Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[GoT] Qual será o futuro de Um Homem? Empty[GoT] Qual será o futuro de Um Homem?

more_horiz
E aí, gente.

Então, como tá proposto no título, vamos falar do personagem muito misterioso, o Um Homem (vulgo Jaqen H'ghar).
Pra vocês, qual será o futuro do personagem? Daqui pra frente, já visando as novas temporadas, como acham que prosseguirá o seu relacionamento com Arya?
Qual é a dele, afinal?

Por ora, vejo tudo um nublado. Não consigo visualizar um futuro para o personagem, apesar de ser o meu preferido da série. Enfim, comentem aí. ;)

description[GoT] Qual será o futuro de Um Homem? EmptyRe: [GoT] Qual será o futuro de Um Homem?

more_horiz
Por ora, vejo tudo um nublado. Não consigo visualizar um futuro para o personagem

Mesma coisa pra mim, alias eu sempre o vi como uma ponte para guiar a Arya, talvez ele tenha um futuro mais interessante nos livros (que são bem mais detalhados), mas na série, acho difícil !

E como vimos no S509 parece que finalmente uma garota conseguiu enganar um homem haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos