhes, a partir de agora o anime vai mostrá-los pouco a pouco. Por favor, aguarde o relacionamento de Sakura, Sasuke e Sarada.


Estava muito curioso sobre essa matéria, irei colocar no fb da Hinata, obrigado!

Acho que essa é a cena que põe medo no Boruto, então...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Esse episódio de Boruto colocou muito hype nós Hyuugas. Mas tem uns forums gringos tretando sobre a frase do Shikadai nesse ep:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Anteci10

O shikadai disse que o Byakugan é capaz de antecipar movimentos, capacidade essa que outrora foi concedida apenas ao Sharingan. Sendo esse um novo Up para os Hyuugas, quão poderosos eles se tornam agora  :think:



Outra coisa é que na luta com o Kidoumaru o Neji falou que o Byakugan dele tinha um ponto cego, mas a Hanabi disse que não existe ponto cego no Byakugan:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Ponto_10

Então quer dizer que o Juinjutsu limita de certa forma o poder dos Hyuugas da casa secundária e apenas eles possuem o ponto cego? Então Casa Principal >>>> Casa Secundaria, em termos de poder visual? :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Oieee genteee...Acho que é a primeira vez que venho aqui...Sorry, sorry. :ua:

O fan book está perfeito... Estou gostando bastante. Parabéns @Momo-Sshi e os demais renas pela postagem do conteúdo pra gente. \o\

Estou acompanhando o anime, e totalmente apaixonada pela família Uzumaki. :sam:

Tô bem ansiosa pra ver o que esse poder ocular do Boruto poderá fazer. Vem um monte de ideias na cabeça. :think:

Voltarei mais vezes, prometo. :QQ:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Esse episódio de Boruto colocou muito hype nós Hyuugas. Mas tem uns forums gringos tretando sobre a frase do Shikadai nesse ep:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Anteci10

O shikadai disse que o Byakugan é capaz de antecipar movimentos, capacidade essa que outrora foi concedida apenas ao Sharingan. Sendo esse um novo Up para os Hyuugas, quão poderosos eles se tornam agora  :think:



Outra coisa é que na luta com o Kidoumaru o Neji falou que o Byakugan dele tinha um ponto cego, mas a Hanabi disse que não existe ponto cego no Byakugan:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Ponto_10

Então quer dizer que o Juinjutsu limita de certa forma o poder dos Hyuugas da casa secundária e apenas eles possuem o ponto cego? Então Casa Principal >>>> Casa Secundaria, em termos de poder visual? :think:


Pois é! Parece que a frase é bem enfática em "dá pra ver como seu inimigo irá se mover"... Um fato é que o byakugan finalmente tá sendo explorado em sua forma básica, pois muita coisa havia só ficado implícita. Não é nada do outro mundo o byakugan poder dar a percepção para antecipar um movimento... Vamos esperar mais informações...

Sobre o ponto cego, essa foi interessante, ao que parece deve ser isso mesmo, um ponto criado pelo juuin...

Outra coisa interessante foi o fato do byakugan ser despertado através do treinamento e ainda não seria garantido dominar as técnicas. Não é nada surpreendente, vez que os Hyuugas treinam desde muito cedo (3 anos, se me lembro bem)... Então Neji e Hinata treinavam muito desde cedo para virem a ter o domínio do Byakugan na fase chunin... Himawari é uma exceção à regra, e olha o estrago que ela fez no pai ao despertar. lol

Sobre o episódio, curti muito as referências do filme ao Byakugan, me lembrei até do Mukai Kohinata nas descrições da novel, ele derrotou vários shinobis com movimentos rápidos de jyuken. Era uma parte que foi retirada de Itachi Shinden na animação, uma pena, pois finalmente tivemos byakugan vs sharingan. Boruto ficou super empolgado com o fato de possuir um byakugan, o sonho com Boruto e o "Olho estrela" foi sensacional... Ao que parece, o olho do Boruto está transitando entre byakugan e tenseigan, parece até aquele momento que o Toneri diz que está maturando o tenseigan, só que sem as pulsações.

Boruto conversar com a Hanabi deve ter algo, já que ela tem os byakugans que um dia foram tenseigans no Toneri...

Enfim, muita coisa boa vem pro Boruto. ^__^

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Byakugan poder prever movimentos não é nada anormal, eu já até fiz um tópico sobre o Byakugan e comentei isso, Sharingan prevê movimentos baseando-se na movimentação da musculatura do inimigo, as capacidades visuais do Byakugan são melhores que as do Sharingan, logo, eles poderem prever movimentos, e com mais precisão que o Sharingan não seria nada anormal, ainda mais considerando o campo de visão de 360° Graus, imagina um inimigo com um campo de visão de 360° + prevendo movimentos, acertar ele seria quase impossível.

Alias, o Byakugan sempre foi capaz de acompanhar personagens com velocidade superior a do usuário.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 17

Essas capacidades nunca foram exploradas porque tivemos poucos combates entre um user de Byakugan, e alguém com velocidade superior.

Também não é nada anormal eles tirarem o tal ponto cego, afinal, Sharingan não tem fraquezas (Tirando o MS), se Uchihas  podem ter um Dojutsu com muitos prós e nenhum contra, por que o primeiro Dojutsu da história, do Clã mais antigo do mangá tem que ter menos poder, e ainda ser nerfado com uma fraqueza imbecil? :fera:

Byakugan e Hyuugas enfim recebendo a atenção e UP's merecidos.

=> Campo de visão 360° sem ponto cego.
=> Poder prever movimentos.
=> Visão telescópica, microscópica e de Raio-X.
=> Facilidade em identificar Gens.

E se considerar os possíveis  poderes do Byakugan do Momoshiki, de "paralisar o tempo" e "ver o futuro", Byakugan está sendo muito upado.

Só falta a capacidade de lançar genjutsus. :fera:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Estou meio sem tempo, depois eu respondo melhor, só colocar essa curiosidade aqui:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_inline_oqixe0qAsQ1t0a2n4_500

Vai ser boruto vs Hanabi mesmo. Hiashi deve assistir.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_oqjc8s797A1uq12dlo1_500

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 18 Tumblr_oqjc8s797A1uq12dlo2_500

Opa + uma prova da impopularidade do Boruto, + bonecos dele e também dos 6 hokages xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos