Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyMeus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz

Meus Deus!

Nossa Senhora!

Jesus!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Não me lembro de ter ficado tão emocionado, estérico, ensandecido, hipnotizado, excitado, alucinado, enfim, em um pleno estado de sentimentos e sensações potentes e intensas do corpo e da alma, quanto fiquei ao assistir o episódio 9 da 5º temporada de Game Of Thrones. Aquele final em que Daenerys se comunica mentalmente com seu dragão e eis que de repente a imponente fera transcende os céus e adentra a arena da grande redoma e se lança na proteção e defesa de sua mãe, ora devorando ora queimando os inimigos dela, para logo depois ficar de frente, face a face, com sua mãe. Para intensificar esse emaranhando de sensações que me invadiram, não me contive e não consegui evitar de me ver dentro de Tyrion, boquiaberto, a contemplar aquela cena dantesca em que Dany aproxima-se de seu dragão, tomada de medo, fúria e coragem, monta-o e ascende aos céus da cidade carniceira de Meereen. Depois de séculos um Targaryen volta a montar um dragão e compartilhar as alturas com ele! Deve ter sido isso que o Duende pensou ao contemplar a beleza e a grandeza daquela cena draconicamente alada!

SEM DÚVIDA, este foi o melhor episódio da série até agora. Martin é um escritor genial, um verdadeiro mestre da fantasia e da ficção psicológica e realista!

E vocês, pessoal, o que sentiram ao assistir o final do nono episódio da quinta temporada de Game Of Thrones?

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyRe: Meus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz
Já eu me decepcionei com essa cena, pelo que é contado nos livros, esperava muito mais, veja o Drogon, é dito que ele é o maior e mais forte em comparação com seus irmãos e na série não tinha diferença alguma, só mudou a cor.

Mas é claro a cena de modo geral foi muito boa, porém o melhor epi. pra mim ainda foi de longe o 8 !

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyRe: Meus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Já eu me decepcionei com essa cena, pelo que é contado nos livros, esperava muito mais, veja o Drogon, é dito que ele é o maior e mais forte em comparação com seus irmãos e na série não tinha diferença alguma, só mudou a cor.

Mas é claro a cena de modo geral foi muito boa, porém o melhor epi. pra mim ainda foi de longe o 8 !


Caro colega @CrazyParty, pois eu adorei este final. Meu coração gelou no momento que o Dragão Negro ENTROU EM CENA. Foi muito emocionante e excitante, principalmente a parte em que Daenerys se aproxima dele e ele a reconhece ainda e para ficar nais emocionante e excitante, ela monta-lhe e sai voando, compartilhando os céus com ele. ESTA CENA FOI INCRÍVEL.

Concordo plenamente contigo quanto ao tamanho do Dragão, que está desproporcional em relação ao que aparece nos livros, que é a história original e verdadeira. Penso que a HBO deveria ter gastado mais capital para ter feito um trabalho mais bonito e próximo dos livros. Eu não conheço os motivos da HBO ou suas limitações quanto a efeitos especiais, mas eles deixaram a desejar nesse quesito.

O episódio foi excelente também, inclusive meu coração gerou e fiquei apreensivo e nervoso no momento que os Vagantes Brancos apareceram no alto da montanha, montados em seus cavalos mortos. Esta cena foi incrível também. Mais incrível ainda foi quando o Rei Branco (ou Rei da Noite) encarou Jon e usou sua magia para levantar os mortos. Incrível.

Espero que o episódio 10 seja tão bom quanto o 8 e o 9.

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyRe: Meus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Já eu me decepcionei com essa cena, pelo que é contado nos livros, esperava muito mais, veja o Drogon, é dito que ele é o maior e mais forte em comparação com seus irmãos e na série não tinha diferença alguma, só mudou a cor.

Mas é claro a cena de modo geral foi muito boa, porém o melhor epi. pra mim ainda foi de longe o 8 !
Na série tem uma "pequena grande diferença" o Drogon é menor que o Rhaegal e o Viserion kkkk.

No livro a cena foi muito mais grandiosa do que na série. No livro a Daenerys não deixa os amigos dela para morrerem (aliás, a situação no livro é totalmente diferente)

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyRe: Meus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz
Leonardo escreveu:
CrazyParty escreveu:
Já eu me decepcionei com essa cena, pelo que é contado nos livros, esperava muito mais, veja o Drogon, é dito que ele é o maior e mais forte em comparação com seus irmãos e na série não tinha diferença alguma, só mudou a cor.

Mas é claro a cena de modo geral foi muito boa, porém o melhor epi. pra mim ainda foi de longe o 8 !

Na série tem uma "pequena grande diferença" o Drogon é menor que o Rhaegal e o Viserion kkkk.

No livro a cena foi muito mais grandiosa do que na série. No livro a Daenerys não deixa os amigos dela para morrerem (aliás, a situação no livro é totalmente diferente)


Caro colega @Leonardo, eu adorei este final. Meu coração gelou no momento que o Dragão Negro ENTROU EM CENA. Foi muito emocionante e excitante, principalmente a parte em que Daenerys se aproxima dele e ele a reconhece ainda e para ficar nais emocionante e excitante, ela monta-lhe e sai voando, compartilhando os céus com ele. ESTA CENA FOI INCRÍVEL.

Quanto ao tamanho do Dragão, está desproporcional em relação ao que aparece nos livros, que é a história original e verdadeira. Penso que a HBO deveria ter gastado mais capital para ter feito um trabalho mais bonito e próximo dos livros. Eu não conheço os motivos da HBO ou suas limitações quanto a efeitos especiais, mas eles deixaram a desejar nesse quesito.

Um outro episódio que também foi excelente, inclusive meu coração gelou e fiquei apreensivo e nervoso, foi o 8º, especialmente no momento que os Vagantes Brancos apareceram no alto da montanha, montados em seus cavalos mortos. Esta cena foi incrível também. Mais incrível ainda foi quando o Rei Branco (ou Rei da Noite) encarou Jon e usou sua magia para levantar os mortos. Incrível.

descriptionMeus ossos vibraram e minha carne tremeu! EmptyRe: Meus ossos vibraram e minha carne tremeu!

more_horiz
phisikys escreveu:
Leonardo escreveu:
CrazyParty escreveu:
Já eu me decepcionei com essa cena, pelo que é contado nos livros, esperava muito mais, veja o Drogon, é dito que ele é o maior e mais forte em comparação com seus irmãos e na série não tinha diferença alguma, só mudou a cor.

Mas é claro a cena de modo geral foi muito boa, porém o melhor epi. pra mim ainda foi de longe o 8 !

Na série tem uma "pequena grande diferença" o Drogon é menor que o Rhaegal e o Viserion kkkk.

No livro a cena foi muito mais grandiosa do que na série. No livro a Daenerys não deixa os amigos dela para morrerem (aliás, a situação no livro é totalmente diferente)


Caro colega @Leonardo, eu adorei este final. Meu coração gelou no momento que o Dragão Negro ENTROU EM CENA. Foi muito emocionante e excitante, principalmente a parte em que Daenerys se aproxima dele e ele a reconhece ainda e para ficar nais emocionante e excitante, ela monta-lhe e sai voando, compartilhando os céus com ele. ESTA CENA FOI INCRÍVEL.

Quanto ao tamanho do Dragão, está desproporcional em relação ao que aparece nos livros, que é a história original e verdadeira. Penso que a HBO deveria ter gastado mais capital para ter feito um trabalho mais bonito e próximo dos livros. Eu não conheço os motivos da HBO ou suas limitações quanto a efeitos especiais, mas eles deixaram a desejar nesse quesito.

Um outro episódio que também foi excelente, inclusive meu coração gelou e fiquei apreensivo e nervoso, foi o 8º, especialmente no momento que os Vagantes Brancos apareceram no alto da montanha, montados em seus cavalos mortos. Esta cena foi incrível também. Mais incrível ainda foi quando o Rei Branco (ou Rei da Noite) encarou Jon e usou sua magia para levantar os mortos. Incrível.
No livro o Dragão taca fogo na Daenerys :fem:

A cena pode até ter sido legal, mas é muito incoerente a Daenerys deixarem seus "amigos" para morrerem. E mais incoerente ainda é deles escaparem e nem mostraram nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos